Modern Family 3x24: Baby On Board (Season Finale)

26.5.12

Não deu pra entender o que aconteceu.


Sério, como Glorita está grávida? Jay deve ter, no MÍNIMO, 60 anos. Achava que ele não conseguia mais produzir soldados para brigarem entre si para nadarem até chegar na Ilha Fértil. Foi um completo choque para moi, até porque, também pensei que ele tinha feito vasectomia depois de perceber que já tinha um novo filho quase idoso (Manny).


Essa Season Finale manteve-se na qualidade da temporada, ou seja, nem fedeu nem cheirou bom. Alguns episódios, principalmente esses últimos, foram sofríveis, mas nada que me fez querer largar a série.

Gostei bastante da maioria dos plots do episódio. Pra começar, Hayley querendo dividir um apartamento com Dylan. Tipo assim... Os dois não iam nem conseguir fechar a porta de tão burros que são. E claro, como bem colocado por Phil, em uma guerra nuclear, não ia dar certo também. 

Foi a coisa mais normal do episódio, na verdade. Com a volta de menino Dylan, Hayley fica toda louquinha, mas era de se esperar também que milagrosamente, a pequena iria conseguir entrar na faculdade. Toda a sequência final, com Luke fazendo uma limpa das correspondências desviadas foi muito legal, já que tocaram em alguns dos acontecimentos da temporada.

Ver Manny e Jay juntos tentando cuidar de Lily foi raxante ao extremo, principalmente quando Jay acha que é normal subornar uma criança com cinquenta pratas. Se eu fosse Lily, aceitava, mas ela não está acostumada com esse tipo de oferta.

Conseguiram dar espaço para todos os personagens brilharem. E sim, estou falando do Manny também. Agora, o grande choque do episódio foi Mitch e Cam viajando para conseguirem um novo baby (e agora latino!!) e por causa de uma novela da Televisa, não conseguiram.



Mesmo que seja bem triste que o casal não tenha conseguido o que queriam (poxa, talvez o destino é os dois terem só Lily), não dava pra prestar muita atenção nessa parte, já que estava chorando de rir com tudo que estava acontecendo dentro do hospital.


Mesmo sendo um pouco besteirol, não consegui parar de rir quando o par do baile da Alex apareceu. Pelo menos ela o conhece bem mais do que o próprio, e nem se sentiu ameaçada quando o menino quase usou o spray de cabelo pra dar aquele retoque final no look.


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ah, vai, esse episódio foi bom!

    E como assim o Jay não pode ter filho? Cê tá é por fora, tenho tio avô que teve filho com 70 anos de idade!

    E morri de rir da parte novela mexicana do episódio! Se até a Gloria teve problemas pra acompanhar os acontecimentos, imagine!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe