The Vampire Diaries 3x19: Heart of Darkness

23.4.12


Melhor forma de deixar quieto os sentimentos de Elena por Damon: Fazer os dois irem em uma road trip até o outro lado do país.

Acho que nem Stefan sabia o que estava fazendo, mandando Damon e Elena na road trip. Foi a pior ideia do mundo e e nem dava pra imaginar o que iria acontecer, né? Elena muito safadinha, fingindo que estava dormindo pra ver Damon sem roupa e ainda fez um ESTUPRO FACIAL em Damon, porque não foi só na boca que ela se meteu.

A road trip foi extremamente necessária, afinal, Jeremy é a única pessoa que consegue falar com os mortos e todos precisavam descobrir quem havia transformado Rose, já que ela foi a causadora de toda a linhagem Salvatore e da belezura de Vampbitch.

Felizmente, só Jeremy que esteve de volta nesse episódio e as Bruxas Tortas nem apareceram. Se bem que não adiantou nada, praticamente, já que colocar seu futuro nas mãos das Bruxas Tortas nunca é uma boa ideia, afinal, Esther, a mama original vai morrer por causa disso.

Ou melhor, ia, já que enxotou a filha do próprio corpo e pá. Desnecessário dizer que Barbie Klaus está morta, pois a mesma conseguiu entrar na caverna, e uma bruxa não pode virar uma vampira. Peninha de Barbie Klaus, mas pelo menos agora ela não será constantemente trollada por quase o elenco inteiro de The Vampire Diaries.

Tenha até pena de Matt quando Esther descobrir que ele está trollando com a filha desde o início. Porém, finalmente aconteceu coisa boa entre Vamp Barbie e Barbie Klaus no colegial, afinal, foi onde a Barbie Klaus aprendeu a usar o zoom do celular.

Claro que não seria tão fácil descobrir quem criou a linhagem dos vampiros então Tybrid está salvo, por enquanto. A única coisa que ele não está a salvo é do próprio ciume, já que se sentiu completamente ofendido ao descobrir a carta de amor de Klaus para Vamp Barbie. Infelizmente, queremos que Klaroline veja a luz do dia e se a única forma disso acontecer é Caroline ficando brava com Tybrid por ele se comportar como uma menininha, então que seja.

Acho super desnecessário continuarem com esse amor entre Klaus e Stefan, sendo que Stefan está praticamente voltando ao normal. Normal? Quis dizer BORING. Não há personagem mais chato do que Stefan bonzinho, nunca agradou. Prova disso é que Damon é bem mais requisitado do que o irmão.

Adoro que a prioridade dos irmãos era descobrir quem Elena realmente quer e não o que realmente importa: descobrir como matar Klaus. Particularmente, não aguento mais esse vai e vem. Já estava na cara, para TODOS, que Elena tinha sentimentos por Damon, mas ela teve a audácia de fingir que não tinha, mesmo depois de ter praticamente estuprado o vampirão.

Porém, acho bem válido Rose ter pegado carona junto com os três (Delena, Jeremy) para dizer que para Elena, Damon será 8 ou 80. Ou será a melhor coisa para a menina, ou a pior. Prefiro que seja a última, afinal, ela só ficava fazendo cu doce.


P.S: Jeremy estava julgando muito as pessoas nesse episódio, para alguém que não tem nenhum amigo.

P.S: Com Damon fora, Lacria arrumou um jeito de fazer Stefan beber com ele e até mais importante: encoxar ele.

P.S: Estava realmente achando estranho Jeremy ter achado um amigo tão rápido, mas era só o Kol mesmo.

P.S: Kol fez questão de levar, não UM, mas DOIS tacos de baseball para atacar Damon. É sempre assim, os mais bonitos sempre são os mais complexados.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. "É sempre assim, os mais bonitos sempre são os mais complexados."
    UHAUAHUAHUHAUHAuHauahuHA.

    Só eu adorei o final do epi?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Amei a review, como sempre!! Do jeito que foi o episódio, mal me importei com as grandes revelações do episodio, só lembro da Elena praticando estupro facial em Damon!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou shippando Kol com o taco de baseball agora.

    ResponderExcluir
  4. esperei tanto Delena que, sei la... Tava mais empolgada com Tylerine...

    ResponderExcluir
  5. Rose aparecendo e se declarando DELENA kkkkk morri de rir demais com isso!
    Klaroline>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tyroline
    A escala de odio com o Tyler nesse episódio tá nível 500 Luannas Piovanni, que garoto mais idiota ficar de mimimi por causa de um desenho, pra mim ele ficou foi com ciumes porque o Klaus também não brincou de Jack e Rose com ele...

    TVD tá indo para a Season Finale e eu não consigo imaginar o que os roteiristas vão fazer e isso tá me frustrando!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe