The Glee Project 2x04: Sexuality

29.6.12


Meu milkshake traz todos os bois para o jardim.

Que Sexuality seria uma das melhores semanas de The Glee Project, ninguém tinha dúvidas, mas esse episódio certamente surpreendeu pela quantidade ABSURDA de tramas desenvolvidas, provando que roteiro bom mesmo tia Ryan Murphy e sua gangue desenvolvem para o reality, enquanto Glee fica apenas com alguns lampejos dessa genialidade toda. Arrisco dizer que é impossível transmitir toda a crocância do episódio, mas como sempre, darei o meu melhor.





Aylin, obviamente, começa o festival de absurdos da semana mostrando sua preocupação com a reação da família ao vê-la sensualizando muito. Como se você tivesse pensado muito nisso até agora, né minha senhora? Depois de anunciar que já beijou o equivalente a noventa micaretas, enquanto mamãe está em casa lavando suas calcinhas com água benta, Turquenguinha vem com esse papo de que tá muito preocupada com a rebordosa religiosa. Como não amar?

Quem também está muito trabalhada na santidade, mas nesse caso a sério, é Nem-Nellie-Nem-Cheira, que começou o programa como minha aposta de mulher moderna e dada que causaria muito, e agora é basicamente a versão ainda mais puritana de Cameron.



Michael vai na contramão, revelando que manja tuuuudo de sexo, mas não sem antes repetir o seu mantra de ser jovem demais e gostar de matemática. E por falar em mantra, adivinha quem vem agora?


Pois é, pelo visto não vamos nos livrar desse depoimento em looping até essa criatura ser eliminada. Mas tem drama novo chegando, e é o de Shanna, que começa a mostrar sinais de que está trabalhando demais com os dentes e de menos com os grandes lábios.


E se vocês achavam que exagerei sobre a quantidade de tramas no episódio, durmam com o barulho da revelação de que Abraham passou de "hétero afeminado por ter sido criado por duas mães" para "machão que coça o saco e cospe no chão" com uma simples sessão de hairability com Tyler.



Sem mais enrolações, a música da tarefa da semana é "I Wanna Sex You Up" (Eu Quero F* Você Pra Cima) e Robert anuncia que o convidado da vez é pra lá de especial. Quem será?





Nayá Rivera é a mentora da semana e todos se chocam com a minha falta de escrúpulos fazendo referência a uma edição de três anos atrás de um programa que ninguém mais dá a mínima. Mas existe gente muito mais sem limites do que eu, como vocês podem constatar por esse verdadeiro MILAGRE transmitido em rede nacional (e por formas ilegais internacionais).


É isso mesmo, senhoras e senhores. Ou Mario é um piadista fanfarrão ou (acho mais plausível, se tratando de The Glee Project) copiou a estratégia de Quinn em Glee e, no lugar de fingir que não pode andar, se passou por cego esse tempo todo apenas para garantir a vaga no programa. Se precisarem de mais provas que ele estava falando sério sobre ver Naya, segue a cena em que o rapaz saliva ao ver sua musa em carne, osso e pompons.


Vamos para a apresentação em si, que simplesmente não pode ser descrita em palavras.

   

Abraham exalando muita masculinidade, como se pode perceber, enquanto Lily Mae achou que seria uma boa ideia apalpá-lo torridamente enquanto cantava. Turquenga logicamente não precisa fazer muito e apenas com o movimento da lombriga louca leva a multidão à loucura, enquanto Ali parte para o ataque e Mario mostra toda a sensualidade com essa expressão de quem está tendo uma convulsão aliada a cócegas.

A avaliação de Naya é a seguinte:


Charlie fica com o prêmio, o que faz com que Charlie comece a falar de Charlie em 3ª pessoa, em mais um depoimento hilário de Charlie no programa.



Naya anuncia então o videoclipe da semana: um mashup de "Moves Like Jagger" (Move-se Como Um Jegue) e "Milkshake" (Leite Batido), não sem antes ter uma crise de risos ao falar da obra prima de Kelis. Avançamos para Sex Ed, ou coreografia com Zach, que compensa o seu sumiço no episódio passado com muita bitch-ability, atacando Shanna por tentar seduzir o seu homem.

 


Fiquemos de olho nesse triângulo porque promete fortes emoções! O que também promete é o processo de sexualização de Nellie, que está sofrendo bullying tardio e pegando por sua declaração "eu não quero fazer uma tola de mim mesma", recebendo o movimento mais ousado e potencialmente constrangedor do clipe, o bootytooch. Será que ela vai dar conta? E mais importante, será que Blake vai dar conta de se mostrar muito interessado?



 

Destaque para Ali, atriz de teatro, toda trabalhada na maldade e no risinho debochado. Passamos para vocais com Nikki, que, assim como Zach, surta ao perceber que seu pupilo favorito está se engraçando com outra pessoa do elenco.





E o nervosismo de Nikki continua atacando numa gravação que, sabe-se lá por quê, foi feita com Mario e Michael ao mesmo tempo na cabine.



 




Com esse drama pesando na edição do programa, vamos para a gravação do videoclipe. Aqui, temos mais algumas subtramas como:
- A rivalidade de Lily Mae e Aylin ressurgindo e os jurados achando que a Gordelícia está em sua melhor forma, mordendo lápis sensualmente, enquanto Turquenga não se destaca tanto quanto esperávamos.
- Nellie surpreendendo geral na empinadinha e se mostrando a nova Nellie Furtado.
- Tyler preocupando os jurados porque fica muito apagado em relação ao resto do grupo. Engraçado que semana passada ele escapou do bottom 3 justamente por isso, vai ver se apaga tanto que só agora foram perceber. Mas não é culpa dele, né? Tem toda a barra dos hormônios, de ficar preso em outro corpo, blá blá blá.

Mas nada disso importa, porque a melhor fala do dia vem mesmo de Nikki e dispensa qualquer comentário de minha parte, apenas a legenda do programa já é uma piada tão pronta que nem preciso dizer mais nada.



Fica a dica pra todo mundo sair pintando o cabelo de preto por aí e ficar machão que nem Abraham! Outro segmento muito bom é quando Charlie tenta atacar de coreógrafo, diretor, iluminador e continuista, ferindo o ego do grande Erik White.



Vamos ver como ficou o vídeo?

Olha, não sei se foi a co-direção de Charlie, o súbito senso de sensualidade inspirado por Zach e Nikki, a safadeza da professora nazista ou a marcante interferência de Robert, que nunca faz nada, mas achei o melhor clipe da temporada, todo mundo mandou muito bem e foi divertidíssimo, além do mashup dar banho em muitos de Glee. Mas é claro que os jurados vão achar milhões de razões estapafúrdias para criticar tudo, e é por isso que amamos esse programa!

Sugiro que vocês vejam o vídeo várias e várias vezes, até porque essa review já está mais pesada do que Lily Mae (e agora ofensiva também), mas destaco aqui os meus momentos favoritos.

 
 

Na ordem: Turquenga se realizando na dança do maxixe reversa; Nellie tentando ser devassa com uma folha de caderno vagabunda onde mal dá pra ler "I Want You Sexy Body" (Quero o Seu Bode Sexy); Michael calando os grandes lábios de Shanna; e Blake se preparando para receber um bola-gato. Sem deixar de fora o momento mais saboroso de todos, Um Tapinha Não Dói:


Eis que temos as avaliações, com Nellie recebendo as glórias pela performance e os 4 piores da noite sendo revelados:

- Shanna, injustamente colocada lá porque Zach obviamente não gosta de Shanna. O júri tenta vender a ideia de que o problema de Shanna foi não saber a transição de menina-moleca-interiorana que ela é para uma mulher voluptuosa e sensual, mas todos sabemos que isso foi pura e simplesmente um complô de um grupo de pessoas que nunca curtiu Shanna. Ela se safa na última hora de se apresentar para tia Ryan, o que seria eliminação certa, já que se existe uma pessoa ainda mais avessa a Shanna do que o resto dos jurados, é titia.

- Tyler, com o argumento de que fica apagado em comparação ao resto do grupo. Por que esse povo não toma vergonha na cara, admite que fez a selação errada e que ele é o pior cantor na face da Terra? Tyler caga com "Smile" (Sorria), de Charlie Chaplin, que ele aparentemente não conhecia, não por falta de conhecimento musical e por não assistir à própria série da qual ele quer participar, mas porque está tomando hormônios e a adaptação é muito complicada.

- Michael, pela cagada que fez na cabine com Nikki. A música dele é "Lucky" (Sortudo) e, embora ele comece muito bem, simplesmente esquece a letra no meio da apresentação e começa a enfiar frases do tipo "this is my favorite part of the song" e "lucky my nerves didn't kick in at all". Zach grita, vibra e sai em defesa do rapaz, se declarando Team Michael e ameaçando se demitir caso tia Ryan ouse tirá-lo da competição.

- Charlie, pela falta de fofissionalidade na cabine, ao flertar com Aylin na frente de Nikki, que está apaixonada por ele, e por tentar roubar o trabalho de todo mundo. Ele admite o erro e se desculpa, mas uma mulher traída não perdoa e Nikki fará de tudo para destruí-lo perante os outros jurados. Sua música é "I Get A Kick Out Of You" (Eu Tiro Um Chute Fora de Você), que surpreendentemente canta no ritmo original, provavelmente por não conhecê-la.



Depois desse segmento maravilhoso em que 10 pessoas basicamente desenham o que é sexo para Nellie e ela continua achando que a música fala do desenvolvimento econômico das barraquinhas de milkshake nos EUA, conhecemos a decisão de tia Ryan. A reação de Zach ao veredicto é essa aqui:


Mas keep holding on, porque antes que todo mundo fique no mesmo desespero de Zach, chegamos àquele momento tão esperado de nos livrar dessa praga que foi Tyler. A única pessoa triste é Abraham, que chora como uma viúva abandonada. Está provado que o rapaz, conhecido por aí como japassiva, é realmente heterossexual, dado seu grande apego pela bela mulher que é Tyler!


Antes que me acusem de transsexfobia e heterofobia, aviso que não tenho problema nenhum com o fato de Tyler ter tomado hormônios para se livrar da barra de ter ficado preso em um corpo errado ou com a macheza de Abraham após pintar os cabelos de preto. Como já diria Leila Lopes, "nada contra os fusquinhas, acho ótimo", só não posso deixar de destacar a poesia que é a possibilidade desse casal.


Sem muitas mudanças na minha torcida essa semana, embora a mania de Charlie de querer controlar tudo realmente o prejudique no programa, ainda gere momentos divertidíssimos de Erik White possesso. Michael também vai ter que dar um jeito de não engasgar mais nas performances, mesmo que Glee tenha feito um episódio inteiro sobre isso.

Nellie definitivamente subiu no meu conceito com o bom trabalho que fez no vídeo, além de elevar o humor a níveis altíssimoso com sua inocência, diferente de Shanna, que precisa parar de achar que seu trabalho é só sorrir e ser brejeira. No topo continuam Blakenga (Blake + Turquenga), casal pelo qual torço muito, ainda mais agora que Charlie foi instruído a parar de suspirar por sua musa e concentrar seu foco na reconquista de Nikki.

Estou curioso pra ver no que o episódio mudou a torcida de vocês, então não esqueçam de dar aquele relato crocante nos comentários. E agora vamos de emoticons, pra comemorar a saída de Tyler em grande estilo!

      
      
       

DENÚNCIA: depois da publicação dessa review, recebemos um alerta da Ana Claudia Afonso, que atentou para um fato que passou em branco para muitos no episódios. Michael roubou a cadeira de Ali enquanto esperavam para gravar na cabine, obrigando a atriz de teatro a se estirar no chão frio e imundo. Isso, aliado ao fato de que Mario tinha acabado de revelar o milagroso retorno de sua visão, deve ter sido motivo suficiente para o nervosismo do rapaz na cabine, já que obviamente estava receoso com a possível desclassificação por bullying com a cadeirante.


Estamos de olho! 

Talvez Você Curta

65 comentários

  1. NUNCA RI TANTO COM UMA REVIEW , TGP tá fantastico . E de fato tá com historias melhores e mais consistentes do que Glee

    ResponderExcluir
  2. Leo, vc é demais!
    Adoro suas reviews!
    hahahahahahahahaah
    Num canso de ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Véi, foi muito bom esse episódio. TGP é de uma safadeza terrivel, kkk. A Nellie tá conquistando minha torcida.

    ResponderExcluir
  4. O Blake com a Turquenga? Desculpa aê, mas o vídeo da semana que vem (Price Tag) comprova a sexualidade de Blake já nos primeiro minuto. Sou mais Chaylin! Nellie entrou na minha torcida. Agora é Blake, Michael, Charlie, Aylin, Nellie e Lily Evil Mae.

    ResponderExcluir
  5. Gritei feio o tyler quando eu vi que o tyler saiu.
    Não entendi o que a Shanna tava fazendo lá no top 4 , sendo que o Mario ainda tá na competição.
    O Michael é tão fofo que tá na minha torcida, e ficaria feliz se ele pegase a Shana, porque ele é um dos poucos na serie que parece gostar de shana.
    Blake é meio apagado pra mim mas eu gosto dele.
    Nelie continua sem nada pra mim.
    Lily perdeu meu respeito quando se mostrou, meio malvada.
    A Turca perdeu meu respeito só por ser puta, embora me faça rir.
    o mini finn (Charlie) ainda tem minha torcida mesmo eu achando os mentores certos.
    Abraham, mesmo de cabelo preto continua gay pra mim

    ResponderExcluir
  6. Só para completar: nunca ri tanto num episódio de TGP com nesse. As engasgadas do Michael foram hilárias; mas como segurar a gargalhada quando recebemos um boom nas nossas caras de que Japassiva estava de caso com o boringTyler? O Abraham chorou até com aquele Keep Holding On tenebroso!

    ResponderExcluir
  7. Esse episódio foi sensacional. Consegui rir, ficar tenso, me emocionar e ficar em estado de êxtase com a saída do Tyler!

    Como TGP foi gravado antes do retorno da série no começo do ano, tô achando que plots como a Rachel esquecendo a letra da música e a Quinn fingir ter uma deficiência foram tudo copiados do TGP!

    Antes, eu via claramente o Charlie vencendo a competição, mas depois da bronca do RM... não sei não. Acho que vem bomba mais pra frente pra ele, hein. Eu nunca senti pena de ninguém no programa, mas a Nikki foi muito fdp com o Michael. Quando ela mandou ele sair do estúdio, eu fiquei com a cara que nem a dele. =O

    Agora TGP tem até plots científicos com a descoberta da fórmula pra ser hétero! Japassiva agora é outra pessoa, exalando heterossexualidade por todos os cantos. Mas minha cara foi no chão mesmo com a revelação desse casal maravilhoso: Japassiva e Tyler. Mas a relação é muito complexa pra mim, quem é ativo quem é passivo? quem é o homem quem é a mulher? #duvidas

    Bom, minha torcida é: Shanna, Aylin, Michael, Blake e como disse no último comentário a Nellie entra definitivamente.

    ps. fiquei PUTO de não mostrarem a parte em que na hora de dar o feedback ao Charlie, Tyler, Michael e Shanna, eles cortaram a parte em que a Nikki fala que é sempre um prazer trabalhar com a Shanna e que ela não tem nenhuma reclamação a fazer da moça. =/

    ps. Leozio, eu não sei se você já viu mas, como eu senti que você está um pouco decepcionado com a Shanna, gostaria que você visse esse vídeos e me desse a sua opinião, se puder! ;D

    1. Shanna mandando MUITO bem, cantando Christina Aguilera:
    http://www.youtube.com/watch?v=8am5V8_Hax0&feature=player_embedded

    2. Shanna cantando uma música que eu achei a cara de Glee:
    http://www.youtube.com/watch?v=zUsfjlGGY-M&feature=relmfu

    Sou team XANA até o fim e vou fazer a minha parte tentando fazer a xaninha virar BIG XANA! ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo com quem sai e nem com quem vai ganhar porque é tudo tão bom que vale a pena cada minuto. Mas o melhor são as fotossínteses, parabéns pela cretinice!

    ResponderExcluir
  9. E vc não choraria? Com Tyler cantando um semi-solo de explodir cabeças? Eu chorei aqui e joguei o fone longe antes da surdez definitiva #VozDosInfernos

    ResponderExcluir
  10. Tô bem ciente da sexualidade do Blake, Pryh, realmente ele se entrega muuuito no próximo vídeo (que eu achei horrível), mas como ele é um grande ator que contracena até com pianos, tô torcendo pra surgir um Blakenga fabricado também! É fofo ver o Charlie idolatrando a Turquenga e tal, mas eu não gosto de ver Nikki sofrendo por amor!

    ResponderExcluir
  11. episódio ÉPICO de the glee project. pra mim, o melhor da temporada by FAR. e semana que vem teremos , TEMA INÉDITO. ADAPTABILITY. foi isso que eu ouvi né produção?
    ri muito da sua review.
    até semana que vem, para mais sambadas

    ResponderExcluir
  12. Que bom saber que o sr. também não gostou de Price Tag. Achei que era a única que achou o clipe horrível e completamente sem sentido. Charlie faria diferença com seus apontamentos. Em Price Tag, só gostei da atuação de Gordiva e da voz de Nellie.

    ResponderExcluir
  13. Erika e seus comentários ETs. Como não amar, Braseel? \o/

    ResponderExcluir
  14. <3 <3 <3 Só quero dizer que a crocante experiência de assistir TGP só é completa por essas reviews!

    E também que eu podia tá torceno pelo Blake, eu podia tá resmungano pelo Cameron até agora, mas sou TEAM NELLIE!
    Gente, ela sambou MUITO na cara de turquenga e gordelicia brigando pelo podium de hottest (onde né), ninguém dava nada por ela e ela foi lá e pegou o 1o lugar! Fiquei de cara desde que divulgaram o clipe no youtube 1 semana antes.
    E quanto à turquenga eu tô sempre dividida, acho ela TÃO feia e torta que nunca consigo decidir se amo ou odeio por ela se achar tão gostosa!

    ResponderExcluir
  15. adorooo as traduções corretas/literais das falas e das músicas, kkkkkkkkkk

    melhor episódio da temporada so far

    realmente, Price Tag ficou um cocô, ja sei até que vou pular quando estiver assistindo o epi

    ResponderExcluir
  16. Man, I Feel Like a Woman foi o ápice. Dedico meu leite batido pra vc, leo!

    ResponderExcluir
  17. Também gritei, dei pulos e comemorei muito com a saída do Tyler, Nina, tava desesperado com a possibilidade do Michael sair só pelas engasgadas! Não sei se acho a Lily exatamente malvada não, ela é meio quenguinha, mas tem noção que o comportamento dela tá errado, e Turquenga ganha o meu amor justamente por ser assim!

    ResponderExcluir
  18. Lucas, confesso que achei meio teoria da conspiração quando vc disse que o choke de Rachel foi inspirado no Michael na review da Camis, mas agora, com essa denúncia de que o plot de Quinn fingindo que não andava também foi roubado da falsa cegueira do Mario, fiquei com o pé atrás. Tia Ryan não tem limite nenhum e, depois de matar Whitney, se mostrou mesmo capaz de tudo!

    Onde você viu que teve esse feedback da Nikki em relação à Shanna? Olha, eu não tô exatamente decepcionado não, gosto bastante da voz dela e acho que no geral ela sempre manda bem, mas realmente ela passa um pouco apagadinha, ainda mais nesse episódio que Nem-Nellie conseguiu se destacar mais. Muito bons os links, mas ainda sigo firme com Blakenga para serem os dois vencedores principais (porque né, tia Ryan não me engana).

    ResponderExcluir
  19. Gente, quase morri com Nellie Furtado e com Mario revelando o seu segredo de Jenna de PLL. Esse episódio chocou a sociedade com insinuações óbvias e revelações milagrosas por Santanão que invadiu o reality e fez um cego ver como ela é gostosa. Adorei a review e achei mt foda, mas nada comparado á review da Season Finale da segunda temporada de PLL que foi épico. Roubei quase todos os emoticons.

    ResponderExcluir
  20. Também mal posso esperar pelo tema inédito, pena que o clipe, que já tá rolando por aí, é muito, muito ruim! Pressinto que Erik White irá para o bottom 3 e Charlie terá que assumir a direção dos vídeos!

    ResponderExcluir
  21. Eu também botei muito mais fé na Nellie depois desse episódio, Simmy, mas o jeito operesco dela cantar ainda me irrita um pouco, vamos ver se mudo de opinião nas próximas semanas. Ainda acho que tem chances dela voltar a ficar apagada!

    Turquenga tem uma beleza exótica, tipo dragão de komodo, eu sou suspeito pra falar porque gosto de narigão, então acho que ela é muito charmosa!

    ResponderExcluir
  22. RM não tem limites MESMO! hahahahahahahaha...

    Então, assim que acaba o episódio postam no site do TGP uns vídeos que não foram pra Tv e teve um video com a versão completa do feedback. Nele, o Zach critica a Shanna e o Michael falando que não acreditou na química deles durante os ensaios da coreografia e que ambos seriam o B2 da coreografia. Ai logo em seguida, aparece a Nikki falando que a Shanna é ótima de se trabalhar e que, pelo menos no estúdio com ela, a Shanna sempre foi consistente e tal...
    Tem mais falando do Tyler (who cares?) e do Charlie apareceu tudo na Tv mesmo.

    A Shanna tava apagada mesmo, mas essa semana foi feita pra Nellie

    Eu gosto e torço pelo Blake, mas acho que ele é muito comum pra Glee. O cara manda bem e é esforçado e tal, mas pra série não sei se ele vinga não. Sem falar na semelhança com o Chord, acho difícil RM repetir figurinha na série. Lindsay tá aí pra provar isso. (ela não volta na season 4)

    E pra falar a verdade, o único participante que serve como personagem pra série é a Aylin mesmo. Imagino essa menina na série vestida de muçulmana toda coberta e sendo safada ao mesmo tempo. É a única com personagem pronto, assim como Cameron!

    E talvez o Michael, já que estão em busca de um irmão mais novo do Puck e ele se encaixa perfeitamente no papel. Acho que ele pode vencer tbm.

    Vamos esperar.... até lá a gente se delicia com essa crocância level hard no reality e na review! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  23. Gente, mais que delícia é essa?
    Nunca vi TGP (nem pretendo), mas ri LITROS lendo o texto.
    Vou começar a acompanhar as reviews agora :P

    ResponderExcluir
  24. Olha, acho que vocês estão tentando tirar a pessoa errada do armário (ou pelo menos ignorando outra): Michael

    Roubando gif de Leozio do ep passado: http://3.bp.blogspot.com/-JTcHHGkypDw/T-SXo98eJxI/AAAAAAAADZE/Pq_0pT6M8Jo/s1600/Michael_bye.gif
    E nesse, reparem no movimento da bee: http://s8.postimage.org/4kxw5izab/Sexxxuality.gif

    (To precisando de descobrir o programa que Leozio usa pra capturar essas crocâncias).

    ResponderExcluir
  25. Hahaha, excelente o segundo gif. Eu tenho lá minhas desconfianças do Mario também, mas ainda acho que o Blake entrega muito mais na movimentação suspeita, nos pulinhos e na empolgação com Cory.
    O programa é o ulead gif animator, faz gif até de vídeo do youtube!

    ResponderExcluir
  26. Uma review fotossintetizada que começa com "Meu milkshake traz todos os bois para o jardim" não tem como ser menos que cretina, divertida, cremosa e deliciosa.
    Ri com ela na mesma proporção que Abrão chorou com saída de Tyler. Aliás, só vendo sua review é que me dei conta que amor dos dois surgiu com pintada de cabelo de Abrão que o deixou mais masculino. E nem tento entender como funcionaria romance dos dois, mas é mais complexo que existência de Suzana Ferreira e conflitos de Mister Harbor, gente!
    E sou Blakenga até o fim também!

    P.S.: Morri com gif gay de Michael que o Robson postou, LOL.

    ResponderExcluir
  27. Michael é meu preferido, e foi trágico ele errar a letra toda, mas como eu ri! Era meio impossível mesmo não fazer isso com Zach rindo escandalosamente enquanto o pobre garoto inventava uma letra especial para o momento (vide a parte dos nervos).

    Quanto a Tyler, o bom mesmo é ele, em entrevista, dizer que não sabe porque saiu já que Michael foi pior do que ele, tipo, oi? Já não basta tia Ryan falando na cara dele, em todas as semanas, que o resto do pessoal é bem melhor que ele?

    meu top deu uma mudada com Lily ultrapassando Charlie, ficando assim:
    Michael/Blake/Lily/Charlie/Shanna/Aylin/Nellie/Abraham/Mario/Ali

    Quote da semana: "He's driving me crazy!" - Erik White, grande diretor de videoclipes
    Sério, essa temporada tem sido bastante estressante pro Erik, é participante precisando de mil takes pra cantar duas palavras; outro desobedecendo as ordens dele e se auto-dirigindo; vários que não sabem coreografia e nem o lipsync, enfim #barra

    que venha o adaptability, n sei o que esperar desse tema, não to entendendo nada...rs

    ResponderExcluir
  28. haha ta na cara que glee copiou os plots de TGP, tudo ficou claro agora...^^

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkk Ai que show! Estarei mais atenta para outras denuncias agora! ;) Review hilária, como sempre!

    ResponderExcluir
  30. Clipe de bosta! Parece uma temporada uma temporada ruim de Survirvor (apesar disso estar sendo redundante ultimamente rsrsrs) é:
    Whipsters Gays VS Camisas Brancas #WTFWhite

    ResponderExcluir
  31. Erik é o pior diretor ever. Ele implica com Lily pq ela não synca a voz, mas ele não conseguiu enquadrar a cabeça dela no video. E esse video de Adaptability se fosse dirigido pelo Mario seria melhor #FATO #WhiteNoBottom3

    ResponderExcluir
  32. Gente eu ri tanto dessa cena dele batendo palminhas e virando de lado que eu voltei umas três vezes pra terminar de rir com gosto.

    Realmente foi comovente o amor de Abrão por Tyrsex, achei que a edição perdeu muito em não desenvolver esse plot, que ficou só subentendido ali naquele choro copioso, mostrando cada vez mais pro mundo como ele é HT.

    ResponderExcluir
  33. Leo, tenho q admitir q vc me conquista a cada review de the glee project. Acho q nunca rio tanto em nenhum outro momento assistindo nada. Seus gifs são simplesmente geniais e vcs só faz acentuar o q tem de melhor no reality. Meus favoritos em ordem decrescente: Turquenga, Blake, Nellie e (antes tarde citada do q nunca) LILY MAE (ou gordelícia). Depois do suck it q ela mandou pra titia ryan não teve como não colocá-la no meu top five acima de michael.
    P.S. milkshake atrai bois para o meu jardim!!! Maior BOOM q tive na minha vida....

    ResponderExcluir
  34. Roberta, que bom que você tá gostando, confesso que às vezes é difícil achar a linha entre o que realmente vai ter graça e o que é só forçado, e costumo pensar duas vezes antes de publicar certas coisas, mas geralmente tudo vai ao ar e ainda não fui chamado de Zorra Total, então sinto que tá valendo o desafio :D
    Lily Mae mereceu mesmo a torcida depois do suck it, apesar de eu não achá-la tão boa vocalmente, imagino que mandaria muito bem em Glee, que está precisando de uma gordelícia que cante, já que Zizes não mandava nada. Ainda acho que Hanninha, da temporada passada, era uma opção melhor, mas ficarei feliz se Lily fizer uma participação e mandar o público todo suck it por ir contra ela!

    ResponderExcluir
  35. Erik pode ter todas as credenciais que diz ter, mas se ele usar os motivos esdrúxulos que usa em TGP pra justificar as cagadas na vida real, é um diretor muito meia boca, eu jogava ele no bottom 3 fácil!

    Sério que Tyler teve a pachorra de dizer isso, Rayssa? Na boa, mesmo que o Michael tivesse cantado OUTRA música, ou feito sons bizarros a música toda, não teria como ser pior do que Tyler. Acho que é humanamente possível ser pior do que Tyler, nem o pessoal do Seriadores consegue em seus musical events!

    ResponderExcluir
  36. Dragão de komodo!! minha definição de beleza exótica!
    Na verdade eu não acho o nariz dela feio, nem o da Lea Michele, narizes não me incomodam.. mas sei lá, tem alguma coisa mal diagramada ali, acho que o que mais grita são os olhões separados demais kkkkk e testa, não sei definir 100% mesmo

    ResponderExcluir
  37. O momento da saída do Tyler só se compara com a alegria de ver Matheus eliminado... Sério... E ele ainda achava que Michaelzinho merecia sair no lugar dele... Aff.

    Enfim, a semana foi ótimo porque além de não ter mais que assistir Tyler, ainda tivemos os momentos primorosos de sanduíche de Turquenga e finalmente os juízes reconhecendo o talento de quenga de Lily Mae...

    Tô desconfiada que vai acontecer com Nellie o mesmo que aconteceu com a Marissa: virou favorita numa semana, e foi chutadíssima na semana seguinte... Aguardem...

    PS¹: Que maravilha que agora tem fotossíntese todo episódio, só TGP mesmo pra ter material suficiente toda semana!
    PS²: Vendo o gif da viradinha com palminhas de miss do Michael que o Robson postou em looping eterno... http://s8.postimage.org/4kxw5izab/Sexxxuality.gif

    ResponderExcluir
  38. MORTA FT. CREMADA & CINZAS JOGADAS AO MAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ameiiii mt engraçado, estou ansiosa para ver a review do proximo episodio!!!1111

    #TeamTurquenga

    ResponderExcluir
  39. Gente, história de amor competente é assim, sutil e deixa os detalhes na imaginação do público. Além de que romance que nasce em salão e envolve duas pessoas extremamente heterossexuais é a subversão, como diria Protógenes, de toda a lógica narrativa.

    ResponderExcluir
  40. Mais uma review sensacional de The Glee Project. Tão crocante qto a série.

    Morri com Shanna-Brejeira! Alias toda vez que ela sorri eu quero dar um soco na cara dela. Sinto uma mistura de raiva com medo.

    Nellie foi bem nesse episódio. E ganhou alguns pontos comigo.

    Mas pra mim o ponto alto do episódio foi a eliminação de Tyler. Estava aguardando ansiosamente esse momento. E o que foi a choradeira de Abraham? Só pode ser amor mesmo.

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!! (temos que aproveitar antes que Nikki tire Turquenga do programa)

    PS: O clipe do próximo episódio é um lixo. Deixem o Charlie dirigir.

    ResponderExcluir
  41. Minino, achei! Depois de pensar muito, descobri que meu subconciente é bu-li-na-dor! to me sentindo até mal, mas eis o que eu vejo cada vez que ela aparece naquele super closeup dos depoimentos: http://goo.gl/udHYL
    Aylin seduzindo vc: http://goo.gl/DGA1N
    Papel de Aylin em Glee se ela ganhar: http://goo.gl/LUL2r
    =x

    ResponderExcluir
  42. para que one world nao foi ruim vai.
    enfim eu não conferi o clipe ainda. mas nossa, só tem crítica kkkk
    e o pior que eu gosto de price tag

    ResponderExcluir
  43. Não só Aylin é uma excelente personagem JÁ PRONTA pra Glee, como também traz a reboque o personagem da mãe...
    Digam-me só se a mãe de Aylin não já deveria aparecer em The Glee Project como menção honrosa!???

    ResponderExcluir
  44. Eu fique meio assim com a Shanna-moleca, mas não tenho essa raiva dela não, tadinha, ela tá tentando recuperar as coisas que boas da vida que ninguém mais dá valor, hahaha. O próximo clipe tá um lixo gigantesco mesmo, e o pior é que Turquenga tem o destaque, mas manda muito mal, será que Nikki vai aproveitar a chance pra agir?

    ResponderExcluir
  45. Confesso que não me incomodo de acontecer isso com a Nellie, hahaha, gostei dela nesse episódio, mas ainda não foi o suficiente pra colocá-la na frente dos que eu realmente gosto (e como sei que Mario, Ali e Abra-a-rã não devem sair tão cedo, só sobra a coitada)

    ResponderExcluir
  46. Geeeeente, você tá precisando ver Mean Girls pra perceber que está cometendo bullying e ligar pra Turquenga pedindo desculpas por aterrorizá-la assim #ET #Telefone #Casa

    ResponderExcluir
  47. Gente, tu falou da Aylin sendo personagem pronta, ai imaginei a mãe dela deixando ela com uma burka no colégio, ai ela vai andando e tirando a burka e ta com toda uma roupinha curtinha andando sexymente em camera lenta!!!

    ResponderExcluir
  48. Verdade né? Eu que sou ruim. Shanna-brejeira é td. hahaha
    Turquenga ficou bem apagada mesmo no clipe. Mas nesse clipe lixo quem não ficaria? Certeza que Nikki não vai deixar passar essa chance de no mínimo colocá-la no bottom 3.

    ResponderExcluir
  49. Num sei se ri mais com o episódio ou com a review, boa demais, rs Sempre q vejo um ep corro no Série Maníacos e aki pra ler as reviews e rir tudo de novo.Eu continuo Team Blake, Michael, Charlie e Turquenga, mas temo por Aylin depois de assistir o clipe da próxima semana....Se ela sair antes do Mario e da Ali cabeças vão rolar, rs

    ResponderExcluir
  50. hauhuahauhaua awesome!!!!
    Torcida pra Michaelmathics, turquenga, lili mãe, Charlitos e claro Zach, quero muito que o Zach ganhe um arco de episodios em Glee.... =D

    ResponderExcluir
  51. Na minha cabeça, Blake e Michael super tão juntos for real, hahaha. Espero que sua previsão do Mario sair se concretize pq tá difícil.

    ResponderExcluir
  52. Morri com o apelido de Michael!

    ResponderExcluir
  53. Não duvide, viu Deê... Tenho certeza que o Michael e a Ali não saem em seguida, porque fica politicamente incorreto e tal, se bobear ainda sai alguém antes deles pra não sair um dos dois logo depois do Tyler, pq vão alegar transsexfobia, cegofobia e cadeirofobia.

    ResponderExcluir
  54. Sera ? KKK esqueci de comentar uma coisa que passou despercebida pela maioria, mais como sou team michael observo cada movimento do gato e na hora do feedback ele fez um movimento com as mãos que lembrou nossa querida shanna, deixando duvidas sobre o casal Blachel. ( se eu conseguir, eu faço um gif desse momento do Michael para compartilhar com vcs ).

    Outra coisa : assistindo o clipe Price Tag, percebi que eles precisavam estar felizes e sorrindo,e com isso Mario todo trabalhado no cego fofo que leva a vida mais feliz do que nós, ganhou pontos, podendo estar seguro por mais uma semana, deixando minha previsão FAIL TOTAL.

    ResponderExcluir
  55. Melhor review até agora! adorei o 'Quero o Seu Bode Sexy' kkkk

    ResponderExcluir
  56. o Zach é #TeamDeTodosOsParticipantes

    ResponderExcluir
  57. Parabéns por mais uma crocante review de TGP, os episódios em si já dou boas risadas, e sua review é muito boa, rindo muito aqui....ah e uma parte do episódio que eu revi inúmeras vezes foi quando o Tyler terminou a apresentação (nos 34:20 minutos), quando o Zach se abre que nem uma libélula para o Tyler.....ri muito...conferem aí gente....e até o próximo e crocante episódio.

    ResponderExcluir
  58. No final não entendi se vocês gostam do Charlie ou não haushaush' Team Michael, apesar de nãoi achar que ele vai ganhar, e amo a Ailyn (:

    ResponderExcluir
  59. Gosto do Charlie sim, L., mas gosto ainda mais do Scott Campbell e sinto que uma hora ou outra eles vão entrar em conflito!

    ResponderExcluir
  60. Zach tem vários momentos assim, Alexandre, às vezes vc pisca e perde, mas sempre vale a pena voltar pra analisar minuciosamente a expressão dele!

    ResponderExcluir
  61. ahsuahsuah' acabei de ver o scott campbell! Ele vai ganhar esse programa cara..

    ResponderExcluir
  62. Ah, a melhor frase da review:
    A DANÇA DO MAXIXE REVERSA!! *-------*
    ahusahsuahsuah'

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe