The Secret Circle 1x21: Prom

9.5.12


LITERALMENTE uma Orgia Secreta.
 
Gente, como assim? Blackwell, além de ser um canalha com todo mundo, realmente tentou plantar suas sementes megaevil em TODAS as mulheres do círculo, e como ele só conseguiu com duas, bom.... Ele resolveu fazer uma macumba para uma parição não tão milagrosa assim para todas as outras mulheres do grupo. Como Blackwell não conseguiu jogar seu charme para cima de todas as outras, realmente teve que apelar para a magia.


Agora, vamos as furos. Ninguém na época achou muito estranho todas tiverem filhos quase que na mesma época? E bem quando Blackwell aparecia? Tenho certeza que todos os outros homens deviam ter achando a mesma coisa: Blackwell sabe usar bem o que tem.

Ficaram segurando quase toda a mitologia inteira pro penúltimo episódio e isso, infelizmente, não é bom. Durante toda a temporada não descobrimos porra nenhuma sobre nada e agora jogaram quase tudo na nossa cara como se não tivessem outra opção, sendo que os roteiristas tinham VÁRIAS opções.

Outro super problema foi: Se todo mundo ficou grávida com, sei lá, 16 anos? 17 anos? Os pais de Jake e Nick foram pais pela primeira vez aos 13 ou 14 ANOS? Como vocês explicariam o nascimento dos dois, hein? Obviamente Jake foi o primeiro a nascer, mas então como que Nick nasceu, se os dois pais morreram no incêndio? Crianças precoces, obviamente.

O pior de tudo isso é que Cassie acho que uma forma de confraternização com a outra Blackwell Baby, Diana, seria uma viagem no tempo. Pena que essa viagem fudeu tudo, afinal, descobrimos que a mãe de Cassie foi a VADIA da história.

Tava achando que Dawn conseguiria esse posto até 16 anos atrás, mas não. A mãe de Cassie fez o Círculo confiar em Blackwell, fez Ethan virar um pombo-correio aos Witch Hunters e fez TODO MUNDO ser morto. Tem como ser mais vadia do que isso?

O mais engraçado é que todo mundo já sabia que Blackwell daria merda. Diana estava certa em se rebelar, afinal, Blackwell não tem mais nada na cabeça, só quer montar a Caveira de Cristal do Indiana Jones, e continuar a plantar suas sementes megaevil.

Todo mundo avisou para Cassie que seu pai era tipo, o bruxo mais maligno de todos e mesmo assim, a BURRA acreditava em qualquer coisa que saia da boca do pai, sendo que estava ÓBVIO para todos que NÃO era bem assim. É por isso que entre as irmãs, Cassie é a burra e Diana é a menos burra.

Aliás, Diana já deixou bem claro que é fruto da mãe mesmo, afinal, usou praticamente o mesmo discurso que sua mãe usou, 16 anos atrás para a mãe de Cassie. Ou seja, que originalidade. Blackwell me irrita bastante, mas ninguém está me irritando tanto agora igual Cassie. Com certeza se Macumba Boy estivesse vivo, até ele seria mais CONFIÁVEL do que John.

Tivemos o baile e Faye realmente ficou bem irritada, reclamando sobre a falta de normalidade na vida deles, mas logo mostrou que ainda é bem adolescente, acabando com uma garrafa de Champagne sozinha e ainda deixou bem claro seu descontentamento por causa dos sapatos escolhidos para caçar o demônio Nick.

Achei ridículo terem trago ele de volta, afinal, ninguém se importava mais com esse drama. O pior é Melissa tendo super destaque no episódio por causa disso, mas como ele é a Bruxavulsa, sabemos que semana que vem os roteiristas estarão pouco se cagando para desenvolverem algum plot para a personagem.

Blackwell teve uma boa ideia, fazer Charles (o bruxo hétero) confessar para Diana sobre a morte de Amelia, mas Blackwell, como todo o resto do elenco, é burro, afinal, não tem como Diana confiar ou olhar na cara do moço depois de tantas descobertas.

Resta saber o que rolará na Season Finale. Foi super conveniente Blackwell aparecer bem na hora de pegar o cristal e sabemos que o safado quer a Caveira de Cristais para ele, ou seja, Cassie e Diana terão que trabalhar as diferenças para conseguirem deter a pessoa menos confiável do mundo inteiro.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Só a Faye me faz rir com aqueles comentários...

    ResponderExcluir
  2. Pior que pensei bem isso sobre esse lance de mãe adolescente.
    O que me deixa mais de cabelo em pé é saber que naquela época (por mais saidinhos que fossem) era uma sociedade conservadora. Como assim todos fizeram fuk fuk e engravidaram, e pelo que entendi, ainda por cima se casaram (menos a mãe da Cassie). Aquilo é para ser uma cidade pequena, e todos sabem como uma cidade pequena funciona para esses assunto, ainda mais naquela época... eles viajaram total nas explicações.
    Outra coisa, é impressão minha ou bruxinho (que pra mim é bruxinha) que tomou a poção não esqueceu que arrasta um trem pela Cassie?
    Ou eles melhoram ou vai ficar difícil de acompanhar a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  3. Exato. Ninguém ia achar isso normal e muito menos aceitaria.
    Essa parte do Luan Santana realmente nao colou, aparentemente ele tá querendo a Cassie de novo e até a Bruxavulsa tá entrando na onde dele.

    ResponderExcluir
  4. não entedi a ideia do blackwell tentar engravidar todas,ate pq,se ele quisesse ele engravidava Down(ela sempre dava mole pra ele) e ele não fez isso

    ResponderExcluir
  5. Não, não. Episódio passado ele estava conversando com a Dawn e disse 'bem que a gente tentou', ou seja, transaram pra tentar fazer uma Faye, mas não conseguiriam. Daí ele só conseguiu com a mãe de Diana e fez as outras engravidarem pela macumba.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe