Pretty Little Liars 3x05: That Girl is Poison

12.7.12



"I got that poison, I got that poison on my mind."  
 McCULLERS, Paige, antes de escorregar na bebida.

E é com grande alegria que confirmo que Paige está de volta! A louca que obviamente é mais conhecida por afogar a Pikachu na piscina, teve que ser chamada às pressas para Pirulito Liars já que Emily queria muito ir no filme da Katy Perry, mas como Hanna não é besta, logo cancelou a noitada e Ems precisava de Paige. Que decadência.

Mas Paige chegou também causando muito, quase brigando com Emily e caindo feio no meio da festa super badalada de Jenna. Pelo menos Paige se mostra mais inteligente do que as demais, pois já sacou que Emily agora é FLEX e quer pegar chocolate Nate. Sem contar que sem todo o drama, nunca descobriríamos que Emily tinha sido DROGADA antes de ‘desenterrar’ o corpo de Alisson.

Gente, por favor. Os roteiristas de Pirulito Liars ainda continuam tentando jogar Lucas como uma ameaça, mas BITCHES, não vai acontecer. Nem conseguir roubar uma CHAVE de Aria ele consegue, imagina todo o resto. Além do mais, ainda querem deixar implícito que o menino que drogou Emily. Sério? Uma sombra apareceu bem na hora que Aria estava lá dentro do estúdio, com certeza –A ou sei lá, outra pessoa, deve ter colocado as pílulas dentro do equipamento de Lucas para incriminá-lo. Com certeza não veremos nenhum desenvolvimento nisso, afinal, isso é Pirulito Liars.

Aparentemente o drama da Emily ter perdido a memória e o drama de Garrett será os caminhos que irão ser trilhados nessa primeira parte da temporada. Vamos acabar descobrindo nada e vai chegar no último episódio do verão e uma resolução será dada e que provavelmente não terá nada a ver com o que foi apresentado até agora.

Agora que Jenna consegue enxergar LOUCAMENTE, devemos levar em consideração que as garotas ficarão mais irritadas com ela, já que Jenna claramente está tentando ser uma Alisson 2.0

Só não estou gostando da barra entre Aria e Ezra. Agora que os dois estão juntos, estão fazendo de tudo para separá-los. Qual é o problema de Aria querer comprar comidinha para o namorado? Ele está recebendo de GRAÇA, precisava ficar reclamando toda hora? Mas eu sei qual é o problema: Ele não quer se conformar que agora é a fêmea da relação.

O mesmo não pode ser dito para Emily. Como a mesma estava usando uma gravata, sabemos quem é o macho da relação. Até empurrou Paige para que certas coisas não aconteçam antes do devido tempo. Resta saber quanto tempo vai levar até Emily decidir o que ela realmente quer: pavão ou perereca?

P.S: Como não achar graça da mãe da Hanna dando sermão sobre educação e vida melhor, quando pouco tempo atrás ela roubou um banco?

P.S: Coisa muita estranha aconteceu: HANNA DE MOLETOM. Até Spencer pensou que ela tinha vindo 
direto da yoga. Altamente duvidável, mas enfim

P.S: Bilhete na mão da mãe do Garrett = -A expandindo os negócios.

Ah, detalhe: Vale ressaltar que criaram toda uma expectativa sobre a tal festa de Jenna, MILHARES de coisas iriam acontecer por lá, mas não, o máximo que aconteceu foi Paige limpando o chão com o corpo.


Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Pedro Lucas dos Santosquinta-feira, 12 julho, 2012

    Olá, gostaria de fazer parceria com meu blog? SeriadosDeTV.net. O PageRank é 3.

    ResponderExcluir
  2. AMEI essa review. O nível cretino do Marco estava altíssimo <333

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHA Amei a review ;)

    ResponderExcluir
  4. "P.S: Como não achar graça da mãe da Hanna dando sermão sobre educação e vida melhor, quando pouco tempo atrás ela roubou um banco?" FATISSIMO!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe