Survivor One World 24x13: It’s Human Nature

10.5.12



Com a season finale chegando, as coisas esquentam ainda mais quando alguns surpreendem e todos começam a jogar para valer.
Apesar do final ter sido um pouco frustrante, tivemos mais um ótimo episódio de Survivor com todos os participantes se articulando para garantir uma vaga no tão sonhado F3. Fiquei realmente surpreso ao perceber que Alicia realmente tinha algum poder no jogo, já que controlava Cristina e Tarzan como bem entendia. É engraçado perceber que Alicia sempre tratou Cristina da pior forma possível e mesmo assim ganhou em troca a lealdade da japa, que deve ser mulher de bandido e gostar de apanhar. O problema é que, apesar de controlar os outros, Alicia está sendo completamente controlada por Kim, que vem fazendo um dos jogos mais brilhantes da história do reality. A maneira como ela conseguiu colocar Alicia contra Tarzan se colocar na melhor posição possível foi incrível. A cada episódio uma derrota de Kim fica ainda mais improvável, ela tem a lealdade de todo mundo, tem um idol no bolso e é disparada a melhor fisicamente. É claro que no final é o júri quem vai escolher a vencedora, mas acredito que, apesar de ter sido a responsável por quase todas as eliminações, a moça fez um jogo social eficiente o suficiente para levar o milhão para casa. Por outro lado, Alicia, que do nada se encontrava numa ótima posição no jogo, pôs tudo a perder caindo na estratégia de Kim e eliminando Tarzan. Mais méritos para a Kim que, pelo jeito, vem sabendo esconder quem é a sua verdadeira aliança (Chelsea e Sabrina).

Torci muito para a eliminação de Chelsea, que é moralista, fresca, chata e burra. Há alguns episódios atrás ela acabou entregando a aliança feminina para o Jay e agora quase entregou sua aliança com Kim para Cristina. O foda é que esta menina ficou o episódio passado inteiro com mimimi porque a Kat não levou Tarzan e Cristina para a recompensa, mas quando ela era a pessoa que tinha o poder nas mãos acabou fazendo a mesma coisa. Odeio gente hipócrita e ficarei muito puto se o júri for babaca é der o prêmio para esta mina que só fez merda, exceto ter se aliado à pessoa mais poderosa do jogo. É bom lembrar que esta única jogada pode ser decisiva como foi em Samoa por exemplo.

O pior mesmo foi ver Tarzan ser eliminado, logo ele que vinha sendo hilário há muitos episódios. Além de nos divertir e muito com seus quotes maravilhosos, o cara até que mostrou que vinha sim tendo uma estratégia. Eu realmente acredito que o cara seja delusional, mas acabou se aproveitando bem disso para correr por fora e tirar o alvo das suas costas. Teria sido lindo ver a aliança dos under dogs chegando no final e derrubando o Império de Kim, mas fica para a próxima. O bom é que antes de sair Tarzan aprontou mais uma se vestindo com as roupas de Kat, com o objetivo de fazer parte da aliança feminina. Por falar em Kat, curti muito a sua contribuição no júri com cara de mal comida, chorando e chamando todas de bitches, sem se conformar de ter sido a primeira mulher a ser eliminada. Como eu adoro esta menina, só fico rezando para ela voltar em Survivor 27 Nuts VS. Dummies  ou qualquer outra coisa que reúna ela, Phillip, Fabio, Shane, Mathew, Crystal, Sugar e Cao Boi.  

Domingo tem a finale de duas horas. Façam as suas apostas porque as minhas fichas eu coloco na Kim mesmo. Quem sabe a gente não se surpreende mais uma vez.
  

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. AMEI esse episódio e a cada milésimo eu torcia pra termos um f3 formado por alicia, tarzan e christina. ia ser lindo demais. e eu tive forte impressão que o ódio exalou no júri esse episódio e eles vão querer soltar tudo no final tribal council. a season finale não vai decepcionar. até lá.
    e ja que vc falou de uma imaginária season 27, o que vc acha que a cbs vai fazer em relação a renovação do reality? eu sei que ja temos a crocante season 25, mas eu quero mais. sonho com uma renovação até no mínimo, season 30!! precisamos usar #SaveSurvivor ou será que o reality já tem garantido mais um tempo?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe