The Big Bang Theory 5x22/23: The Stag Convergence/The Launch Acceleration

6.5.12


 

A evolução de Howard.


   

5x22: The Stag Convergence

O episódio aborda a despedida de solteiro de Howard, que foi organizada pelo Raj. Foi um episódio bacana.
A despedida não teve as esperadas strippers, foi algo mais como uma reunião mesmo, com todo o charme e comédia dos discursos para o noivo, que sempre envolvem o drama da própria pessoa que está falando.
Destaque para o Sheldon tentando fazer piadinhas na hora do discurso, para o seu ciúme com Wil, para Stuart com sua falta de dinheiro, vendendo tudo para todos, e principalmente, para o discurso de Raj, sobre o Ménage à trois com a gordinha da Comic Com. Howard e Raj sempre deixam aquela suspeita no ar.

Foi legal também o encontro das meninas: Amy, apaixonada por Penny, que é a descolada do grupo e Bernadette, a toda meiguinha entre elas.
O episódio destacou bem o amadurecimento de Howard após começar a namorar Bernadette, e uma das cenas mais emocionantes, senão a única, que envolve Howard, foi ele se declarando para à noiva no ap de Penny, dizendo que ele é um homem melhor porque ela o fez assim.
Foi realmente bacana ver que aquele Howard tarado, nojento e chato não "existe" mais.






The Big Bang Theory - The Launch Acceleration


5x23: The Launch Acceleration

Pra quem achava que Howard estava louco pra ir para o espaço, esse episódio foi uma revelação. The Launch Acceleration trata do medo de Howard de viajar pela NASA e tudo que ele tenta para não ir. Mas até o futuro sogro o incentiva, colocando isso como a única coisa positiva ao seu favor.
Enquanto Howard morre de medo de morrer no espaço, Amy tenta aumentar os sentimentos de Sheldon por ela, tentando relacionar suas boas memórias à ela.
Amy 1 x 0 Sheldon: de cara, ela coloca o tema de Super Mário como música romântica para o jantar, serve Nesquik de morango e macarrão com salsicha. Nesse momento, até Sheldon percebe o quanto ele pode ser manipulado. E não para por aí... Amy continua com seus experimentos e Sheldon realmente vê seus sentimentos por ela aumentarem.
Enquanto isso, Penny e Leonard resolver acelerar as coisas, depois de 4 meses, até que ele propõe casamento enquanto estão na cama. Claro, mais uma briga típica do casal. Será que o pedido teve mesmo a ver apenas com o clima de casamento rolando na série?
Raj foi deixado de lado nesse episódio, e tudo indica uma SF por aí... 


E eu estou bastante curiosa:

Será que Raj encontrará alguém?
Será que Amy e Sheldon finalmente terão um momento mais íntimo?

E Leonard e Penny? Vai ser sempre esse chove não molha?
E quem, meu Deus, quem fará o papel da mãe de Howard no casamento?????


Queemmm??????????




Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gente, se eu fosse num encontro e me colocassem o tema de Super Mario como musica romantica, e Nesquik (que faz o leite uma alegria :-) como bebida, eu já pedia em casamento ai! hehe

    A mãe do Howard tem que ser a mesma atriz que faz a voz. Mas não acho que ela vai aparecer.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe