The Glee Project 2x01: Individuality

9.6.12


Que comece o carnaval.

Finalmente o esperado retorno de The Glee Project, todos indo à loucura com essa dose semanal de canalhice e cretinice. Para você que não sabe, a proposta de TGP é simples: um reality onde o vencedor vai ganhar o MAIOR premio da TV – um papel de 7 episódios em Glee.
As sambadas já começam na entrada, com nossa amada Lily com toda sua passivo-agressividade, provavelmente a Bitch da temporada, mostra que veio para vencer. Agora Mario falando que é fofo, talentoso, jovem, perfeito, lindo, divo... É um pouco exagerado não? Adoro a disputa da historia mais triste com: "Sou cadeirante", "sou cego", "sou transgênero". O problema é que esses que supostamente são "o diferencial" da edição são os piores cantores de todo cast e só estão ali para preencher cotas.


Homework:
Adoro que os candidatos tem que escolher os versos para cantar, parece ideia do Boninho para gerar intriga e por isso adorei, nada melhor que essa fase de somos amigos e vamos dividir os versos amigavelmente, quero ver em 2 semanas quando estiverem matando pelos melhores versos. Lea como mentora é ótimo e Lily tendo uma crise por isso é melhor ainda, me lembra ainda mais Lindsey que toda semana via seu personagem preferido ever.

Ter Born This Way como tarefa é uma delicia e já nos mostra muito do que vem por ai, destaques para Shanna POSSUIDA e Lily divando mais que nunca e Abraham encarnando a bicha-loca, cargo de Alex na edição passada. Como me surpreende a falsidade de Leazinha ao chamar isso de "tão bom"? Adorei os elogios superficiais de Lea, ainda mais falso que Alex usando calcinha para receber um elogio. Falta ainda muitas surpresas pra chegar a algo mais aceitável e acredito que depois de uma boa peneira teremos canções mais interessantes.
Vocais com Nikki:
Nikki gloriosa vem para ser a Naja Mãe, a voz de Shaninha é algo de outro mundo e quem melhor que Lea para falar de notas altas e prolongadas, as quais Shanna fez com perfeição que, só não foram mais perfeitas que a cara de "WTF?" de Nikki. Adoro as caras e bocas dessa mulher, principalmente por que fica claro quando ela gosta ou não de alguém (#BeijosMaxfield).

Gravação do Video:
Taryn não foi bem, mas sei lá, quem sabe se ela não tivesse essa cara de drogada não seria mais fácil... Finalmente Robert escolheu seu Cameron da temporada e só por isso Blake já garantiu sua vaga até o meio da temporada, afinal ela não vai deixar seu brinquedinho sair tão cedo. O video ficou legal, mas Firework da primeira temporada estava beeeeeem melhor, a produção melhorou muito e os figurinos estavam impecáveis e com devida lapidação tudo tende a melhorar.


Bottom 3:
Destaque da semana para Shanna é otimo, Shanna linda, Shanna poderosa, Shanna focada <3 (Shanna s2 Shanna s2 Shanna s2 Shanna s2). Adorei as escolhas para Bottom, durante todo o programa apenas eles foram repreendidos. Ailyn cantou uma balada poderosa já imortalizada por Leazinha, o que não facilitou para ela, que mesmo assim entregou vocais aceitáveis pelo padrão de comparação, adoro isso de Titia Ryan querer vendê-la como namoradeira, o difícil é quando olho para ela e vejo o potencial de sedução.
Tyler tem sua carta na manga, mas precisa ser tão ruim cantando? Meu ouvido sangrava em cada verso e concordo com tudo que Ryanzinho disse, a historia do rapaz é ótima pro show, mas isso não vai segura-lo muito tempo com o talento minúsculo do rapaz que faz até Sugar parecer talentosa.  Max cantou muito bem, mas em 30 minutos após já esquecemos a apresentação dele, não tem como não acha-lo dispensável.

A decisão era até obvia, adoro que todos, TODOS falam que precisam de um cantor country em Glee e sempre eliminam o cantor country nas primeiras semanas. Maxfield não vai deixar muitas saudades e logo, logo Tyler vai fazer companhia para ele, afinal sua historia não vai segura-lo muito mais na competição.


Ficam aqui algums emoticons para você sambar igual crioulo doido em suas conversas cheias de chantilly em bustos alheios no msn:

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Torcendo Loucamente por SHANNÃO LINDA DIVA E FODA <3 Quando vi ela cantando Born This Way falei para um amigo: Nossa, se ela não ganhar vai ser muuuito roubado! E ela ganhou!!! yey!
    Também amo INFINITAMENTE AYLIN <3 ou Turquenga, como o Leo Oliveira falou, ela é muuuito boa e amei ela durante o episódio, achei a versão dela de Without You melhor que a coisa exagerada da Lea Michele, também vou com a Cara da Nellie, mas sinto que ela não tem vida longa no programa.. Amor eterno pela Dani <3 Simplesmente estou apaixonado por ela, agora só fica a duvida de se ela é Sapata ou Bisex, para saber se tenho ou não uma chance, né?

    Quando vi o Video de Edge of Glory o Maxfield foi o unico participante masculino que eu tinha ido com a cara, agora que ele saiu os unicos mais aceitaveis são o Charlie e o Michael, mas ainda assim não simpatizo muito com nenhum deles. Mario é simplesmente isuportavel e a cada vez que ele abria a boca eu ficava com mais raiva, já que ele só falava merda! Horrivel e espero que ele saia logo porque ver ele se achando infinitamente e seguro de que continua na competição por ser cego me irrita, mesmo a voz dele sendo legal...

    ResponderExcluir
  2. Tudo o q tenho a dizer é WHAT THE FUCK??? milhares de perguntas em minha cabeça do tipo:
    Será q o q vimos na prévia será verdade? todo mundo no bottom 3?? o glee project já vai demonstrar seu vencedor semana q vem?? vão sambar na nossa cara terminando essa temporada em duas semanas e iniciando outra com 14 (ou doze) participantes diferentes??? vai ter fight na gravação do próximo vídeo?? a gordinha deu a louca e soltou umas porrada na cara de turquenga??? CARACA!!! Fiquei mais empolgada com os dois minutos de preview final do q com a premiere inteira... PQP!!!
    quem tiver algum palpites estou aberta a spoilers e feedbacks...

    ResponderExcluir
  3. Aquilo era um preview da temporada inteira Roberta -oi.

    ResponderExcluir
  4. 2 minutos surtantes de preview da temporada....e gente "Turquenga pegará Charlie delíciaaa"?!?!?! Mas ela não queria Blake???? WTF???
    Essa temporada promete!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe