Once Upon a Time: Jennifer Morrison vem ao Brasil e confirma 2ª temporada da série

8.5.12


No Brasil para divulgar Once Upon a Time, a atriz Jennifer Morrison, protagonista da série não escondeu o jogo e revelou, com antecedência, que a produção está garantida para uma segunda temporada. Segundo ela, o elenco foi convidado a participar do Upfront da ABC - que acontece na semana que vem - e isso é a prova mais do que concreta de que OUAT tem mais um ano garantido, pelo menos.


Sucesso entre os brasileiros, Once Upon a Time estreou recentemente pelo canal Sony e já recorde de audiência na TV paga. Nos Estados Unidos, a série exibe seu último episódio nesse domingo (12). Jennifer, é claro, falou um pouco sobre a Season Finale, sem entregar o jogo, mas prometendo muitas surpresas e fortes emoções, especialmente em relação à Emma (seu personagem) e Henry.
O bate papo com a imprensa rolou de forma descontraída, com direito até a algumas piadinhas sobre a quantidade de vezes que a série ‘House’, na qual a atriz interpretava a médica Cameron, foi citada. O burburinho é natural. A produção da Fox terá sua Series Finale dentro de alguns dias e, mesmo sabendo que não haveria qualquer dica, era impossível deixar de perguntar sobre a participação de Jennifer no final da série.
Dentre as perguntas mais interessantes, uma deu voz ao maior questionamento dos fãs de OUAT: Qual a jaqueta de couro favorita de Morrison? A brincadeira surgiu naturalmente e, sem pensar muito, a atriz elegeu a jaqueta azul vintage como sua peça preferida no guarda-roupa de Emma.
O relacionamento nos sets de filmagem também surgiu na conversa e descobrimos que Josh Dallas, que interpreta o Prince Charming, só é chamado de “Dad” por Jennifer. Além disso, o vício de Ginnifer Goodwin, a Snow White, por Harry Potter, não ficou de lado. Na foto aí de baixo é possível ver que Ginnifer convenceu Josh Dallas e Jennifer Morrison a se fantasiarem iguais aos bruxos para o Halloween.

Ela falou ainda sobre o desenvolvimento de Once Upon a Time. De acordo com a atriz, há possibilidades de vermos os personagens vivendo novamente na terra dos contos de fadas, mas Emma não deve sofrer mudanças de personalidade, como os demais personagens da série, que perderam suas características originais após serem afetados pela maldição. Para Jennifer, mesmo quando Emma finalmente admitir que é uma princesa, as atitudes não devem mudar. Ela até revela que seu maior desejo é poder fazer cenas em que esteja montada á cavalo, igualzinho ao Prince Charming, personagem que ela gostaria de viver na série, caso não fosse Emma (e fosse homem, é claro!).
Sobre a liberdade criativa do roteiro, que mistura histórias clássicas com elementos de variadas culturas (já vimos mitologia grega, contos alemães e árabes na trama), Jennifer afirma ser fã do estilo, que permite ao público uma espécie de viagem aos tempos da infância, quando, na imaginação, todos se perguntavam se as princesas dos contos de fadas se conheciam ou seriam amigas. Once Upon a Time consegue transportar isso para a TV.
Para ver mais imagens relacionadas, basta acessar esse Link.

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. ain gente a JMo é uma fofa :'( adorei saber que a série vai ter segunda temporada (puff também né?) já estou até morrendo com todo esse bafafá da season finale. Não sei se vou sobreviver :(
    ps: Cara da poeira, pensei que a jaqueta favorita dela seria a vermelha, se bem que tou feliz, ja que a azul é minha favorita também ◕ ‿ ◕

    ResponderExcluir
  2. Cara da poeira, pensei que a jaqueta favorita dela seria a vermelha [2]
    quero videos dessa entrevista crocante *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb prefiro a vermelha =/

    ResponderExcluir
  4. Inveja 1000% da Camis! hahahaha
    Queria muito ter ido, gente faz favor de postar mais fotos e videos, quero verr!

    ResponderExcluir
  5. *o*

    Legal, espero que tenham filmado e tenha uma transcrição ai, imagino que tenham sido muitas questões... será que foi alguma minha?

    Po muito legal saber que a série está se dando bem na tv brasileira! Ela merece!

    ResponderExcluir
  6. Azul? jura.....pensei que seria a vermelha, pelo menos acho que foi a mais usada.....tem aquela amarela também.....quanto ao final de house, será que ela aparecerá viva ou morta, ou apenas em lembranças do doutor?.....

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que a série fosse acabar. Tipo, vencendo a madrasta não haveria por que continuar. Mas,enfim, uma série de sucesso não pode terminar assim. Se o roteirista (ou os roteiristas) for talentoso, tem muito pano de manga no "mundo dos contos de fadas".principalmente, se deixarem a madrasta viva.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe