Last Man Standing 1x23: The Spotlight

8.5.12


Eu gostaria muito de ter estado nesse leilão!

Como de costume, Last Man Standing nos apresentou semana passada mais um ótimo episódio. O episódio teve uma boa dose de história, contribuindo de forma descontraída e divertida para a evolução de seus personagens, em especial para Eve e Vanessa. LMS tem o costume de nos apresentar excelentes episódios e o dessa semana não é uma exceção. 

Foi bem legal a série estar dando um foco na mudança de escola da Eve. Em minha opinião, Eve é uma das melhores personagens da série e acompanhar sua evolução na história é algo sem sombra de dúvida excelente. Seu medo na transição para o ensino médio é algo perfeitamente compreensível, mudanças em geral são, principalmente do desconhecido. Não tenho dúvidas que ela vai acabar se dando bem e gostando no final das contas. O final do episódio já deu uma amostra disso, quando ela voltou do baile. Achei muito legal e divertido a Vanessa toda emocionada com a situação.

Achei engraçadíssimo a Vanessa cobiçando o prêmio dos pais voluntários da escola da Eve. Entendo que depois de todo o seu esforço na escola seja perfeitamente natural ela querer ser reconhecida. Me surpreendi apenas com o tamanho interesse dela nesse prêmio. Entendo a preocupação dela na sua concorrente que segundo ela poderia estar tentando comprar o prêmio com a generosa doação do gramado para campo de baseball.

Mike foi simplesmente genial, para variar, quando resolveu doar o placar para o campo de baseball. Em uma “tacada” ele conseguiu promover a Outdoor Man e a Vanessa de tabela. Matou dois coelhos com uma cajadada só. Entendo que sem sombra de dúvidas, essa contribuição beneficie a premiação da Vanessa.

O leilão foi muito engraçado. Quando a Vanessa pediu para o Mike ser o mestre de cerimônias tive certeza de duas coisas: que iria ser muito divertido e que acabaria com algum imprevisto. Mike foi simplesmente fantástico enquanto guiava o leilão. Foi um sucesso. Achei super engraçado que no final das contas a Vanessa acabou ganhando o premio e saiu de lá com uma cocha de 2.500,00 dólares.

A idéia do Ed de querer aumentar percepção da marca entre jovens foi engraçadíssima, importar de Shanghai bonecos de ação da Outdoor Man com o Mike como garoto propaganda. Adorei ver a surpresa deles no resultado dos 5.000 bonecos encomendados. Gostaria apenas de ver a reação do Mike ao ver os bonecos.

O vídeo da Outdoor Man que a Vanessa fez no final no lugar do Mike foi muito legal. Em minha opinião, foi inclusive muito melhor que muitos dos vídeos que o Mike fez. Um vídeo como esse poderia se tornar viral. Torço para a Vanessa faça mais vídeos como esse.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Kristin: “Então, como foi a orientação?”
Eve: “Loucura. Como conseguiu entrar no colégio?”
Kristin: “Eu tive um bebê e fiz online.”
Eve: “Oh, certo.”

Mike: “Foi apenas uma ideia promocional para Outdoor Man. É um presente meu e seu.”
Vanessa: “Sério? O que diz no placar?”
Mike: “Bem, o placar.”
Vanessa: “E o que mais?”
Mike: “Nós patrocinamos, então diz 'Outdoor Man.'”
Vanessa: “Sim, e... e quem é Outdoor Man?”
Mike: “De certa forma, não somos todos nós?”

Ed: “Oi.”
Kyle: “Oh, Sr. Alzate?”
Ed: “Sim?”
Kyle: “Posso falar com o Sr.?”
Ed: “Kyle, não precisa de permissão para falar comigo. Mas já que pediu, permissão negada.”

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe