Pretty Little Liars 3x10: What Lies Beneath

17.8.12


Nunca tive dúvidas de que Garrett não havia matado Maya.

Sério. Nada é o que parece em Pirulito Liars. Aposto que foi a Paige que matou Maya Vídeos Eróticos para ficar com Emily, claro, e provavelmente agora vai matar Nate também. Paige ficou bravíssima com tudo aquilo, afinal Emily deveria ser GAY. Será que ela vai voltar a ser a maníaca da piscina? Se isso realmente acontecer, Emily, é melhor se cuidar, porque desta vez Paige não vai tentar de afogar só porque quer entrar nas suas calças. E tipo... Sério, Emily? Nate não é Maya, mesmo que vocês estavam falando sobre ela antes do grande acontecimento.

Uma coisa é certa: Aria ou precisa superar o assunto da ex-grávida ou precisa terminar com Ezra logo. Incrível, os roteiristas sempre arrumam um jeito de separá-los. Eu entendo a questão, afinal os dois são bem chatos juntos. Sem contar que fiquei extremamente furioso por não ter conhecido o papai Fitz ou pelo menos ver novamente aquela mãe (super agradável) de Ezra. Sempre é bom conhecer mais outro membro da família de Ezra, porque obviamente não há muitas outras coisas pegando no momento.

Mas o episódio se resume a dois nomes: SPENCER e ELLA, a nova vadia de Rosewood. Spencer, sempre muito astuta, sabe o que precisa fazer para conseguir provas e é brincar de esconde-esconde dentro do vestiário masculino. Considerando que Spencer passou quase o resto do episódio inteiro vendo um vídeo de vigilância, a menina até que fez bastante coisa. Agora, Ella, anda tão vadia esses dias que fica se esquecendo dos nomes e dos dias de se encontro com seus machos. Simplesmente inapagável.

Além de usar a sala de aula como guarda-roupa, agora Ella usa como cafeteria e até Aria quase foi obrigada a comer os pães do macho. Não é porque Ella gosta da sua comidinha, que Aria também tem que gostar, jovem. Ella está pegando toda Rosewood e não quer ficar quieta com o BABY FACE. Só não entendo porque Ella não aceita logo sua nova vida e aprende logo a cozinhar direito, principalmente pra filha, que fica passando fome na casa do namorado rico.

Mas nada, NADA, é páreo para a cena em que Hanna e Emily decidem infrigir a LEI, passando por um portão MEIO ABERTO para conseguirem evidências da morte de Maya. Obviamente Emily não é a única que trocou de time, mais uma vez. Com certeza Noel estava fazendo um threesome com Jenna e Maya, mas como a primeira não conseguia enxergar, ela nem reclamou.

A cena de Hanna se cortando foi ridícula demais. Ainda não sei como ela conseguiu aquela proeza, até porque a faca nem estava perto da perna dela, a janela era bem maior do que ela... Enfim, só aconteceu mesmo para a safadinha mostrar sua perna para Wren Pedófilo, que sempre quer tomar um café com as Liars, sempre quer algo a mais e geralmente nunca consegue. Que má sorte, amigo.  Se dependesse de Wren, a pedofilia rolaria solta em Pirulito Liars.

P.S: Há uma falação rondando as mídias sociais de que Nate poderia ser aquele namorado perseguidor de Maya. Confere?


Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Toda semana eu me pergunto "pq eu ainda assisto essa COISA?"
    Aí eu simplesmente venho aqui e descubro ahuahuahauhahauhhuauhahuhauhuahua

    ResponderExcluir
  2. Acho q Wren e Aria tem algo em comum...

    ResponderExcluir
  3. "Com certeza Noel estava fazendo um threesome com Jenna e Maya, mas como a primeira não conseguia enxergar, ela nem reclamou."
    HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Só acho que namorado perseguidor da Maya.. era o noel querendo DORGAS! kk

    "Com certeza Noel estava fazendo um threesome com Jenna e Maya, mas como a primeira não conseguia enxergar, ela nem reclamou." MORRI

    ResponderExcluir
  5. ainda tenho esperanças que se _A não dê um sumiço em Emily, quem sabe a Paige consiga fazer nossa alegria...acho que a Emily ficou com inveja do termo "flex" usado pelo Kalinda e resolveu experimentar também.....tomara que a Paige corte o barato dela e outras partes também.....

    ResponderExcluir
  6. Paige é a mais sinistra daquela naba

    Wren tem q parar de fazer a linha fino, tem que pegar a Hanna de jeito pra ela ver como se faz na Inglaterra -n

    Agora ela se cortar com um canivete foi o fim pra mim, mesmo tendo que ver a Ems quebrando uma janela cm um taco e beijando o primo da Maya, que depois me solta um "smpr quis te beijar, nega"

    ResponderExcluir
  7. É verdade, a Kalinda fica quebrando tabus, mostrando que é flex e como a Emily é impressionável, quis experimentar também.

    ResponderExcluir
  8. Pode até ser, mas acho que Maya Vídeos Eróticos já disse uma vez que esse namorado era daquele internato, ou seja, beeem longe de Rosewood. Ou será que Noel é onipresente??

    ResponderExcluir
  9. Com certeza. Mas pelo menos Aria consegue alguma coisa.... Wren, por outro lado... Oopps.

    ResponderExcluir
  10. Ela é a mais sinistra, mas é por isso que a gente ama ela. HAHAHA.
    Mas pelo menos Nate é persistente e não parou de tentar até conseguir né!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não amo a Paige, tenho medo dela MANO

    se viu que ela já ligou o lado DARK dela, depois que o Nate aparecer morto por ae ngm sabe pq

    ResponderExcluir
  12. Ctz que foi ela também que acabou matando a Maya. hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe