Pretty Little Liars 3x09: The Kahn Games

9.8.12



Cuidado Aria, semana que vem provavelmente você vai descobrir que Ezra é hermafrodita.

Em outro episódio BRILHANTE de Pirulito Liars, vemos que os roteiristas não sabem o que fazer com o elenco principal e os poucos (uhum) coadjuvantes e claro que a solução mais lógica para tudo isso é COLOCAR MAIS PERSONAGEM. O problema é que isso sempre dá em nada, menos no caso do Holden, que provou ser a próxima revelação nas Olimpíadas de KUNG-FU de Portugal, isso é, se o coração o deixar chegar tão longe.

Convenhamos que não havia necessidade de adicionar mais gente para toda aquela orgia, mas bem que me diverti com aquela festa. Ri muito de Aria e Spencer, achando que iam conseguir algum tipo de fechamento e resposta por parte de Noah e Jenna em uma brincadeira de ensino fundamental. Devo comentar, porém, que fiquei bem irritado por não ter acontecido a parte do ‘desafio’, já que essa parte sempre é a mais interessante.

Spencer está começando a perder o senso. Ou não, vai saber. Só AGORA que ela decide que tudo o que anda fazendo (por exemplo, flertar com Caleb, mas fingindo que precisa muuito da ajuda dele) é em vão se ela não tirar NOTA MÁXIMA em todas as disciplinas! É uma barra muito pesada, porque claramente, entre todos os assassinatos, ameaças e sustos que ela levou, no final, o que realmente importa é o desempenho acadêmico. #boring

Se bem que foi extremamente estranho uma pessoa aparecer em uma festa e já na mesma noite mandar um e-mail confirmando que ela estava na lista de espera. O pior de tudo isso, aliás, o mais suspeito, é que obviamente a primeira informação veio da boca de CECE, a Lolita Adulta. Aí tem coisa.

Mas claro que isso é o de menos em comparação à barra que Aria está passando toda semana. Obviamente cada semana seremos apresentados à um membro da família Fitzgerald, porque os roteiristas decidiram que só agora que Ezra tinha uma família (por cima, rica) de disfuncionais, que começam a compartilhar os segredos mais obscuros na primeira viagem de carro. Falando nisso, viram o tanto que PLL é previsível? Era óbvio que aquele dinheiro do Ezra que apareceu ia dar em nada (já que era só o dinheiro que ele ganhou ao vender o carro).

O pior de tudo isso é que nem tivemos a Hot Mama.com Ella para sensualizar com seus pretendentes no episódio inteiro, mas a mãe de Hanna, que finalmente descobri que o nome é Ashley, fez tudo isso no lugar da parceira de foda. Isso porque, na verdade, o Pastor que virou o marmanjo da situação, pegando Ashley (dessa vez de verdade), deixando claro que nem Jesus controla o que está dentro das calças.

Perceba que Maya que está aparecendo mais vezes agora que está morta do que quando estava viva. Isso me irrita bastante, já que aquele site não vai dar em nada, só em uma Emily mais depressiva, que se recusa a lembrar daquela noite. O que mais importa no momento é ficar com menina psycho da piscina, Paige. E olha que nem isso ela tá fazendo direito.

Falando nisso, alguém que de repente fez direito (ui) foi Caleb. Achei bem estranho o menino no começo do episódio, pergutando sobre Spencer antes mesmo de dar um oi de verdade para a ex-namorada, mas ele provou no final do episódio que só estava se fazendo de difícil.

Como o irmão do Noah chegou do nada e nem fez shirtless, obviamente ele já tem meu voto por ter sido a pessoa que raptou e provavelmente MATOU Maya, só porque ela não queria revelar a senha daquela coisa horrorosa que ela chama de website.

P.S: Fiquei morrendo de medo por Spencer quando Aria controlou a situação da escolha de roupa para a festa, mas felizmente a menina dos brincos de garfo não fez a outra amiga passar vergonha.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe