Hart of Dixie 1x22: The Big Day (Season Finale)

24.5.12

Piriguete.
Finalmente chegamos ao grande dia em que Lemon e George se casam, afinal, do jeito que estava há dois episódios atrás, tudo estava encaminhando para isso. Até que... George recebe a última fofoca quente que foi um BADALO em seu mundinho.

Todos os eventos de Bluebell são muito cretinos, mas sinto que eles estão se apoiando muito em Gilmore Girls pra fazer as coisas acontecerem. No último episódio, por exemplo, copiaram quase TODA a sequência da festa de despedida de Rory. Babette apareceu falando que os joelhos dela estava doendo, ou seja, tinha certeza que ia chover. Tom chegou e fez o mesmo. “Cancelaram” e quando iam deixar tudo quieto, chega Luke (George) para salvar a festa e claro, a cidade inteira (Stars Hollow) para ajudar.

A única diferença é que tanto Lemon quanto George não possuem nem um pouco de carisma igual nossos queridos personagens de Gilmore Girls. Pelo menos em GG, o “prefeito” era mais eficiente. Ele pelo menos fazia reuniões da cidade para irritar os moradores e Lavon, que nem sair de casa direito, sai?

Muita sacanagem é Zoe, finalmente indo para cama com Wadelicious, quando percebe que realmente não ia rolar com George. Mas isso só aconteceu mesmo porque ela achava que não tinha chances. Ou seja, se a gente pensa que vai acontecer ZADE novamente na Season Two, estamos completamente enganados.

Zoe e Wade sozinhos dentro do celeiro enquanto cai uma tempestade, super clichê. Seria BEM mais clichê se a pegação acontecesse lá mesmo, mas eles salvaram o melhor para o final, com Zoe mostrando que já tinha podado a grama, e foi logo jogar tênis com Wadelicious.

Só achei meio idiota o grande motivo do cancelamento do casamento foi a não mudança de Zoe para outra cidade. Se George já tinha dúvidas, ele não podia ir em frente de qualquer forma. O que fez com que ele ficasse com bastante raiva do personagem. O casamento foi antes do verão, ou seja, ele ia fingir não amar Zoe e só depois daria todo seu amor para Lemon?

Teremos muitas mudanças na segunda temporada (confirmadíssima) da série. Espero que a história comece a ficar mais interessante, afinal, não estava dando pra aguentar essa lentidão.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Cristiane Faria Linssexta-feira, 25 maio, 2012

    kkkkkkkk... que memória boa! Não lembrava da semelhança com esse episódio de GG.

    Fiquei mto frustrada quando o George apareceu na porta da Zoe, maledeto parecia uma moça indecisa, e agora atrapalha o esquema da Zoe com o belezinha do Wade, que estava todo esperançoso e felizinho na cama esperando ela retornar da porta... pobre Wade, vai afogar as mágoas na bebida!

    ResponderExcluir
  2. Essa serie me deixa realmente confusa e eu ainda não consegui entender qual é a ideia deles em relação ao enredo.
    Logo de cara achei que era para a Doc se encontrar como pessoa e deixar de ser a Pati Perua Novaiorquina que é. Depois achei que a serie era para ser uma substituta de GG, muitas falas inteligentes e engraçadas com romance, drama e muita interação da população de uma cidade pequena.
    Mas logo depois mudei de opinião e vi que os roteiristas estão realmente perdidos e não sabem para que lado atirar. Se deu ibop, e por isso terá uma segunda temporada, é porque com certeza as pessoas estão acompanhando para descobrir qual será o verdadeiro caminho que eles irão tomar para essa serie, que ainda não se deu para ter certeza.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe