Family Guy 10x20: Leggo My Meg-O

14.5.12


Meg sequestrada, Brian e Stewie indo salvá-la em Paris, o que poderia dar errado?


Road to the Paris. Normalmente os melhores episódios de Family Guy são quando Brian & Stewie viajam para algum lugar e os títulos desses começam com “Road...”, menos na 10° Temporada no maravilhoso 10x05 “Back to the Pilot”. A questão é: o foco não foi sobre a viagem de Paris e muito menos sobre Brian e Stewie, e sim sobre Meg.

Meg, a personagem mais xingada quando passa na rua, a que sempre não é escolhida pro time, menosprezada pela sociedade inclusive sua família. Sofrer bullying não é fácil, mas com esse corpitcho e cara sem sal tipo Kristen Stewart chega ser até fácil criar situações hilárias.


E então chegou um dia que Meg disse “Já chega, cansei dessa vida chata e vou pra Paris!”. Parece até aquelas famílias do nordeste que vão pra São Paulo tentarem algo melhor e dão de cara com o ‘De volta para Minha Terra’. O legal quando Meg foi seqüestrada é quando ela está falando com Peter e o idiota ao invés de entrar em pânico FALA PRA ELAAA FICAR em panico, tipo, como se fossem instruções pra aliviar a situação haha.

Em geral, adorei o resgate de Meg e até onde Brian e Stewie chegaram! Brian matou uma, duas pessoas como se fosse um jogo! Então tipo, foi bem legal gostei muito, foi a melhor coisa que fizeram pela Meg em um bom tempo!

Como conseguir estragar um grande sonho em dois minutos! E quando finalmente Meg na realidade foi escolhida pra casar e não pra ser vendida para outros homens, finalmente ela teria o cara que realizaria seus desejos e seu primeiro (mentira, ela já beijou alguém pelo que me lembro...) beijo QUANDOOO Stewie vai lá, atira no cara, e deu uma de M.I.B (aproveitando que o terceiro filme vai estreiar em alguns meses) e apagou a memória dela. É Meg, realmente você é sem sorte rs.

Nota do Episódio: 9.6
E Mais:

- Curti a parte do FBI dizendo que só poderiam começar a procura-la com 90 horas de desaparecimento, senti uma piadinha nisso aí, é desse jeito que funciona o FBI? Haha.
- Stewie dançando California Girls foi brilhante!

@ipcs_

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Olá Itamy, lendo os seu texto, eu me pergunto se você entendeu que esse episódio foi uma paródia ao filme "Busca Implacável" (Taken) com Liam Neeson e Maggie Grace. Acho que não...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Como sempre.. Stewie e Brian juntos em uma viagem é garantia que o episódio será ótimo! =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, desculpa eu realmente nunca vi esse filme, mas como sempre Family Guy é uma serie animada cheia de referencias ;DD

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual episódio isso acontece

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe