The Glee Project 2x07: Theatricality

20.7.12


Escola do rock.

Minha boa vontade com The Glee Project estava bem a perigo nas últimas semanas. Ou era episódio ruim com eliminação coerente ou episódio bom com eliminação absurda, de forma que minha fé nos rumos do reality já estava abalada. Será que essa semana a incoerência ofuscou mais uma vez a crocância natural de nosso programa de verão favorito?


Calma, se tem uma coisa que o programa não está dessa vez, é sonífero! Que o diga o powercouple da edição, pois o episódio começa com Blake e Michael cheio de olhares, sorrisinhos e insinuações no que podemos chamar de papo de cabeceira.






Longe de mim insinuar que o lençol da outra cama ao lado de Michael foi tirado de lá por qualquer motivo obscuro, vocês sabem que minha mente não funciona dessa maneira maldosa. Agora que isso ficou esclarecido, vamos nos concentrar na competição também, né?




Acho que chamo Ali de atriz de teatro desde o 2º episódio e não é à toa. Num mundo perfeito em que ela não tem a voz mais aguda e insuportável já ouvida, daria até pra torcer para a moça e esperar por suas performances com gestual exageradíssimo e muita epilepsia. Pelo visto os jurados vivem nesse mundo, o que já me deu uma boa ideia do que viria na tarefa da semana, "I Hope I Get It" (Espero Que Eu Pegue Isso) do musical A Chorus Line (Uma Linha Coral). Vamos ver como o pessoal reagiu à música?




Reação sincronizada de Abraham e Michael, sempre atestando com muita competência a masculinidade do elenco. Passamos então para o ensaio da tarefa e, logo de cara, Lily Maega assume o controle da coreografia, pegando o lugar que era de Charlie e cutucando a ferida de Turquenga.






Nunca é tarde pra repetir que essas lindas que mostraram tanto amor uma pela outra na época do reality estão morando juntas, né gente? Amizade verdadeira é isso aí.

Na tarefa, Robert garante que o convidado da vez foi tirado diretamente da Broadway para se tornar "one of Glee's hottest new stars". O que significa que é alguém do elenco fixo, com alguma importância na série e que tenha aparecido mais do que 4 episódios, certo? Bom, mais ou menos.


Vamos analisar as reações de novo?


Abraham sempre muito honesto com sua expressão de "que merda é essa, quero Chris Colfer"; Ali fazendo cosplay de Shanna com a bocarra; Turquenga e Lily se esbaldando, afinal Grant é o favoritooooo delas; e Nellie em seu momento mais expressivo no programa, imitando Zach com os bracinhos.

Até Grant fica surpreso com as reações fakes empolgadas do elenco, mas tenho que dar ao braço a torcer porque, tirando o fato de que o elenco regular de Glee tem 98 pessoas e eles precisam recorrer a coadjuvantes como Samuel e agora Belle & Sebastian para preencher o grupo de mentores, até que a participação dele é bem bacana. Grant realmente parece entender do que está falando e é uma bela surpresa vê-lo longe dos figurinos e do gel de cabelo imposto pelos Warblers.


Depois do homework muito legal da semana anterior, eis que esse é bem morno, com Turquenga se alongando, o molejo maroto de Abraham e todo mundo levantando as mãos em tempos diferentes sendo as únicas coisas aproveitáveis. Lily Maega e Ali, atriz de teatro, foram mesmo os destaques da apresentação, como Grant avaliou. Michael e Nellie foram criticados mais uma vez pela "falta de confiança", ao que tanto Lily quanto Grant têm algo a dizer.



Se me permitem dizer, isso é HO-MO-FO-BIA contra os pares românticos de Blake. Michael e Nellie podem não ser as pessoas mais soltinhas do universo (embora esse gif diga outra coisa), mas fora as duas elogiadas e Abraham virado no Jiraya, todo mundo parecia que estava se apresentando de má vontade e esse tipo de comentário aparecer na edição me parece apenas uma tentativa desesperada de justificar as decisões dos jurados mais tarde. Estamos de olho, hein?


Nem preciso dizer que Ali foi a vencedora (merecidamente, diga-se de passagem) do desafio e marcou mais um item em sua checklist.


A música do próximo vídeo é "When I Grow Up" (Quando Eu Crescer Pra Cima), das Bonecas Xaninhas. O conceito é uma belezinha: os participantes interpretarão desiludidos funcionários de um supermercado (HOMOFOBIA contra o pessoal do mercadinho) que sonham em ser rock stars. O melhor é que cada um interpretará um ícone da música nessa delícia e os personagens escolhidos para cada um são:

Blake: Boy George / Shanna: Lady Gaga / Lily: Cindy Lauper
Abraham: David Bowie / Nellie: Britney Spears
Ali: Katy Perry / Aylin: Madonna / Michael: Elvis

Não sei porque diabos eu impliquei com esse conceito da primeira vez que vi o clipe, já que vendo o episódio e tudo o que essa insanidade causou, percebi que foi uma das melhores ideias já concebidas por Erik White, lutando muito para conseguir o perdão do público depois da porcaria que fez em #Preço, primeiro com raspadinhas na piscina e agora com isso.

Os dramas causados por essa belezinha de conceito são intermináveis, e começam por Nelly:



Culminando na sabotagem de Zach com Lily Mae:



Vocais com Nikki estão virando a parte mais repetitiva do programa e chegando num ponto em que a bipolaridade dela mais incomoda do que faz rir. Michael continua sendo tratado como o pior cantor da face da Terra, o que, vejam bem, eu não estou duvidando. O problema é que esses supostos erros grotescos dele NUNCA são mostrados na edição e temos que acreditar na palavra dos jurados, que a cada semana dão uma opinião diferente: ou ele se esforça demais e analisa o que vai fazer em excesso, ou não está mostrando esforço o suficiente (?), ou não tem vontade de vencer, ou é falta de confiança, etc.

O problema é que até hoje Michael foi bem em TODOS os vídeos (tanto vocalmente, em trechos bem cantandos que a edição não mostra, quanto na performance geral) e no fim das contas ficam só as palavras de Nikki e o desconforto de Michael na cabine, sem nenhuma cena que mostre o que efetivamente aconteceu de tão errado.


Mas sigamos em frente que o verdadeiro ataque de Nikki está por vir, e a vítima da vez é Abraham, esse pobre rapaz criado por duas mães que sofre bullying por acharem que ele é muito feminino, quando todos nós sabemos que ali sobra macheza. A própria Nikki disse com todas as letras: "he is owning the masculinity". Pois vejam bem o que ela faz agora.






Nem precisa dizer que Abraham murchou depois disso e pudera. Conversei com algumas pessoas que acharam a atitude de Nikki suuuuper apropriada e sem qualquer intenção de invadir a privacidade do rapaz, mas sinceramente? Vamos acordar, né galera. A vagabunda sabe que ele tem problemas pra discutir a própria sexualidade e resolve, só assim por curiosidade, jogar uma pergunta dessas "porque tem a ver com o personagem que ele está interpretando", com essa cara de quem vai atacá-lo a qualquer momento.

Por que diabos Nikki precisaria discutir características dos personagens de cada um que vão além da parte vocal? Eles não estão ali com ela só pra gravar a música e pronto? A edição mostrou algo desse tipo com o personagem de mais alguém? Não. Ou seja, está na cara que foi uma pergunta plantada pra desestabilizar Abraham e isso é crocodilagem séria. Nikki foi rata, a produção também, e eu faço essa defesa enorme sendo que nem gosto de Abraham e quero que ele seja o próximo a sair, ou seja... Até trollagem tem limites.


Bomba vocal do dia: o sidekick de Nikki não é mudo! Com essa revelação, passamos para a parte do vídeo, que é simplesmente antológica. Primeiro, temos Shanna toda rosadinha, com as carnes completamente expostas.


Nikki, essa recalcada, ficou em casa de repouso para garantir a saúde de seus bebês dragões no 38º mês de gestação, o que significa que Robert e Zach farão a análise sozinhos dessa vez. Não bastasse Shanna se oferecendo pra ser tocada por todo mundo, as bombas continuam vindo, inclusive essa aqui:


Óleo de peroba para Blake , porque só sendo muito cara de pau pra usar a velha desculpa de "eu tenho um amigo/irmão/primo que...". Além disso, vamos dar uma olhadinha na interpretação pouco estereotipada dele?


Ainda bem que ele fugiu dos estereótipos, né gente? Ufa. Dito isso, devo admitir que adorei todas as partes dele no clipe, simplesmente possuído pelo papel que, considerando de que personagem se trata e que o objetivo era ser teatral, tinha mais é que ser estereotipado mesmo.

A competição, no entanto, é ferrenha e Blake teve que disputar com o par romântico melhor amigo o papel de destaque no vídeo e só ganhou porque ISSO não foi ao ar na edição final:


Que gingado, minha gente! Que molejo, que rebolado saudável. Tá aí a prova definitiva de que Elvis não morreu, né?

Todo mundo manda bem, basicamente. Turquenga arrasa na abertura de latinhas com os peitos, Ali continua a tradição de vencedoras do desafio que roubam o clipe pra si, Abraham supera a barra que passou com Nikki pra colocar sua macheza em prática como nunca, mas como não poderia deixar de ser, oops, she did it again!


No último episódio, Nellie ouviu de tia Ryan que "devia fingir ser uma pessoa que não é" para sobreviver na competição, dica que vai contra todo o programa, já que a intenção dessa galera é roubar descaradamente as características dos participantes para colocar em Glee se inspirar neles. É aí que entra a minha questão com a moça: Nellie é uma fofa, tem um jeitinho que desperta empatia nas pessoas, dá pra torcer por ela fácil, mas ela não é atriz. Vocês viram o fiasco que foi a estréia do menino Damião na temporada passada, agora imaginem como não seria Nellie toda retraída, com medo de fazer papel de boba e fazendo as vezes de múmia? Simplesmente não dá. É uma pena, mas é a verdade.


Mas que beleza ver Zach caladinho ouvindo Robert criticar Lily Maegnífica por seguir à risca as instruções que ele deu mais cedo na sala de coreografia. Imagina-se que ele poderia defendê-la e pelo menos dizer que deu uma dica prejudicial a ela, mas já que Nikki está ausente, alguém precisa ser injusto, certo?

A última sambada das gravações diz respeito, é claro, ao fedor de Shanna. A própria Shanna reclama que estava sofrendo com o odor, que o cenário estava intoxicado com o aroma de Shanna. Acho que é a primeira vez que um assunto tão polêmico quanto o cheiro de Shanna é discutido tão abertamente na TV, de forma que temos que aplaudir a ousadia da Oxygen mais uma vez.




Hora de conferir como ficou o produto final!


Sério, por que eu achei esse vídeo ruim em algum momento? Até o sorriso sapequinha de Ali no final vale a pena, é de ver e rever sem parar, estilo o da piscina. Como não dá pra ficar vivendo de passado, passamos parte a parte das injustiças da revelação do bottom 3.

Ali ganha o MVP da semana, seguida por Shanna fedida, Blake e Turquenga. Michael mais uma vez se salva na última hora, levando Lily Maegarecalcada a esse depoimento aqui:


O bottom 3 então fica o seguinte:


Nellie, que canta "I'm The Only One" (Eu Sou a Única Uma). Muito mais solta do que na semana passada, ela faz uma performance muito legal, talvez até mostrando um pouco da faceta que os jurados tanto fizeram questão de conhecer. Só que tá na hora de "hit me baby one more time" para a nossa Britney e ela se dá mal não sabendo como lidar com o questionário de tia Ryan.







Sinceramente, foi doloroso assistir. E é doloroso também concordar com Nikki depois do que essa vagaba aprontou hoje, porque Nellie se daria muito melhor só cantando do que se submetendo às sambadas de Glee, que talvez seja ousado demais pra ela.


Abraham vem a seguir, fazendo a dança da perninha que Darren Criss consagrou em Glee e atacando de "Stereo Hearts" (Corações Histéricos), dos Heróis da Classe do Ginásio com o cara do Marrom Cinco. Minha capacidade de ser imparcial com essa música é nula, então já adianto que gostei do que Abraham fez, tanto na parte do rap quanto na de Adam Levine, embora fique claro que seu alcance vocal é bem limitado. Não foi uma performance digna de mandá-lo pra casa, mesmo que ele tenha tido a cara de pau de fazer "cuzinho" com a mão a cada vez que cantava oh, oh.



Vou poupar vocês do replay sobre a barra de vida de Abraham e o papinho de tia Ryan sobre achar que ele é um shapeshifter encaixa direitinho com Glee – vem plot de ficção científica aí, galera! Chegou a hora da linda, maravilhosa, vitaminada...


Lily Mae! A nossa gordiva canta "Someone Like You" (Algum Um Como Você), de Gordele, me levando às lágrimas junto com Zach e Nikki (essas quengas) novamente. Tia Ryan permanece blasé e ressalta que gostou da apresentação porque viu Lily interpretando uma personagem, algo que não transpareceu no vídeo. 

Engraçado, há poucos segundos os jurados estavam explicando detalhadamente, como explicam toda semana, porque escolheram o bottom 3 como se tia Ryan nem se desse ao trabalho de assistir o vídeo. Agora, ele finge que acompanha todo o processo e usa a opinião de Robert como se fosse a dele. Palmas lentas para esse gênio.




Tá aí uma situação difícil de tomar partido. Zach foi mó rata com Lily, mais por ouvir calado as críticas de Robert, sabendo que ela tentou conversar mais sobre construção de personagem com ele e foi, como em muitas outras situações, deixada de lado. Não cabe a Lily, no entanto, questionar a direção nesse momento, já que a decisão dela também devia pesar (sem trocadilhos) no modo como ela atua, e ficar procurando culpados agora vai colocá-la na mesma posição de Mario (que Mario?) a algumas semanas atrás.

No fim das contas, Lily chora, esperneia e gasta todo o seu repertório de palavrões para mostrar que vai continuar lutando. Pode até ser que isso assuste os jurados, mas pra mim é prova de que ela é muito mais complexa e cheia de camadas (moedinha PNC) do que todo mundo no programa. Para a sorte dela, a luta não acaba agora, porque o inevitável acontece e quem é mandado para casa é...


Acho que nunca vi tanta gente enlouquecida com uma eliminação desde Marissa, na primeira temporada. É inegável que o nosso monstrinho do lago Nellie cativou muita gente, mas como os jurados disseram, agora só fica quem tem chances de ganhar. Pra mim, essas pessoas no momento são Aylin, Blake, Shanna e (argh!) Alien, embora o meu top 4 pessoal continue Aylin, Blake, Lily Mae e Michael – sendo que os dois últimos já tiveram embates o suficiente com os jurados pra me fazer pensar que não terão chance.

Abraham deve rodar no próximo, repetindo a sina de Nellie, que já estava basicamente eliminada desde a semana passada, mas se segurou porque Scott Campbell passou da conta. O que me leva a pensar: como seria o esperado episódio de romanticality, previsto para daqui a 2 semanas, com tanta mulher no jogo? Será que teremos a ousadia de um casal lésbico? Se sim, shippando desde já Lily Menga. E podiam chutar o balde logo e abrir o jogo com Blichael, claro.

Por falar nisso, vocês passaram esse tempo todo achando que Blake ensinaria Nellie a fazer um milkshake de respeito, mas espiem quem abriu o berreiro pela saída dela:


The Glee Project sempre deixando a lição de que quem samba na cara por último, samba melhor. Portanto, não esqueçam de dar aquela sambadinha nos comentários e até semana que vem!



Atendendo a pedidos, Lily Mae tem um último recado para dar:

Talvez Você Curta

105 comentários

  1. Cara que post crocante, Glee Project não é essa delícia toda até eu ler as suas reviews Leo, sério eu não sei de onde você tira toda essa criatividade, estou pra mijar de tanto rir rsrsrsrs.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gente, passei mal com "Que molejo, que rebolado saudável" e depois eu é que sou o baixo ao mencionar caminho da felicidade de Michael? LOOOL!
    E falando um pouco sério agora, amo que, apesar de toda a cretinice que usa para comentar a série, ainda faz comentários coerentes e com os quais concordo. Essa semana tive que ler por aí que Nellie era o Cameron dessa temporada, for Sara's sake! Fato é que achava bem adequado o Nem Nellie nem cheira que deu pra ela, mas de umas semanas pra cá, comecei a achá-la fofa e curtir muito ela como cantora, mas é apenas isso. Acho que se ela fosse pra Glee, ia ser a mesma tragédia de Damião, com ela envergonhada por enganar Brittany com o cocô de chocolate de Lord Tubbington, até porque Alien e Japassiva, que considero os mais fracos, não mereciam sair essa semana. Alien porque mandou bem no geral e achei mó barra a rataria que Nikki fez com ele, que também foi bem no vídeo.
    E confesso agora que até não me importaria se Shanna saísse antes de Alien ou Japassiva, fora a barra de estar fedida essa semana, tenho achado a participação dela bem furreca, sendo como a Nem Nellie Nem Cheira dos primeiros episódios.
    No fim das contas, concordo com seu Top 4 pessoal, mas acho que Michael por mais que tenha rebolado saudável e caminho da felicidade, não vai chegar lá. Aliás, concordo com defesa que fez pra ele, pessoal inconformado com saída da Nellie tava usando ele para dizer que há incoerência (e realmente há um pouco!) no reality. Já Gordiva acho que sim e, a cada fight dela com titia Ryan e os jurados, mais torço por ela.
    Amo Lily e Aylin bancando a Lindsay com toda sua empolgação com os convidados e as lições, talvez tenha sido essa característica em comum que uniu essas duas que tanto se espezinharam. E gostaria muito que Oxygen fizesse reality show pra mostrar a vida dessa galera pós TGP, mostrando cada duplinha que foi morar junto e Scott Campbell aprontando livremente sem ser recriminado.

    ResponderExcluir
  4. Review mais do que crocante,
    tão engraçada quanto o episódio.
    =D

    ResponderExcluir
  5. Sobre a lagriminha durante o Keep Holding On, dizem por aí que Michael e Nellie estão namorando. #reflitão

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que no final tia Ryan vai sambar nas nossas caras e anunciar o filho da vocal coach como vencedor...

    TGP só é completo de ler a review!
    Parabéns, Leo!
    Já assisto o episódio pensando nos gifs!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Achei muita sacanagem da Nikki, essa muié é trabalhada no veneno.

    ResponderExcluir
  8. The Glee Project simplesmente me viciou em sambadas na cara. Toda semana é assim: o episódio mal passa e eu já corro atras do episódio (pra ver na TV, né, galera). Eu gostava bastante da Nellie, mas nao tinha como a menina ganhar. Nikki, como sempre, foi mto rata. Certeza que ela vai imitar a Sue e seu filho vai nascer um advogado formado e Zach tbm foi uma vadia com Lily, mas msm assim eu amo ele e todo o seu deboche! <3

    ResponderExcluir
  9. Minha torcida: Turquenga, Lily, Michael e Blake

    ResponderExcluir
  10. Daniel, já tinha lido algumas coisas dessas que você colocou, mas assim, sendo um pouco (ou muito) chato, eu preferia não saber das especulações da lista de quem sai. Sei que até podia evitar porque você colocou o aviso e tudo mais, mas a chance de eu não ler os comentários inteiros é mínima, hahaha. Sei que você não fez por mal e que a maioria das pessoas vai atrás de spoilers mesmo, mas eu gosto de assistir com aquela sensação de que tudo pode acontecer ;)

    ResponderExcluir
  11. eu juro que não reconheci logo o sebastian. eu fiquei pensando o que ele tinha feito em glee, mas tudo bem.
    chorei litros pela saída de Nellie, e torço pra Japassiva e Alien vazarem dessa competição ASAP

    ResponderExcluir
  12. Mas parece que o Michael tem namorada, e se chama Meghan! só não sei se é verdade ...

    ResponderExcluir
  13. Nossa a-d-o-r-e-i o post ... Leo, só faltou a gif da cena(no min 1:49 do ep) que aparece a Alien convocando o ser de outro mundo que faz com que ela continue no show ...

    Post super crocrante e gratinado, pra compensar o episódio, que pra mim foi super fraco.. o clipe ficou legal, mas parou por ai !!!

    Opinião: Eu sou a unica pessoa que acha que vai sair dois de uma vez no prox episódio (Acho que é mais um desejo) ... to doida pra ver Japassiva japassando pra fora do show e a Alien voltando pro planeta que ela pertence !! E ainda acho que vai baixar a lok na Tia Ryan e ele vai chamar algum participante de volta (sonha alice ^^ )

    Declaração: Sério, dpois que eu conheci esse site, OMG .. to viciada, e baixando todos os S.A. Cast e tendo Eargasm, hehehehe .. parabéns pela equipe e Leo , adooooro sua voz super sexy de locutor de rádio AM !!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o PedroBrito. TGP fica melhor com suas reviews!
    Toda semana fico ansioso para ler e rir com seu olhar clínico e hilário sobre o melhor reality já criado! Obrigado pela sua criatividade Léo! A nação internauta agradece!! :D

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do episódio, tirando a eliminação.
    A minha opinião sobre o clipe é a mesma que a sua: num primeiro momento odiei, mas depois passei a gostar bastante.

    Toda a torcida que eu tinha pelo Michael nas primeiras semanas está se transformando em revolta a cada dia. O cara ouve as mesmas broncas toda semana e nem assim vai pro B3? Achei muita injustiça a Lily ficar entre os piores. A proteção dos jurados com ele é notória e eu tenho quase certeza que ele vai chegar na final e talvez até vencer só por causa desse favoritismo dos jurados.

    E quem tem conquistado cada vez mais a minha torcida é a Gordiva. Ela tem muita atitude (que me fez imaginar o que você disse num dos podcasts sobre ela parecer como a Camis) e eu adoro as personagens dos reality shows que falam mal dos outros nos comentários! (♥)

    Mesmo amando a Nellie, não posso negar que ela já tinha sido alertada sobre isso há muito tempo. Mas fico muito triste e acho injusto ela sair quando Japassiva, Ali e Michael ainda estão na competição. =/

    Minha torcida mudou com a saída da Nellie e segue assim: Aylin, Shanna, Lily e Blake!

    Eu não sei se vai te interessar, mas o Charlie depois que foi eliminado deixou uma carta para a Aylin.O vídeo tá aqui: http://gleeprojectcast.tumblr.com/post/27515855657/tgp-207-theatricality-bonus-aylin-reads-a-letter

    ps. tem esperar ele carregar todo pra ver!
    Ótima review como sempre, abraço! =p

    ResponderExcluir
  16. Episódio maravilhoso e review idem. Cheio de teatralidade e sambadas cara.

    Os melhores atores foram Zach e Nikki! O primeiro fingiu que super ajudou Lily quando na verdade foi o culpado por ela nao ter ido tão bem. Alias como se imita a Cindy Lauper ?

    A segunda foi mais uma vez uma vilã de novela deixando o Abraham super desconfortável. Não gosto dele mas foi uma sacanagem. Esse assunto não é algo que ele queira falar e ele sofre com isso. Nikki vagaba!

    Depois que entendi o clipe, eu gostei. Ali, atriz de teatro, foi realmente muito bem. Mas ainda canta mal demais.

    Shanna me dá preguiça. E ela é bem apagadinha, até vestida de carne.

    E quero saber quando Turquenga e Lily viraram BFFs . Seria um esquema amigas e rivais? Só pode.

    Eu gostava muito da Nellie. Mas ela não é Glee. Que faça uma carreira como cantora de sucesso.

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!!


    PS: O clipe de semana que vem era pra ser engraçado? Pq eu ri muito.

    ResponderExcluir
  17. Agora que acabou The Nellie Project, voltemos à programação normal, né gente? Eu gostei da eliminação, desde que começou esse movimento "Nellie é a criatura mais fodástica do universo" que eu torcia pra essa menina ser eliminada só pra ver o mundo dos talifãs ruir... O vídeo da semana que vem tem quase metade de dislikes (olha eu incorporando o método Erika Ribeiro)... Acho que ela merecia sim ser eliminada, pois era quem menos demonstrava garra pra continuar e vencer o programa... Não gosto do Abraham, mas curti a last chance performance dele. Gostei muito da Lilyzinha no episódio, mas o melhor foi Zach e Robert ovulando por Blake optar não atuar como Boy George e acharem um absurdo que Lily não incorporasse Cindy Lauper... Mentores, sejam menos óbvios...

    Meu top se mantém intacto: Aylin, Lily e Michael.

    ResponderExcluir
  18. A edição dos episódios está sendo feita pelo Ryan? pq não é possível que exista tantas formas de sambar na minha cara assim.
    Vocais com Nikki está me deixando cada vez mais com vergonha alheia dos candidatos e com muita pena tbm, a mulher é uma NAJA da pior especie
    Um recadinho para a Lily - QUERIDA se vc falar mal do Michael mais uma vez EU VOU TE ENCONTRAR E FAZER VC ENGOLIR UNS 4 DENTES -q

    Turquenga se apagou depois que o Charlie saiu
    Blake e Shanna nem foram decentemente mostrados no episódio mais se salvaram no final
    e sinto dizer mais se o Michael não acordar e parar de ficar no bottom 4 ele vai acabar saindo :xx

    ResponderExcluir
  19. Sim, ele namora a Megan, tem no facebook pessoal dele...(me chamem de desocupada)

    ResponderExcluir
  20. Mesmo com sua saída, ainda sou #teamNellie. Mas concordo que como competidora ela estava muito fraca. E Shanna está, aliás. E os jurados só conseguem dizer que o trabalho dela é muito bom, o que eu concordo, mas ela tá beeeem apagada. Lily Maegarecalcada devia ganhar um arco em Glee só por ser tão fingida como é. Ela, como Lindsay já vai preparada pra ter um colapso sempre que contrariada. Japassiva pode ir embora logo, apesar de ter ficado ao seu lado com a Nikki rata. Meu top 2: Michael e Blake. Apenas.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma ótima review... nem tem nem mais o que dizer. Aqui é minha dose de risadas semanais e já estou chorando poque só tem mais três semanas dessa delícia.

    ResponderExcluir
  22. Eles namoram a 2 anos direto! Começaram esse bafafá por que viram os dois juntos a algum tempo em alguns lugares...

    ResponderExcluir
  23. já era de se esperar que a Nellie sairia, eu torcia por ela, mas é notável que o neócio dela é ser cantora.
    Gordiva não deveria ir pro bottom, ela só falou a verdade, e os recalcados (jurados e audiência, meu, o fandom odeia muito ela) ainda falam que a menina tá errada, que dessem a desculpa que ela tava apagada, sei lá, pq Blake fez o que quis e foi elogiado, coerência pra que né
    O Michael que deveria ter ido, ele até manda bem nos clipes, mas ele canta muito mal, claro que cantar não é tudo, mas ele é bem ruim, não é só recalque da Nikki
    Aylin sambando na concorrência, já ganhou essa quenga <3
    e ah, muita gente fala que a Shanna é apagada, eu não acho, talvez ela não marque nos comentários, mas é a melhor cantora e a melhor atriz junto com o Blake, e não some nos vídeos, além disso ela pode render uma história legal, não se esqueçam que ela é Sloth Crack Baby

    #foraJapassivaAlienMichael, #ShaylinFTW

    ResponderExcluir
  24. Lily tá sofrendo bullying PESADO no twitter. Fãs da Nellie estão revoltados com a saída dela e estão jogando a culpa na Lily - que nem tem nada haver com isso. =O
    Estão falando que a Lily não merece continuar ou vencer o programa pq ela tem uma péssima personalidade e que a atitude dela é muito agressiva, e isso não é Glee.
    Também tão usando o fato dela ter sido uma bully como motivo pra odia-la. E os comentários que ela fez do Michael essa semana junto com a eliminação da Nellie só fizeram o ódio por ela aumentar!

    #MeanGirls

    ResponderExcluir
  25. Respeito tua opinião e bla bla bla, vou continuar lendo suas reviews mesmo mas nao comento coisas assim mais. Agora Na boa, além do alerta de spoiler que coloquei, para você isso não é spoiler já que nada disso era novidade, então porque a reclamação?

    ResponderExcluir
  26. Algumas coisas são novidade, eu já tinha lido sobre o Abraham, mas não fazia ideia da ordem toda até o final. Acho perigoso o aviso de spoiler porque, mesmo você colocando, pra ler o comentário de baixo qualquer pessoa acaba passando o olho pela mensagem e tendo uma ideia do que vai acontecer. Por mais que a gente não queira saber, o cérebro é curioso e fica difícil evitar a mensagem por completo.
    Mas não estressa que não foi reclamação, foi só um toque mesmo. Eu não tenho nada contra especulação, acho muito saudável, mas às vezes a informação que você tem pra analisar, de quem cantou o quê no superteaser ou o que acontece no Twitter por exemplo, algumas pessoas não procuraram se aprofundar e vão acabar se chateando de deixar o programa mais previsível.

    ResponderExcluir
  27. O Michel é bem fraco cantando e toda a semana ele é criticado e escapa. Sinceramente ele deveria ter ido para o Botton 3 e não Lily. Eu gosto de Nellie, mas ela não sabe se expressar como é minimamente necessário para uma atriz, mesmo em Glee. Essa fangirlzice as vezes e dura de engolir. Eu achei ela super certa nesse caso. #SoNesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Concordo, que Michel já passou do ponto. Não que Nikki faça sentido, mas ele realmente é mais sem limites que Shonda, só se garante no corpinho e fazendo caretinhas mil. Já deu.

    ResponderExcluir
  29. Era para ser vergonhoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que vc torcer, querer que um saia e outro fique, falar que "acha" que um sai e outro não, é tudo bem. Só que vc não venho comentar nada, só dar spoilers. Tipo, né? Não importa que vc diga spoilers quem lê no celular/smarth (eu sou uma dessas), vai ter de passar por todo o seu comentário para chegar em outro, como não ler? #PenseNisso

    ResponderExcluir
  31. Esse é o raro tipo de episódio de TGP em que vemos o clipe de antemão, achamos uma merda, mas a edição do programa é tão, tão bem feita que nos faz mudar de opinião. Sério, o making of ajudou muito. Mas o Zach foi mó rata com a Lily mesmo. E o que foi a edição (um dia descubro quem edita essa naba. Titia Murphy, será?) tentando diminuir a culpa do Zach? Sem noção. Contando os dias, as horas e os segundos por Romanticality. #teamBlake #teamMichael #teamTurquenga

    ResponderExcluir
  32. Tbm não acho a voz do Michael muito boa, mais me sinto na obrigação defender o rapaz kkk ele não tem a melhor voz mais canta melhor que abraao e alien e sempre vai bem nos videos e me odeiem mais acho ele um bom ator. E em Glee não temos bons atores (oiFinn) então seila só acho que eles precisam explorar mais esse quesito.

    ResponderExcluir
  33. e eu ainda me achava team michael, quero ver o facebook dele, me chame de desocupada tbm kk coitada da namorada, Blake já mora no coração ♥

    ResponderExcluir
  34. Acho tão fail Michael não ter ido p b3 essa semana, Lily realmente não merecia. Aylin tem que ganhar essa bagaça, pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  35. (preguiça de escrever comentários diferentes pras reviews da Camis e do Leo)
    É sambada demais nessa série, gente!
    Na minha sincera opinião, a Alienzinha canta bem às vezes. Tá certo que na maioria das vezes ela é muito estridente, mas tem algumas músicas em que eu gosto da parte dela. E convenhamos que pior que o Chris Colfer ela não seria né?
    Fiquei embasbacado com a trollagem que fizeram com a Lily, como assim?? Ela pede ajuda, o Zach fala abobrinha e depois não é capaz de reconhecer que passou informação errada? Não suporto essas injustiças. Achei patético também a Nikki ficar toda invasiva e depois dar uma de inocente pra cima do Japassiva.
    Não aconteceu nesse episódio, mas só queria relatar que eu odeio quando os participantes não conhecem uma música que já tenha sido usada em Glee. Tipo, "o sonho da minha vida é participar de Glee, mas eu sequer assisto os epis".
    Quando eu vi esse clipe do mercado semana passada pela primeira vez, jurava que o Elvis fosse o Blake e o Boy George fosse o Michael. E achei o clipe da semana que vem o pior de todos.
    Turquenga for the win!
    PS: o grande diretor Erik White não quis tocar na carne da Xana. Significa?

    ResponderExcluir
  36. Eu não disse que ele era pior que esses dois, né? Mas para mim ele não é tão bom qto pintam e ele merecia ter ido para esse bottom. Não aho que ele sairia, mas merecer ir merecia.

    ResponderExcluir
  37. pfvr, só agora percebi todos brincando de air guitar escola do rock, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri

    ResponderExcluir
  38. Primeiro: Ri litros dessa gif canalha

    http://4.bp.blogspot.com/-HFvOXH1-H5M/UAjD42Y3tbI/AAAAAAAAEJ0/oBROilobJQc/s1600/snapshot20120719233356.jpg

    Segundo, respondendo a pergunta do lençol, Michael rouba a cama de um dos competidores eliminados, e junta as camas de solteiros, formando assim um ninho de amor mais aconchegante para seu homem! *boooom* e reparem na foto, que colado no ninho de amor do casal está um robusto extintor de incêndio tamanho GG *boooom* pra apagar o fogo dos meninos -q

    ResponderExcluir
  39. A review crocante do Leo sempre é um MUST depois do episódio.

    ~MAAAAS~

    Estou decepcionadíssimo por OUSAR não trazer o gif da Lily Maegaevil-AND-recalcada literalmente com a cara no chão, ao saber que tinha que encarnar a Adele. Seriously que ninguém capturou esse momento que só TGP é capaz de proporcionar?

    Spoilers rolam soltos por aí, mas não confio até REALMENTE acontecer. De qualquer forma, acho que Michael e Blake devem durar um bocadinho, pelas cenas daquele preview no começo da temporada e não acho que exista macumba que tire Aylin dos finalistas, ela mesma já sabe que é a vencedora, praticamente. Ela é aquela que mesmo se perder, ainda vai entrar em Glee, a menos que faça uma merda muito grande e absurdamente louca, tipo oferecer a Shanna pra titia Ryan e companhia limitada.

    Eu acho Ali simpática e tudo mais, só que quando ouço a voz dela é impossível querer que ela continue. Japassiva é dispensável pra mim, mas fiquei com pena depois desse episódio, por jogarem a coitadinha na cova de Nikki, que não é uma leoa raivosa e nem a naja mais venenosa do mundo, ela é uma QUIMERA completa. Uma safada, nojenta que quando morrer vai direto pro inferno só pra humilhar o diabo, fazê-lo chorar e depois roubar o trono dele, no mínimo. Mas é isso que eu amo nela, então nem a sacanagem que fizeram com Abraham me faz deixar de amar essa vadia <3

    Não gosto de Shanna, nunca vou gostar e não consigo entender esse povo que gosta, mas tudo bem, vamos ver até que ponto ela vai. Talvez chegue à final, não sei. Na verdade, acho que fora Aylin, todos correm risco. Blake ao menos tá menos insuportável pra mim, pouco a pouco, mas algo ainda não me desce nele, e talvez quando (*SE*, infelizmente é a verdade) ele sair, talvez eu me arrependa de todo o ódio ao coitado, mas por enquanto torço contra, mesmo quando ele não me irrita e eu -QUASE- consigo gostar dele, eu lembro que é um dos competidores mais fortes, e talvez a única ameaça real pra quem eu torço.

    Turquenga eu não gostei no começo, ela era só neutra, e eu não entendia o amor do povo por ela (vai ver é o efeito Shanna), mas agora é pra ela que torço, ficando atrás apenas de Michaelzinho. Minha nossa, esse menino é muito fofo em tudo, simpático e se esforça, apesar da Nikki ter escolhido fazer dele o alvo (oi, Lindsay, tchau Lindsay) dessa temporada. Eu acredito que ele tenha chances de ganhar. É criticado várias vezes, mas sempre continua lutando pelo lugar ali na competição e sempre manda bem nas atividades. Talvez eu entenda a falta de confiança nos vocais com Nikki, mas ninguém pode dizer isso nas performances, já que a cada semana ele vem soltando a franga mais do que Japassiva. Esse jeito simpático e humilde dele lembra o Damian, com a diferença de que ele não parece ser um completo inútil competindo pelo papel de objeto cênico.

    #TeamMICHAELENGA

    P.S.: eike falsidade, Japassiva! Num era ele que dizia num vídeo aí ter o maior boy crush no Grant, dizendo que era um dos homens mais bonitos que ele conhecia? A bee tá tão encantada assim com Chris Colfer que até Kurt finalmente dar as caras com seus ombrinhos balançando ele vai desprezar tudo e todos?
    P.S.2: Grant é uma coisa tão fofa, queria ele regular em Glee <3
    ^ Contanto que ative o modo bitch, é claro, afinal com Santana fora, alguém tem que preencher esse vazio. Tomar o lugar de Naya Rivera é missão impossível, então pelo menos tem que ter muita responsabilidade aí!

    ResponderExcluir
  40. qnto ao negócio de eles não conhecerem as músicas, dependendo de qual for dá pra relevar, eu, por exemplo, não lembrava de Waiting For A Girl Like You, tive que procurar a cena; lembro que o Tyler não conhecia Smile, mas em Glee não tem uma performance dessa música, só toca de fundo na sequencia de cena. Mas sim, algumas como Born This Way tem que saber, né Maxfield?

    ResponderExcluir
  41. Também acho que ele deveria ir no bottom, pq criticam tanto e não deixam ele mostrar se mereçe ficar ou não. Foi fail da produção mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Ela namora homens mesmo. Tbm fiquei surpreso com isso, mas a verdade é essa. O problema dela com confiança é por causa de um antigo namorado dela. No episódio 2x03 que ela venceu o HW, ela fala do namorado com o Cory, mas não passou no programa (tá nos videos extras do site) O caso foi tão sério que ela chegou a ficar com depressão por causa dele. #TvFama

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!! ri mto hahahahaha por favor alien vai emboooooora

    ResponderExcluir
  44. Eu tb gosto da voz de Alien em algumas raaaaras ocasiões, mas no geral acho ela até pior que o Chris Colfer sim. Ele é agudo demais, só escolhe música chata etc. mas tem umas que ele acerta, tipo I Wanna Hold Your Hand, Blackbird e até mesmo F* Perfect.

    Zach e Nikki tavam impossíveis no episódio, fizeram até Robert voltar aos tempos de fofura, já que na outra semana ele tava bipolarzando junto com Nikkobra. Mas amo os três, não tem jeito. Aliás, não consigo odiar nem tia Ryan, os personagens 'adultos' de TGP são todos muito complexos.

    Esse negócio de não conhecer música que tocou na série é revoltante mesmo, e no geral eles são todos MUITO incultos musicalmente, tem coisa que não dáp ra aceitar em gente leiga, imagine pra eles que querem seguir a carreira. Usar a idade como desculpa tem limite!

    Também confundi Blake e Michael da primeira vez que vi o clipe, acho que é porque os dois tão em sintonia tão grande que já tão virando um só!!!

    Shanna: do you wanna touch it?
    Erik: ew, no!

    ResponderExcluir
  45. Putz, eu que não gostava nada de Smile não consigo esquecer do momento em que ela tocou em Glee, mas Waiting For A Girl Like You com o Puck eu também não lembrava, tanto que tive que pesquisar agora. Mesmo assim é meio que obrigação deles saber mais, né?

    ResponderExcluir
  46. Michael não vai pra bottom por um simples motivo: Zach com aflição na bacurinha achando que ele vai esquecer a letra de novo e tia Ryan vai ficar lhoca e mandá-lo embora.

    Eu não consigo achar a voz dele tão ruim quanto dizem não, acho gostosinha e se ele demora muito pra conseguir o tom certo na cabine já é outra história, só acho que podiam mostrar melhor essas falhas graves se é pra nos convencer. E concordo com a Anna que ele parece atuar bem, pelo menos pelo que vimos nos clipes.

    ResponderExcluir
  47. Stop the gordofobia!

    ResponderExcluir
  48. Pronto, cansei de sofrer bullying por não ter colocado Lily Mae cacara na chon e já corrigi essa injustiça!

    Tô com você de não conseguir odiar Nikki e nem Zach. Eles são duas ratas alcoviteiras, mas estão no meu coração e os 38 dragões no bucho de Nikki também.

    Juro que não entendi esse problema com Blake por ser uma ameaça aos outros, hahaha, se for por isso Alien também tá nessa e irrita muito mais! Mas tudo bem, cada um com seu gosto.

    Amo Turquenguinha desde sua primeira cena já sambando na cara de mamãe e dizendo que pegou geral na micareta. Já Michael foi crescendo no meu coração com o tempo, mas o pior é que imagino ele exatamente como o Damian, talvez atuando um pouco melhor, mas sempre relegado ao papel de coadjuvante do coadjuvante.

    Grant é fofo mesmo, mas se Blaine que era um Warbler quase normal virou aquela coisa indescritível, imagine o Sebastian que já é daquele jeito virando fixo? Dá até medo!

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também nem lembrava que Waiting for a Girl Like You tinha tocado em Glee, deve ter sido boring

    mas eu não tou competindo por uma vaga na série, então não me julguem

    ResponderExcluir
  50. Mas gente, o extintor é XICANTE mesmo e tá bem ao lado da cama sem lençol, como não percebi? Deve ser mesmo muito fogo pra apagar!

    ResponderExcluir
  51. Pior que agora eu não consigo parar de ver esse clipe, Pryh! E já admito aqui que não odiei o Olho do Tigre que tá todo mundo falando mal também, e acho que quando assistirmos as gravações com todo mundo errando e o take sendo refeito toda hora, vai ficar crocantíssimo.

    ResponderExcluir
  52. O problema é que titia não "se inspira" com histórias sutis, tem que ir lá, sambar na cara e fazer acontecer, por isso acho que Blake tem menos chances do que Turquenga, por exemplo, e que Shanna-brejeira não tem nenhuma, já que imagina uma personagem que tá sempre sorrindo com seu jeito moleca, tomando banho de rio, e um dia na vida cita que já foi bebê do crack? Tem que causar mais.

    ResponderExcluir
  53. Lave sua boca imunda antes de menosprezar o corpitcho e as micaretas de Michael! #ettroll XD

    ResponderExcluir
  54. Vou te dar uma boa notícia então, Roberta, são 4 semanas, vai até o episódio 11!

    ResponderExcluir
  55. Shanna tá naquela posição que, a despeito do que foi dito nesse episódio, não fede nem cheira, muito mais do que Nellie jamais sonhou em ficar. Ela manda bem sim, atua direitinho e a voz é ótima, mas e aí? É difícil torcer por ela como pelo resto do elenco, mas sei que tem muito fã de Shanna por aí.

    Muito amor por sua torcida exclusiva pelo nosso powercouple <3

    ResponderExcluir
  56. Cuidado com as ameaças que faz a Lily Maega, já pensou se ela se joga no chão e causa um terremoto bem na sua face? Há de se pensar!

    E não achei Turquenga apagada não, ela tava mais tristinha, mas de certa forma sempre foi assim, gotas de sabedoria muçulmana no reality, ela faz muito com pouco e nunca foi centro absoluto dos episódios.

    ResponderExcluir
  57. Eu também ri muito de Olho do Tigre, mas o pior é que apesar disso (ou talvez exatamente por isso) gosti! Acho muito legal esse negócio de gravar tudo num take e ver todo mundo fazendo carão com pintura de guerra foi surreal, aposto que vai render muito no episódio.

    Por que Zach e Nikki não ganham arcos, né? Tão arrasando na atuação, aposto que seriam indicados ao Emmy e tudo. Imagina só Nikki confrontando Sue Sylvester e Zach dando dicas de coreô pra profª Schue!

    Eu imagino aqui Turquily saindo do reality jurando que uma foi escrota com a outra, mas que a outra era uma santa, aí decidiram dar asas para a falsidade e só hoje que o programa tá passando é que tão vendo o que realmente aconteceu de ambos os lados. Imagina como não estão as tensões nesse apartamento delas!

    ResponderExcluir
  58. Ih, se tá cheio de dislike assim, é certo que o programa vai flopar agora que Nellie saiu! Também acho que ela tinha que sair, por aquilo que todo mundo falou mesmo, ela é uma cantora talentosa, é fofinha, bonitinha, mas não é Glee. Seria como quererem colocar a Katherine McPhee, que não atua nada, numa série musical e isso jamais daria certo... Oh, wait!

    ResponderExcluir
  59. Não achei essa cena da Ali não, hahaha, nesse minuto aparece ela meio que gritandinho enquanto o Michael reage com aquele jeito lerdinho dele ao que está acontecendo!

    Sò não torço por double boot pq acho que a chance de Japassiva e Alien saírem um seguido do outro já é pequena (porque ficaria feio pro sistema de cotas), juntos então é praticamente impossível!

    Valeu pela declaração, Paula, que bom que a review chamou gente pro S.A. Cast e que você está tendo eargasms, hahaha, só toma cuidado de nos ouvir demais que eu ouvi casos de gente que sofreu danos cerebrais por causa disso :D

    ResponderExcluir
  60. A Nellie ter saído é tudo culpa da Rita, ela que fez a cabeça do aunt Ryan, para que não possamos mais ouvir sua maravilhosa voz nos próximos clipes, o que já faz falta para quem viu o clipe do próximo capítulo. Não foi Neliie?
    "Não sei."
    Ri muito com "Posso te dar um tapa na cara?
    Não sei."

    ResponderExcluir
  61. Não quero que a Lily saia até eu ver ela vestida de viking cantando ópera.

    ResponderExcluir
  62. Ela se decepcionou pq ele não era mulher? #HtTroll

    ResponderExcluir
  63. Amei, achei um dos melhores episodios esse. Grant foi um dos melhores mentores também, tanto que deu um conselho ótimo para Ali - que sambou em todos e roubou a cena na homework e no video-, esse sim entende bem do assunto.
    Nellie, sim foi a hora dela sim, esse papo de " Hmm .. I don't Know / I Don't Know / Glee ? Sorry, I don't Know ", estava ficando cansativo, e percebi que Michael esta aos poucos nesse mesmo caminho de respostas. Não achei a Nikki tão cruel na pergunta, foi bitch, mas não cruel, acho que o Abrahaam foi meio tonto em não responder, ou jogar na face dela, que se sentiu incomodado com a pergunta e falar que não se achava - mentir no caso.

    ResponderExcluir
  64. Sobre esses spoiler, todos que eu li desde a eliminação do episodio 4, foram certas '-'

    ResponderExcluir
  65. Já imaginou Blichael em romanticality? Ah, Leo Oliveira, pra gnt que é TeamTurquenguinha, acho que podemos ficar mais aliviados pra proxima semana, li aí uns spoilers que tem outra pessoa eliminada do TGP por não ter condição de ganhar! Spoiler de confiança, já que acertou os 3 ultimos eliminados. Quem vc apostam para o vencendor do homework eye of tiger? não consegui ver ngm se sobressaindo como Lily e Ali nos dois ultimos videoclipes...

    ResponderExcluir
  66. Mas Leo, quem causava mais era o Charlie, ainda não me conformo como perderam um cara tão talentoso, titia deveria usar uns bons óculos.

    ResponderExcluir
  67. Nossa pelo que vi do clipe, ele não tem realmente nenhum destaque, ficaria puto de ganhar um HW e ter que passar por isso!

    Tem a possibilidade ainda de ninguém ter ganho!

    ResponderExcluir
  68. Otima Review, e Morri com o ultimo Gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  69. Isso é, mas o Charlie foi pela "eliminação chocante" do meio da temporada, nada me convence de outra coisa!

    ResponderExcluir
  70. As caras de Shanna enquanto Aylin lê a carta são indescritíveis!

    ResponderExcluir
  71. Hahaha, eu é que agradeço, Luciano. Morri com o "olhar clínico", tô quase me sentindo doutorando em TGP.

    ResponderExcluir
  72. Melhor torcida ever! :D

    ResponderExcluir
  73. Os filhos, né? Daí ele não vai ter como dizer que era só um vencedor porque Nikki tá com dezenas de dragõezinhos na barriga!

    ResponderExcluir
  74. Qual é o problema de falar do gingado, molejo e rebolado alheio? :D

    Nellie só não é Cameron da temporada porque Cameron teria ganhado se quisesse, né? Tia Ryan praticamente implorou pra ele ficar, enquanto Nellie já tinha deixado claro que não era Glee-material logo depois de Sechualité.

    Acho que Lily não ganha justamente por essa faceta Lindsay, de ficar falando mal nos confessionals e tudo mais (aposto que todo mundo fala e eles pegam só as falas dela na edição), porque vão reclamar que a maravilhosa família Glee não pode ter gente assim (bitch plz), enquanto Turquenguinha só teve o comentário de dizer que podiam eliminar todo mundo e dar o prêmio dela, que espero que não pese tanto.

    ResponderExcluir
  75. fazer "cuzinho" KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. Esse episodio foi soniiiferzzzzzzz...

    Vendo o episodio, achei justa a escolha do Gustinzinho.
    Nellie canta pacas, mas interpretação zero! Adoro o jeitinho doce e cândido dela, mas bitch please, se ela quer ser uma atriz, ela tem que ser mais versátil!
    Ódio eterno do Zach por não ter assumido o que disse pra Lily Maega... E a edição, com objetivo de limpar a ficha do coreografo de risada grotesca, para um tape com os contenders morrendo de amores pelo dono do pa-pum-tum-bum-pa. Deprimente.
    Michael tá fazendo a linha ~bebêdamamãe~, e isso é um pouco chato. E a Nikki, ai Nikki... acho que se fizessem um vídeo com Roots before branches ela teria o neném dragão dela na sala de audio de tão chata que ela seria... Ela é treinadora vocal mano, e não diretora de elenco, que aliáaaaaaaaaaas, Sr. Robert não faz nada né?! Não sei se isso rola, mas acho que uma sessão com o diretor de elenco faz-se necessário quando vc quer atores/dançarinos/cantores... Ainda mais em Theatricality! Lily Mae, Blake, Abraaão e Michael não conviveram com os seus ~personagens~ e é necessário uma referência sobre quem foi e o tipo de cada um. Acho por exemplo que Abraham seria um ótimo Boy George, ao inves de Blake. E que Shanna poderia ser muito mais ousada vestido, sei lá, um vestido de bichinhos de pelucia como o da Rachel, ao inves de uma coisa clichê como o vestido de carne da Lady Gaga.E outra... se assimilassem a musica ao conceito do video, creio eu que ninguém quer crescer e se tornar Boy George, haja visto que é um personalidade com váaaaarios escandalos midiáticos e com um estilo muito peculiar, embora talentoso. Enfim...
    Brinquei de imaginar e, já que queriam estimular a capacidade teatral dos pupilos, os mentores poderiam propor um B3 com músicas dos ídolos representados pelos participante. Se querem uma Nellie sexy: I'm slave for U; uma música que resumiria a trajetória do Abraham na semana: Under Pressure; já que acham que Lily Mae just wanna have fun: Girls just wanna have fun XD (dãa)
    Tenacity promete ser... mais patético e mais tenso! Amber é uma liiiinda, but Survivor poderia ser o Video performance... E aposto em Ali como vencedora do HWA! Enfim, não espero surpresas muito menos tenacidade, but acho que teremos fortes emoções.

    ResponderExcluir
  77. Alexandro Vileladomingo, 22 julho, 2012

    Eu acho que Blake e Aylin encaixam-se perfeitamente em Glee, mas principalmente Shanna. Quando vejo-a, sla, vou logo pensando em Glee. Mas estou com medo do Romantically, fizeram uma investigação de que quando o episódio Romantically tinha acabado de ser filmado, Shanna voltou ao twitter e tuitou: "Hora de ir para casa". Então estou com muito medo, não acredito que Ali vai ficar na competição e Shanna não T.T PQP!

    ResponderExcluir
  78. Nunca ri tanto de uma review como de TGP, leozio como sempre fazendo o episodio ficar mais crocante com seu ponto de vista canalha que todos amam. Ainda fico na torcida por Turguenda, achei a eliminação justa, a guria não fazia nada pra provar que queria ganhar essa naba, romance de Blake e Micheal ficando cada vez mais intenso e lily se jogando ao chão ao escutar que iria cantar Adele e me fez ter um ataque de risos quase interminável.
    Mais uma vez TGP sambando loucamente na nossa cara e leozio sapateando ainda mais na minha face com essa delicia de review. Acho que ele merecia uma premiação da Oxygen por deixar o reality mais divertido.

    ResponderExcluir
  79. Nellie não deveria nem ter entrado, muito sem graça para o programa...bonitinhas que cantam existem milhões. Depois da eliminação do Charlie perdi um pouco do tesão e piorou com a bipolaridade exorbitante dos jurados, tá sem limites...Infelizmente do jeito que vai Lilly vai rodar mas antes dela acho que sai a Japa e a Shana.

    ResponderExcluir
  80. vcs viram o trailer do 2x8 australiano cheio de spoilers com Androgiaham dando a louca

    http://www.youtube.com/watch?v=8b07qZxtQzA

    ResponderExcluir
  81. me fez lembrar que se Androgiham sair, vai deixar os meninos livres no quarto. séquiço de baixo dos edredon ;O

    ResponderExcluir
  82. Essa foi uma eliminação bem dolorosa. E logo após a do Charlie, que deixou saudades. Fiquei triste nos dois episódios.

    Realmente, foi doloroso ver a Nellie se perdendo nas explicações e respondendo "não sei" pra tudo. Achei que a trajetória dela no programa poderia ter dado a ela a vitória se ela soubesse aproveitar. Foram entregados grandes desafios, grandes participações e todo mundo gosta dela. Pode não ser a melhor cantora ou atriz, mas ela consegue cativar. Se tivesse se permitido mais, teria ido mais longe. Mas, como a Dani, ela não tinha o potencial performer que Glee procura.

    Não sei nem o que pensar sobre a próxima semana. Tirando Ali gosto de todos que estão ali e duvido que a eliminem agora. Abraham, Michael e Lilly parecem estar na corda bamba e torço pro Michael e Lilly, então já sei que chorarei daqui a uns episódios.

    Estou entre Blake e Turquenga como prováveis vencedores, apesar de não torcer pra eles. Turquenga por ter personalidade e é impossível não rir com ela. E Blake porque é bem preparado mesmo, apesar de eu achar ele ~perfeito~ demais. Ele não é underdog, definitivamente. E Shana não foi pro bottom 3 nenhuma vez ainda. Acho que ela e seus grandes lábios também tem grandes chances.

    ResponderExcluir
  83. kkkkk... Doutorando, bacharelando, pós-graduando e todos os termos "estudantis" existentes! rsrs
    Vc é o cara! Já é mestre na matéria TGP!!

    #Ansiosoparaapróximareview!!!!!

    ResponderExcluir
  84. "I'm not f* leaving" :o
    Mas os australianos sabem como estragar o episódio, hein? A menos que tenha enganação aí no meio!

    ResponderExcluir
  85. Se atuasse, a Nellie levaria fácil, por ser cativante, 'fofinha' e tudo mais, mas é até melhor pra ela seguir na carreira de cantora e fugir de Glee. O que tá pesando é esse negócio de tia Ryan estar com orgulho ferido e talvez dar uma vitória só, o que eu realmente torço que seja mentira porque adoraria ver Turqs, Blake, Michael e Lily em Glee, nem que seja fazendo figuração e dançando ao fundo.

    ResponderExcluir
  86. Então, mas pior que a pergunta foi a cara de "vou te matar" da Nikki, ela tava longe de perguntar casualmente por curiosidade, ela queria colocar Japassiva pra baixo mesmo e conseguiu!

    ResponderExcluir
  87. "Jeitinho doce e cândido", morri!

    Eu ainda amo o Zach, me diverti no tape aleatório de todo mundo se rasgando em elogios, mas quando Lily Maegaevil se apresentou e relembrou que a culpa dela ir pro bottom foi toda dele, nem essa jogada da edição me fez esquecer o despautério que aconteceu!

    Também acho que Robert podia fazer mais do que só escolher a galera e depois dizer com cara de "não gosti" que postou a lista. Diretor de elenco é bem mais do que só selecionar todo mundo e ele não faz NADA, não oferece nenhum tipo de ajuda ou conselho, pelo menos pelo que é mostrado na edição.

    Achei que o Blake tava possuidíssimo como Boy George, então não sei se jogaria Abrão para o papel, e Shanna precisava do vestido de carne pra surgir o plot do fedor, algo muito esperado desde que seu nome foi revelado como contender.

    E eu gosto da linha ~bebêdamamãe~ do Michael, mas acho que justamente por isso ele tá fazendo a trajetória Damian 2.0, com o triste adicional de que não deve ganhar.

    ResponderExcluir
  88. Acho que Glee é uma série muito shannofóbica, não vejo muito espaço para Shanna lá não. Gostava muito no começo, mas vejo que a maioria dos participantes, até os que eu não gosto, melhorou muito, enquanto Shanna continuou no mesmo nível e agora só sorri mais, às vezes parecendo apresentadora de programa infantil.

    ResponderExcluir
  89. Se a Oxygen quiser me dar um dia de princesa com o elenco, tô aceitando!

    ResponderExcluir
  90. Eu tb perdi um pouco o entusiasmo com o programa, mas essa época é assim mesmo. Ano passado foi Marissa, Cameron e Hannah seguidos, então essa fase dos episódios 6 ao 8 é cruel. E da outra vez eu só torcia pela Lindsay e acabei me acostumando à ideia do Damian, então saber que meu top 4 segue firme na competição e que nem odeio Shanna e só fico irritado com Abrahali já é um grande alento!

    ResponderExcluir
  91. Alexandro, vi um spoiler (que não tem errado nada até agora) que Ali não chega na final, mas Shanna também não..

    ResponderExcluir
  92. Gente, The Glee Project é festival de sambadas até não acabar maaais.
    Amei a Nellie, acho ela uma grande cantora, amo o timbre dela ! Sem contar que ela é uma fofa e cativante, mas acho que ela é como o Damian, com muitos fãs, mas não tem o perfil pra Glee, não é performer ! Porque Glee, pra entrar ali e se sair bem, vc tem que ser muito, muito sacana.
    Mas como atriz, eu já acho que ela não é tão ruim como dizem, pode até render, um exemplo disso é o delicioso clipe do Milkshake em que Nellie possuidíssima ficou sexy e tal.
    Só que amiguinhos, vamos combinar que TGP é bullying até não querer mais né ? Sinceramente, vê que a menina é a mais tímida e tal, e só passaram os papéis mais sensuais pra ela (levantar a bunda, saída da piscina e Britney Spears), quem aguenta isso ?
    O que mais me incomoda é que nem em TGP o nego tem que ser autêntico, ele tem que ser o personagem, como disse Titia Ryan tem que fingir. Coerência, cade ? E Nellie não quis fugir, por isso rodou.
    Continuo na minha torcida por Turquenga linda que escandaliza a sociedade mulçumana \o/
    Nossa, amo/sou Leo Oliveira ! Amo suas reviews de TGP e dou muita risada. Beijos seu lindo !

    ResponderExcluir
  93. Eu acho que Shanna está num nível igual ao de Blake, mas acho que ela seria uma nova estrela em Glee, ali daria uma nova Rachel Berry. Caso Shanna não ganhe, torcida continua para Aylin, Blake ou Michael... DD;

    ResponderExcluir
  94. Sem querer parecer a stalker enlouquecida mas já parecendo.. vcs tão vendo as delicias de video diaries de Nellie e Michael JUNTOS no canal de TGP? em lugares diferentes, romanticos e ao ar livre enquanto todos os outros fazem sozinhos na cozinha de casa bem deprê com webcam do note.. já foram 2 ou 3 videos. No primeiro rodando na xícara dum parquinho o Michael começa "hey team Michael, hey tem Nellie, ou como outros estão chamando: TEAM MICHELLIE!" (risada nervosa de Nellie em seguida) e agora tá SEMPRE falando "team Weisenheimer" (ship dos sobrenomes impronunciáveis deles)
    Precedendo tudo isso, pouquissimo antes dos vídeos os 2 postaram ao mesmo tempo no Twitter coisas referentes a ROADTRIPPING. Tirem suas conclusões. #fangirlinnn' (e olha que eu já fui mais team Blellie antes)
    http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120119001228/glee/images/e/ea/Fangirlin%27Kurt.gif

    A pergunta que não quer calar é MOSTROU OU NÃO MOSTROU O MILKSHAKE PRA ELA NESSA LONGA ESTRADA DA VIDA, MICHAEL??

    ResponderExcluir
  95. só achei a foto http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/252666_246608752108274_18932687_n.jpg parece verídico

    ResponderExcluir
  96. Cada ep desse TGP mostra como eles foram bonzinhos no TGP passado
    começaram no sexuality , que ficou 1000¹²³¹³²¹²³²³¹ vezes mais "carnal" que o outro , que teve no maximo uma passada de mão do damian & lindsay , uma encochada do samuel no alex e comida no casal puritano <3
    ai em adaptability fazem eles chegarem em um lugar publico , e não só carregar uma placa com um motivo pra bullying(como na primeira temporada), fazem eles irem em um lugar publico, sem saber o q vai fazer, só por glamour ...
    seguindo pra fearlessness, aonde no outro "tenacity" só tomaram umas raspadinhas na fuça, eles fazem um tacar raspadinha no outro , COM ROUPAS DE BANHO , SEM TER COMO SE AQUECER A NÃO SER UMA PISCINA ... HUASHASUHASUHASUASHUASUHSAHUSA pura maldade , aposto que naja nikki anda conversando com erik ...
    ai nesta proxima delicia, fazer tudo em ONE TAKE é muita sacanagem com o elenco da segunda season <3

    e acho que devia ter algum lugar pra ver o q a gente não ve =/ ver como michael ta tããão ruim nos vocais, ver um pouco mais de xana (rã) e blake , que são esquecidos pela edição , ver nellie com cara de fezes pra tudo q dão pra ela <3, ver cenas de puro amor do blichael ...

    ResponderExcluir
  97. Eles são amigos, Nellie é conselheira dele quando Michael quer desabafar que Blake esqueceu o aniversário de namoro de 1 mês e coisinhas do tipo ;)

    ResponderExcluir
  98. Mas é que 2ª temporada é assim, né, tem que ser tudo bigger and better! Se continuar nesse ritmo, a 3ª (que TEM que ter) vai ter gravação de clipes inteiros embaixo d'água ou na boca de um vulcão. Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  99. Valeu, Sara! ;)
    Assim, acho que esse caso de desafiar a Nellie é justamente pra dar uma chance dela aparecer mais e provar que pode atuar, né? Viram que ela deu conta na empinadinha e resolveram seguir por esse caminho, mas ela se deu mal em todas as ocasiões. Não acho que a Britney da fase maria chiquinha que ela teve que interpretar exigisse mais sensualidade do que Madonna-Turquenga ou Gaga-Shanna, por exemplo. Aposto que se ela tivesse que colocar o vestido de carne reclamaria muito mais.

    ResponderExcluir
  100. Vim cá rapidinho antes que saia review do próximo, só pra constar. Te amo Leozio. Te amo gif do Michael com rebolado saudável! Resume tudo de mais crocante nesse reality.

    http://i.imgur.com/iK1pU.gif

    Nem preciso mais caçar gifs pra tirá-lo do armário porque né... se isso aí não é prova de que ele sabe do que gosta e sabe como fazer, não sei mais o que é.

    ResponderExcluir
  101. Leozio, você está enganado, a terceira temporada de TGP vai ser um mega mash-up com American Horror Story!

    ResponderExcluir
  102. Foi eliminado pq traiu a titia com a Turquenga!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe