Awkward 2x02: Sex, Lies and the Sanctuary

10.7.12



O vídeo do Santuário vai se tornar público?????



O episódio dessa semana começou todo fofura com Jenna toda feliz por estar namorando alguém que não tem vergonha dela, que não se importa em mostrar à todos que o relacionamento é oficial.  E essa felicidade acaba quando eles descobrem uma câmera na entrada do Santuário - aquele lugar onde Matty e Jenna se encontravam pra... vocês sabem o quê.
Desse momento em diante, Jenna é só preocupação: "Conto pro Jake ou não? E se ele ver o vídeo? E se.." E, claro, a escola vira um campo de guerra, com todo mundo escondendo segredos, confessando, brigando, surtando....

Enquanto Matty e Jenna se preocupam se contam ou não sobre eles, Jake ainda continua todo enciumado sobre o ex-amor-misterioso de Jenna. Quero nem imaginar como vai ser quando ele descobrir que esse era o Matty. 
E falando em Matty, o rapaz não desiste. Ele leva a sério o ditado "só dá valor depois que perde" pois, em dúvida se Jenna ainda está apaixonada por ele ou não, ele a procura e fala que a ama! Chega até a ser fofo, se não fosse um pouco tarde. Apesar de que eu desconfio que ainda rola alguma coisa entre os dois.
Enquanto todos se preocupam com o vídeo, Ming parte numa operação para conseguir uma cópia do vídeo com os asiáticos, que diga-se de partida, são assustadores e maquiavélicos. Sem contar que a asiática mór sabia de TUDO. Foi incrível como a Hello Kitty do mal planejou tudo para tirar a diretora do cargo e colocar a Srta Marks no lugar. 


No fim desse drama, Jenna e Matty se encontram no Santuário, ele pra avisar que eles não estavam no vídeo, ela, pra dar mais um fora nele. Fiquei até orgulhosinha da Jenna pelo que ela disse à ele. 


Durante isso tudo, a mãe psicopata de Jenna tenta conquistá-la pelo estômago, mas ela tá inflexível, até que decide que não é ela quem deve contar ao seu pai, e deixa a decisão pra sua mãe, que conta o segredinho ao marido.. que fica de boca aberta, sem esboçar nenhuma reação. Acho que teremos uma briga fodástica  entre eles no próximo episódio.
E voltando para Jenna, ela decide contar tudo ao Jake, mas ele se recusa a saber.. e ela se declara à ele, deixando o assunto de lado, por enquanto.
Acho que esse ex-namorado-misterioso continuará assombrando os pensamentos de Jake, e Matty continuará atrás e Jenna. E o "anônimo" do blog, aos poucos toma forma... acho que é Matty... e vocês?


PS: Pouco foco na sádica da Saddie.
PS2: Matty tá começando a não me irritar mais.. 
PS3: To doida pra ver o que vai acontecer quando Jake descobrir!
PS4-e-mais-importante: Será que rola algo mais depois daquele beijo no final??? 




Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Só amor por Awkward <3

    também acho que vem uma tremenda briga dos pais da Jenna e ela vai ser sentir culpada,
    mas serve pra mãe louca dela aprender um cadinho!
    adshuhdasudhauhsda

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe