Necessary Roughness 2x03/04: Wide Deceiver/Slumpbuster

5.7.12



Profetizei na review anterior ou o que?



Wide Deceiver termina bombástico: Doc Dani terminando com o loirinho mega fofura: "Você quer filhos, eu não". 
Okay, e isso tudo começou com o bofe fofura ajudando a doc com seus problemas com os filhos e a namorada/tutora vampira do Ray J que hipnotiza todo mundo pra fazer o que ela quer. Das duas, uma (ou não): ou aqueles filho da Doc Dani são MUITO carentes, ou aquela tutora é MUITO persuasiva. Não pode!!
Plot hilário: a cena do jantar, quando Dani segue o conselho de Matty e "aceita" o relacionamento do Ray J e a fase vegan dele e da irmã. Pronto, caso encerrado. E tudo volta ao normal, mas certeza que por pouco tempo. Ainda acho que essa vegan vampiresca maníaca vai voltar trazendo mais problemas! (Nd contra os vegas... só pra esclarecer).



Quem acompanhou viu que tem carne nova no pedaço: Damon Razor. O novo jogador do Hawks estava assumindo a identidade de outra pessoa, problemas do passado: o cara era órfão, tudo dava errado pra ele, enfim. Quando a dra. Santino entra em cena, além de desvendar o mistério, trabalha a confiança do novo jogador, que começa a mostrar todo seu potencial.



Enquanto isso, TK está em crise existencial: se refugiou com a traficante de armas, foi parar no seu antigo bairro, comprou uma lanchonete, chamou Dani pra avisar que não jogaria mais... aquela cena digna de TK. E a Doc Santino, como boa médica e conhecendo TK, dá espaço ao rapaz bipolar que volta com tudo pro time, já correndo com o novato e mostrando que voltou com todo gás. Mas logo percebe-se que vem problemas por aí, TK sente muita dor na perna, mas esconde de todos, até quando?


Já no episódio Slumpbuster as coisas parecem melhorar.
Podemos ver que Matt e Dani estão com o "elefante na sala", mas as coisas realmente estão bem, tanto que a interatividade de Matt com o Ray J e a Lindsay chamou a atenção. Ficou evidente que ele tem um dom paternal e, melhor ainda, quando ele disse à Dani que queria fazer parte da família dela. (owwwnn)
O que não está tão bem assim é o relacionamento de Marshall e Gabby. Entre toda a guerra do divórcio, Marshall admite que ama a esposa e a quer de volta, mas ela o recusa, deixando-o mega arrasado. O cara está a ponto de um aneurisma ou problema mental, ele até demitiu Niko, acreditam???


 

O que foi desfeito quando pediu que ele tomasse conta do Hawks enquanto cuidava da sua saúde mental! E claro, Niko quem descobriu sobre a crise do poderoso chefão do Hawks. Como? Espionando, claro!


No meio disso tudo, temos TK, que resolve de uma vez por todas falar sobre o acidente e aceitar que levou um tiro, tendo como motivação a massagista Simone, que por si só, já dá uma graça ao episódio.


E junto com TK, temos Gonzo, um jogador que está passando por uma seca, desde que sua "fonte de inspiração" o largou, ele não marca um pontinho sequer.
E adivinhem? A doc Dani chega descobrindo que o boy secura ta apaixonado por sua fonte de inspiração, e que, por ela ter dado um pé na bunda dele e ele ser um narcisista level infinity sem saber como expressar seus sentimentos, isso tudo se refletia em sua performance no campo.


Agora, verdade seja dita, quantas pessoas narcisistas level infinity a gente não conhece, hein??

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe