The Voice 2x20/21 Final/Results

16.5.12


O fim ou não,finalmente estamos na final estou satisfeito na medida do possível com o Top4 e acho que a sua forma cada um tem sua parcela de merecimento uns menos que outros cofcof Lucca.

Adorei as musicas no geral mas como é muita coisa irei comentar as melhores nessa noite que ninguém foi mal.

Jermaine.
Serio que ele veio cantar essa musica mega inédita em realitys do gênero? Começou super bem e quando começou os berros desandou.

Gostei do dueto dessa vibe animada, não conheço muito do Blake mas sei que ele tem vocais marcantes e seus duetos sempre são divertidos cheios de descontração enfim adorei.

Jermaine se apresenta com Jamardivo, Pip e James com I want you back e achei sensacional a harmonia os vocais as roupinhas tudo na medida certa, mas mesmo assim da uma dó pois eu preferia muito mais que Jamar fosse o líder, e tenho que admitir que pela primeira vez os vocais de Massone foram dignos de serem ouvidos não que isso signifique muita coisa.

Chriss Mann

Morri 3 vezes com Mann ele simplesmente detonou arrasou e seu dueto com Xtina foi somente sensacional, vocais de ambos perfeitos notas altas na medida certa, controle vocal extremo, enfim sem o que reclamar e só dizer que foi a melhor performance vocalmente falando da noite.

Genti o que foi you raise me up? sensacional, incrível, bem executada, coral super digno e olha que amo corais e sou mega exigente com isso. Chriss ta cantando nessa noite como ninguem e provando que merece sua vaga de finalista SIM, sorry amo a Lindsey mas depois dessa noite acho o Chriss superior na proposta de ser a VOZ, Lindsey tem tudo para ser um sucesso tem talento e personalidade mas no programa prefiro o Chriss.

Adorei a performance de Bittersweet Symphony assim como o retorno das excelentes Katrina e Lindsey que estavam super bem na musica e dou destaque para KatFuracão que estava ótima na musica, agora alguém me explica a maquiagem da Linds? Diferente como a moça e achei super tendencia.

Tony

Até o unidimensional Lucca se saiu bem nessa performance polemica de 99 problems, onde Xtininha recalcada achou que a bitch mencionada na musica fazia referencia para ela e cá entre nos faz mesmo. Vocalmente falando foi limitado mas Tony é limitado então no limite do candidato foi bom.

O dueto de Tony com Adam foi lindo, calmo e muito suave tudo que esperava dessa musica. O problema foi esse uma apresentação previsível mas mesmo assim muito linda. Adam como coache prefere o mais facil do que se arriscar e isso pode ser sua ruína #NajaMacumbeira.


Juliet

Juliet vem em na minha opinião em sua noite mais morna nos lives e gostei dela com Raellinda, Jamar, Eringorda #leogravenafeellings. Ficou bem legal mas Erin roubou a cena com seus vocais poderosos mas mesmo assim todos foram muito bons em seus solos foram sensacionais, isso sem contar o abraço dela com Jamar muito amor s2.

Agora o que foi Born to be wild? Muito bom! A produção, os vocais, a musica e sem contar a presença de palco.Um espetáculo que so Cee Lo e Xtina tem capacidade de pensar, mas memso assim os vocais de Juliet deixaram a desejar se comparado com seus lives passados e mesmo assim o show tava garantido.

Agora Free bird foi algo mais suave que me lembrou muito o inicio da épica e insuperável na competição Roxanne, agora com tanto talento e originalidade pra que esse cosplay da Florence? Achei que ia rolar até um dueto pela roupa, mas o sentimento foi passando enquanto a musica foi evoluindo junto com Juju.


Results
Olha muito medo dessa hora e digo que pelas performances da final eu daria fácil a vitoria pra Chriss Mann que foi incrível toda vez que subiu ao palco, deixaria Juju em segundo lugar e os outros dois tanto faz. Se considerar a trajetória de cada um facilmente daria a vitoria para Juju que foi a mais consistente dos finalistas e alem disso cada semana sue desempenho no itunes era de dar inveja.

Mas como a vida não é perfeita Chris fica em 4 lugar para meu desespero ;/ talvez a polemica de xtina tenha influenciado negativamente ele. Para nossa alegria Tony é medalha de bronze #todosama, e para chorar lagrimas de sangue juju é a medalha de prata. A parte boa é que pelo menos Jermaine sabe cantar só é sem identidade e não sabe controlar a hora de gritar e a hora de ser suave, mesmo assim acho que ele vai flopar.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Fabiene Miranda Gomesquarta-feira, 16 maio, 2012

    Não entendi como o Jermaine ganhou, gente! Pra mim ele e o Tony eram os mais sem graça...
    Eu nunca curti mto o estilo do Chris, mas não posso negar que o cara manda mto bem! E como não amar a Juliet, né? Era a minha preferida! E ainda é, pq já corri atrás dos cds da banda dela e espero q agora, após o The Voice, ela lance músicas novas mandando ver na rouquidão! \m/

    ResponderExcluir
  2. A parte boa é que pelo menos Jermaine sabe cantar só é sem identidade e não sabe controlar a hora de gritar e a hora de ser suave, mesmo assim acho que ele vai flopar.
    ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Flop seu nome é Jermaine Paul!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe