Smash 1x15: Bombshell (Season Finale)

23.5.12


Como se já não soubéssemos quem seria.
Vou dar uma dica. Que foto é essa e quem está no topo? Pois é. Smash, um pouco previsível demais para o meu gosto. Porém, já tinha percebido que jogaram Ivy como Marilyn no começo, porque provavelmente depois não ia rolar mais roupas calientes pra peituda.

Na verdade, achei bem digno como quase todas as storylines acabaram, MENOS a da Julia, claro. Jogar na cara que talvez ela está grávida de Boy Magia (que, de alguma forma, perdeu sua margia) Michael é um desespero por parte dos produtores. Acho que não há mais nada para comentar sobre isso. Aliás, essa semana foi confirmado que Michael não voltará para uma segunda temporada, assim como Devj(a), ELLIS (!!!!!) e o FRANK. A questão é: tiraram Michael e Frank da série. Com quem Julia vai fornicar agora?

A saída de Rebecca da série foi bem apressada, mas os roteiristas, mesmo querendo continuar a trabalhar com Kill Bill, já tinham pensado na saída da atriz. Afinal, em todos os episódios Rebecca ficava se queixando sobre sua falta de harmonia dentro da peça, até, claro, Derek fazer o que sabe fazer melhor com suas protagonistas: dar comidinha.


Alimentada (ou não), Rebecca também é sadomasoquista. Bebeu o smoothie envenenado de AMENDOINS pela Víbora-mor, Ellis, e mesmo sabendo que o negócio ia fazer mal, não parou não! Artistas de cinema conseguem ser tão imprevisíveis.

A briga entre Tom e Julia precisava acontecer à séculos. Na verdade, conseguiram chocar por meio episódio, já que mais tarde, eles meio que já tinham feito as pazes, porque estavam na Igreja. Porém, o tapa na cara dos fãs da série mesmo foi terem colocado Ivy dormindo com Dev. Sinceramente, mesmo sendo completamente previsível, a série não precisava se rebaixar tanto assim. Sem contar que a tortura que Ivy fez tanto com Dev quanto com Karen foi bem desnecessária. O único momento no qual fiquei com pena da loira foi quando Karen apareceu vestida também como Marilyn: Ivy percebeu que precisava perder uns quilos.


Piadas à parte, acha que Smash conseguiu devolver ao seu público aquela excitação dos primeiros episódios. Todas as coreografias, como sempre, foram bem ensaiadas, as novas músicas foram deliciosas e claro, o elenco estava afiadíssimo no final. Resta esperar 2013 para uma segunda temporada.


P.S: A criadora da série não será mais a showrunner de Smash e deram o cargo para um dos executivos de Gossip Girl. Espero que esse menino não acabe com a série.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe