S.A. Cast 4x05: Blakeability

19.8.12


 O vaporoso verão americano está quase no fim e com ele nossa Summer Season cheia de crocâncias se esvai, deixando um vazio nos corações de quem  ama o melhor reality show do mundo e todas as séries tão bem produzidas e roteirizadas que caracterizam essa época do ano do seriador.
Nesse programa suadinho, revelamos que todas as séries do mundo são uma versão de Dallas (inclusive a própria Dallas), falamos das esperadas previews da NBC, damos receitas de pipoca anti-demoníacas, abusamos de safadeza e passamos horas analisando The Glee Project e todas as camadas desse programa que revela toda a psiquê de Titia Ryan Murphy.
Após a leitura de comentários e nossos tradicionais Hugs Minimalistas, continuem conosco e sentem na cadeira mais próxima, pois esse podcast reserva uma surpresa que vai entrar para o hall dos momentos históricos do Seriadores Anônimos.
Nesse Podcast: Dallas, Rookie Blue, Teen Wolf, Go On, Animal Practice e The Glee Project

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Participantes:
Camis Barbieri
Leo Oliveira
Lu Vaz
Giuliano Peccilli

Links:
Jwave Cast

Trilha Sonora:
Musa do Verão - Felipe Dylon
I’ll Be – Edwin McCainTonight
Tonight – The Glee Project
We Found Love – The Glee Project
You Oughta Know – The Glee Project
Keep Holding On (Instrumental) – Avril Lavigne

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. Com um sorrisão no rosto depois de saber do tweet da titia Murphy.
    Agora é certa, nas possibilidades do que passa na mente de Ryan Murphy, a volta da Turquenga querida.

    ResponderExcluir
  2. ahá, sabia que vcs iam recitar o poema para os bucetes, haha
    Aylin que devia ter vencido, canta, dança, atua e de brinde tem uma história interessante. Vai ser apredejada atoa, coitada

    e essa promo de Glee *-*, ai que saudade dessa coisa! TGP é divertido, mas meu amor por Glee é muito maior <3

    ResponderExcluir
  3. Morrendo aqui com o poema de Shanna! Bucetes piram... Alias, o melhor podcast da temporada, só faltou a Erika.

    ResponderExcluir
  4. Podcast como sempre sambando na minha cara, esse poema de shana tá pra entrar na história da literatura brasileira rsrsrs.

    Rookie blue conseguiu fazer uma trama muito boa, matou um personagem de uma forma que me fez ficar mal sem nem mesmo gostar tanto do moço, shonga devia passar pelo canada pra aprender como se faz.

    Go on gostei demais, já Animal pratice só algumas piadas funcionaram por causa do macaco e da Susan Boyle.

    TGP foi tudo de bom né gente, tava torcendo pela Alyn mais fiquei feliz por Blake e em titia nós confia e ainda bem que não decepcionou, porque depois que ela tirou Michel e Lily, tudo podia acontecer até Ali ganhar.

    Sempre escuto o JWave com a Camis, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  5. Será que eu sou o único que adora a Elena em Dallas?

    ResponderExcluir
  6. Mais um podcast crocante como nunca. Só não sei o que vocês têm na cabeça OUSANDO falar sobre sexualidade de Dadá ao invés de falar sobre os plots do reality. Simplesmente um absurdo.
    Apesar dessa ousadia de vocês, esse podcast foi tão delicioso quanto o corpo de Blakezinho. Devo confessar que quase larguei Dallas, pq não estava mais dando tapas na minha cara e desanimei, mas agora que voltou a sambar na minha cara com toda a força, seguirei em frente com a segunda temporada.
    E achei Go On muito E.T. e acabei chorando também *--*
    E quase tive que participar do grupo de terapia de Go On após assistir Animal Practice, pq eu tive uma grande perda de 20 minutos da minha vida, que nunca mais recuperarei....
    E uma coisa que é bom deixar BEEEEM CLARO sobre The Glee Project é que os participantes do reality são meros COADJUVANTES. Os principais são os mentores. E eu fiquei feliz com a vitória de Blake, mas tô com medo dele virar um Finn 2.0 ou acabar igual Samuel e Damian.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei em choque com a crocancia desse SA Cast. Mais sambada impossiveeeeeeel, sério, deviam fazer uma nova categoria no seriedade anônima só de melhores momentos do SA Cast, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei Go On... não chorei no final mas achei muito bonitinho!!

    ResponderExcluir
  9. Só posso falar de duas séries desse cast mas tudo bem...
    Confesso que eu não gostei de Go On (#boom), e pelo visto fui o único. MAS eu estava com tanto sono na hora que até TGP pareceria ruim. Então vou assistir de novo pra ver se foi só pelo sono mesmo a má impressão. Eu tenho a teoria de que se Go On extravasar nas loucuras que nem Parks e Community e fizer uns coadjuvantes bem malucões e plots bem absurdos, vou adorar.

    Quanto a TGP, vou falar o que né... Team Turquenga desde o epi da seleção de elenco, com o plot do absorvente. Na hora em que os atores e roteiristas começaram a falar da pequena bola de luz, fiquei completamente desesperado achando que ela ia vencer. Não fico triste de o Blake ganhar, mas se a Aylin ganhasse pra mim seria o suprassumo da perfeição. Tenho medo de o Blake ter um destaque na primeira aparição dele e depois ficar só sentado no fundo do coral vendo Blaine cantar. Eu não consigo imaginar a Turca no fundo por exemplo, acho que ela chamaria a atenção em qualquer episódio que aparecesse. Mas é isso, ainda na expectativa de o Ryan chamá-la pra participar pq né, convenhamos que por mais que o Blake seja bom ator, não dá pra ele interpretar uma garota muçulmana tarada que abre latinhas de cerveja com o peito.

    No mais, beijos pra Crocamis (adoro quando ela fala "ha ha ha" no meio de uma frase reproduzindo alguma piada que viu no seriado), pra You Lu (adoro muito quando ela faz aquele "uóown"); abraço pro Leozio (que não tem clorofila, mas faz uma ótima fotossíntese (?)) e aperto de mão pro Giuliano!

    PS: Sugestão de fotossíntese = Once Upon a Time e Glee (pelo menos os retornos)

    P.S2: Vê-se que realmente vocês estavam pensando na Shanna na hora da poetagem.

    ResponderExcluir
  10. parindo filhos como se n houvesse amanhã! sim! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito de Go On, mas isso não significa muita coisa porque eu gostava de Studio 60 on the Sunset Strip e Mr. Sunshine e as duas não tiveram vida muito longa. Espero que dessa vez seja diferente, mas também acho que a trama não se sustenta por muito tempo.

    Quando você assiste uma série que a melhor coisa na tela é um macaco o problema é sério (comigo ou com a série).

    The Glee Project sambando na minha cara como sempre. Eu podia jurar que a vitória seria da Turquenga, e eu ficaria muito feliz se isso tivesse acontecido. Não que a vitória do Blake me deixe insatisfeita, ele é um bom ator, um bom cantor e é bonito isso é suficiente pra mim.
    Pensando bem, eu sei que usaram essa desculpa de que a Turquenguinha não aguentaria a pressão de ser uma turca muçulmana piriguete, mas será que a emissora aguentaria?
    "Bolinha de Luz" HAHAHAHAHAAHAHAHAHHA Isso foi muito ruim. Na verdade tudo que a Dianna falou foi uma merda, mas tudo bem.
    Esperando ansiosamente a próxima temporada de TGP!!!

    ResponderExcluir
  12. Se o episódio passado foi Erika-centric, o dessa semana foi, sem sombra de dúvida, dominado por Camis e suas revelações chocantes (e crocantes), provando que merece sim sair do armário e dar ao público a oportunidade de fuçar ainda mais sua vida.

    Gostei dos pilotos de Go On e Animal Practice; em TGP eu torcia pela Turca, mas né, vai que essa revolucionária estratégia sugerida por Nikki dá certo? Nunca foi testada antes em Glee, mas sejamos confiantes.

    ResponderExcluir
  13. Ahá, ganhei um hug minimalista! Tesão
    Não tô vendo nada da summer. Há algo realmente imperdível? >>>Imperdível mesmo! Ou não? É melhor esperar a fall.
    Beijo seus gostosos.

    ResponderExcluir
  14. Comecei a escutar o podcast ano passado por causa de TGP, hoje em dia virou vício. A princípio não gostava de Blake, mas acho que por osmose ao ler as fotossínteses de Leo e as reviews de Camis aprendi a gostar e fiquei feliz com o resultado, aprendi também a achá-lo bonito, não sei se é o cabelo dele que me desanimava, mas enfim, muito bom.
    Todos queremos despir YouLu e tirá-la do armário para ver o que ela esconde atrás de tanta meiguice!

    ResponderExcluir
  15. Gente, fiquei tão emocionada quando vocês leram meu comentário que cheguei a ficar surda (/velhafeelings)!!!!! Verdade, precisei ouvir uma segunda vez para entender o que vocês diziam sobre aquele comentário meio autista e mal escrito sobre o Casal 20 e o "valor" de ser mais velha que o SBT.
    Volto, então, para esse segundo comentário só para agradecer a vocês, a quem tenho ouvido nos últimos meses.
    Vocês são minha companhia diária. Após dias estressantes no trabalho, ponho os podcasts pra tocar, mesmo já tendo ouvido todos. Além disso, me arrisquei a assistir séries que jamais assistiria - e descobrir que eram realmente boas, como Once Upon a Time, Fringe e Raising Hope. Ou que mesmo sendo ruins me divertiriam horrores, como Trocadas no Manicômio e Pirulito Liars.
    Por tudo isso, mando hugs maximalistas para cada um de vocês, meus amigos e "professores de canalhice" virtuais.

    P.S.: Ah, sobre meu sobrenome, lê-se Pi (ou 3,1416).

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ae adorei a participação do Juba, sempre ouço o Jwave, e fiquei até surpreso uma época que vi participações da Camis lá no Jwave, que acho que foi nas trilhas sonoras da disney.

    E de boa, faltou o contraste filosófico que é a participação de Erika Ribeiro, imagino que ela teve que voltar para o futuro para resolver uns ploblema jurídico.

    Youlu mega megaevil nesse episódio, dando chutes no saco e lambidas na ferida. Youlu et só na hora da raising rape né?

    Agora falando da parte menas importante, gostei muito de Go On, embora tenha achado o ritmo meio inconstante, coisa de piloto, e TGP só amores né, quem ouve que o Blake ganhou e não assistiu o episódio vai falar: 'kd sambada?', mas daí a pessoa assiste o episódio e sai falando: 'sambaram de havaianas amarela e marrom com prego na sola na minha cara', por que durante todo o epi era a Alien, mesmo que os principios apresentados pelos jurados fossem unicamente cadeirantefóbicos, claro que Aylin era muito mais promessa por quebrar essa barra eterna que é o ataques de 11 de setembro de 1998, afinal exploraram pouco isso no mundo televisivo né, com certeza foi alkaedofobia. Blake é completo né, dança, atua, canta, o principal do programa que era a barra de vida é detalhe nem precisa, claro que não duvido nada que aproveitem o plótsh do BULLYNG POR SER LINDO, afinal aproveitaram o super plot barra de vida de Damian de ser irlandês, e o super plot barra de vida de Samuel de ser religioso.

    Já falei, quero sair do armário, mas antes quero ver a saída do armário de Youlu pois pra mim ela é muito misteriosa e isso não é etfobia!

    bjks.

    ResponderExcluir
  17. Gente, o feed não está funcionando? Não consegui baixar de jeito nenhum pelo iTunes. To baixando do jeito tradicional mesmo. Mas prefiro ser PNC e baixar direto pro meu iPod.

    ResponderExcluir
  18. A mulher de Go On só morreu porque não assiste Glee, senão teria aprendido com Quinzinha que não se manda mensagem enquanto anda, dirige ou respira.
    Quero um saindo do armário com Leo e Camis onde vocês revelem se fariam teste do sofá com Tia Ryan pra ganhar o MAIOR PRÊMIO DA TV MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  19. Ótimo podcast parabéns, leo tenho uma sugestão para fotossíntese, por que você não faz uma da 1ª temporada de TGP???

    ResponderExcluir
  20. I miss Erika! Mas ok, o podcast tá ótimo como sempre!, não conhecia o Giuliano mas achei ele bem legal.. Das séries comentadas só assisto TGP, e concordo com a Camis, apesar de gostar muito da Lily e do Michael eles serem eliminados valeu pela surpresa, já que os spoilers apontavam para outro resultado.. E se não gostar da Ali me faz "cadeirantefobíaca", eu sou com certeza! E quero Turquenga em Glee!

    ResponderExcluir
  21. Ah, recappear crocância antiga não dá, hahaha, só sambadas novas me inspiram. Mas eu fiz de um dos episódios da primeira, não sei se você viu:
    http://www.seriadores.com.br/2011/08/fotossintese-glee-project-para-maiores.html

    ResponderExcluir
  22. Pensei nessa barra de Quinn enquanto a gente comentava Go On, se ela tivesse dado o aviso certinho a "Monica" de Go On tava numa boa.
    Precisa mesmo desse saindo do armário pra essa revelação? Tia Ryan é pura sedução com sua boina amarela, BOOM.

    ResponderExcluir
  23. Adoro o podcast de vcs.
    Ás vezes escuto alguns antigos e amei o the musical event.
    Das séries q vcs comentaram, só assisto uma: Teen Wolf.
    Não gostei muito da finale,fiquei esperando mais. O término do Scott e da Allison foi
    sem sal e a descoberta do pack só de Alfas nem me impressionou muito.

    ResponderExcluir
  24. Concordo com você, Anderson, investiram em tanta coisa mais legal durante a temporada que na finale não sobrou muita coisa e parecia que só queriam se livrar das tramas logo pra jogar o cliffhanger dos Alfas, que sinceramente não me parece a coisa mais interessante do mundo.
    Valeu pelo comentário e cuidado pra não ficar surdo ouvindo coisa tão ruim quanto nosso musical event, hahaha.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe