The Glee Project 2x06: Fearlessness

12.7.12


Shanna molhadinha como você nunca viu.

Depois uma semana que marcou o pior vídeo da história do programa, acontecimentos pouco marcantes e uma eliminação que nos fez continuar holding on, eis que The Glee Project retorna com a temática do medo, e nada poderia ser mais acertado. Tenha medo, muito medo, de Ryan Murphy e sua gangue, porque a incoerência voltou com tudo, dando para a segunda temporada, que até então vinha muito justa em sua sequência de eliminações, um gostinho amargo de cocô na piscina.



Você não é a única, Aylin.


A música da tarefa da semana é "Now That We Found Love" (Agora Que Encontramos Amor) de Heavy D & The Boyz (D Pesado e os Bois) e de cara já temos alguns depoimentos controversos sobre a dificuldade de cantar rap, começando com Abraham, que percebeu que não basta ser minoria absoluta como o único heterossexual do programa, já que vai jogar com a asian card também.





Um beijo pra quem notou que, depois de semanas de adoração, estou implicando como nunca com Blake, e nem é pela sua dentição generosa ou pelo fato de usar camisetas 2 números menores para ressaltar esse presente que os anos de academia e whey protein lhe deram, é simplesmente porque... Não sei, a semana é sobre destemor, mas ainda estou sofrendo os efeitos de adaptabilidade e mudando alguns conceitos sobre o jogo. Por exemplo, estou completamente apaixonado pela atriz de Glee que chamei de superestimada por boa parte dos últimos 3 anos:


Muito amor, sério mesmo. Eu não sou o maior fã de Sue Sylvester e seus extremos durante a série, e acho que Jane Lynch costuma se repetir muito em seus papéis, mas ultimamente tenho visto nuances na atuação dela que muito me agradam e devo confessar aqui que ela foi minha mentora favorita de todos os que já passaram, simplesmente pela naturalidade com que interagiu com os participantes e a empolgação que demonstrou em estar ali.

E pelo visto eu não fui o único a cair de amores por Jane em sua fantasia de Ellen Degeneres, porque teve gente SURTANDO mais do que nunca com a chegada da lenda por trás do megafone. Vamos conferir?

  

Shannão mais uma vez redefinindo o conceito de grandes lábios e querendo abocanhar a pessoa mais próxima, enquanto Ali, Michael e Aylin comemoram como garotinhas da pré-escola; Turquenguinha dando um tapão em Charlie por qualquer que fosse a bobagem que ele tentou falar no ouvido dela; e claro, Janezinha mostrando que é lek como Blake, sempre com o polegar pra cima.

ATENÇÃO! Agora, peço encarecidamente que vocês concentrem toda a sua atenção em Shanna. Não tenham vergonha, podem encarar Shanna com vontade. Se afoguem nos lábios de Shanna. Espiem, tateiem, explorem. Descubram cada ponto de Shanna. Pronto? Então, imaginem um episódio em tributo aos Goonies na próxima temporada de Glee e podem seguir para a próxima imagem.


Nada mais a acrescentar. Antes de seguir para a tarefa, queria destacar aqui que em um dos vídeos extras no site da Oxygen, Ali fez a seguinte declaração para os colegas: "se Jane Lynch algum dia for mentora, eu juro que me levanto da minha cadeira no momento em que ela entrar na sala". Nem preciso dizer que, depois de Mario voltar a enxergar graças a Naya Rivera, estava confiante que presenciaríamos outro milagre em The Glee Project, mas Ali não cumpriu sua promessa. Agora sim, vamos rappear!

  
    

Michael fazendo sua estreia no seu segmento de gifs da semana, que ainda tem muito a mostrar dele; Blake deslizando de volta para o meu coração com seu bonezinho chic-periferia; Ali tendo convulsões, me fazendo cogitar seriamente chamá de Aliplepsia; Lily Mae toda trabalhada no cocoricó com tique nervoso; Turquenguinha ameaçando dar um tiro em quem falar mal dela nessa performance; Shanna mostrando para o mundo como se faz a tradicional dança do peão de barretos.

E não é que a tarefa foi ótima? Geralmente sinto vergonha de metade do elenco nessa parte e, dessa vez, senti que todo mundo estava mesmo se divertindo e mandando bem, a não ser Nellie, que fez um embromation digno de iarnuou (olha outra referência jurássica a BBB). E Jane Lynch, essa linda, concorda, embora tenha ousado menosprezar o powercouple do programa, que estava mostrando uma sintonia e um molejo inacreditáveis!

  
  

Tá aí. Não sei se foi a sintonia marota que rolou entre Blake e Jane, ou o fato dele ter a cara de pau de fazer essa viradinha meiga e 2 segundos depois pagar de machão de novo, mas minha implicância já se desfez, se Blake for pra Glee no modo "frentista sapequinha" e com Michael de lambuja pra arrasar no rebolado, não vai ter pra ninguém. Contudo, todavia, entretanto, eu daria a vitória dessa tarefa pra Turquenga, não só pela ousadia que teve de arreganhar as pernas no chão, mas porque mandou muito bem na música toda e segurou o meu interesse o tempo todo que aparecia na tela, mesmo com a competição ferrenha.


Poxa, Jane, não me decepcione. Você quer que ele se solte mais? Sério, você assistiu a mesma apresentação que eu? Só um replay pra deixar uma coisa clara:


Depois, é a vez de Nellie e sei que vou apanhar de uma legião de fãs que idolatra a moça sabe-se lá por que razão (eu mesmo aprendi a simpatizar com ela, mas não vejo o porquê do buzz), mas o que Jane quis realmente dizer pra ela foi isso aqui e eu concordo 100%:



Finalmente, Jane fica em dúvida entre Turquenga e Lily Maega, mas escolhe a última porque "vê nela uma jovem Jane Lynch". Por mais que eu ache que Turqs merecia mais, é impossível não rir do despeito dela por ter sido preterida pela rival.


Fica assim não, Turquenguinha, porque a música do próximo vídeo é simplesmente o meu mashup favorito de Glee, pegando duas das músicas mais legais no universo: "Hit Me With Your Best Shot" (Me Atinja com Sua Melhor Xota) e "One Way Or Another" (De um Jeito ou de Outro) e não bastasse isso, o clipe será uma guerra de slooshies na piscina. Se isso não é The Glee Project se declarando pessoalmente para mim, eu não sei mais o que pode ser. E sabem quem está comigo nessa?


Não é contagiante a alegria de Nellie? Dá pra ver que ela vai mandar tão bem no vídeo quanto na tarefa!

Mas como nem tudo são flores, o programa mais uma vez me maltrata nos privando das maravilhosas sessões de coreografia com Zach. Ao invés disso, conhecemos Alicia, essa piranha sem limites que toda semana veste nossos heróis da maneira mais estapafúrdia possível e já começa seu possível arco de episódios no programa em grande estilo.



Nem vou me aprofundar na questão de quantos leitores e leitoras desejaram estar nesses sonhos de Michael no momento em que ouviram isso, então passemos para a verdadeira barra do figurino. Vocês tão achando que é com Lily, né?




E esse momento de desabafo de Nellie é praticamente a maior interação que ela e Blake já tiveram no programa que não foi forçada pela produção, como o dueto e momentos de flerte em clipes, ou seja, fica de olho no casal para o qual vocês estão torcendo, porque a possibilidade deles ficarem juntos é a mesma de Lea Michele e Cory Monteith passarem a se interessar pelo sexo oposto só pra ficar juntos!

 

Oops.


Química louca, né? Bom, voltando a Nellie, o caso é que ela tá realmente chateadíssima de ter que usar um maiô que vai esconder muito mais do que a microssaia que ela usou pra fazer booty tooch na semana de sexualidade, enquanto Charlie tenta consolá-la dizendo que seu pacote está muito aparente, o que a faz rir por alguns segundos, até que começa a sofrer de novo. Mas sabe o que mais Charlie e seu pacote estão fazendo?



Hora de vocais com Nikki, que essa semana vem particularmente miguxa, deixando seu colega, o avulso da cabine, contemplando o vazio do universo.



E em uma mudança brusca, porque bipolaridade é o forte da turminha do júri, começa a fazer ameaças.




E se tem vocais, tem também mais gifs de Michael, certo? Aparentemente, essa é outra semana em que ele "pensou demais" e fez coisa errada, embora não tenham mostrado isso nas cenas, apenas as reclamações usuais de Nikki, que já estava amarga por não ter a atenção completa de Charlie mais uma vez. Mas agora Michael entrou no modo fight for your life e não vai deixar barato, ameaçando a mal-amada com socos certeiros, dancinhas mortais e caretas (estas chamadas de micaretas).

  

É isso aí, garoto, joga duro com a bruaca!

Chegamos finalmente à gravação do clipe e, Deus do céu, como descrever essa sequência da forma merecida? Erik White se redimiu parcialmente pela sua cagada da semana passada dirigindo algo que não é um clipe, é uma ópera, com direito a todo mundo molhando a Shanna sem pudores e se divertindo LITROS.

As reclamações sem sentido muito bem embasadas da semana são:
– Aylin ri ao levar raspadinha na cara, o que na cabeça dos jurados é falta de profissionalismo e PE-RI-GO-SO como roubar a bengala de um cego.
– Charlie tem um probleminha mínimo no começo do lipsync (aquele detalhe que nunca foi citado na temporada anterior, mas que subitamente é motivo pra eliminar todo mundo, sabe?)
Nellie é uma múmia.

No meio disso tudo, é a vez de Lily Maeguinífica brilhar e devo concordar quando dizem que o clipe é dela. Não tem Blake decamisado, Shanna molhada, caminho da felicidade de Michael (que ouvi de um amigo que é "de deixar qualquer um feliz mesmo") ou Ali nadadora que tire o destaque de nossa Pamela Anderson da nova geração. Lily dá um show deixando todo o elenco pra lá de umidificado e descendo a mangueira sempre que necessário.


Vamos nos deliciar mais uma vez, então? Tenho certeza que você já viu o vídeo milhões de vezes e não vai resistir à tentação de dar o play de novo.




E lógico, eu também não vou resistir à tentação de imortalizar os melhores momentos em imagens pra ver e reeer até se afogar. Começando por...



Sugestivo? Culpem a produção.

 

Lilyzinha maravilhosa sendo lubrificada pelos culegas!

 
 

Blake mais despenteado e com cara de lunático do que o Jack Nicholson em O Iluminado (e olha que pra eu ter prestado atenção no cabelo o negócio tava sério mesmo), parando de brincar com as bolas para dar atenção ao monstro do lago Nellie. Até vou perdoar esse momento de casalzinho que não tinha nada a ver com a história do clipe pela satisfação de ver Michael atrapalhando a festa e zelando por seu homem.

 

Lily Maeachal no maior clima de Wet 'n Wild. E claro, aquele momento pelo qual você esperou a vida toda:


O clímax da Shanna!

O problema é que depois desse clímax, veio aquela moleza, porque depois de nos proporcionar tanta felicidade, The Glee Project caiu na incoerência muitas vezes demonstrada na 1ª temporada e que nessa estava em níveis mínimos.

Os jogadores mais valiosos da semana são Lily Mae, por merecimento, e Ali porque sofreu bullying da produção que a submeteu a uma mangueirada de água gelada mesmo sabendo que seu corpo não aguentava baixas temperaturas. Depois de ter outra convulsão para acentuar sua Aliplepsia, a atriz de teatro se jogou na piscina, riu como nunca e recebeu dos colegas o velho discurso do "você já é uma vencedora".

Já o pessoal das performances de última chance fica de quatro dessa vez:
– Charlie recebe a nova crítica favorita da moçada, sobre desaparecer no grupo, algo que Robert clama que já foi dito a ele semana passada. Deve ter tido algum episódio perdido entre esses dois, porque se eu me lembro bem, criticaram a performance de Scott Campbell em Price Tag justamente por ser o centro das atenções e roubar os holofotes. Será que Robert finalmente cedeu a tia Ryan e Nikki e também está fumando crack? A música de Charlie será "It's Not Unusual" (Não é Incomum).
Aylin é mandada ao bottom 3 basicamente por rir, e isso não é uma brincadeira. Ela cantará "Take a Bow" (Faça uma Vénia), porque aparentemente está proibido que Turquenga cante músicas que não tenham sido interpretadas por Lea Michele em Glee.
– Nellie é escolhida por, adivinhe só, ter sido uma múmia no clipe, tendo que gravar vários takes apenas para conseguirem aquela bela saída da água com cara de pastel. Ela fica com "If I Were a Boy" (Se Eu Fosse um Boi), mostrando que os bovinos vão mesmo marcar sua trajetória no programa.
Michael recebe críticas que são basicamente bullshit (caca del toro), primeiro com Robert falando que ele tem que se esforçar mais, e depois Nikki reclamando que ele demora mais tempo para conseguir o que precisam do que os outros competidores. Ele se salva de última hora e não fará a performance.

Sinceramente, imagino que a edição do programa não pode mostrar todo o processo e que às vezes as críticas podem soar vazias por esse motivo, além de que os profissionais são eles e não o público. Mas essas mesmas pessoas não estão vendo que sua credibilidade vai pelo ralo a cada vez que Ali, provavelmente a pessoa mais desafinada na face da Terra, é exaltada por seu belo trabalho? Ou que Abraham, desaparecendo muito mais do que os outros mesmo sendo tão espalhafatoso, passa batido como se estivesse fazendo tudo direito? Precisava fazer esse desabafo e deixar o tom da review um pouco mais sério antes de continuar, então por favor me digam se estou ficando louco ou o mundo realmente está de cabeça pra baixo.

Agora, pro clima ficar mais leve, um pouco de romance:


Que fofura, né gente? Duas das pessoas mais talentosas do programa, com personalidades interessantes, muito a render tanto no reality quanto em Glee e ainda fazem um casal muito legal. Ainda bem que não há a menor possibilidade de um deles ser expulso agora pra favorecer essa loucura de química de Nellie com Blake, né?


Obrigado pelo esclarecimento, tia Ryan. No final, o negócio é mais ou menos assim: Aylin arrepia todos os meus fios de cabelo mais uma vez, causando o momento lagriminha do episódio. Os jurados não tem muito o que falar, fora tia Ryan, que é um poço de contradição como sempre, e me deixa com medo de Turquenguinha não ter a menor chance de vencer pelo simples fato dele dar a entender que ela vai vencer.


Vou pular a ordem do episódio pra falar de Nellie, que faz uma apresentação beeeeem mais ou menos, naquele mesmo estilo coffee shop que eliminou Dani Bieber. Inexplicavelmente, tá todo mundo chorando e soluçando. Devo ser muito insensível, porque não vejo mesmo nada demais na moça.


Agora sim, Charlie! Vou logo dizer que, embora uma das coisas mais divertidas a já acontecer naquele palco, a decisão dele, claramente idealizada por Scott Campbell, decretou sua saída. DDA, hiperatividade e autismo à parte, estava claro que se era foco que os jurados queriam, a última coisa que Charlie podia fazer era mudar a letra da música, surtar e querer quebrar todas as barreiras como fez em sua despedida. Não fosse o fato de ter gente tão menos talentosa do que ele (Abraham e Ali) e gente muito menos interessante (todo mundo fora Aylin?), a decisão faria sentido, mas não consigo parar de pensar que fizeram isso só para surpreender eliminando um dos favoritos agora, já que nas últimas semanas estavam se livrando do peso morto do programa.

Charlie e Scott deixam o seu legado como dois dos participantes mais divertidos a passar pelo reality e torço muito para que eles encontrem seu lugar na TV, cantando, atuando, dançando, dirigindo, coreografando, fazendo figurinos e tudo mais que esses gênios tiverem em mente para roubar o emprego dessa galera preguiçosa que não se atreve a fazer de tudo um pouco.

  

Agora, é Turquenga for the win e minha torcida mudou tanto que Shanna (mesmo molhadinha) até saiu do top 4. Tenho, na ordem de preferência, Aylin, Lily Mae, Blake e Michael. Aylin é simplesmente a cara de Glee, além de ter um papel totalmente diferente do que já foi feito na série e, como tia Ryan disse, pode segurar bem o rojão como nova mocinha.

Ainda acho que Blake é melhor cantor e ator do que Lily Mae, mas ela melhora a cada semana, samba com todos os seus quilos de gostosura na cara de todo mundo e ainda tem muito mais personalidade do que ele, o que me deixa confuso entre os dois.

Já Michael tem esses movimentos graciosos que não cansamos de acompanhar, é novinho (!) e poderia ficar vários anos no New Directions, além de ser uma simpatia só. A voz dele é diferente e rende músicas bacanas, mas o fato dele simplesmente não abrir a boca direito pra falar pode transformá-lo no novo Damian e, caso ganhe, é bem possível que ele fique de samambaia em todas as cenas.

Shanna tem uma voz maravilhosa, mas em 6 semanas de programa não mostrou nada além de seu jeito moleca, brejeira e suas performances estão chegando ao nível apresentadora de programa infantil. Quero gostar de Shanna, sei que grande parte do público enlouquece com Shanna, mas chega um ponto em que Shanna precisa ser mostrada ou ficará apenas no imaginário coletivo, que se pergunta quão profunda é Shanna.

Nellie segue no mesmo barco e, embora já tenha revelado mais do que Shanna, está fadada a repetir o plot da menina tímida que tem medo de fazer papel de boba. Acho sinceramente que ela só está no programa porque os jurados estão com afliceta para que ela se envolva com Blake e descubra como se faz um milkshake, o que não vai acontecer.

Imagino que vocês não querem mesmo que eu desenvolva mais nada sobre Abraham e Ali, né? Estamos na metade do programa e as eliminações serão muito mais dolorosas daqui pra frente, por isso matem a minha curiosidade fazendo aquele relato ishperto de como estão as torcidas de vocês, o que mudou do começo pra cá, qual dos jurados deve morrer primeiro e todas essas coisas que fazem de The Glee Project um dos programas mais legais de se discutir. Prometo recompensá-los com muitos emoticons molhadinhos!

     
     
      
     

Talvez Você Curta

68 comentários

  1. Leooo...
    Sempre ler a sua review é quilometros mais engraçadas que os episódios de TGP
    Mas vmos lá sou:
    #TeamNellie
    #TeamLily
    #TeamMichael (Pq será né)
    #TeamTurquenguinha

    To começando a não gostar tanto assim de xanna!
    PFvr sumam com Ali!!!
    E na semana que vem Japassiva vai Ahazhar na HTzisse né,mal posso esperar

    ResponderExcluir
  2. Cômico ler suas reviews Leo! :D

    Minha torcida é Aylin, Lily Mae, Michael e Shanna!
    Shanna canta bem, mas tem vacilado um pouco. Aylin tem tudo pra roubar cena em glee, e fico imaginando ela, Lindsay e Alex nos corredores do McKinley (risos maléficos)
    Lily Mae me encanta com seu tamanho plus size e sua maleficência! Deliciosa! HAHAHAHAHAHA
    Michael com sua ingenuidade é tão sweet, mas dos 4 é meu menos favorito... Ele não mudaria em nada em Glee, mas agora sem o MIke Chang o New Directions vai precisar de alguém pra ficar figuração né...
    Ansioso pro Grant Gustin semana que vem (e sua provavel aposta em Ali, o que não seria nenhua surpresa)!

    Destaque pra lingua da Nellie no video, ao cantar com Blake... roubou a cena!

    ResponderExcluir
  3. Aliplepsia e Japassiva precisam ir embora logo, ninguém merece mais os dois. Xaninha brejeira deve continuar, mas não ser a vencedora. E apesar de ser #TeamNellie, acho que ela cai fora semana que vem.

    ResponderExcluir
  4. Amo The Glee Project e as vezes é mais doloroso esperar pelo proximo episodio do que esperar pelo proximo episodio de Glee! Sua review é impressionante, tá de parabéns. Sou TeamTurquenga, e concerteza eu a imagino em Glee, ela inclusive, é um personagem pronto, e fico feliz cada vez que ela se apresenta... Sou TeamMichael tbm.

    ResponderExcluir
  5. Triste com a saida de Charlie/Scott Campbell, era a minha torcida.
    Pelo que ouvi, a próxima semana terá outra saida inesperada.

    ResponderExcluir
  6. No Começo eu era suuuper Team Shanna e apenas Team Shanna, porque verdade seja dita amo muuuito Shanna desde Edge of Glory. Mas conforme a série foi passando meu amor por Shanna foi acabando, e hoje torço mais por Nellie mesmo, Leo, me desculpa mas achei a apresentação da Nellie de "Se eu fosse um Boi" super linda, e ela tem uma voz meio diferente, o estilo meio indie/folk dela também me agrada.. Michael é muuuito amor <3. Lily Mae, eu curto, mas não curto. Se ela continuar e se ganhar eu realmente vou achar que foi merecido, mas não consigo torcer por ela. Turquenga linda Diva amo desde o primeiro episódio <3

    #TeamNELLIE, #TeamMICHAEL, #TeamTURQUENGA

    ResponderExcluir
  7. Leo, me fazendo morrer de rir com o Slot/Shana. Mas essa review tá adstringentíssima! Fiquei com a mesma expressão de Shanna ao ver Jane Lynch, kkkk.

    Aliplepsia e micaretas: novamente você nos presenteia com ótimos apelidos.

    E devo confessar que "Quero gostar de Shanna, sei que grande parte do público enlouquece com Shanna, mas chega um ponto em que Shanna precisa ser mostrada ou ficará apenas no imaginário coletivo, que se pergunta quão profunda é Shanna" é a melhor definição de Shanna que já li até hoje!!!

    Concordo com tudo que foi escrito nesta review e também compartilho do seu top 4, Leo: Aylin, Lily Mae, Blake e Michael!!! Não morro de amores por Nellie. Nem ela e nem Shanna farão falta a Glee.

    PS.: estou tão revoltada e com tanto rancor no coração com a eliminação de Charlie/Scott Campbell que decretei, a partir de agora, que videoclipe de When I Grow Up (música horrenda) é o pior clipe já feito em The Glee Project (superou #Preço). #ErikWhitenoBotton3

    ResponderExcluir
  8. Michaaaeeeel, me mostre o caminho para felicidade pq eu estou perrrdido.

    ResponderExcluir
  9. O clipe é divertido, mas realmente esse diretor ai tá com nada vey, nem chega a lembrar glee esses clipes...

    ResponderExcluir
  10. Olha, Leo, mto sábio esse seu amigo que falou do caminho da felicidade de Michael. Aliás, além disso, Michael mostrou toda sua macheza nesse episódio também sendo o único homem arrebitando a bunda, LOL.

    Cara, tô de luto pela saída de Charlie/Scott, até porque amei a apresentação final dele, por mais que tenha sido totalmente fora de foco.

    Pra chocar todo mundo, tem esse vídeo do Blake fazendo a CHOCANTE revelação de que não gosta de cobras: http://www.youtube.com/watch?v=07RH7A0-hRk&feature=relmfu

    P.S.: Passando mal com gif do Charlie de samba canção malhando!

    ResponderExcluir
  11. Olha, então eu sou insensível também, porque juro que não entendo todo mundo umidificando semana após semana com essa pasmaceira da Nellie, mas enfim...

    Lily Mae dominou o vídeo e não canso de assistir... Continua liderando meu top 3 junto com Aylin e Michael...

    Gosto do Blake, mas tô começando a achar ele meio chatinho, talvez pela forçação do casal mais sem química desde Gizzie.

    Ainda tô passada com a eliminação do Charlie, que foi lindo e perfeito como nunca e não merecia de forma alguma a eliminação, mas trair os sonhos + devassos de Ryan Murphy e Nikki ao mesmo tempo foi demais... É uma pena, mesmo, ainda mais que Ali e Abraham, a passiva mais inexpressiva ever ainda continuam no programa.

    ResponderExcluir
  12. NELLIE MY LEFT EGG , TURQUENGA NAS CABEÇAS .
    Ps: esse ep de tgp em especial eu vi já pensando na review , e não me decepcionei em momento nenhum , parabens mais uma vez Leo

    ResponderExcluir
  13. Fiquei triste com esse episódio...
    Charlie não era o meu favorito, mas ele tava chegando lá e agora saiu. Achei um desperdício pq o cara era muito talentoso. Mandaram muito mal eliminando ele.

    Eu gostei bastante do episódio e adorei a Jane. Ela é muito bacana. Parece aquelas tia velha com espírito jovem que sempre anima a viagem. Adorei ela como mentora.
    Lily dominou essa semana e está ganhando mais o meu respeito.
    Sou #teamShanna até o fim, mas eu entendo completamente tudo o que foi citado. Ela está MUITO apagada no programa, roubou o lugar da Nellie de samambaia.
    Quero que ela vá para o B3 só pra ouvi-la cantar.

    A minha torcida mudou um pouco: cansei de torcer pelo Michael. Ele é muito comum, mas até que o Blake. Não se destaca em nada que me faça torcer por ele; não tem nada demais.

    Aylin tem minha torcida pela personalidade e aquela voz maravilhosa.
    Shanna tem minha torcida pela voz também.
    Blake tem minha torcida pq manda bem na atuação, apesar da voz fraca.

    Depois dessa semana é certo: Aylin vai vencer esse programa. Não tenho mais dúvida.

    ps. Enquanto Ali e Japassiva continuarem nessa bagaça, cada eliminação será injusta. =p

    ResponderExcluir
  14. Rindo muito aqui com suas reviews...olhei o episódio ontem e logo entrei no Seriadores pra ver se você já tinha postado sua ótima review...parabéns sempre...sou #TeamNellie adoro ela!! Parabéns pela review (obra prima)

    ResponderExcluir
  15. Oi Leo, faz tempo que não comento aqui no blog (desde o fim da 3ª temporada do S.A Cast), já estava com saudade. Mas, vamos ao que interessa... concordo com tudo que vc colocou em sua review, não consigo entender o que as pessoas tanto veem nessa Nellie completamente sem sal, e esse "romance" forçado com Blake está de doer. Mas, mesmo assim, sinto que seus argumentos (completamente fundamentados) estão incrementados com um veneno extra de ciúmes (totalmente compreensível se tratando de Blake), o que eu apoio em gênero, número e grau, por que dá a sua review uma crocância e adstringência muito mais palpável ao paladar!

    ResponderExcluir
  16. Acho que não chamaria de ciúme. Leo, nitidamente, está aprendendo a ser recalcado assim como os coachs e Titia Ryan Murphy.

    ResponderExcluir
  17. Uma das melhores partes da minha semana é ler suas Fotossinteses de The Glee Project. Assistir TGP nao teria a mesma graça sem elas.
    Nikki está me deixando com mto medo, pq parece que ela está grávida de 32 meses. Acho que ela deve estar imitando Sue Silvester, pq seu filho tbm vai sair de suas barriga já formado na faculdade. MEDO!
    Depois que Ali e o menino Abrão sairem, eu daria o prêmio pra todos os outros, mas minha preferencia é: Aylin, Lily, Nelly, Michael, Shana (nao consigo gostar mto do Blake).
    Acho que ia ser mta sambada na cara se no final só uma pessoa ganhasse TGP. Tem que ser no minimo umas 4. =D

    ResponderExcluir
  18. E sobre o clipe da semana que vem, ele consegue ser pior do que os das Empreguetes.

    ResponderExcluir
  19. Blichael é o novo Dameron s2 haahuahauhauh #teamblichael

    ResponderExcluir
  20. Quando Aylin e Charlie assumiram o namoro eu achei que aconteceria algo à la Jogos Vorazes (pelo menos queria que acontecesse né), mas não, o nosso Peeta autista saiu e eu fiquei :((((
    Mas pelo menos saiu com estilo, hehe.

    Só torço pra Aylin agora, o resto pode ir se apresentar pro Raul Gil. Sei que tem outros talentos ali, mas quem tinha o maior carisma é obviamente Turquenga e Charlie. Lily, Blake e Shanna tem potencial, mas não se destacam tanto - ou a edição é fuleira mesmo.

    Gostava da Nellie antes, mas agora ela é só mais uma. Boa cantora, mas nada versátil (sempre a voz de ópera :/) e não sabe fazer expressões faciais. Não serve pra Glee.

    P.S.: O gif do Charlie-golfinho-sensual no aparelho de academia AKSJKAJD Leo, eu te amo pra sempre por isso

    ResponderExcluir
  21. Super faltou Imagens do Michael de toalha, do Michael de Cueca jogando basquete com a namoradinha, Michael fazendo aquela cara fofinha de quando ele tá com medo de ir para o Bottom 3

    Enfim, Só acho que o dia que o menino Abraão aparecer será o episódio que ele vai ser eliminado, cantando Keep Holding ON e fazendo a escandalosa

    Ali fez taaaaaaanta questão de levar Slushie para depois fazer a coitada na bera da piscina, não plotou e nem vai

    enfim

    ResponderExcluir
  22. As Empreguetes ainda tem desculpa por ser coisa feita por Brazieliros, agora o clipe da semana que vem tinha que pelo menos não deixar as pessoas com vergonha alheia

    ResponderExcluir
  23. Em luto pela saída desse visionário Charlie/Scott Campbell, que last chance performance foi aquela, sensacional. Era o meu favorito, snif snif. Agora a torcida vai pra Turquenga mesmo.
    Concordo em tudo sobre Abraham e Ali, e acho uma injustiça eles continuarem lá enquanto Charlie vai embora, mas isso é TGP né, muita coerência e sensatez!

    ResponderExcluir
  24. Melhor homework ever <3
    Nellie e a desculpa de tyler - não me sinto confortavel com as mudanças do meu corpo, e bla bla bla.
    Ok não gosto de blake me odeie Brazil. #prontofalei
    Aylin a injustiçada do Irã, como assim a Alien pode sair rindo igual uma loka sem noção e ela não, coerencia cade?
    Xatiada com a eliminação do meu, do seu, do nosso Scott Campbeel. Cara ele era um personagem pronto e um grande performer - e o unico de the gree projeto- fizeram um bullyng com o menino desde sempre, até tio erikenga.
    E cada desculpa mais idiota que a outra para o botton 3, que tenho certeza que essa bagaça é armada não é possivel uma coisa dessa gente, muita palhaçada nisso, e odio no meu S2.
    Geente o que foi Scott resurgindo das cinzas com toda sua cremosidade para tio Ryan? #ri
    R.I.P Scott, espero que esse menino sambe na cara da sociedade americana renasça das cinzas e vire um unique!

    ResponderExcluir
  25. Não sei se vou conseguir me expressar direito porque ainda estou abalada pela saída de duas pessoas maravilhosas.
    Scott ainda tinha muito o que mostrar, diferente do par de jarros que são Abraham e Ali(ou Shanna), mas a escolha perturbada dele de ir sentar do lado dos jurados e seduzir Tia Ryan mais do que nunca valeu a pena pra mim. Alguém que prestou atenção nas feições desse troll e viu quão derretido ele estava consegue me dizer COMO ele mandou o Charlie embora?

    ResponderExcluir
  26. Gente tem como não amar o Michael e a Turquenga, quando eu vi os dois juntos no clipe de When I Grow Up, fiquei pensando que Titia Ryan podia mudar de opinião e escolher dois vencedores para essa Season também.

    ResponderExcluir
  27. Nossa Leo, quando eu penso q vc num pode me fazer rir mais, vc vem com uma review como essa e eu tive que parar de ler pra ir ao banheiro... Simplesmente maravilhoso. Pra mim o dessa semana foi melhor clip ever de TGP e duvido q eles superem toda essa umidificação. Chorei rios por scott campble e espero q semana q vem mandem a aliplepsia pra casa (foi só eu q achei muito vergonha alheia o momento em q ela num sabia se ria ou se chorava depois da tempestade de slushies?) e logo depois Abraão de volta pra canaã.
    P.S. Tô reassistindo one tree hill e tô na sétima temporada e advinha qual episódio assisti ontem? simplesmente quando taylorzinha aparece na casa de naley. Agora imagina minha satisfação ao ver a referência a CACA DEL TORO!!! sinto q estamos em sintonia transcedental leo kkkkkkkkkk
    P.S. 2 Tomara q titia ryan dê a louca nessa temporada (de novo) e faça turquenga, lily maegnífica, michaela e blake (camrão?kkkk) campeõs de TGP.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  28. Eu sei porque as pessoas gostam da Nellie. Ela é aquela menina boazinha, tímida, as pessoas se identificam, gostam dela. Eu gosto dela. Mas ela não é Glee. Isso que as pessoas não entendem.

    Pior é Abraham que consegue ser ainda mais apagado. E Ali tá virando queridinha dos jurados, tenho medo disso.

    Charlie não merecia ter saído antes desses dois. Charlie e Turquenga são mto fofos juntos. Deviam ter deixado os dois mais um pouco mas Nikki não perdoa mesmo!
    Sentirei falta dele. Mas Turqs continua e isso que importa!

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!! (agora mais do que nunca!)

    PS: Não entendi o clipe da semana que vem. Alguém me explica? haha

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela review!

    Precisava rir mesmo, pois estou bem chateada com a saída do Charlie (embora já fosse esperada). Além de ser um dos mais talentosos, era a personalidade mais interessante do programa (pra mim, inclusive antes da Turquenga)! Mesmo achando que ele realmente não é glee material (o que deve ser visto como um elogio, visto a monotomia e mesmice da 3. temporada de GLEE) seria mais coerente para o TGP mantê-lo até a final ou perto dela. Ele tem muito mais a acrescentar ao programa do que a maioria dos competidores restantes! Vamos ver como serão os próximos capítulos, mas não consigo me animar muito, não.

    Realmente gosto da Aylin (tirando o fato da repetição todo o santo episódio que ela é uma turca muçulmana!) e me emocionei muito com as duas LCP dela, o que, surpreendentemente, não ocorreu com as da Nellie, que considero ter a melhor voz do programa e "era", junto com Charlie, a minha top. Achei If I were a Boy dela bem meia boca tb! Nellie deve ser a próxima a sair :(

    Estou totalmente de acordo com Ali e Japassiva, eles NAO acrescentam nada ao programa! Em um mundo coerente, eles deveriam ser os próximos a sair depois do Mário, mas desde quando as coisas fazem sentido, né?!

    Qt a Michel e Blake, eu sou a única que acha que eles são a mesma coisa? Quer dizer, a edição não conseguiu ainda dar personalidade a eles (e nem a Shanna tb, mas ela aparenta ser bem mais talentosa do que os dois), a näo ser que alguém realmente goste de ouvir Michel dizendo todo episódio que ele ainda é MUITO JOVEM e adora matemática. Eu realmente não consigo me importar muito com eles e meio que torço para que um deles saia logo (não importa qual), pois é óbvio que um deles vai chegar até a final com reais possibilidades de ganhar... Sinceridade? Acho que seria muito decepcionante se um deles ganhasse (TGP1). Se esse for o caso, nem precisamos assistir TGP3, pois todos já saberemos que o participante homem mais "hot" ao final vencerá...Eh, pois é, esse programa não era pro Charlie ganhar!

    Shanna está realmente apagada nas edições, mas continuo a torcer por ela. Ela está fazendo um bom trabalho e a moça deve possuir méritos por ainda não ter feito um LCP (embora as desculpas esfarrapadas dos bottom 3 indiquem claramente a existência de um roteiro, bem mal feito por sinal, nessas "escolhas"). Prefiro ela a Ali, Abra, Blake e Michel.

    Lilly e Alyn - são os meus tops agora, isso é, se eu tiver ânimo de continuar assistindo ao TGP e não pule direto pra final em agosto! Tudo a depender do próximo episódio!! Infelizmente, embora ache que as chances delas de chegar a final sejam boas, näo apostaria na vitória de uma delas! Tomara que eu esteja errada!

    ResponderExcluir
  30. ri muito e sou Team Nellie , Turquenga e Shanna Brejeira.
    principalmente Nellie porque pra mim ela faria um papel muito interessante em glee. apesar dela ser tímida, acho que muita gente se identificaria com ela.
    até +

    ResponderExcluir
  31. A língua dos dois (Nellie e Blake) tá uma coisa louca, né, a dele tá quase triangular de tão pontuda... Eu concordo com você que o Michael não adicionaria muito, mas só porque ele é novinho e ainda tem muito o que aprender!

    Grant é sem limites, escolhendo Ali só porque ela é atriz de teatro e ele não quer ser chamado de incoerente como o resto da galerinha de tia Ryan.

    ResponderExcluir
  32. Concordo que Turquenguinha já tá pronta pra entrar na série, Brenno, o resto ainda precisa se esforçar mais pra "inspirar" o personagem. Ultimamente ela tem sido minha top favorite de longe!

    ResponderExcluir
  33. O problema é ela ser indie/folk e agir como mocinha virgem de série da WB do começo dos anos 90, simplesmente não combina. Se ela fosse pedante e moderninha como o visual sugere, aposto que eu gostaria de monstro do lago Nellie.

    ResponderExcluir
  34. Você ficou com cara de Sloth vendo Jane também, Pryh? Hahaha. Finalmente alguém compartilha do meu top 4 e também não enxerga o que as pessoas enxergam em Nellie!

    Nem precisa ficar revoltado pra achar Quando Eu Crescer Pra Cima o pior clipe não, pelo menos a música de #Preço era mais legal e o vídeo, apesar de ruim, não era tão ofensivo.

    ResponderExcluir
  35. Esse amigo é bem sábio sim, Chrys, sabe analisar bem os atributos de Michael e toda a felicidade que ele pode causar. Eu me diverti muito com as loucuras de Charlie/Scott, mas acho que ali ele praticamente pediu pra sair, tanto que o movimento "charlesma" feito na academia me soou como sua última traquinagem antes de dizer adeus.

    ResponderExcluir
  36. Disse tudo o que eu precisava, Patricia, "casal mais sem química desde Gizzie" é a melhor maneira de descrever Blake e Nellie.

    ResponderExcluir
  37. Valeu, Yargo! Adotarei "Nellie my left egg" pra vida.

    ResponderExcluir
  38. Sério que você ainda tá curtindo Shanna assim? Eu acho que a performance de Shanna tem piorado a cada semana, ela ainda tá cantando bem, mas tá parecendo apresentadora de programa infantil em algumas ocasiões e, se continuar assim, todo mundo vai ficar com nojinho de Shanna.

    Michael é comunzinho mesmo, mas até aí boa parte do elenco tá nessa, eu ainda acho que deviam considerar atuação e voz mais do que se a pessoa "inspira" ou não porque, afinal, eles deviam entrar na série pra atuar e não pra ser eles mesmos.

    Eu também tô com a certeza que Aylin vence, o que me dá aquele medo de tia Ryan fazer a egípcia no final e premiar Abrahali!

    ResponderExcluir
  39. Vocês acertaram na mosca, é recalque mesmo! Não aceito Blake com ninguém a não ser Michael, e ficam forçando pro coitado pagar de machão justamente com Nellie, antes fosse com Shanna pra ela ficar menos apagada! ;)

    ResponderExcluir
  40. Só falta fazerem videozinho romântico com musiquinha do Michael Bublé que nem Dameron, eu acharia ótimo!

    ResponderExcluir
  41. Uma barra obrigarem Aylin a matar o par romântico na arena antes do final, né? Antes tivessem esperado até só sobrar os dois e rolar uma ameaça de suicídio com amoras!

    Também adoro o gif de Charlesma, quando vi a cena pensei imediatamente que teria que fazer justiça a ela!

    ResponderExcluir
  42. Calma aí que já é Michael demais nos gifs, não dá pra pegar cada momento, hahaha. Apesar de que achei a cena dos namoradinhos jogando basquete de cuequinha de uma fofura sublime.

    ResponderExcluir
  43. Pode não gostar do Blake, tá liberado, hahaha. Só não pode não gostar de Turquenguinha maravilhosa, agora que Scott se foi ela é o último resquício dele no programa!

    ResponderExcluir
  44. Também tô com o ânimo na chon pela saída dos dois ainda, Valeska. Por mim tirava Abraham, Ali e até Nellie de uma vez só pra manter os dois!

    ResponderExcluir
  45. Pior que essa temporada até tava coerente e sensata, né? Aí começou o festival de sambadas de novo, mas ainda tenho esperança de que Abraham seja o próximo!

    ResponderExcluir
  46. Aquela troca de olhar dos dois é algo inexplicável, Nellie e a produção terão que se esforçar muito para quebrar esse casal!!

    ResponderExcluir
  47. A próxima saída seria Nellie?

    ResponderExcluir
  48. monstro do lago Nellie KK
    Morri lentamente quando reparei o ET: http://4.bp.blogspot.com/--5A3oKR39a8/T_5GOcKuA9I/AAAAAAAAEAs/FCfrfJT24fY/s1600/snapshot20120712001758.jpg

    Leo você é um gênio!!

    ResponderExcluir
  49. Charlie foi embora e eu me pergunto...se não fosse por Aylin ter ficado oq seria dessa temporada de TGP.... PQP viu... o menino destruiu em todas as apresentações dele....e essa justificativa que eles deram pra ele estar entre os 3 foi ridícula.... pq não mandaram Nelie embora logo??? Aff³

    Minha torcida é toda da Turquenga linda....que agra tem um "broken heart"... just like me!!

    ResponderExcluir
  50. Super a favor da saída do três...por mais daquele casal... Turquenga e Charlie é mto amor gente!! <3 <3

    ResponderExcluir
  51. Vamos torcer pra pelo menos a torcida de Charlie/Scott (que tava dominando a edição) fazer a galera que tava mais apagada ter mais desenvolvimento, né? Porque senão o programa vira um marasmo só.

    Fiz gif só de Charlie na esteira mesmo, mas aquela cena realmente teve muitos momentos inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  52. O ET tá sempre por aí, escondidinho, mas enchendo o mundo de fofura ET-

    ResponderExcluir
  53. Acho que Michael tá bem mais evidenciado que Blake e Shanna, mais por conta do plot de sempre de ser novinho e adorar matemática, hahaha. Não consigo achar ele tão mesma coisa que o Blake assim não, pra mim Shanna tá um degrau de irrelevância mais alta que eles, depois vem Blake e Michael tá se destacando até. Essa teoria de participante homem "hot" vencer tem alguma coisa a ver com o primeiro? Pq assim, não acho nem que Samuel nem Damian se encaixem nesse perfil, principalmente Samuel que é esquisitinho pra caramba.

    Não pula pro final não, Tati, mesmo quando TGP é paradinho, ainda é bom e acho que Aylin e Lily tem sim grandes chances, que uma delas chega no episódio final tenho certeza, se bobear as duas.

    ResponderExcluir
  54. Pode ser, mas não acho Nellie muito boa atriz, então a menos que ela se interpretasse (o que acontece com quase todo mundo em TGP, mas que com Damian, por exemplo, não funcionou muito bem já que ele às vezes nem sabia como reagir diante das câmeras), o negócio vai ficar estranho.

    ResponderExcluir
  55. É, então, eu não tenho nada contra a Nellie como pessoa, mas ela não rende muito nem no reality, imagine se renderia na série. Não é reality só de torcer por quem a gente gosta, se identifica e tal, é quem vai gerar entretenimento de qualidade (PNC feelings).

    Ainda acho que tão fingindo que Ali é essa maravilha toda pra levar alguém das "minorias" mais adiante e não ficar na cara que escolheram errado pegando as pessoas só pelo drama pessoal, então seguem com "ah, Ali é maravilhosa", mas não é possível que ela ganhe, seria um tapa na cara muito grande.

    Tb não entendi o clipe ainda e acho que nunca entenderei. Homofobia contra atendente de mercadinhos devia ser criminalizada!

    ResponderExcluir
  56. Adorei esse conceito de parar de ler para ir ao banheiro, Roberta, vou fazer as reviews sempre com o propósito de deixar as pessoas nesse estado :D

    Que bom que alguém pegou a minha singela homenagem com a caca del toro, às vezes adiciono essas coisas que acho que só fazem sentido pra mim, daí fico feliz de ver que captaram a mensagem!

    Eu também adoraria essa vitória quádrupla, não me incomodaria nada de ver Micareta e Blakamarão só de enfeite nas cenas enquanto Turqs e Lily causavam muito!

    ResponderExcluir
  57. Valeu, Alexandre! Bom saber que os fãs de Nellie ainda não saíram correndo daqui com ódio só porque falo um pouquinho mal dela, hahaha, juro que tenho tentado enxergar o potencial da moça.

    ResponderExcluir
  58. "Até vou perdoar esse momento de casalzinho que não tinha nada a ver com a história do clipe pela satisfação de ver Michael atrapalhando a festa e zelando por seu homem."
    "Mas agora Michael entrou no modo fight for your life e não vai deixar barato, ameaçando a mal-amada com socos certeiros, dancinhas mortais e caretas (estas chamadas de micaretas). (...) É isso aí, garoto, joga duro com a bruaca!"

    Melhores momentos da Review ahsuahsau'

    1º: jamais perdoarei o Ryan por eliminar o Charlie/Scott. Pelo menos, não com a Ali no programa.
    2º: A justificativa da saída do Charlie foi ridícula.
    3º: Agora é Aylin, Michael e Blake, em ordem de preferencia!
    4º: Tambem não vejo nada demais na Nellie, e acho mesmo que valia mais a pena ter um ator bom, um personagem bom, como o Charlie, mesmo sendo doido hiperativo, do que ter uma pessoa que não dá trabalho, mas que tambem não faz mais nada, como a Nellie, apesar de ter gostado da apresentação dela no bottom 3.

    Vou assistir todas as musicas que Charlie cantou pra ficar mais deprimida, em especial "fix you", porque foi sensacional, e torcer pra Aylin, que como disse o Charlie, não pode fazer nada menos que o melhor, porque ela não pode dar nenhuma chance pros jurados inventarem algo pra tirar ela do show.

    ResponderExcluir
  59. P.S.: Semana que vem é teatralidade (isso é uma palavra?), segurem a Ali!

    ResponderExcluir
  60. que Homework cretina! me diverti horrores, Jane é muito amor, né não?
    achei que o Blake foi o melhor, e qndo a Shanna fez aquela dancinha no solinho dela, eu vi o qnto a menina é brejeira mesmo, pq não basta ter só o sotaque

    Quase morri com 3 do meu top 4 no bottom, não queria que ninguem saisse, deviam ter guardado a não eliminação pra isso, as tres performances foram sensacionais, mas ia ser dificil passar Charlie de novo...

    To começando a torcer pela Lily, não ta mais bitch e sim, confiante somente.

    eu tbm não sei o que Abraham e Ali ainda tão fazendo ai, e pior que os dois arrazaram no clipe do proximo episodio, e outro que eu quero q saia logo é o Michael ( me desculpe, Léo), pq eu to sentindo que ele tem grandes chances de vencer, e eu não quero ele em Glee!

    ResponderExcluir
  61. Outro P.S.: Talvez eles deixem dois ganhadores de novo, só pra Nellie e o Blake ficarem juntos no Glee, porque nunca vi forçarem tanto um casal que nem esses dois.

    ResponderExcluir
  62. Review maravilhosa como sempre, mais senti falta dos gifs das meninas com barriga a mostra e dos meninos de cueca, no maior momento crazy. Infelizmente mudei meu top5 para top3.
    Charlie saindo foi o fim, posso prever que nos proximos episodios vou ter sono nos momentos ''dorm'' e gravação do video sem ele, por certo Erik tava com medo de ter seu trabalho roubado e mandaram essa maravilha embora.

    Nellie saiu do meu top5 por sua atitude (ou falta de atitude?) de não mover um fio de cabelo pra tentar ser mais segura, confiavel e se destacar no grupo, apenas o gif dela saindo da piscina toda morta sexy descreve seu desempenho. Assim, fica claro pq o Blake prefere o Michael que alem de tudo, tem um caminho da felicidade.

    Por fim, tenho meu novo top3 : Aylin (comonãoamar), Michael (♥) e Blake (?) e Lily tem chances de ganhar minha torcida. Agora o Abraão não faz nada alem de uma dança da bundinha na tarefa mostrando seu lado hetero, Shanna seria esquecida por todos se não fosse seu nome e Ali me obriga a diminuir o som toda vez que ela canta.

    TEAM Aylin, Michael e Blake.

    ResponderExcluir
  63. Achei melhor deixar aquele momento da sem-vergonhice nos corações de quem viu o episódio mesmo, e deixar só Charlie se destacar em seu momento na academia!

    Imagina Nellie atuando com aquela intensidade que tava na piscina em Glee, vai ser mais inexpressiva do que o moço que era do New Directions na 1ª temporada e sumiu sem explicação!

    ResponderExcluir
  64. KKKKKKKK nossa verdade eu lembro dele na 1º temporada, ele ficava de paisagem e nunca ouvi a voz dele, enfim.
    Vi em algum lugar um apelido cabível a Ali.... Alien: que alem de dar medo com o jeito que ela grita fala, tem uma voz parecida com um et de fato.

    ResponderExcluir
  65. AMEI!
    concordo com você em tudo!
    :)

    ResponderExcluir
  66. Todo mundo ama Aylin... Eu a acho a pessoa mais forçada do mundo. Infelizmente parece que o programa já é dela.

    Lily Mae lidera minha preferencia. Charlie viria em seguida, mas... Depois vou de Blake, Michael e Nelly.

    ResponderExcluir
  67. Não vejo a hora de ler os comentários do próximo episódio, estou ansioso por isso do que pelo próprio episódio (rs!), mas vê se não pega muito pesado com a Nellie, tadinha, uma voz linda, uma atuação... Tadinha né!
    Gente, manda a bolsa da NakaNikki estourar e ela pegar licença maternidade, se não ela ficará gongando o Michareta pelo resto do programa, se não fosse os outros dois mentores que encontraram o caminho da salvação=caminho da felicidade, o Michael já tava no B3 de novo e de novo!

    ResponderExcluir
  68. Não sei se alguém percebeu, mas... Tyler foi para o bottom três vezes e por fim foi eliminado. Mario foi eliminado na terceira vez que enfrentava o bottom 3, e também era a terceira vez de Charlie, mas a primeira de Mario foi na segunda semana enquanto a do Charlie foi na terceira. Por fim Charlie foi eliminado na quarta vez que estava no bottom 3, e em seguida Nellie foi eliminada na terceira vez. Acho que o Ryan dessa vez não tá querendo empurrar os participantes igual fez na primeira temporada...
    Aylin, Lily e Abraham já foram duas vezes para o bottom 3. Michael, Blake e Ali foram uma vez. Shanna não foi ainda.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe