Eureka 5x10: The Honeymooners

30.6.12


Quando um episódio supera todas as suas expectativas!

Eu realmente, realmente, mas realmente adorei esse episódio, mesmo, meeeesmo! Desde que havia visto a promo estava inquieto, precisando demais do episódio, afinal, Holly louca psicopata querendo matar todo mundo? Mas não estava preparado para que Holly seria apenas uma pequena parte deste episódio que foi terrificamente incrível!

Já deixei claro aqui que eu adoro a Grace, adoro o casal formado por ela e Henry, os dois são fofos e interessantes e mesmo quando não se há realmente uma trama forte e de importância para eles, ambos conseguem roubar a cena. Assim dito, devo dizer que assim, no exato simples momento em que foi anunciado que ainda havia espiões, ou apenas um espião, em Eureka eu sabia que era Grace e isso partiu meu coração, já que ela sendo “megaevil” ou ela morreria ou provavelmente seria presa.

Achei que foi uma ótima solução, ela não é mais uma espiã e não trabalha mais para Beverly, mas o que realmente valeu a pena foi quando Grace revela que quem a levou para este caminho foi Henry. A trama fez tanto sentido que um “clic” soou em minha cabeça com a revelação. Henry já havia trabalhado com Beverly, na longínqua segunda temporada, ele já havia trabalhado com Beverly, mas apenas para salvar Kevin que estava unido ao Campo Akashico. Kevin não é mais autista e duvido que nesta timeline os eventos da segunda temporada ocorreram. Henry levou Grace a acreditar nos ideais de Beverly e sua fundação misteriosa, porém ambos haviam saído do complô há muito tempo. Essa trama não vai se enrolar e penso que no final terá um papel significativo na Series FInale, que a cada semana está mais próxima...

A volta de Grace, no entanto, foi motivada por Holly, que finalmente ganhou um corpinho para chamar de seu, porém as coisas não foram tão bem assim já que ela continuava a acreditar que estava na Virtual Eureka, ainda dentro do programa de Computador... Fiquei muito tenso com toda a proposta afinal, não queria que ela voltasse a ser um I.A., no fim tudo deu certo, mas admito que amei Crazy Holly apontando a arma para Jack com sorrisinho megaevil s2.

E por fim, sem duvidas a melhor trama foi o da Cabana dos Horrores. Nem sei qual a melhor trama que aconteceu ali, se foi Alisson emburrada tentando “fugir” a todo instante, Jack achando que aquilo era a coisa mais romântica EVER, o teto caindo, O Baton-rraquinha (Você monta uma barraca e ainda fica bonitinha) de Alisson que além de montar uma tenda te deixa com lábios voluptuosos e sensuais ou o delicioso banho de Lama não-medicinal. Ai eu pergunto, tem como não amar Eureka com essas tramas tão bem pensadas e divertidas? De verdade, ri horrores a cada vez que era mostrada a situação precária do local...

E faltam apenas três episódios para o final, pode começar a contagem regressiva?

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Eureka fechando as pontas! Nem eu esperava essa coisa toda de espião das antigas, mas lembrei que no início Henry era meio estranho mesmo e essa timeline com Grace mudou tudo pra ele.
    Quando a Sen Wen desconectou Holly, nunca imaginei que iria gerar tanta historia, mas tem sido fenomenal!
    A idéia de Carter sobre lua de mel precisa passar por uma formatação!! huahauhua

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nikky, é tipo, foi tudo bem fechado, porque a Beverly tava meioq ue manipulando o henry após a morte da Kim, que ele ficou bem fragilizado, e ai ela disse que Eureka podia ser perigosa e tals, ai ele ajudava ela, ams ele parou quando percebeu que o Kevin poderia se machucar com o Campo Akashico, nessa timeline acho que o Kevin não se uniu ao campo akashico, assim não ouve quase que toda a segunda temporada, e ai o Henry levou a Grace para junto dele e então eles sairam quando viram que na verdade era algo ruim... Enfim Henry só se fode, primeiro Kim morre, ai ele volta e Kim morre denovo, ai ele fica megaevil e ai fica bomzinho, ai tem o Clone da Kim e o Clone da Kim morre, e ai a Grace é espiã... Vida não ta facil para ele não..

    ResponderExcluir
  3. As pontas se amarram. Henry sendo do consórcio de espiões é mais do que plausível. O interessante que na outra linha temporal, o nosso Henry se aproximou tanto de Jack que não seria capaz de se tornar algo assim.

    ResponderExcluir
  4. E faltam apenas três episódios para o final, pode começar a CHORAR??? Pq sério, toda vez que eu lembro disso eu começo a chorar, não tem como, é involuntário!!!

    Como o pessoal comentou abaixo, realmente tudo se juntou e agora a série se encaminha pro seu encerramento, onde não espero nada menos que lindo, fofo e muito bom!

    Quando vi o promo, achei que Holly seria a maior parte do episódio e não ser, me decepcionou um pouco, mas no final, foi tudo perfeito, superando tudo!

    Meu coração ainda não está pronto pra dizer Adeus....

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe