The Voice 2x09: Battle Rounds

4.4.12

Ultima semana de batalhas e a coisa ta bem morna.

Primeira batalha algo morno com WADE e James Massone, ai genti cantar true colors parecia tão promissor e pelos ensaios pensei que ia se um lixo completo e que WADE ganharia fácil uma vez que James parecia ter problemas com a musica e o melhore são os conselhos sem noção de Cee Lo e Ne-yo que nem ajudaram e só deram um tapinha nas costas dizendo você é capaz, bom na hora do vamos ver quase dormi de tanto tédio a voz do James e péssima e não tem outra opção a não ser o WADE o problema é que o mesmo desafinou a musica inteira no maior estilo vergonha alheia e não da outra opção a titio Cee Lo a não ser elimina-lo.
                                                                         Nota 6,0.
Sinceramente outra batalha tediosa, Mathai é uma queridinha e Nicolle é uma candidata esquecível e fraca, o grande diferencial dela era o piano e sem ele ela virou um alvo fácil para a doce Mathai que tem muita fofura e uma voz bem diferente, no decorrer dos ensaios tive certeza do resultado ainda mais que mesmo com o piano senti que Mathai dominava o palco e com a perda dele ela adquiriu confiança para ganhar e mesmo com ambas medianas Nicolle mereceu perder e acabou voltando pra casa.
                                                                         Nota 6,5.
Agora sem duvida a batalha mais polemica da noite Moses vs The Line, um pareamento extremamente inusitado assim como a escolha de musica, estava tudo armado para derrota do The Line não sei se foi essa intenção mas a escolha de musica o arranjo e os versos estavam muito a favor do Moses que mesmo assim lutou com tudo, Jewel deu um conselho interessante pra dupla para não parecer essas duplas cantoras de casamento e sim artistas enquanto Moses ouve mentiras de Lionel, não morro de amores pelo The line mas preferiria muito mais eles que Moses que não canta nada e quer levar a vaguinha em um programa chamado A VOZ. No duelo as escolhas de versos erradas ficarão muito evidentes com a dupla parecendo backing vocals do rapper que aproveitou e deu um show, The line teve poucas partes mas tentaram aproveitar o máximo e as partes solo de cada um foram muuuuito melhores vocalmente que Moses mas como nada é perfeito o cara ainda ganhou uma parte com rap para detonar de vez a dupla que acabou perdendo injustamente.
                                                                          Nota 7,5.
Outra batalha sem graça, Orlando contra Karla nem sei quem é mais dispensável, muito legal Adam perceber que deveria trocar de musica já que a antiga não estava funcionando, mas não adiantou tanto ambos foram medíocres porem eu preferiria Orlando pois acho o soul dele melhor que a forçada Karla pena que titio Adam não se tocou e deu a vitoria pra Karla que certamente sera a eliminada semana que vem.
                                                                             Nota 6,0
Advinha ? outro duelo mega chato de Naia e Jordan agora serio Blake com essa musica era mais fácil eliminar o garoto logo de cara, não acreditei que ele deu um reggae para uma cantora reggae e um country, o Blake sempre faz cagadas ao extremo mas de vez em quando ele se supera como essa, não acho Naia uma cantora tão boa e a considero super valorizada mas ele desafinou legal quando tentou as notas mais altas enquanto Jordan foi mais consistente mas mesmo assim foi mais sábio passa-la por ela ter mais chances nos lives com seu ninho de passarinho na cabeça.
                                                                              Nota 6,5.
Ultima batalha e a unica realmente boa da noite com Tony e Justin com a emocionante Faithfully, pronto musica e cantores perfeitos para o show e assim foi, ambos demostraram estar a vontade com a musica e serem potenciais ganhadores ganhadores e confesso que adorei a performance de ambos e até achei Justin um pouco melhor devido as caras de voldemort do mal de Tony mas acabei achando a decisão justa uma vez que o nível era similar em ambos.

Agora hora da verdade os Lives Shows prometem e as mega produções vem ai, façam suas apostas!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. O live show de segunda foi bem bom. Lindey e Charlotte foram minhas preferidas. Já o programa de eliminação ontem... #SEMSPOILER

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe