Girls 1X07: Welcome to Bushwick a.k.a. The Crackcident

30.5.12

 

Sim! A Nossa cara era igual a da Hannah quando terminou o episódio de Girls dessa semana...

Que série incrível! A cada semana que passa abro mais o sorriso com Girls. Sério, a série tem de tudo, de humor pastelão muito divertido à grandes cenas sarcásticas, de cenas fofas e românticas à críticas comportamentais muito bem feitas. Estamos diante de uma das comédias mais bem escritas da televisão, e eu realmente precisava disso. A muito tempo que venho dizendo que nenhuma comédia na televisão americana tem conseguido se manter decente durante toda a temporada (tirando It's Always Sunny in Philadelphia, claro!). Girls chega para subverter isso e se juntar a esse grupo de comédias excepcionais, onde sem dúvidas o mais importante é o roteiro, que nos faz apreciar cada cena do show.

No Episódio dessa semana as meninas foram a tão badalada festa em Bushwick e cada uma enfrentou uma situação digamos... divertida.


Pode começar por Shoshanna? Diz que pode!! Sério gente, o que foi o crackcident?! Incrível! Essa menina é muito mais que o alívio cômico da série, ela é insana! A cada vez que ela abre a boca para falar agente dá uma crise de risos! Por onde começar? Pelo "I'm so Happy to see You, I could murder you" ou "Don't get raped by de man in plaid"? Ou pela massagem não sexual na virilha? Não curto muito lá o amigo Ray, mas parece que a dinâmica entre os dois funcionou e seria legal continuar vendo ele como o "Crack spirit guide" dela ou algo mais.

A parte de Jessa também foi muito boa. Apesar de ótima personagem, ela ainda está precisando ganhar um roteiro decente, e esse da festa foi bem legal. A forma como ela ajudou lá o tiozão a enxergar a crise de meia idade dele, a cena dela entrando na festa com as meninas, jogando a garrafa. O ponto alto de Jessa é esse mesmo, podemos sempre esperar uma atitude dela, e é bom ver que a mesma está revendo os seus conceitos e que não pode continuar cometendo os mesmos erros pra sempre.


Tivemos também o plot da surtada de Marnie. Curti muito ver Charlie sambando na cara dela e arranjando outra namorada e nem mesmo citar o nome dela. Mais uma prova de que não tinha nada para sair daquele relacionamento e que os dois estão muito bem sem o outro... Ao contrário do que Marnie pensava, queria estar por cima da carne seca. Foi muito boa a conversa dela com Elijah. Aliás cada vez que esse personagem aparece esclarece um rio de verdades para as personagens, tudo regado a muito sarcasmo, o que é ótimo! "Rent Rehearsal!" Épico!

E claro... teve Hannah! Ou Adam?! Ou Hannah e Adam?! Quem acompanhou toda a trajetória dos dois jamais poderia esperar um episódio tão realizante quanto esse. Fomos pegos de surpresa, e foi muito bom. Tudo! Desde Hannah espiando ele atrás da parede, a dança dos dois, ela confrontando a amiga dele, Adam colocando ela e o egoísmo dela contra a parede... Não sei se ela finalmente caiu em sí, mas acho que deu para ela se situar, por que bem verdade que ela nunca quis saber nada do menino que não fosse relacionado a ela, que não afetasse ela... E o mesmo padrão se repete em todas as áreas de sua vida. Acho que a personagem está levando uns choques de realidade e está dando uma amadurecida. Vamos acompanhar... Outra coisa... Quem gostou da cena do pedido de namora levanta a mão! o//


Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Perfeito!!!
    O episódio e a review!!!
    Ri litros.

    ResponderExcluir
  2. Juro que MORRI com a Shoshanna correndo do cara! Ri da barriga doer!!!

    ResponderExcluir
  3. As cenas da Shoshanna foram absurdamente engraçadas.
    Sou muito fã dos diálogos dessa serie, toda a ironia e acidez despejada em cada episodio vale muito a pena.
    Parabéns pela review.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela review,
    Girls está crescendo bastante
    a cada episódio melhora.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe