2 Broke Girls 1x22: And the Big Buttercream Breakthrough

6.5.12


Creme de manteiga, o pesadelo dos cupcakes!

2 Broke Girls nos apresenta essa semana mais um episódio fraquinho em relação a toda a temporada exibida até agora. Já é o segundo episódio consecutivo assim, apesar de ter achado um pouco melhor do que o último. Confesso que começo a ficar um pouco preocupado com a série, temendo que episódios como esse se tornem comuns daqui para frente.

O começo do episódio foi bem sem graça com aquela história do bilhete de loteria. Vejo que pelo menos a princípio não faria o menor sentido para a história eles ficarem ricos. Particularmente tinha certeza que não iriam ganhar. Acabou servindo somente para gerar uma piadinha sem graça por parte da Max.

Caroline está mais do que certa em querer cada vez mais promover o negócio delas. Apesar de não conhecer muito sobre marketing, acredito que faça completo sentido ela querer que o negócio delas ganhe visibilidade, afinal de contas precisam ser conhecidas para conseguir vender os seus cupcakes. A iniciativa da Caroline de imprimir mais cartões para distribuir na feira de artesanato foi bem sensata.

Não esperava que a Max fosse pelo menos a principio entender a ideia da Caroline de promover a visibilidade do negócio delas. Max não tem experiência com negócios e faz completo sentido ela achar que a proposta da Sophie era mais vantajosa, pois teriam dinheiro na mão ao invés de uma promessa de algo supostamente bom a longo prazo para o negócio delas.

Foi muito triste ver as duas se esforçando para promover o negócio delas na feira de artesanato. Aparentemente a ideia da Caroline não deu muito certo. Não me surpreendi nem um pouco com a atitude da Max lá. Até mesmo a Caroline já estava perdendo a paciência com a situação. Tenho que confessar que não esperava muito resultado da situação, afinal de contas era apenas uma feira de artesanato.

Apesar de ter achado boa a ideia da Caroline de procurar a Peach para tentar conseguir clientes bons, achei uma sacanagem ela não ter falado com a Max antes. Achei uma falta de consideração desnecessária, afinal de contas elas são sócias. Além do mais, é a Max que entende de cupcakes e sabe dos riscos envolvendo a fabricação deles. Me surpreendi com a atitude da Max de ter ido falar com a Peach a respeito do assunto e ter tentado em vão cancelar o trabalho. 

A parte do metrô foi a pior do episódio em minha opinião. Tanto a parte delas presas dentro do metrô como a delas andando pelos túneis foram bem chatinhas. Achei a birrinha da Max com a Caroline completamente desnecessária para a situação que elas estavam.

No final das contas, não tinha dúvidas que os cupcakes iriam acabar estragando. Com os cupcakes estragados era mais do que esperado que a Constance fosse acabar brigando com elas. Achei uma sacanagem ela fazer a Peach demitir a Max.

Me surpreendi no final com a atitude da Max de não querer voltar a trabalhar para a Peach para poder investir no negócio delas. Confesso que apesar de achar muito legal, vejo a situação como um risco, pois a situação financeira delas é bem ruim e bem ou mal era um dinheiro extra que elas podiam contar. De qualquer forma, acredito que vai valer a pena pensando a longo prazo.

Estou achando bem divertida a situação do romance de Oleg e Sophie. Tenho que confessar que ainda não consegui perceber o que vai acabar acontecendo com o caso deles. Acho que está ainda muito nebuloso. Particularmente, acredito que eles ainda vão ficar nessa situação por um tempo. Estou torcendo para que algo bizarro acabe acontecendo com o caso deles.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Caroline: “Não estaremos apenas dando de graça. É marketing. Uma pessoa come e conta pros amigos.”
Max: “Então somos Herpes.”

Oleg: “Tudo bem, então. O que gostaria de comer?”
Sophie: “Minha salsicha de costume.”
Oleg: “Ok, ding. Está pronto.”

Peach: “Desculpe por fingir demiti-la na frente do Constance.”
Max: “Fingiu? Aquilo pareceu bem real.”
Peach: “Sim, sou boa. Meus orgasmos falsos são tão reais que até eu acredito neles.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Comentei com uma amiga q apesar de gostar dos personagens essa falta de desenvolvimento nos negócios das duas ta me deixando irritada, afinal há quantos episódios elas estão nesses 600 e poucos dólares???

    ResponderExcluir
  2. esse episódio foi fraquinho mesmo, mas acho que o próximo vai ser melhor, pois 1 hora de duração né...

    eu gostei daquela parte no metrô, e a história de Carolinne com as ratazanas. bons tempos aqueles em que todas as piadas de 2 Broke Girls em fazia rir. também estou preocupado, mas a série vai dar uma volta por cima :)

    ResponderExcluir
  3. gosto não se discute, mas o que eu gostei mesmo nesse episódio foi a caminhada no tunel, aquele medo quase irracional de caroline ao pular, se recusando a tirar os sapatos de salto alto foi de matar......morrer não é problema, desde que se morra com classe......já está dando nos nervos os negócios não andarem para frente, fato esse que parece mudar no proximo episodio.....estamos na torcida.......

    ResponderExcluir
  4. Puta falta de sacanagem hein Daniel/? kkkk
    Meo, não achei o episódio fraquinho, foi um bom episódio, sinceramente, vcs ficam esperando que coisas fantásticas aconteçam com os personagens? Vc está criticando o roteiro ser 'previsível'?

    A série continua engraçada e com piadinhas pontuais! Oleg e Sophie deram um show!! kkkk
    Gostei da cena dos túneis!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe