The Voice UK 1X13/14: Live Shows/Results Week 4

22.5.12


Há! Ponto pra quem tem todos os candidatos favoritos nas semifinais acertou 75% da formação... Desde as "Battles"!

Em dia de bruxa solta e grandes contratempos, o peso do "Ao Vivo" pesou não só sobre os candidatos mas em todos que fazem o programa. Além de performances que não agradaram nenhum pouco, no geral, tivemos também barraco de jurados, saia de apresentadora levantando, cantora errando letra de música e Jessie J cagando na entrada da sua apresentação com o seu time. Só não digo que o programa foi mais fiasco porque todos os meus favoritos foram classificados e estou muito feliz! Sem mais delongas...


A noite começou com Max Milner que é assumidamente o meu favorito no #TEAMDANNY, e fez uma ótima escolha musical. Amo KT Tunstall desde que me entendo por gente e acho que ela tem músicas muito melhores, mas entendo também que "Black Horse and The Cherry Tree" foi a escolha ideal para Max explorar as técnicas que ele queria. O que eu acho a essa altura do campeonato um erro, que ele não deveria ter apelado para a técnica, mas sim investido em seu carisma. Mas gostei muito da apresentação, achei a segunda melhor da noite, logo atrás de Bo.


Na sequência tivemos Cassius Henry que dentro de suas possibilidades vem semana após semana mostrando crescimento e versatilidade. Vou ser sincero aqui e dizer que em uma noite tão fraca gostei da versão de "Turning Tables" do rapaz... O que ele não tem em tamanho tem em coragem! Parabéns! (BTW só eu acho estranho quando o rosto de Cassius fica colado nos peito da Holly depois das aprsentações?).


Complicado falar agora, pois foi a melhor performance da noite, na minha opinião, porém nem de longe a melhor de Bo Bruce na competição. A escolha da música não foi ousada, mas acho que a cantora soube dar a sua personalidade a música, e sinceramente... dez à zero em Rhianna! A voz de Bo é um encanto faz você querer reouvi-la incansavelmente.


O que dizer de Vince Kidd nessa apresentação? Foi uma decepção? Não foi! Mas também não chegou lá né? Foi bem mixuruca na minha opinião. Foi fácil, não explorou nada da técnica que ele possui, e digo mais, acho que foi preguiçoso! Concordo muito com o Danny quando disse que o problema não estava na escolha de "My Love is Your Love", mas sim no arranjo. Não colou o Reggae! E tanto Vince quanto Jessie J deveriam ter percebido isso nos ensaios. Mas nada disso tirou o brilho do cantor que ainda continua sendo o melhor do #TEAMJESSIE e front runner absoluto! 


Aí fomos obrigados a ver isso... Aleks Josh sendo Aleks Josh! A cara do tédio! Sério?! não tirar as mãos do bolso! Tudo se resume ao que Will falou... Mais do mesmo! E apesar de sabermos que Aleks tem potencial comercial, que a sua voz é boa, estamos a três programas esperando uma evoulução do cantor que simplesmente não chegou! Não foi a pior apresentação da noite, mas foi bem ruim viu!


Ninguém segura Becky Hill! A cada semana que passa a cantora nos faz o favor de detonar mais uma música super foda, e se semana passada já não tinha gostado dela cantando Basement Jaxx, essa eu posso dizer que sua versão de "Seven Nation Army" foi um completo desastre! Péssimo, péssimo, péssimo! Nada colou! A performance da cantora foi vergonha alheia (entregando microfone pra Tom Jones?!), esqueceu a letra da música, a versão ficou péssima... Enfim, acabou com a música. Apesar da voz de Becky Hill ser muito boa, sinceramente acho que ela deveria sim ter sido punida por todos esses erros e não ter ido para a próxima fase!


Na sequência tivemos David Julien, que mais uma vez pegou uma música que tinha tudo a ver com ele e com sua voz, e novamente não chegou lá. Não sei o que acontece quando vejo as performances de David, fico a música toda esperando ele acontecer e fico só no quase. A verdade é que o rapaz não dá o melhor de si! Os falsetes poderiam ter sido melhores, ele não precisava ter oitavado tanta coisa, e acredito sim que ele tenha potencial vocal para atingir os agudos de Adam Levine. E foi isso, David Julien não aconteceu ficou no quase, quase...


E por último foi a vez de Toni Warne, que foi ótima como sempre, sua voz estava impecável, mas honestamente... Faltou! Que Toni canta muito bem todos já sabíamos, e que ela faria jus a Elton John também. O problema é que queria ver mais da cantora, mas de seu domínio de palco, queria vê-la cantando um pop, algo mais atual... Essa coisa de diva me pareceu muito mais do mesmo. E depois da semana retrasada ela estava precisando sair da zona de conforto.



Após um dia de apresentações medianas por parte de todos, os resultados do público já estavam escancarados. no #TEAMJESSIE, assim como na semana passada já sabíamos quem o público passaria para a próxima fase... Vince Kidd! E se no #TEAMDANNY se as coisas estavam mais equilibradas e era impossível saber quem iria a frente, Bo Bruce fez o favor de sair na frente nesse programa e garantiu a sua vaga! Aí pensei comigo... É o fim da linha para Max Milner, Danny O'donoghue vai escolher David Julien e tudo estará acabado! Mas surpresas ainda estavam por vir... 

Apesar de ser a que menos merece a essa altura do campeonato, Jessie J levou Becky Hill para a próxima fase, muito provavelmente por causa de sua popularidade. E na hora do Danny dar a sua decisão, eu aqui roendo as unhas... e quando menos espero ele me solta um Max Milner! Sério dei um gritão aqui! Épico, épico! Max Milner está nas semi finais! Danny prova mais uma vez que é o mais inteligente no jogo e que apesar de estar com votos muito divididos em seu time ele quer sim, ganhar também!



Não! Não pensem que acabou! Não iria embora sem deixar com vocês essas duas pérolas que tiveram nos results. O faltou de perfeição nos "Lives Shows" de sábado sobrou nas performances de Ruth e Leanne, e Jazz e Tyler cantando "Shake Out" e "Roxanne" respectivamente. A segunda não foi assim uma Juliet Simms, mas ó... Foi bem bom também hein!



Ps.: Só eu que estou com a impressão que #TEAMJONES e #TEAMWILL vão humilhar semana que vem? #TEAMJESSIE e #TEAMDANNY que se preparem direitinho...

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Eu estava muita animada para essas apresentações, mas achei tudo ruim.
    Nenhuma versão do Max Milner conseguiu chegar perto da sua blind audition, mas eu ainda gosto muito dele - pra mim a Bo sempre tá whatever demais.
    O Aleks me deu sono essa semana e o David Julien nunca me agradou...
    A Toni não parecia se encaixar com o programa, também acho que deveria ter escolhido uma música atual. Cassius é sem graça e SIM, é muito estranho ele ficar com a cara nos peitos da apresentadora!!! Vince me deu sono essa semana :C. E aquela Becky me deu ÓDIO... Quando vi que ela iria cantar Seven Nation Army eu gostei, até rolar aquela merda toda... Não entendo pq elogiam tanto ela. A outra apresentação dela foi meia boca (mas divertida, com ela brigando com aquela "corda").
    Enfim, quero como finalistas Vince Kidd, Max Milner, Leanne (Amo a Ruth, mas sei lá, acho que falta algo), tenho dúvidas em relação ao time Will, gosto do Jazz mas acho o Tyler diferente.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe