S.A. Cast 3x26: God Bless The American Housewife

18.5.12


O podcast dessa vez está especialmente suculento, feito com maçãs (não envenenadas) saídas diretamente das macieiras dos jardins perfeitos de Wisteria Lane, honrando as tradições do subúrbio. Venha se despedir com a gente de Desperate Housewives, essa odisseia da família suburbana. Além disso, tem muitos outros finais de temporada, pra deixar todo mundo no clima de despedida.

Portanto, vista sua roupa de baile, suba no seu cavalo e nos acompanhe nessa jornada de eleições, universos alternativos perfeitos, caveiras de cristais que saem da água, machadadas nas paredes e lutas com dragões adormecidos, numa edição que vai quebrar todas as maldições!

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Better Than Ezra - Juicy
Johnny Mathis   Wonderful Wonderful
Keane - On the Road
Plushgun - The Dark In You
Marina and the Diamonds - Primadonna
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Neon Trees - Everybody Talks
Mindy Gledhill - All the Pennies
Aleksander With - City Lights
Zola Jesus - Vessel
Lisa Miskovsky - Let Them Come
Metric - Help I'm Alive
Switchfoot - Afterlife
Owl City - The Real World
Rooney - All or Nothing
Steve Jablonsky - Desperate Housewives Main Titles

Talvez Você Curta

36 comentários

  1. Olá Seriadores, o podcast veio na hora certa, tinha acabado de assistir a finale de Grey's e só vocês pra me fazerem esfriar um pouco a cabeça! Das séries comentadas só assisto The Secret Circle e concordo que se fosse sobre a Faye seria mais interessante, mas mesmo assim eu queria uma segunda temporada..

    ps1: Se vocês fizerem um SAM de Desperate Housewives eu ouvirei mesmo sem ter visto a série, afinal, na falta do que fazer, escutei os três sobre One Tree Hill e não vi a série também!

    ps2: Amanhã falarei para as minhas amigas escutarem o podcast por causa do comentário, mas vou ter que passar o minuto exato porque senão elas não ouvem.. Escutar vocês já foi prêmio de aposta entre a gente, elas ouviram todo o cast de Natal do ano passado, e até hoje não admitem que gostaram!

    ResponderExcluir
  2. Podcast sem Erika com voz de esquilo e Nikitinha não é podcast!!

    ResponderExcluir
  3. Podcast saborosíssimo e adorei a YouLu toda trabalhada na trollagem. E podem ficar todos tranquilos que eu sou team Ale Barbieri e vou continuar assistindo essa naba de 2 Broke Girls pra manter a sociedade cristã informada.
    The Good Wife foi mui crocante com Kalinda esperando na porta de sua casa para disparar um headshop em seu marido, já que ela não é Good e tá mais para Desperate.
    The Secret Circle é bem daquelas séries que o episódio inteiro é ruim e chega no final e explode cabeça. Só que isso aconteceu no final da série e Maya morreu antes mesmo de viver. #BOOM
    The Vampire Diaries foi crocantíssimo e nada mais a acrescentar.
    E sobre Once Upon A Time, já tinha cantado a bola do parentesco de Rample com Henry e nessa segunda temporada Belfore Roxo vai escalar o pé de feijão do João e voltar para Far Far Away e será o vilão da 3ª temporada ao matar o seu pai e pegar os poderes dele.
    Continuem com essa safadeza e/ou putaria que é esse podcast pra eu me feel good.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não acho a primeira temporada de Desperate a melhor! A Segunda é minha favorita também Erika! E depois vem a sexta, amo o plot, o mistério, Drea de Matteo tava fantástica, sou totalmente apaixonado por ela e ela estava incrivel, queria tanto que ela tivesse continuado na sétima e na oitava! :(

    ResponderExcluir
  5. Vocês não têm noção do quanto eu ri ouvindo esse podcast. Sério, o pessoal no meu trabalho ficava me olhando pensando que eu estava louco. Crocância é com vcs msm.
    Nem vou comentar de nenhuma finale das que vcs comentaram. Na verdade, eu só vim aqui pra dizer o quanto eu odeio essa vagabunda da Shonda Rhimes (acho que no proximo podcast vcs vao falar da season finale de Grey's). Essa vaca bipolar merece ficar eternamente presa na ilha de Lost. QUE ODIOOO!

    hugs minimalistas pra Lu, Erika, Camis e Leo. #ET *.*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Seu comentário de 6 palavras já dá para pagar o jantar de hoje #SouPagaEmComents

    ResponderExcluir
  7. Saiba que vai rolar barraco no próximo cast. Todos estamos ouvindo fighter com Blaine e lutaremos no Clube da Luta no fundo do quintal nas dependencias da Seriadores Tower

    ResponderExcluir
  8. Nikitinha vem ai e o laser do espaço vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  9. Assino em baixo, junto com a Carol Jovanelli ( juro que li Carol Javalli na primeira vez, sorry!). Podem fazer o SAM sobre Desperate e vou ver mesmo não tendo assistido. Tbm ouvi o SAMzinho de One Tree Hill por que tava sem nada pra fazer, e tinha parado de ver a série na 4ª temporada. Resultado: tô fazendo maratona de OTH, quem sabe depois de ouvir o SAM sobre Desperate acabo sedendo a essa MACUMBA de vcs e vou assistir essa Babaça?

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, a criança é disléxica e tem sérios probleminhas.

    Correções:
    1º - Não é VER o SAM e sim OUVIR ! (ninguém vê o que se ouve, ou ouve o que se vê).
    2º - É BAGAÇA e não BABAÇA.

    ResponderExcluir
  11. Estou com constipação mental. Então pra não ficar sem escrever nada e vcs ficarem sem os trocados dos meus coments,vai lá:

    HUGS maximalistas para os quatro!

    ResponderExcluir
  12. Sorry, estou com constipação mental. Então para não ficar sem comentar nada, vai lá:

    HUGS maximalistas para os quatro!!

    P.S: Amei que quem me mandou o hugzinho no S.A Cast passado foi o Leo. Meu coração até bateu mais forte!

    ResponderExcluir
  13. Também estou na fase do ódio... passei a sexta-feira na fase da negação!!!

    ResponderExcluir
  14. me chamem pra participar entao. Quero ter o prazer de quebrar o pescoço da Shonda Rhimes com as minhas próprias mãos

    ResponderExcluir
  15. "The Good Wife" fez um bom final. Mas não aguento Alice ainda ajudar Peter. Só falta voltar com ele.
    Kalinda é diva. É flexivel. É tudo.E por isso to morrendo de medo desse marido dela.

    "Fringe" fez um final bem médio. Tenho muito o pé atrás pra próxima temporada devido ao trauma de Lost. Mas espero muito que a série consiga me surpreender.

    "Parks and Recreation" fez uma excelente temporada e um final de temporada muito bom.Não poderia acabar sem a vitória de Leslie. Alias voto em Knope sempre.

    "The Vampire Diaries" também teve um final muito bom. Não chorei mas não fazia ideia de que me importava tanto com Elena. Temporada que vem teremos 2 Vampiranhas e o mundo será pequeno pra tanta piranhagem.

    "Once Upon a Time" fez o final que mais me empolgou das séries comentadas. OUAT foi a série que mais me surpreendeu nessa temporada.Nunca imaginei que fosse gostar tanto. E é uma das que mais sentirei falta.
    Quero muito ver a cena de Emma encontrando os pais que tem a mesma idade que ela. O que é muito comum no mundo das séries principalmente "séries teen" né?
    Regininha e Rumpels vão tacar o terror mais ainda na segunda temporada. Esperarei ansiosamente.
    Magic is coming more faster than winter.

    Enfim...mais um ótimo SA. Cast!
    Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  16. ótemo podcast! quase chorei com vcs falando de Desperate Housewifes (sqñ!), Concordo com camis finale de fringe foi uó!!! The Good Wife Aquela maravilha e morri de rir com os coments de circulo secreto!

    BTW só eu achei bem decente a trilha desse S.A.Cast? Keane em época de lançamento de álbum já esperávamos... Agora Zola Jesus o/// Mt bom!

    ResponderExcluir
  17. Só irei comentar 3 séries. Fringe, TVD e Once Upon a Time.

    A season Finale de TVD foi uma das melhores que JA VI! Fiquei MTT feliz pq na morte de Elena eles tentaram faser q nen no livro, que é ela morrendo nessa famosa ponte. E claro q é ela virando vampira!

    Fringe bom... é fringe! nada mais poderia descrever melhor perfeição!

    Once upon a time foi uma SF OTIMAA! emma enfrentando a evil queen foi fodahh! achei q ela fosse esmagar a cabeça dela na parede :O
    Série super fechadinha e foi uma das surpresas da fall season do ano passado. E termino divinamente! Agora é aguardar a 2° temporada.

    P.S* Deu pena da Regina quando o Henry deu peninha mesmo ou sou só eu pq amo ela?

    ResponderExcluir
  18. Quero hugzinho tb. Como faz pra ter ?
    Avisem pra Lu que eu tb to vendo The Big C. A temporada não está tão boa quanto as outras, mas não dá pra parar de ver serie com Laura Linney !

    beijo para Erica, a melhor desse podcast

    ResponderExcluir
  19. Amei!!! Ri horrores com Orgia Secreta.... =P
    TVD e OUAT melhores SF da temporada com ctzaaa!!!

    E Cast que vem tem comentários das burradas de tia Shonda?????

    ResponderExcluir
  20. Gente estou viciada no S.A. Cast. Já era fã e Camis, por causa das reviews sempre crocantes, agora sou fã de todos. Adoro os comentários de Leo, (tanto que quando leio as reviews que ele escreve é como se estivesse ouvindo ele falando); assim como o mau humor de Érica e a fofura de You Lu.
    The Hugs para todos vcs.

    ResponderExcluir
  21. Tem voadora, tapa e avião caindo na próximo cast. Aguarde! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Oi gente, como cês tão?
    Depois dos comentários apaixonados de YouLu pretendo começar a assistir Desperate, minha irmã assiste e ama de paixão e vivia me pentelhando pra assistir, mas cadê a paciência para tantas temporadas? er... Depois dos comentários de TVD voltei a assistir essa delícia hoje mesmo e já to ansiosa para o final dessa temporada! Sim, continuarei firme e forte assistindo As Quebradinhas, pq é bom demais. Não sei se sou eu que riu de qualquer merda, mas eu adoro e adoro Sophie também. Desde o dia que ela tava namorando com um cara gay e disse que não precisava trepar com ele pq ninguém dava mais prazer a ela do que o próprio dedo, ela me conquistou. Tava sentindo falta das piadinhas Bryce Lee no S.A.

    Hugzinho maximalista pra vcs, pq comigo tudo tem que ser grande! Bjão!

    ResponderExcluir
  23. Que po#r@ odeio quando os comentários saem com meu nome :(:(:(

    ResponderExcluir
  24. :o Alguém teve a identidade revelada. Q fofa!!! :)

    Assistir DH é quase um investimento, sao mtas temporadas mas se você gostar dos 1os episodios vai em frente.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. :$:$

    Eu acho que eu vou gostar sim, eu curto esse estilo de série pra se apegar. Quando eu terminar a maratona eu volto e conto o que achei. :)

    ResponderExcluir
  26. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala seus lindos.
    Muito bom o podcast como sempre. As finales desse ano realmente tem sido boas até, tirando a de Grey's que é digna de pena de morte a Sondha Rhimes.
    Amei a Camis desmascarando Leózio. Porém aceito, todos os hugs, beijos, saladas-mistas e tudo mais maximalistas que vocês quiserem me dar.
    O próximo hugzinho que eu quero é de YouLu e minha conterrânea Érikíssima Ribeiro. Se não me mandarem vou colocar vocês pra andar de avião pela Shonda Airlines.
    Beijão procês. : )

    ResponderExcluir
  27. To aqui voltando depois de uns 10 podcasts desde a última vez que eu comentei - apesar de escutar todos SEMPRE!! - e, tal qual vocês, na maior vibe minimalista pela falta de tempo. Portanto, voltei só pra dizer que EU PAGO R$ 05,00 por um pacote de 30 SMS por mês da Camis comentando séries!!! Aliás, eu pago até R$ 10,00!!!! Quando o serviço estiver pronto, avisa nóis que nóis paga!!

    Bjo maximalista pra Camis, pra Érika e pra You_Lu e um Hug minimalista pro Leózio.

    PS: Se a Érika tem stalker, eu to pra virar stalker da Camis agora que eu sei onde ela moraaaa!!! MUAHAHAHA!!

    ResponderExcluir
  28. Chama eu também!!! Super quero comentar finale de Smash, Glee, Hart of Dixie e ser leviano com minhas opiniões sobre Grey's :D

    ResponderExcluir
  29. Podcast com intervalo de quase 1 mês de uma edição pra outra HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  30. Ahh que LYNDO que vocês se renderam mesmo a Parks.! Me lembrei da minha péssima participação nesse croncantíssimo podcast no ano passado, em que eu me arrependi de ter escolhido Parks para comentar, já que praticamente não tinha público..óbvio que vcs não começaram a ver porquê eu indiquei, mas vou fingir que sou muito ilustre e tenho muita influência para ganhar meu dia.

    ResponderExcluir
  31. Etaaaa! essa eu não perco \o Hahahahahha

    ResponderExcluir
  32. Camis comentando Fringe é demais! hahahahahaha tão intensa! Adoro. =D
    Tô com ela na revolta tipo, gente (showrunners) não vão cagar a show!!

    Mto legal, o S.A Cast ;) Valeu galera!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe