Necessary Roughness 2X01: Shrink or Swim

9.6.12



I'm back, bitches!


Hey you.. NR começou com tudo essa temporada.
Mas nada muito além do normal, ainda. Eu confesso que estava com saudades da série. É gostosinha de assistir e nem é pesada. Acho que quem curte, me entende.

De cara, vemos TK sendo acudido por ter levado 2 tiros. Fiquei naquela: "morreu ou não?", mas acho que é "meio" óbvio desde o início que não, né?
Durante essa drama, a enfermeira dá a notícia de que ele teve complicações e faleceu. Mas logo especifica que esse "ele", não é TK, que aparece no seu maior estilo: "I dont die yet, bitches!"


E tuuudo gira em torno desses tiros. Dr. D insistindo que ele terá uma crise, e o Teimoso King (sério, daria pra trocar o nome dele de boa) se julgando muito bem. Até que... BUUUUUMMMM! 
Claaaro que TK teria uma crise sobre os tiros que levou e não estaria preparado. Isso fica bem evidente quando ele aparece num evento de abertura da nova temporada do time e fica todo assustando e paranoico, até que o (santo) Nico, que, diga-se de passagem, é o salvador de muita gente ali, aparece e toma a arma que TK quase dispara contra uma multidão de fãs. Ahh, e tudo disfarçadamente.. lógico.


Confesso que adoro o "romancinho" da Dr. D e do Matt, acho fofurinha... mas tenho que admitir que tenho uma quedinha pelo Nico com aquele jeitão misterioso, durão e sabe tudo.
Teve cenas que falavam de grandes mudanças; estou ansiosa pra ver como essas mudanças ocorrerão.
Entre cenas e histórias paralelas, como Dr. D pegando o filho na cama com sua tutora (básico), o episódio focou mais no trauma do TK e no trabalho da Dr. Dani. 
Apesar do seriado ser uma delícia de assistir, eu sinto falta de alguma coisa diferente do usual: TK e seus problemas de aceitação com a Dr. Dani. Acho que poderiam "rechear" mais os episódios, não deixando o TK de lado, mas abordando um pouco mais outros personagens da série.

PS1: Agora, é KT, TK era no ano passado!
PS2: E pras girls com uma quedinha pelo TK, há uma cena em que ele aparece do jeitinho que veio ao mundo!
PS3: Ensinamento do episódio: "Quando se está afundando, é como se não conseguisse ver o que está na sua frente. Há uma mão estendida pra você se segurar, mas você tem que estar pronto pra estender sua mão de volta"


That's all folks... for now!




facebook.com/nessfg
@nessfg

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Uhullllllllllllllllllllllllllllllllll boa manola, sou seu Fa SUA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a serie e confesso que nos primeiros episodios queria que Dani ficasse com Matt, mas depois de tenta interecao entre ela e Nico agora eu quero que os dois fiquem juntos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe