The Glee Project 2x10: Actability

10.8.12


So here's what you missed on The Glee Project: a chance de fazer um final de temporada perfeito.

É com muita infelicidade que começo o meu post dessa vez, menos com o espírito de troll que tenta extrair o máximo de graça de The Glee Project e mais com o coração de fã que teve o seu top 4 impedido de fazer uma final linda, emocionante e em que todos os finalistas mereceriam vencer, apenas porque Ryan Murphy e sua gangue se recusam a ser coerentes e preferem eliminar os dois participantes que mais evoluiram apenas para deixar alguém que estridentemente agride nossos tímpanos desde a primeira semana.

Passado um dos (serão vários) momentos de desabafo, vamos ao que interessa.



Pra vocês que ficaram tão chocados com essa revelação quanto eu, o negócio é de verdade. Das duas uma, ou Robert se passou por gay esse tempo todo pra trabalhar nos conglomerados tia Ryan, ou na verdade ele é um hétero criado por duas mães que sofre bullying como Abraham. Em todo caso, ele está traçando essa tetéia aqui:


Voltemos ao tema, então. Quer dizer que atuar é a parte mais importante a ser analisada em The Glee Project? Então, essas 9 semanas que passamos mais preocupados com lipsync, potencial inspirador para personagem, quenguice e outras milhões de outras desculpas usadas pra eliminar as pessoas foram apenas um teste para o momento em que realmente teríamos a prova de fogo do programa, já quase no final? Tá aí uma ideia de gênio que só esse pessoal ishperto poderia ter, especialmente considerando que ano passado premiaram os dois piores atores possíveis, Damian e Samuel. Me leva a pensar que as chances aqui estão a favor de, sei lá... Ali? Porque aí já levam uma atriz e cantora ruim de uma vez.


 

Michael e Blake chegaram num ponto de obviedade tão grande que eu realmente nem preciso mais me esforçar pra mostrar que eles são o casal do programa. Não bastasse ter esse valioso apoio que é o amor de Blake, Michael ainda tem a seu favor o fato de que é o único que conhece a música da tarefa, "Addicted to Love" (Crackeado no Amor).


Mas calma aí que Michael não é o único que tem chances, já que todo mundo passa o seu recadinho antes da tarefa começar.




Alguém avise para Ali que quem não sabe cantar também não deveria fazer Glee? Obrigado.



As reações à chegada de Didi são efusivas, como já era de se esperar, e levem até mesmo ao milagre que é Blake arrumar o cabelo para fazer sua declaração sobre ela. Fica óbvio pela reação dos rapazes que Didi seria a convidada dos dois para um menage com eles.




Para honrar as dificuldades sofridas por Quinn Fabray na série, Robert decide que é uma boa ideia jogar no lixo a tarefa que os outros ensaiaram e obrigá-los a improvisar, seguindo emoções específicas escritas em plaquinhas mostradas por Dianna. Um exercício de criatividade extremamente válido, só que ao contrário.


Pela ordem, temos: Michael determinado, Lily Mae assustada, Blake raivoso, Aylin ansiosa e Ali animada.

    

Parem o mundo que eu quero descer, porque uma apresentação nunca foi tão vergonha alheia, e olha que já tivemos muita vergonha alheia em The Glee Project! Na minha singela opinião de merda, ninguém foi bem nessa delícia, mas com uma ideia tão transcendentalmente ruim, nem teria como.

E qual é a dificuldade de Ali representar animação mesmo, alguém me diz? Estão batendo nessa tecla de que ela é um monstrinho de pura felicidade desde o início do programa, e a única coisa que esqueceram de ressaltar é que ela não pode comer depois da meia noite e nem entrar em contato com a água.

 

Dianninha, essa deusa, ainda se esforça pra elogiar todo mundo e tirar algo de positivo dessa palhaçada, mas no final vai pelo fator "me possua" (e quem pode culpá-la?), dando a vitória ao único que ainda não tinha vencido nenhuma tarefa.


Considerando o fracasso da tarefa como um todo, eu nem sei dizer se foi merecido ou não, mas as meninas me deram tão mais vergonha que realmente achei que Blake e Michael foram menos piores. E de qualquer forma vale por essa reação aqui, né?


Depois disso, conhecemos o conceito do vídeo da semana, "Perfect" (Perfeito), da Rosa! Dessa vez, teremos o trailer de um filme que não existe, e cada participante representará um personagem já definido pelos mentores.





.
  




E com isso, nos despedimos de Dianninha, essa fofa, pelo menos até a sessãozinha privada dela com Michael. Tchau, Didi!

 

Pra variar, não teremos coreô, o que deixa os fãs de Zach mais uma vez se descabelando por um pouco de tempo com seu ídolo, e a cabine dos vocais com Nikkalcada também é rapidinha. O que vale ressaltar mesmo é Lily Mae me levando às lágrimas e emocionando até Nikki, que voltou a ficar sensível em seu 142º mês de gestação.



Nas gravações, as emoções também estão à flor da pele e já diria o rei Robert (não o Ulrich) que "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Erik White de cara avisa que Lily Mae carregará a responsabilidade do quote que dá sentido ao filme ("you were perfect"), dirigido a Ali, que deve responder simplesmente "I still am". O fato da direção ser sempre muito precisa leva as duas a uma longa cena de papo furado, tentando chegar numa situação em que o uso da frase faça algum sentido, o que deixa Erik e os jurados numa clara posição de "o que diabos está acontecendo aqui?".






O mais engraçado da situação toda é que Lily Mae realmente se destaca no improviso, passando muita emoção em todas as falas inventadas, mas demorando pra dizer o que precisa, enquanto Alien parece mais perdida que cadeirante em tiroteio, apressando as falas pra se livrar da situação o mais rápido possível.


Do triângulo do dia, não tem nem o que falar, já que todas as cenas envolvendo Michael, Blake e Aylin são primorosas, seja com os dois primeiros lançando olhares lânguidos, quase se beijando apenas com um troféu como empecilho, se atracando no feno ou em qualquer outra interação; seja nos momentos em que Aylin chora, esperneia e sofre para escolher entre seus dois machos enquanto se cobre com a burkenga.

  

Da primeira vez que vi (e foram muitas) esse vídeo, achei que Blake e Aylin estivessem exagerados, mas depois percebi que os três estavam muito bem na interpretação e que, se pareciam mais fracos, é porque Michael estava simplesmente possuído no papel. Nem eu, que venho defendendo o rapaz por semanas, esperava uma performance dessas. Muito provavelmente foi influência dessa grande atriz, né?



O vídeo é, definitivamente, o melhor já feito nesse programa (levando a acusações de que Charlie o dirigiu em segredo no lugar de Erik White) e dá muita vontade de que "Perfect" vire um filme de verdade. Vamos conferir?


Como diria tia Ryan Murphy, isso não foi um trailer, foi uma ópera! Parabéns para todos os envolvidos.


A partir daqui, as coisas começam a desandar de uma maneira que eu jamais achei possível. Primeiro, os hormônios de Nikki assumem o controle de vez e ela tem a pachorra de dizer isso aqui:


BOOM na nossa cara com Nikki assumindo de vez o papel de Sue Sylvester da vida real, fazendo esse discursinho depois de transformar a vida de nossos heróis num inferno semana a semana. O clima de despedida continua com todos os mentores apelando pra deixar os participantes (e esse que vos escreve) em prantos.

    

Daí, como desgraça pouca é bobagem, Robert, o pai de família, me solta essa aqui:



Vamos lá, Aylin, ainda dá tempo de mais uma choradinha pra limpar a remela:

 

Com isso, temos os 5 participantes se apresentando, o que não me entendam mal, é uma ideia até que bem bacana. O que não é uma boa ideia é eles terem que se apresentar pra essas pessoas:


Incrível como a gente passa três anos tentando entender porque Glee é do jeito que é, inconstante e bipolar, e aí numa simples imagem, tudo faz sentido. Brad Faulchuk vem guiando essa galerinha do pesada com o seu visual todo trabalhado no "legalize já, uma erva natural não pode te prejudicar", seguido pela caminhoneira que vai falar um monte de absurdos e um pessoal que devia sair daí direto para um quadro ridículo do Saturday Night Live.


Michael abre as apresentações com: "Girls Just Wanna Have Fun" (Garotas Justamente Querem Ter Diversão), feita famosa por Cindy Lauper, mas levada a outro nível de depressão por Cory Monteith em Glee. Muita gente tem raiva dessa música, mas eu particularmente gosto da versão e acho que Michael fez o que podia com ela. Não é exatamente uma versão que dê chance pra fazer algo mega-diferente e inovador, então basta cantá-la direitinho e com emoção, e disso o rapaz deu conta.


A melhor da noite, de longe, é Lily Mae com "Son Of A Preacher Man" (Filho de um Pregador). A música não podia ser pior (tanto que é a única das cinco que não tocou em Glee), mas no clima da letra, Lily fez milagre e mandou melhor do que todo mundo junto. É impressionante o quanto Lily mudou no decorrer do programa e o argumento muitas vezes usado pelos mentores sobre um competidor que "parece outra pessoa" se encaixa perfeitamente a ela, que conquistou com perfeição várias facetas, de gordinha sensual e atrevida, passando por rainha do bullying, mocinha insegura que se passa por forte para lutar por suas causas e, por fim, nessa gracinha dócil que estamos vendo agora. Meu eterno amor para Lily Mae Harrington!


Daí que se Lily teve a pior música e se saiu bem, o oposto pode ser dito de Ali. Ela ficou com "Here's to Us" (Aqui é Nóis), simplesmente a música responsável pela vitória do New Directions nas regionais da 3ª temporada, e o que Ali faz? Destrói sem piedade a música, berrando mais do que Lea Michele jamais sonhou ser possível enquanto dá mini-trancos em sua cadeira, levando os roteiristas convidados (especialmente Sarah Silverman caminhoneira) ao delírio. Que papelão, viu?


Blake é responsável pela penúltima a apresentação e vai de "I'm Still Standing" (Ainda Ereto), feita famosa por Elton John e transformada em hino dos cadeirantes ("melhor dia da minha vida!") por Didi Agron e Kevin McHale. Sendo bem honesto, a parte vocal não impressiona em nada, mas Blake estava tão soltinho em seus passos de dança oitentista que consegue ficar em 2º lugar no meu ranking pessoal, atrás apenas de Lily Mae. Além disso, o papinho dos jurados pra criticá-lo é sempre aquela bobagem de "não conseguimos ver as vulnerabilidades dele e portanto ele não é um underdog". Pensassem nisso antes de selecionar o elenco, da próxima vez coloquem 14 Alis para competir que vai ficar tudo lindo.


Turquenguinha encerra a noite no 3º lugar do meu ranking, com "Fighter" (Lutador), de Crica Aguilera. A apresentação não tem nada de errado, mas de alguma forma, eu senti que esperava mais dela, tanto pela habilidade de Aylin sempre me arrepiar nas performances, quanto por sua reação efusiva quando recebeu a música de presente:


As análises da gangue são as mais variadas possíveis e, se você assistiu o episódio, sabe que não farão sentido nem com muita explicação.

Tia Ryan acha que Ali desapareceu no vídeo de "Perfect" por (de)mérito próprio, mas a maioria acha que ela seria uma ótima bitch para Glee (oi?), enquanto se impressionaram muito com Michael, que "rouba" o vídeo pra ele. Nada mais natural então do que deixar Ali vazar e encerrar a temporada em grande estilo com  os 4 mais talentosos disputando a final, certo? Errado.

  

Pra quê arriscar uma finale bacana se podem nos submeter à ideia quase torturante de Ali ter chances de levar essa vitória, enquanto Michael e Lily Mae são gratuitamente eliminados numa semana em que atuaram seu coração pra fora? Michael foi o melhor do vídeo, Lily a melhor performance, mas o que importa, no fim das contas, é inspiração, mesmo que a "tripla ameaça" de Robert consista em canto, atuação e dança, algo que os dois fazem muito melhor do que Ali.

É fato que Michael e Lily tinham muita rejeição por parte de alguns fãs e que seu excesso de erros durante a competição os deixava com menos chances do que Blake e Aylin, por exemplo, mas alguém em sã consciência consegue afirmar que Ali merece estar nessa final mais do que eles dois? Vou mais longe ainda: alguém em sã consciência acha que Ali merece estar nessa final mais do que Charlie, Shanna, Nellie e Abraham? Se bobear até Mario, Dani Bieber e Maxwell mereciam mais – Tyler e Taryn eu não cito, porque convenhamos...

  

Ter uma final em que Turquenga, que está absolutamente pronta para Glee e Blake, que mesmo com o perfil "genérico", foi constante durante toda a competição em vários aspectos, competem com a mediocridade de Ali é simplesmente uma ofensa pessoal para qualquer pessoa que assistiu ao programa e, mesmo que o resultado coroe um dos dois merecedores (e por favor, eu espero que assim seja), uma mancha ficou na história da edição depois desse episódio.

  

Obviamente, o fato de eu estar levando tão a sério um reality show que se propôs a sambar na minha cara e que eu mesmo trollei durante tantas semanas, indica que talvez o problema esteja comigo, mas é como disse no início do post: me exponho aqui menos como troll e mais como um fã, deixando minhas vulnerabilidades na esperança de que me achem um underdog e eu também ganhe um arco de episódios em Glee. A partir de agora, tudo é possível.

    
    
    
    

Talvez Você Curta

170 comentários

  1. simplesmente triste pelo fim de blichael, e por ali ainda estar nessa porra. Eliminam Shanna por ser toda alegre e sorridente e dão mérito a Ali por ser assim..

    ResponderExcluir
  2. Não. O problema não está como vc Léo, se estivesse com vc estaria com todo mundo, o problema está lá com Ryan e companhia, que insistem em escolher o "vencedor" de forma mais contraditória possível.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei chocada! Semana passada qdo vi o vídeo/trailler, tive certeza absoluta de q Michael, Ailyn e Blake não seriam eleiminados. Eles estão demias no filminho, principalmente Michael. Depois das apresentações, onde houve criticas à Ali (q peloamor nem deveria estar mias ali há semanas...) tive um vã esperança de q ela seria a eliminada. Eliminar Michael depois do vídeo e Lily depois da apresentação é realmente surreal. Sem falar q esse triângulo amoroso deria bem legal no próprio Glee. E só pelo teaser da semana q vem + clipe, dá pra ver q o Charlie rouba a cena...Será q o Ryan vai se arrepender?
    Mas o q me deixa mais p@# da vida é q eles ficam contratando um monte de gente pro elenco. Pq não chamar esse pessoal aí pra fazer os novos amigos da Rachel, o irmão do Puck e sei lá eu mais qm?? Chama geral TGP q tá perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentário meu aqui no blog, só pra dizer que você disse tudo o que eu senti. A ida de Ali pra final foi um negócio tão escroto que me tirou do modo "assisto esse programa numa boa, só pra passar o tempo enquanto Glee não recomeça" direto pro modo "fanático por futebol ao ver seu time sendo roubado na final do campeonato". O fato de Nellie ter saído enquanto Ali tá INDO PRA FINAL mexe demais com os meus brios. Acho que aceitaria até o Tyler no lugar dela...

    Sério, desejo que Tyra Murphy morra de gota depois dessa...rs

    ResponderExcluir
  5. Já se passaram varios dias e eu ainda não me recuperei do baque que foi ver Michael e Lily, meus pupilos, serem eliminados de uma vez só e no episódio que eles foram os melhores.

    Eu gostei mt do homework, já vi 43467321 a parte do Michael, que eu achei que mandou muito bem, pq não dar uma música como essa pra ele no bottom?

    E q edição filha da mãe, nos comentarios pre-eliminação eles elogiaram muito o Michael, se eu já não soubesse que ele ia sair, teria tomado um susto enorme rs

    P.S.: o One on One de Michael e Dianna (versão extendida) foi mt legal, Michael, novinho do jeito que é, atuava num nivel igual ou mais alto que Dianninha hauahua

    PS.: pelo menos todos estão de volta no proximo episódio, Charlie e Turquenga, Michael e Blake, muito amor <3

    ResponderExcluir
  6. Gente, aquele cara surdo diretor da escola dos deficientes auditivos na 1ª temporada de Glee é um dos escritores?!?! .. deve ser por isso que a Alien não foi eliminada ... ele não teve o desprazer que aguentar ela cagando numa musica tão massa !!! aff

    ResponderExcluir
  7. Camila não conseguiria dizer melhor. Penso igual sem tirar nem por =)

    ResponderExcluir
  8. Leo compreendo TODA sua dor! Fiquei devastada com essa eliminação dupla. Não achei que eles mereciam mesmo ter sido eliminados.

    Ali não fez NADA demais essa semana pra ser finalista. Foi apagada durante toda gravação, não achei a participação dela no video grandes coisas e ainda por cima ACABOU com Here to Us.

    Enfim, vou me apegar a desculpa que os roteiristas realmente não se 'inspiraram' com Lily e Michael e resolveram mandar os 2 logo pra casa. Melhor assim que um dos 2 ganhar e ficar só fazendo número no Glee Club.

    ResponderExcluir
  9. Olha, meu primeiro comentário aqui no Seriadores! :D
    Seguinte, não dá pra discordar em nenhum ponto levantado pelo Léo na review. Confesso que até o momento das apresentações individuais eu estava beeem dividido por quem seriam os eliminados da semana - até porque recebi spoilers deveras confusos antes de ver o episódio :( -, mas aí veio Lily e Blake com suas apresentações ÓTIMAS e eu tinha a certeza absoluta que eles estariam na final. O meu único medo era Turqs não passar junto, mas até então, né... o importante era a escrotíssima da Alien sair.
    Mas aí foi aquela sambada na cara. Foi a primeira temporada de TGP que eu acompanhei - depois de ter abandonado Glee por um bom tempo e ver a terceira temporada somente pelas indicações aqui do pessoal do Seriadores -, e o final acabou com toda a experiência bacana. Muito, mas muito triste pela saída DA MELHOR competidora da edição, atrás, talvez, de Turqs...

    RIP Lily (e que a regra do programa seja quebrada - assim como rolou na primeira edição) e que Titia bote minha amada Lily Maega em pelo menos um episódio da quarta temporada - de preferência mostrando pra Rachelzzz como se faz na Broadway!

    ResponderExcluir
  10. é eu acho que o pessoal lá fora não gostou muito do michael mesmo!! pq senão teria rolado uma passeata ou algum atentado com alguns desses 5 infelizes q foram julgar!! Acho q vc já disse tudo é um absurdo sem tamanho a ALI ter chegado onde chegou ela já deveria ter saído na 1 ou 2 semana!! Quando lembro da apresentação que ela fez com Abraham e destruiu a música da Katy Perry me dá cala frios!! Pra mim o nome desses últimos capítulos foi Michael, ele de namoradinho da Lily foi ótimo e esse último clipe (q por sinal todos deveriam ser assim né pq se você busca aguem que atue cante e talvez dance....não só fazer clipes de música). Agora fato é (espero eu né?) que ALI ganhar é tiro no pé da série não só por ela ser ruim mas acho que não tem papel pra ela, outro cadeirante? já tentaram empurrar uma cadeira pra Quiin e não rolou!! Agora minha dúvida é será q só um mesmo ganha? tenho quase certeza que quem ganhará isso será a ALYN e que ela fará um papel super diferente (será uma muçulmana de família tradicional que vem morar nos EUA e entra pro new direction) assim como foi o Alex na temporada passada, ele arrasou mas o qual foi o papel dele? ele mesmo pq ele era aquilo divinha masculino que resolveu se vestir de mulher!! Acho que a Alyn é boa sim, mas de longe o merecedor (dos 3) é o Blake ele sempre foi bem em todos os capítulos e acho que a série precisa de alguém tipo ele, até pq não da pra ver Blaine, Sam ou Artie como líder do New Direction.....bom vamos esperar semana que vem (quem já viu o clipe eu confesso torci pra nego empurrar a porra do balanço mais forte e ALI cair)

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei sem palavras quando o episódio terminou. Chocada mesmo! O programa nunca foi um show de coerência,adora sambar na cara e todos sabemos disso mas pela amor de Deus né?
    Ali era disparada a mais fraca de todos. Ela foi a pior durante a semana. Ela não sabe cantar. Bitch que canta country? Isso é o que ela vai fazer em Glee? Sério?
    Tenho muito medo que ela vença. Ela é simpática e os jurados gostam dela. Depois desse episódio tudo pode acontecer.

    A lógica (se é que se pode falar de lógica em TGP) é que a disputa fique entre Blake (estrela) e Aylin (original). Ryan Murphy meio disse isso ao perguntar se eles buscam uma estrela ou algo original. Mais um motivo de perguntar o que Ali faz aí? Já que não é nenhuma das duas coisas!

    Michael e Lily cresceram muito durante o programa. Os dois saíram sabendo que fizeram um bom trabalho. Tenho a certeza disso. Michael inclusive foi o melhor da semana. Arrasou no clipe e saiu. Ai ai..

    TEAM TURQUENGA 4EVER!!! (agora mais do que nunca!)

    Alias chorei junto com Aylin quando ela coloca o véu e começa a chorar. Quero muito que ela ganhe.
    Contudo se Blake ganhar também acharei merecido.

    Enfim..medo do próximo episódio.

    PS: Música bem sem graça a do clipe da final. Sem cara alguma de season finale.
    E dos 3 finalistas 2 tem cara e jeito de Glee durante o clipe. Adivinha quem? Pois é.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tô com tanta, mas tanta raiva, que ainda nem consegui assistir o episódio outra vez.... Ver meus dois frontrunners sendo eliminados assim, nas portas da finale me deixou desolada...

    Até a apresentação do vídeo, eu tava amando o episódio... Depois virou aquele festival de sambadas com o qual a gente já devia até estar acostumado: todo mundo na last chance performance, um bando de avulso decidindo o destino das pessoas que a gente aprendeu a amar... Aí foi aquele trainwreck.

    Eu tinha total confiança na finale perfeita com meus favoritos desde a primeira semana: Lily, Aylin, Michael e Blake completando o grupo... Até porque, tirando Charlie que foi roubadíssimo, esses quatro eram sim, na minha opinião, os mais talentosos e carismáticos e mereciam chegar à final.

    Tô tão chateada que nem consigo pensar um comentário que preste... Única coisa "boa" dessa bosta toda é que ao menos vou torcer pra um só no final, porque apesar de adorar Blakezinho, sou Turquenga all the way!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim NINGUÉM gostou da apresentação da Ali - aqueles "jurados" estavam RINDO dela na cara dura. E, na minha opinião, eles não estavam rindo porque ela é engraçada - eu acho que assim como foi com o Alex, temporada passada, eles precisavam de alguém pra fazer a cota nessa finale. E eu não ficarei surpreso se todos os três ganharem papéis,porque neh!

    ResponderExcluir
  14. Eu tomo essas eliminações como uma ofença pessoal. Não consigo acreditar no quanto esses ~~roteiritas~~ de Glee podem ser tão retardados para nao perceberem o óbvio: que Ali(en) é uma merda e deixa todo mundo surto e que Lily e Michael mereciam, sim, ir pra final. Parece que a tia Ryan fumou a msm maconha estragada da ShongaMonga, pq só isso explica essa merda. ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Só falta ser renovado pra season 3! è duro pensar na middle season sem TGP! TeamTurquenga...

    ResponderExcluir
  16. " e que Titia bote minha amada Lily Maega em pelo menos um episódio da quarta temporada - de preferência mostrando pra Rachelzzz como se faz na Broadway!"

    que heresia! Rachel diva suprema de Glee!

    ResponderExcluir
  17. nossa, sabia que lembrava dele de algum lugar...

    ResponderExcluir
  18. Preferiria Lily na final no lugar da Alien, mas tudo bem, nao tendo Michael já to feliz!
    é eu peguei birra do coitado, haha

    anyway, Turguenga for the win!

    ResponderExcluir
  19. e eu continuo querendo suas reviews de Awkward, Leo

    ResponderExcluir
  20. e a Ali na final, seguindo seus sonhos :D

    e só vejo pessoas com raiva gratuita

    ResponderExcluir
  21. só uma coisa? e a Ali não foi constante não? '-' quantos bottom ela foi mesmo? OWN NENHUM NEH KKKKKKKKKKKKKK QUANTOS HW ELA GANHOU MESMO? '-' a sim 2, que por sinal foi a única que conseguiu isso. quem falou mal dela mesmo? e o Michael sendo horripilante toda semana no estúdio . enfim, eu entendo (ou não) essa raiva gratuita pela Ali. mais eu realmente penso, como uma pessoa preparada como a Ali não pode pra final, sendo que a mesma saiu do NYU e o Michael? da onde ele surgiu mesmo? OPS em um Glee Club com suas coleguinhas XD

    ResponderExcluir
  22. O video foi D+, quero mt ver a continuidade disso.
    Perdemos a chance de ver gordiva e turquenga transformando mckingle num ringue de MMA
    Michael foi sem duvida o melhor do video, a cena dele correndo atras de aylin foi uma das melhores de glee e TGP.
    Agora na final e so torcer pra essa quenga ganhar e transformar glee numa orgia mulcumana.
    E vamos tb torcer pra termos damian de volta.
    E revoltante contratarem tanta gente desconhecida enquanto tem mt gente boa em TGP season 1 e 2 , que eles deixam de fora.

    ResponderExcluir
  23. Sério, pessoa... Ainda com essa de NYU? É só essa justificativa que os fãs da Ali tem? Carisma e talento não se aprende em Universidade...

    ResponderExcluir
  24. Rosana, ela foi sim... Constantemente ruim! Nunca foi pro bottom porque, por alguma macumba que até agora ninguém entendeu, ninguém teve coragem de falar que a voz dela é horrorosa. A NYU a preparou para o quê, exatamente? Ela não canta bem, simples assim. Raiva gratuita seria se tivéssemos uma pessoa talentosíssima e de voz linda desagradando todo mundo à toa, mas o que acontece é o contrário.

    ResponderExcluir
  25. É que a Ali é a garota country que todo mundo queria muito ver em Glee, né? Naonde? Os bucetes deviam estar atrás dessa piranha pra matar e não comemorando a saída do Michael.

    ResponderExcluir
  26. Por um lado, é difícil dizer que estão fazendo a coisa errada, já que no fim das contas a propostas de TGP é escolher "um só" vencedor como muito bateram na tecla, e os perfis dos personagens que eles querem podem variar e precisar de gente que não está ali, etc. etc... Mas fica realmente difícil acreditar que uma série tão samba do crioulo doido e cheia de gente entrando e saindo, como Glee, não pudesse arriscar uns personagens a mais pra dar espaço pra tanta gente boa do reality.

    Eu entenderia fazerem seleção de elenco por conta própria SE não tivesse gente muito boa e carismática de TGP pra completar algum desses papéis, mas é o caso de termos pelos 4 atores já preparadíssimos nesse top 5 (adivinha quem não considero?) que poderiam se encaixar em muitos dos papéis novos que a série precisa e já estariam nas graças de muitos fãs, já que geralmente quem se dá ao trabalho de acompanhar TGP é porque gosta muito de Glee.

    ResponderExcluir
  27. Pois é, James, não teve como não entrar no modo assassino-sociopata-Scott-Campbell com essa "reviravolta" deliciosa. Acho que até a família da Taryn vai morrer toda de novo de desgosto pela moça ter saído do programa, mesmo que por vontade própria, antes da Ali!

    ResponderExcluir
  28. Tem link pra esse one on one, Rayssa? Gostei muito da química explosiva de Michael com Dianninha, achei ainda mais evidente do que a de Blake com Nellie e/ou Lily Mae!

    De certa forma o que me consola é que com a saída tão perto da final, Michael e Lily Mae estiveram em todos os episódios, mas mesmo assim, não dá pra não ficar com um gosto amargo por essa eliminação, ainda mais porque nunca pensei que teria a chance de ver meu top 4 favorito na final, e chegamos tão perto que até agora tô desanimado.

    ResponderExcluir
  29. Alguém por favor pode dar uma surra nessa pessoa ou um bulliying corretivo virtual por críticar o Michaelzinho e ainda ousar defender a Ali?
    Grato!

    ResponderExcluir
  30. É ele mesmo, o Luciano Guaraldo, que é fã absoluto do surdinho, achou um absurdo eu descrevê-lo como predador sexual no lugar de falar desse grande papel!

    ResponderExcluir
  31. Não tem como se inspirar por uma pessoa tão complexa como Lily e por um bom ator como Michael, se eles têm aquela maravilha que é Ali ao dispor! Ela é a bitch que Glee sempre precisou, Fernanda.

    Ok, com sarcasmo desligado agora, que bom que você compreende a minha dor :D tava precisando que alguém viesse aqui dizer "entei, vai ficar tudo bem" e agora estou mais tranquilo. O que resta agora é torcer pra Turquenga e Blake chutarem bundas (não literalmente) e acabarem com as chances da Ali para sempre!

    ResponderExcluir
  32. Gustavo, eu também tava sofrendo do mal dos spoilers pela metade, então sabia que seria double boot e que a vagabunda da Ali ficaria, ou seja... Comecei pensando que seria isso da Lily e do Michael mesmo, mas quando vi os dois mandando tão bem no episódio pensei "seráááá?" e fiquei com medinho de passarem a faca em Blake e Turqs.

    Acho que o que mais desanimou nisso acontecer um episódio antes da finale é justamente que eu esperava um repeteco da 1ª temporada, com os 4 finalistas ganhando, mesmo que prêmios de consolação, e com Michael e Lily saindo antes da Ali, as chances deles terem qualquer participação diminuem bastante, e ainda teríamos que aguentar a gremlin. Mas vamos ver o que nos aguarda a sambada final, né?

    ResponderExcluir
  33. sem argumentos :D. vocês não vivem com o fato de não terem argumentos e que a Ali é tão talentosa quanto os outros (e mais que alguns neh KKK). eu só acho que vocês ficam se lamentando das suas vidas tristes e depressivas, e que a Ali está linda, loira, caderante morando em NY :/. enfim, quer mesmo falar sobre talento? o que você realmente que a Ali não CANTA MAL , e sim o timbre dela é agudo, se vc não gosta ou não problema é SEU. e segundo AMBER RILEY (uma das melhores cantoras de Glee) disse que ela é uma ESTRELA e que sua voz INCRÍVEL, e vc? o que vc é mesmo? só um fã decepcionado que uma pessoa não preparada não foi a final. SORRY. pessoas como Grant Justin, Amber Riley, Jane, Naya, Robert, Darren, Dianna PESSOAS QUE ENTENDEM DO RAMO falaram que ela é incrível e talentosa. and you? '-' o curso de teatro de NYU é um dos mais difíceis de entrar e de se formar se você não sabe :D se a Ali tem um diploma de lá, é simplesmente ela não é pouca coisa. espero argumentos coesos, além de, que voz irritante, nossa ela é tçao feliz que chega a ser irritante. RAIVA GRATUITA.

    ResponderExcluir
  34. uma pessoa que fala Michaelzinho, não merece meu respeito '-'

    ResponderExcluir
  35. OK. você quer falar mais do que? '-' quais são seus argumentos em relação a Ali, além de que a voz dela é irritante. Talento KKKKKKKKKKKKK Ali é tão não talentosa, que tem uma carreira estável em NY ( sendo caderante BABY), é claro que nenhuma BRoadway ou coisas assim, mais Ali enfrenta com FORÇA, GARRA, TALENTO, um mercado de trabalho que é tão difícil, e sendo caderante. ai ai.

    ResponderExcluir
  36. KHO do Michael quase chorey ://

    Vou me limitar a dizer que foi uma injustiça e que os gifs do Michael estão pftos

    e é uma pena que não teremos mas a oportunidade de ver Dianna e Michael em uma mesma sala again que isso é resumo de PERFEIÇÃO :*

    ResponderExcluir
  37. Sabe o que é meu termômetro? Não é ator, atriz ou universidade whatever e sim meus ouvidos e olhos, que Ali não cansa de incomodar semana após semana com sua voz de Tico e Teco e sua atuação forçada... NYU devia ao menos ter lhe ensinado a ser afinada, mas nem isso, né?

    <3 Michaelzinho <3
    Porque do mesmo jeito que distribuo raiva gratuita, também distribuo amor gratuito... #booom

    ResponderExcluir
  38. o Michaelzinho só fez Glee Club. desafina mais que eu no banheiro :/

    ResponderExcluir
  39. é Rosana. essas pessoas viajam tanto na sua raiva, que se percam em seus argumentos :D 2HW, NENHUM BOTTOM. :D quer mais o que? '-' isso não é ser constante? '-

    ResponderExcluir
  40. Cara, tudo que ela quis no programa que EU vi foi não ser tratada especialmente por ser cadeirante, então nem vem com essa de "ah, chegou tão longe e ainda sendo cadeirante, blá blá blá..."

    Carreira estável em NY? Sério... Mega-argumento... Poderia ser a própria ganhadora do Tony, se eu não gostar, não vou achar bom só porque é premiada... Fosse assim, eu teria prateleiras e mais prateleiras cheias de dvd Sopranos e Mad Men.

    ResponderExcluir
  41. ai que você falou muito bem. VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE não gosta. então, não leva ela como verdade absoluta :D e ter uma carreria estável não é um argumento não? '-' então o que é um argumento? ser lindo? ser Michaelzinho? KKKKK UHUL nossa, argumento lindo e lógico (só que não). Ali está na final, pq lutou como todos e merecer estar a ali como qualquer um.

    ResponderExcluir
  42. UHHUL nossa fã do Micael OK. quer pior cantor que o Michael? '-' nossa consegue ser do mesmo nível que o Tyler. enfim, pelo menos a Ali é afinada neh :D e consegue alcançar uma nota que até meu cachorro alcança diferente do Michaelzinho KK HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  43. seus ouvidos e seus olhos.

    meus ouvidos me diz que o Michael é um cantor um tanto chato e um ator superficial, do nível malhação.

    meus ouvidos diz que a Ali tem uma voz super manera, que apesar de ter um timbre chato e ter problemas em relação ao seu acidente, consegue alcançar mais notas que o Michaelzinho hahahaha. e meus olhos me mostra uma atriz forte '-'. é :D agora raiva gratuita neh o/

    ResponderExcluir
  44. Ok, talifã... You win porque tenho mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  45. Então ter uma carreira, um diploma e ser elogiada por pessoas que entendem do ramo é prova cabal de alguma coisa agora? O que não falta no mercado da música é gente sem talento com todas essas coisas.

    Meus argumentos dizem respeito ao que acho da (falta de) condição vocal que ela tem, e sim, é o que eu acho, assim como ela ser maravilhosa nessa carreira que escolheu é o que você e algumas pessoas que entendem do ramo acham, Rosana. Do mesmo jeito que sou "só um fã decepcionado que uma pessoa não preparada não foi à final", e nunca desejei ser mais, você é só uma fã batendo boca pra defender quem você achava que merecia, e isso é mais do que justo.

    Tentei explicar pra você porque não sinto "raiva gratuita" e porque tenho motivos para falar o que eu falei, mas não espero TE CONVENCER de que essa é a verdade absoluta, eles são motivos válidos pra mim. E assim a gente segue debatendo o programa, o que é o que mais vale. Eu sinceramente não sabia que tinha gente que gostava tanto da Ali assim, me surpreendeu ver que ela tem defensores e te agradeço por comentar!

    ResponderExcluir
  46. Só mais uma coisa... Ali lutou fazendo o quê exatamente? Eu vi ela passando semana após semana só por pagar de sweetheart... Ah se tivessem protegido a Hannah desse jeito.

    ResponderExcluir
  47. Calma ae!!
    Falar que o Michael não está no mesmo nível de gritaria que a Ali blz, agora falar que aquilo é ser afinada não

    Ali fera meus ouvidos desde de Edge Of Glory, e devia ter saído a muito tempo, li todos seus argumentos dela ter vindo da NYU e o escambau
    o fato que ela é uma atriz limitada, cadê dificuldade de fazer uma pessoa alegre no HW?

    Ali foi arrastada a final, sem mais

    ResponderExcluir
  48. Acho que Damião não volta mais, coitado, e espero que deem só o tempo pro Samuel completar o mesmo número de episódios que ele pra se despedir também. Acho que tia Ryan enjoou de The Glee Project e quer se focar só em seus novos personagens originais maravilhosos #troll

    ResponderExcluir
  49. Não consigo fazer review de comédia, kyss, isso desde a época que eu escrevia várias séries, hahhaa. TGP "me inspira" (#tiaryanfeelings) pq é um drama pesado, sabe?

    ResponderExcluir
  50. Agora que destruiram o meu top 4 adstringente, eu tô mais inclinado a acreditar que só um vai ganhar, e tanto minha torcida quanto minha aposta são de Turquenga... Eu adoraria ver o Blake lá, mas, oh well, se for pra escolher um só é ela!

    Que maldade torcer pra Ali cair cacara na chon, Rodrigo, os fãs dela que brotaram da terra vão te processar por cyber-bullying :D

    ResponderExcluir
  51. O mais bizarro é que Ali NUNCA demonstrou qualquer interesse em cantar country, enquanto Shannão sempre se posicionou dessa forma, até fazendo a dança de Barretos, aí agora DO NADA decidem que precisam de uma bitch sertaneja. E o que é pior é que tem fãs de Shanna FELIZES que Ali foi para a finale só pelo prazer de se desfazer do Michael, ou seja, entendo mais nada nessa vida.

    Uma coisa que acho engraçada nessa disputa de estrela X original é que eles nunca pensam nisso pra seleção, né? O elenco todo é selecionado com base em estereótipos já vistos em Glee e aí do nada eles me vem com isso de "já vimos isso antes", pra mim não faz o menor sentido. É a mesma coisa de reclamar do Blake não ser underdog sendo que escolheram o jock gostosão de propósito sem nunca pensar nisso. Mas mesmo assim, também tô mais na torcida de Turquenga pelo conjunto da obra e até mesmo por esse argumento de originalidade.

    Também achei a música bem fubá, gosto dela, mas nada a ver com a finale, e depois de Raise Your Glass tava esperando algo bem melhor!

    ResponderExcluir
  52. Eu geralmente assisto o episódio 2 vezes antes de ir pegando a ponto a ponto pra review, volto nas minhas cenas favoritas e tudo mais... Nesse episódio não voltei NENHUMA vez, desolação define. Camis e eu passamos alguns dias infelizes nos perguntando o que faríamos da vida pra superar tanta amargura e colocar a mão na massa, barra de vida mesmo.

    Mas olha, acho que já passei pelos estágios de luto e a aceitação tá vindo, daí o que me resta é esperar que corrijam essa pasmaceira toda na season finale e que compense ver todo mundo de volta... Porque se o pior acontecer e Ali, a gremlin, levar o prêmio, tia Ryan pode esperar mais uma carta terrorista chegando pra ele em breve!

    ResponderExcluir
  53. Tomara que tenha sido isso mesmo, Ricardo, porque eu fiquei sinceramente chocado de falarem que tava tudo lindo enquanto a Ali ASSASSINAVA a música com requintes de crueldade!

    ResponderExcluir
  54. Tia Ryan fez isso pra se candidatar a megaevil do ano e destronar Shonda, porque o cargo de quenga não é suficiente para ele!

    ResponderExcluir
  55. Também não quero nem pensar que o fim derradeiro de TGP se aproxima, por mim renovam até depois que não tiver mais Glee!

    ResponderExcluir
  56. Fiquei triste com a saída dos dois - sempre vejo na Wiki quem vai sair antes de assistir. E tive que baixar o mais rápido possível para ver qual motivo teria esses drogados para eliminar os dois. E deixar Ali (por favor defensores,levem tudo só não me machuque!) que para mim deveria ter sido eliminada faz tempo. Tô muito #chateada com esse episódio.

    Agora é torcer para Blake - porque se Turquenga vai ser o mesmo plot de menina turca,pais conservadores que só quer ser feliz.

    ResponderExcluir
  57. Gente, carreira estável em NY é quando fala que a pessoa tem emprego mas não é famosa né? Se ela tivesse tão bem no teatro porque ela sairia de lá? E Ali, como o Leo definiu bem, é um Gremli. Ela não tem carisma, tem uma atuação afetadíssima, a voz dela é irritante (quase quanto a de Tyler) e ainda acho que ela não foi para o bottom 3 por ser cadeirante. Ali sumia em vários clipes. Lily Mae, por exemplo, cometeu alguns erros que a levaram para a Last Chance Performance, mas já no final do reality era destaque em quase todos os clipes. Ali ficava lá, sem fazer nada demais e ainda assim foi selecionada.

    ResponderExcluir
  58. Alcançar notas altas não é nem de longe motivo suficiente pra considerar alguém um bom cantor. Mais vale uma extensão vocal limitada que consegue cantar notas comuns direitinho que alcançar notas altíssimas e não saber utilizá-las na música. Se vcs não perceberam a desafinação de Ali pode ser até pq realmente não tivemos muitas chances de vê-la no bottom, mas as duas vezes que a ouvimos performar pra Ryan foram completos desastres! E Here's to us, então, só me causou vergonha alheia e irritação... e se vcs notarem as reações dos jurados, depois que ela começou a errar a letra e gritar, não são muito diferentes da minha.

    ResponderExcluir
  59. Ainda bem que Ali alcança notas mais altas que Michael, né? Até porque o timbre do Michael é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  60. Até agora eu não acredito nessa dupla eliminação. Primeiro pq pensei que o seu top 4 era certeza na final; segundo pq NUNCA pensei em ver o Michael sendo eliminado nesse programa.

    Tô mais que satisfeito pela saída do Michael. Ele não foi o que mais evolui, talvez apenas na atuação (que realmente foi muito boa, me surpreendeu bastante) mas cantando, ele continua o mesmo medíocre de quando começou. Ele foi tarde, Charlie deveria ter ficado no lugar dele.

    Agora a Lily sendo eliminada sendo a melhor na performance e sendo a participante que mais evoluiu, isso foi MUITO TRISTE. Essa vagabunda foi me ganhando aos poucos e a cada semana, sendo bitch e mandando o RM pra pqp ou sendo fofa, ela me conquistou de vez. E parando pra pensar, ela foi a única que fez todas as suas performances muito bacanas e empolgantes de verdade. Ela melhorou a cada semana a voz e a atuação. A Lily não merecia MESMO ser eliminada. ESSE FOI O ERRO.

    Sobre a final eu acho que só um vai vencer mesmo e os outros não ganham nada. E é óbvio que é Aylin quem vence, tá super previsível.

    Sobre a Ali, assim como a Lily, ela foi me conquistando aos poucos pela pessoa que ela é. Não acho ela horrível como você fala. Ela é limitada, só isso. Mas nunca fez uso das suas limitações pra chorar e pagar de coitada, muito pelo contrário. Ela lutou de igual com os outros participantes e tá aí na final, como a única que nunca foi pro B3, elogiada por mentores e jurados. Eu respeito a sua opinião de verdade, mas acho que tanto você quanto a Camis estão pegando pesado em falar da garota como se ela não fosse dignar de chegar onde chegou ou como se ela não tivesse se esforçado e feito por merecer estar ali.

    Eu deixei de gostar do Michael há muito tempo e não gostaria de vê-lo na final, mas nunca falaria que ele não merece ser o vencedor. Todos merecem, alguns só estão mais preparados que outros.
    Ali não é a minha candidata favorita e não estaria no minha finale se eu pudesse escolher os finalistas, mas desmerecer o trabalho que ela fez é muito mais injusto do que a eliminação do Michael.

    Ali não é mais talentosa que Nellie, Shanna e Charlie... mas o Michael também não é. E ele ainda conseguiu ser mais inconsistente que ela na competição.

    ResponderExcluir
  61. Rosana, mesmo se Judy Garland fizesse uma aparição, e junto com Patti LuPone, Elaine Paige, Bernadette Peters, Elaine Stritch e Audra McDonald, dissesse que Ali é a próxima diva dos musicais, eu ainda acharia que Ali deveria ter saído na primeira semana. Não importa quem disse que a Ali é uma estrela, ainda mais se for alguém do elenco de Glee. Você já viu eles criticando alguém de The Glee Project?

    ResponderExcluir
  62. Não entendi qual o objetivo da gente se comparar com a Ali, eu posso até não ter talento e ser apenas uma fã decepcionada, mas eu não preciso ter, não estou me propondo a participar de uma competição/série cujo requisito principal é talento, e ela sim, e como telespectadora me vejo no direito de julgar sim o talento (ou falta dele). E o fato de alguém aqui se ocupar em dar sua opinião sobre isso e mostrar a insatisfação com a presença dela na final não quer dizer nada sobre a vida de ninguém, minha vida anda ótima e ainda tem espaço pra eu vir aqui ser ainda mais feliz lendo essas reviews :DD mas caso isso fosse sinal de tristeza ou depressão, imagina só como não estaria sua vida, quando vc está levando pro lado pessoal criticas a respeito de uma pessoa que "está lá em NY linda, loira etc" que não sabe nem quem é vc? plmdds

    ResponderExcluir
  63. MAS GENTE, que paixão é essa do Blake se despedindo do Michael? ♥

    ResponderExcluir
  64. Concordo com o que você disse. Não fui #TeamAli em nenhum momento mas também não desmereço o trabalho dela. Achei ela uma competidora muito boa pra falar a verdade e amei o fato dela não ter usado o fato de ser cadeirante como desculpa. Eu estou triste pelo fato dela ter tirado o lugar da Lily na final, mas não pelo fato dela ter ido.

    Mas enfim, espero que a Aylin vença, ela sempre esteve no meu Top5. s2

    ResponderExcluir
  65. Eu quero que a Ali ganhe e sambe na cara de todos vcs. MUAHAHAHAHAHA
    Não entendo porque tanto odio por ela, ela é uma guerreira sabe. Acho que "Michaelzinho" não merecia ter chegado onde chegou. Não vejo nenhum personagem nele, não consigo imaginar ele em glee. Seria como um Damian v2 com um personagem chato que iria ser demitido por tedio.
    O problema é que ele é bonitinho, que nem o Blake, que mesmo assim eu ainda gosto dele. Ele é profissional. O mais engraçado é que Michael foi criticado todo episódio por problemas parecidos com os de Nellie e ela vazou rapidão e ele ficou la como um chiclete no sapato.
    Eu queria que Lily ficasse, eu aprendi a gostar dela... ela ainda tinha o que mostrar. Eu adoraria ver ela cantando "Boogie Shoes" *-*. Enfim a perda dela é uma pena. assim como a de Nellie e Shanna.
    Me desculpem vcs Team Michael mas eu defendo a Ali mesmo, a voz dela não me irrita, eu acho divertida, e ela merece ganhar tanto quanto qualquer um. Ela ta correndo atrás do sonho dela e vocês ai se matando por que ela consegue. Então bjs ao recalque

    I ♥ HATERS

    ResponderExcluir
  66. Fiquei me sentindo um VIÚVO após esse episódio. E eu tô achando que o plot da eliminação do Michael e da Lily foi pra mostrar que Zach e Nikkalcada não tem tanto poder assim. É mais uma trollada de tia Ryan pra colocar os dois nos seus devidos lugares....

    ps: QUEM TÁ TORCENDO PRA ALI DEVERIA DAR MEIA HORA DE BUNDA, POIS ELA É UMA DAS COISAS MAIS RIDÍCULAS E MEDONHAS QUE JÁ SURGIU EM THE GLEE PROJECT. ESSA VACA SEMPRE FAZ MERDA NAS TAREFAS E DEPOIS OS MENTORES FICAM FALANDO QUE NÃO FOI CULPA DELA QUE A COISA NÃO PROCEGUIU OU ELES SIMPLESMENTE ESQUECEM QUE ELA FOI UMA GRANDE EMPATA FODA DURANTE A TAREFA.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  67. Fernanda Diziolisábado, 11 agosto, 2012

    Uma semana depois de dizer que meus preferidos era Michael e Lily, me mandam logo os dois para casa. Como assim, produção? De longe, Lily foi a que mais cresceu na competição, e Michaelzinho tem meu amor desde o começo. Enfim, não torço por mais ninguém, já que não suporto Alien desde o começo, não conseguir simpatizar com Turquenga e Blake ter caído muito no meu conceito. Mas acredito que Turquenga leva essa (por ser um personagem original, segundo RYAN), mesmo com Alien declarando de última hora que quer cantar country, coisa que o Ryan sempre quis e que poderia ter deixado Shannão na competição se tivesse lançado essa ideia antes. Me lembrei muito de Samuel se declarando muito cristão, surpreendentemente após a eliminação de Cameron com um personagem que Ryan queria muito. Agora só no aguardo para matar saudades de Nellie, Dani, Charlie e Scott. <3

    ResponderExcluir
  68. sabiam que um dos roteiristas nao sei qual, já deu uns pegas na naya rivera????

    ResponderExcluir
  69. Continua dando não?
    Eles não são namorados?

    ResponderExcluir
  70. Luciano Venceslausábado, 11 agosto, 2012

    Acho que se a Turquenga ganhar, ela não fica só 7 episódios, e sinceramente acho que há riscos da alienígena ganhar.

    ResponderExcluir
  71. De verdade, minha vontade foi de dar um tiro no Ryan e em sua trupe de desajustados, e retardados. E ainda coloca no twitter: "I still believe in happy endings" Pelamor, hein. A Turqs tem q ganhar. Se não, eu sinceramente, nao assisto outras temporadas de Glee Project.

    ResponderExcluir
  72. Não foi lindo? Acho que nunca vi um olhar apaixonado tão convincente!

    ResponderExcluir
  73. Essa torllada na minha cara foi tão forte que ainda não me recuperei, Michael era meu favorito desde o início do programa e Lily era a que mais subia no meu conceito durante o Show. A Ali é uma das que eu menos gosto desde o início do programa, a Aliyn eu gosto mas nada arrebatador e Blake foi bem inconstante em minhas preferencias sendo nesse fim seu ponto mínimo do mesmo.
    Agora eu assisti o episódio apenas em inglês na terça e não estou com ânimo nenhum de assisti-lo novamente legendado e muito menos de terminar de ver a série, quase como Glee, que nem terminei de assistir e estou sem disposição nenhuma para isso!


    É quase como nas olimpíadas que o Brasil está tão mal que eu (que sempre acompanhei assiduamente) não tenho ânimo nenhum de ver as provas, apenas entro depois na internet, rapidamente, para ver os resultados! Mesmo sentimento com The Glee Project agora.

    ResponderExcluir
  74. Gente, eu não tenho nada contra a Ali como pessoa, também fui aprendendo a ver a fofura dela e coisa e tal, mas como diria Robert, o pai de família, o negócio é canto, atuação e dança (mesmo que não seja), eu não acho a Ali forte nos dois últimos (e não tem nada a ver com o fato dela estar na cadeira) e no canto eu acho simplesmente uma agressão aos meus ouvidos. Pelo jeito tem quem goste, já que os próprios mentores dizem que a voz dela é uma coisa de outro mundo, mas eu preferia ouvir a voz do Michael desafinando qualquer dia do que a gritaria dela – e o uso como exemplo porque sempre o jogam embaixo do ônibus na hora de qualquer argumentação de merecimento.

    De qualquer forma já é um alento entrar nesse debate com vocês sem ter que ler que a Ali é boa por causa de um diploma ou porque tem uma carreira no teatro, gosto quando a discussão evolui :D

    ResponderExcluir
  75. Morri com a frase direcionada aos defensores da Ali, hahahaha, vamos ver se o próximo ataque será mais brando ou se vão chegar dando voadora em todo mundo!

    ResponderExcluir
  76. Whaaaat? Agora fiquei curioso, Naya tá se pegando com cultura ursina, predador sexual, loser com cara de rato de filme de Judd Apatow ou com o aparentemente normal? :O

    ResponderExcluir
  77. Até aí Damian ficou quase a temporada inteira e Samuel fez mais de 7 episódios também, eu acho que Turquenga ganha uns 15 fácil!

    ResponderExcluir
  78. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torci mesmo!! eh verdade nao sei de onde surgiu tanta gente torcendo por essa bosta!! mas enfim cada um tem o mau gosto proprio!! ALI é a pioooor de todos no GLEE PROJECT acho q só empata com o tailer e com akela palhaça q pediu pra sair!!

    ResponderExcluir
  79. Esse episódio foi tão maravilindo que vc perceber que só se anima quando vc ver Scott falando "I'm back bicths" e fui assitir o clipe original de Tonight Tonight e achei Chordizinho http://www.youtube.com/watch?v=QzlNFcT2aOE

    ResponderExcluir
  80. Nathalia Simionisábado, 11 agosto, 2012

    Esse é meu primeiro comentário aqui,e já venho aos prantos,sentindo minha cara ser pisoteada como nunca foi antes,o que é uma grande coisa considerando que eu assisti as duas temporadas de The Glee Project.Pra começar,desde as audições,minha torcida era de Charlie e logo no primeiro episodio me apaixonei por Shanna e Lily Mae e minha torcida permaneceu.Charlie foi o primeiro do meu top 3 a ser eliminado,e apesar do luto,continuei firme e forte.Shanna chegou perto da final,mas foi eliminada por justa causa,então me conformei.Minhas esperanças estavam em Lily,que foi a participante que mais cresceu em todo o programa,e eu tinha certeza que ela não seria eliminada.Eis que chega a hora de assistir este episodio que tinha tudo para ser o melhor e o que acontece?Lily é eliminada depois da melhor apresentação daquele programa.Michael,que já cometeu muitos erros no decorrer do programa e que já esteve próximo de ser eliminado por merecimento, acabou indo embora justamente no programa em que ele arrasou e não merecia de forma alguma.Tudo isso para que Ali chegasse até a final.Eu nunca tive nada contra ela,muito pelo contrario,sempre a achei fofa e simpática,e sua voz vinha melhorando a cada programa.Porém na minha opinião,muita gente eliminada antes dela,merecia mais.Ali e Shanna tem personalidades parecidas,e no entanto Shanna foi eliminada justamente por causa desta personalidade,quando (aparentemente) atuava melhor que Ali e nem preciso dizer que cantava melhor,né?Acho que prefiro até Japassiva.

    Enfim,agora minha torcida vai para Aylin.#TURGUENGA

    ResponderExcluir
  81. Pois é, Nathalia, o irmão desprovido de beleza do Chord, o Nash Overstreet, faz parte do Hot Chelle Rae, que fez essa música, e volta e meia eles fazem alguma coisa juntos!

    ResponderExcluir
  82. Com o aparentemente normal, Léo! uhauhauh

    ResponderExcluir
  83. Alien que tipo de macumba vc fez ? sério. Ser melhor que o Michael não é tão dificil já que poucos conseguem enxergar o talento dele, mais ser melhor que a Lily ???? Não da pra achar normal isso gente. Nem preciso dizer o quanto estou tristissima com a saida do Michael, mais a Lily foi uma surpresa já que todos se apresentaram no bottom. Defensoras de Alien podem argumentar que ela é talentosa de alguma forma, concordo que ela tem talento de destruir as musicas, e que ela é simpática (quebacana) e que canta bem, ela pode cantar na Broadway mais ELA NÃO É UMA LEA MICHELLE, na atuação ela é meio forçada, e pra finalizar só pq ela é uma cadeirante não quer dizer que ela tem mais garra e força do que os outros.

    Só me resta uma coisa a dizer: Aylin por favor honre a saida daqueles que mereçiam chegar até o final, pf. TEAMTURQUENGA ♥

    PS: Michael foi maravilhosamente bem no video, to cheia de orgulho.
    PS: Vou me inscrever no proximo tgp pq não canto, não atuo, então tenho chances de ganhar, torçam por mim bjs

    ResponderExcluir
  84. Coooooooooooooooooom certeza;

    ResponderExcluir
  85. Lucas_ribeiroholandasábado, 11 agosto, 2012

    Léo, tu queria spoiler do vencedor né? Então, todo mundo aposta mesmo na Aylin, mas vai ser o bebê da Nikki que vai nascer na hora da Lady Murphy revelar o resultado. Assim como a mãe, o filho dela já vai nascer fudendo a vida dos outros. rs.


    ps. Você sabia dos rumores MUITO FORTES que a Ali pega\pegou a Dani Bieber? hahahahahaha... vai ter até cena romântica entre elas no próximo episódio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  86. Eu não uso o argumento do diploma pq nem eu levo muita fé nisso... só admiro mesmo o esforço dela durante o programa! rs.

    ResponderExcluir
  87. Quer saber, agora to torcendo pra Alien ganhar só pra sentir a sambada direito na minha cara. Imagina, desafiando toda a logica existente no mundo, Tia Murphy da o prêmio pra uma cadeirante (porque esse drama não foi nem um pouco explorado na série) que atua fazendo cara e bocas como num musical da Disney e canta como um esquilo morto atropelado por um caminhão. #ToucouMinhaVida #UltrapassouFronteirasCulturais

    Por mais triste que fico, e gostaria de ver sempre mais de Michaelzinho, ele não mereciiiiia de verdade o prêmio, mas esse episódio foi uma bela de uma injustiça. Ele foi muito bem no vídeo, Nikki Naja não reclamou dele na cabine da maldade. Mas aí chega no final dão a música mais sem sal do mundo pra ele apresentar (eu gosto muito da música na versão do Cory, mas não é uma música pra se apresentar na frente de um bando de loucos bipolares) e pior, deixam ele cantar dois versos da música. Não sei se foi a edição, mas como que o menino vai mostrar qualquer coisa se o que dão pra ele cantar é "Girls just wanna have fun, oh girls just wanna have fun, it's all they really want, those girls just wanna have fun"? Não tem como né...

    Lily foi fantástica, e foi outra bela injustiça.

    Alien até foi suportável, mas já passou do prazo de validade desde que abriu a boca antes mesmo do primeiro episódio.

    Blake mandou muito bem na performance, e no canto foi OK.

    Turquenga foi meio decepcionante. Pra mim o problema é que, gostando ou não dela, Xistose Aguilera tem uma potência vocal, principalmente nessa música, que não teria como ninguém ali chegar aos pés (talvez Lily Mãe?), então achei bem fraquinha.

    No final como personagem, acho que Turquenga se daria melhor em Glee, seria no mínimo interessante. Como ator o Blake se daria bem, mas tenho certeza que seria um personagem chaníssimo e desinteressante, Alien seria fantástica e eu bateria palmas lentas caso fosse realmente um Extraterrestre de outro planeta. Prefiro que ganhe Turquenga, já que não tem mais como torcer pra Michael ser outro Damião samambaia em Glee.

    =/

    http://i.imgur.com/oH8Ix.gif

    =O

    ResponderExcluir
  88. https://lh4.googleusercontent.com/-M50M7LtnW5Q/UCbC1basI9I/AAAAAAAAAXc/vYa1qt7S80w/s608/vlcsnap-00002.jpg

    ResponderExcluir
  89. rindo apenas. eu só acho que as pessoas inventam e inventam :D apenas por revolta. eu concordo com a Rosana (com menas raiva), aff agora quer julgar talento, nem vou comentar nada HAAHAHAHA e sem carisma ainda. ai JESUS KKKK

    ResponderExcluir
  90. atriz limitada. parei aqui :D

    ResponderExcluir
  91. ALI WINNER KKK HAHAHAHA s2

    ResponderExcluir
  92. Gremlin? KK HAHAHA nossa uhul o/

    ResponderExcluir
  93. https://www.youtube.com/watch?v=zs9SDRQnNV8&feature=player_embedded

    muito fofos Michael e Dianninha, shippei

    ResponderExcluir
  94. Ali é exagerada, esse é o problema dela. Curto o Michael por motivos óbvios e também porque ele seria o personagem nerd que eu sempre esperei em glee, agora Ali cadeirante? Pra isso já temos o ótimo Kevin Mchale e seu Artie. Ali bitch/cadeirante pra isso já tivemos Dianna e sua Quinn. Glee precisa agora buscar outros underdogs. Achava a Lily perfeita pra falar dos obesos de uma forma mais inspiradora, já que Zizes e Mercedes não foram capazes disso.

    Enfim, Ali é tudo que quero longe de glee seja por sua voz, atuação ou potencial personagem.

    ResponderExcluir
  95. O que eu inventei apenas por revolta? Tudo que eu falei é baseado no desempenho da menina no reality.

    ResponderExcluir
  96. Claro, porque as caras e bocas de Ali são basicamente dignas do Oscar. Teatralidade é, obviamente, para o teatro. Ela está concorrendo para um papel na televisão. Atuação exagerada é a última coisa que eu gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  97. "VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE não gosta. então, não leva ela como verdade absoluta " Digo o mesmo pra voce, nao porque voce gosta que é verdade absoluta. Juro que nao entendo toda a adoraçao com a Ali (até gosto dela e nao vou ficar tao revoltado se ganhar), mas PRA MIM nao tem carisma nenhuma e voz que me irrita.
    Agora enquanto a Michael, apesar dele nao ter o melhor vocal (melhor que muitos que passaram pelo programa, mas nao os do que ficaram) tinha carisma, atuava bem, as pessoas o acham bonito (sim isso conta no show, é só ver como eles fizeram nas audiçoes), e dava um bom personagem que é o que O PROGRAMA procura. Pra que outra cadeirante, ja temos o Artie, tivemos a Quinn, e viram só a beleza que deu né?
    Sei que voce pode adimirar ela pelo talento, força de vontade, diploma e bla bla bla... Mas nao vejo ela como uma boa personagem para/em glee.

    ResponderExcluir
  98. Acho muito bizarro pessoal reclamando da atuação da Alien e depois falar que a da Turquenga é uma maravilha. Por favor né gente, ator Malhação não dá!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Malhação deve ter melhorado muito o nível desde que parei de assistir então, porque Turquenguinha é um deleite tanto em drama quanto em comédia ;)

    ResponderExcluir
  100. Eu li tudo e adorei que você saiu da imparcialidade pra falar o que acha :D

    Pra mim o problema é bem esse da falta de explicação. É lógico que eu ficaria chateado do Michael e da Lily saírem em qualquer circunstância, mas foi a falta de critério que mais me incomodou. Essa desculpa de inspiração é uma das piores coisas que pode ser dita, por mais que a gente se divirta horrores com a cara de pau dos mentores em usá-la. Como você disse, a "inspiração" que tiveram com o Damian foi de UMA cena em que a Brittany não entendia o sotaque dele, e a do Samuel um plot vagabundo de debate cristão que durou um episódio e depois o cara ficou andando descalço por aí. Entenderia muito mais se eles tivessem dito, no exemplo da Lindsay, que "essa vagabunda é quenga demais e o público não vai aceitá-la, então vamos premiar quem incomoda menos", apesar de achar que o talento dela é maior do que isso e o público saberia separar as coisas.

    O caso da Lily Mae me parece esse, em proporções menores. Sabem que ela tem uma personalidade "difícil" e que o público que pensa na "família Glee" teria reclamações a fazer e, por melhor que ela mandasse, não a premiariam. Já o Michael, que ultimamente virou o anticristo pra qualquer pessoa que defenda outro participante, tinha suas limitações sim, mas se aperfeiçoou MUITO no programa, como a Lily Mae, e até onde eu sei o objetivo do "projeto Glee" é exatamente mostrar o quanto as pessoas podem evoluir com os mentores. Eles poderiam sim ter saído, até antes se bobear, mas não nessas circunstâncias, sendo melhores talvez até mesmo que Blake e Turquenga durante a rodada e indiscutivelmente melhores que a Ali em qualquer rodada (in my opinion).

    O que me mata na Ali (fora o tanto que ela faz meus tímpanos sofreram) é isso mesmo que você questiona, o que ela tem pra merecer a final? Surgiram de última hora com a personagem bitch country que NUNCA foi o objetivo dela e nem de ninguém durante o programa, e subitamente esse personagem é o crème de la crème de Glee. Concordo que ela nunca usou a deficiência como desculpa, mas me pergunto até que ponto os juízes não se focaram só nisso, já que muitas vezes justificaram erros dela dizendo que "por estar na cadeira de rodas, ela demonstrou garra", enquanto outros que erraram nos mesmos pontos foram crucificados. E vou mais longe, perguntando se numa temporada marcada por um elenco de minorias, Ali não foi o que encontraram pra representar isso na final, já que Mario e Tyler saíram cedo e ficaria "feio" para o programa não ter ninguém com uma barra de vida maior pra representar.

    ResponderExcluir
  101. Não me torça pela Ali nem de brincadeira, Robson! Aproveita que ela tem um diploma e uma carreira de MUITO SUCESSO no teatro e deixa a gremlinzinha por lá, deixando sua meia dúzia de fãs muito felizes.
    Até que enfim alguém não odeia essa versão de Girls Just Wanna Have Fun, mas entende o que eu quis dizer sobre não dar pra fazer absolutamente nada de diferente com ela... A música é cantada quase dormindo, a letra não varia nada, queriam que ele mostrasse o quê? É boazinha de ouvir sim, mas não rende grandes performances.
    Pior é que concordo que não fariam coisa muito boa com um personagem pro Blake (mais por incompetência desse maravilhoso time de roteiristas do que pela capacidade dele, claro), por isso também tô na torcida Turquenga absoluta! Mas lógico, não ficarei triste se Blake levar também não.
    Se emocionou com o beijo do troféu, né?

    ResponderExcluir
  102. Mas esse spoiler aí é velho, né? Todo mundo sabe que a temporada foi toda construída para o nascimento dos bebês dragões e que estão controlando a dieta de Nikki pra impedi-la de parir antes da hora!

    Olha, Dani Bieber tá tão masculina no clipe que não dá nem pra achar estranho a Ali se aventurar!

    ResponderExcluir
  103. Já tô fazendo campanha por você, Anna! Se não canta e não atua, já é meio caminho andado, só faça o seguinte: arranje um bom diploma e seja estridentemente feliz :D

    ResponderExcluir
  104. E sweetheart que rende papel de bitch, né? Dá pra ver o tanto que ela lutou pra se estabelecer como uma quenga country durante toda a competição, só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  105. ai gente, as atuações dele são tudo do mesmo nível, só o Blake se destaca um pouquinho
    nao precisa ficar esculachando nem a Ali nem o Michael
    esse top 5 foi muito melhor que o do ano passado, que só Lindsay e Hannah atuavam
    serio mesmo, apesar de preferir a Aylin, só a certeza de que vamos ter um vencedor mais decente que Damian ou Samuel já me deixa feliz

    ResponderExcluir
  106. É complicado pq cobraram tanto de outros participantes a inspiração pra um personagem, muitos foram eliminados por isso e a Ali faz uma apresentação e garante uma personagem que não tem NADA a ver com ela, o que leva por água abaixo toda a ideia que é o TGP...maior trollada de TGP desde Samuel catando os restos do personagem do Cameron haha

    ResponderExcluir
  107. Quero só ver esses fãs da Ali aparecendo aqui semana que vem, quando ela for ignoradíssima na final disputada por Blakezinho e Turquenga...

    ResponderExcluir
  108. É exatamente por isso que eu já via Lily em Glee... Tendo seu lado vulnerável, mas passando por cima disso para mostrar que é badass e talentosa...

    Lily mandou bem em quase todos os quesitos (todo mundo cagou o homework assignment) e de forma alguma merecia sair nesse episódio (assim como o Michael).

    ResponderExcluir
  109. Desculpa aí, mas Ali atuando parece aquelas cenas de filme quando o robô tenta aprender expressões humanas... Absurdamente over.

    ResponderExcluir
  110. Sabe o que mais me admira nesse caso da Shanna, Nathalia? Que essa personagem que eles estão querendo vender para a Ali, de garota country interiorana, ERA o personagem da Shanna e aí do nada eliminaram a moça pra querer jogar isso pra cima de outra pessoa. Mais ou menos que nem quando o Samuel do nada virou suuuper cristão só porque o Cameron saiu, né? Daí já fico com medo da história se repetir.
    E mais engraçado ainda é que muitos fãs de Shanna não se tocaram que Ali pode vencer com o perfil que roubou da moça, e ficam só comemorando que deu zebra na finale porque depois de Shannão tavam pouco se importando com o programa.
    Eu também tô na torcida absoluta por Turquenga, mas ou ela ou Blake levando, eu fico feliz!

    ResponderExcluir
  111. faço minhas as palavras do coleguinha lá de cima: vai dar meia de bunda e volta mais tarde, ok? bjo no coração

    ResponderExcluir
  112. Concordo totalmente com você de novo.

    Primeiro que aquele plot que surgiu do nada para Ali, que na verdade parece mais para Shanna, não faz sentido.
    Sei que o Michael é bem odiado pelas pessoas, não entendo o porque, todo mundo amava o Damian e o Michael que é mil vezes melhor que ele, e as pessoas o odeiam. Deve ser recalque porque ele pega o Blake....

    Mas agora só espero que a final seja justa e coerente. Minha esperança é que essa desculpa esfarrapada de inspirar não vai fazer Alien ganhar, porque não tem ninguém que inspire e renove mais que Turca, e Blake ganha de Ali em todas as outras categorias. Para mim chega ser ridículo pensar que Ali possa competir com Blake e Turquenga, só espero que titia esteja em plena consciência quando decidir o(s) vencedor(es).

    Sempre tive esse pensamento de que se Ali não fosse cadeirante ela estaria na final? Porque as vezes parece (na minha opinião) que o fato de Glee aceitar todo tipo de gente eles desvalorizam o talento de pessoas como o Blake por exemplo que pode não inspirar nem nada, não ter barra de vida, mas é ótimo e desvalorizado por não ter história triste. Eles deveriam procurar uma estrela e não um personagem, alguém que consiga atuar qualquer coisa que eles escrevam. Por isso acho que Turca vai ganhar, ela tem uma história maravilhosa e nova, além de cantar e atuar bem.

    PS: Esse episódio tinha tudo para ser perfeito, Dianninha, o clipe dirigido clandestinamente por Charlie, ai vem essa loucura de Ali tem alguma coisa que Lily e Michael não tem. E que até agora a gente fica sem saber o que é. bitch country? Sinto pena dos meus ouvidos, porque já tiverem que atuar de tudo, Ali cantando country vai explodir meu computador.


    #GOTURCA

    #GOBLAKE

    #GONIKKI

    ResponderExcluir
  113. Dsculpa ae, mas Shanna nunca nem tinha visto tia Ryan e saiu. Ganhar HW só vale one on one, Matheus ganhou HW pra caralho e deu bye bye. Ali pode ter saido de Julliard que eu ia achar que ela canta mal, porque ela canta. Michael pode ter saído de uma banda de garagem que para mim canta melhor que Alien (ela veio de marte).

    ResponderExcluir
  114. Gente aonde isso ganha TGP?????? A Ali já teve que cantar para titia não foi para o bottom, mas cantou. E deu sorte, só isso, foi sorte mesmo. Shanna que NUNCA cantou para Ryan, na primeira vez que teve saiu. Matheus, ganhou mt HW e perdeu. Isso não é argumento de comparação para ver quem é melhor. Isso só vale quando a pessoa canta os ouvidos dos outros não explodem.

    ResponderExcluir
  115. To rindo muito de você, sério. Sem desmerecer Amber Riley, mas Lea Michele canta mais que ela e elogiou Shanna que saiu. Dianninha como você mesma disse "entende do ramo" e colocou Michael acima de Ali. Ganhar 2 HW até Marissa ganhou. E de todos que você citou só a Amber e o Grant que acharam Ali a melhor ai. Não acha que tá exagerando não?
    E sim a Ali canta mal, a maioria das pessoas acha isso, não é porque não gostam do agudo é porque ela canta mal mesmo. Adoro o agudo da Lily Mae que canta muito mais que ela, amo de paixão o agudo da Lindsay, só que a Ali não tem agudo, ela força e meu ouvido doi.

    ResponderExcluir
  116. Nathalia Simionidomingo, 12 agosto, 2012

    Exatamente!A Shanna ERA uma menina interiorana,era só adicionar a parte do bitch e pronto,tava aí o personagem.Alias se a Shanna(ou qualquer outro participante) for boa atriz,qualquer coisa que derem pra ela fazer,ela vai fazer direito e convencer.Isso de titia Ryan querer ser inspirada é legal de certa forma,mas chega uma hora que ele esquece que se a pessoa não for talentosa,nenhum papel vai funcionar,por mais genial que seja e acaba arrastando pessoas como a Ali para a final.Garanto que se Tyler não fosse absurdamente incapacitado de cantar/dançar/atuar ele estava ali tranquilamente.
    E eu não entendo esses fãs da Shanna que pensam assim.Deviam é estar putos por terem desperdiçado alguém talentoso como Shanna para distribuir suas sobras para Ali.Nem quero pensar nessa menina ganhando.Eu acredito que a maioria das pessoas que se dão ao trabalho de assistir the glee project,gostam Glee em um nível considerável e eu duvido que alguém queira novos Damians fazendo figuração junto com Tina e atuando mal.É só ver como todo mundo ficou com o coração doendo quando Lindsão fez suas participações para nunca mais voltar.
    Agora é torcer para que Turquenga leve essa,de preferencia junto com Blake.

    ResponderExcluir
  117. Não podia concordar mais contigo Leo. Lily Mae era minha preferida de longe. Michael era fraco nos vocais, mas tinha carisma e mostrou que sabe atuar.

    É desaforo Ali ir pra final e os dois estarem fora. Não gosto dela de Aylin (embora veja suas qualidades), mas, que ela vença sozinha esse programa. Se eles inventarem de dar o papel em Glee pra todos os três aí sim Titia vai estar sambando na nossa cara, mas de um jeito MUITO ruim.

    ResponderExcluir
  118. Pior que eles fizeram com a Ali o que fariam com o Tyler caso ele não fosse TÃO ruim.

    ResponderExcluir
  119. Tô pensando em me inscrever... Eu sou péssima dançarina e atriz (damian) mas canto e toco violão (samuel), e minha inspiração pra titia ryan seria ser brasileira... Não tem personagem brasileiro em glee né gente? E já tenho até uma estratégia infalível na semana de danceability que é sambar (na cara da sociedade?) e esbanjar toda minha nacionalidade... resumindo: desculpaê já ganhei...
    P.S. Tbm tô #REVOLTS junto com vc leo. Minha fanability não admite Lily Maegnífica fora da final... desejo o sofrimento eterno daquele sexteto dos inferno q diz q alien daria uma personagem em glee!

    ResponderExcluir
  120. Ate hoje eu tenho pesadelos com as expressões faciais da Ali.

    ResponderExcluir
  121. Faz umas tatuagens aleatórias que no final você possa roubar um outro personagem que tá se destacando no programa e saiu, aí vc diz "minhas tatuagens significam isso" ou "a minha vida inteira me dediquei a (insira aqui atividade da pessoa que saiu)" e tá feita sua vitória baseada nas raízes tupiniquins, Roberta!

    ResponderExcluir
  122. A presença da Ali na final estragou até isso, antes eu queria que repetissem o esquema do ano passado, agora quero que só um vença mesmo (e não a Ali) pra não correr o risco dela aparecer em Glee e continuar sua carreira de sucesso levando-a da Broadway para a TV!

    ResponderExcluir
  123. Pior é que não consigo não rir da cara de pau de tia Ryan bancando a romântica no Twitter, mesmo sabendo do que ele é capaz, hahaha.

    ResponderExcluir
  124. Adorei sua observação sobre o recalque de Nikki sendo vendido em líquido e cápsula, Gustavo, aposto que seria um sucesso de vendas inimaginável.
    Então, concordo com você que nunca foram muito fundo em nerdices em Glee, apesar de que sempre tentam fazer uma alusãozinha a isso com o Sam e o Artie brincando com máscaras de Star Wars, por exemplo... Vamos ver agora que sobrou tão pouca gente no colégio, de repente os dois instituem uma política nerd para o novo Glee Club (mas não quero que se peguem, pelamor!). É realmente uma pena que não teremos Michael mostrando que matemática é sexy pro pessoal, mas o que me resta é torcer pra Ali não abrir as portas do inferno e algo de positivo sair do programa.

    ResponderExcluir
  125. Fernanda, tem como você declarar que sua preferida era a Ali pra ver se diminuen as chances dela vencer? Hahahaha.
    Esse negócio de country é o fim, né, tão falando isso desde McKinleigh no ano passado e nunca tem nada de country em Glee, sendo que Chordzinho tá todo trabalhado nas raízes country e podia assumir esse papel facilmente, e tá aí Maxfield como primeiro eliminado pra provar que eles não estão realmente interessados nisso!

    ResponderExcluir
  126. Cuidado, Victor, vão fazer macumba online pra você e te processar por cadeirofobia (porque aparentemente não é possível criticar a Ali por qualquer outro motivo que não seja a deficiência dela, como andei lendo por aí).

    ResponderExcluir
  127. Estou me segurando no que Ryan disse pros jurados: Nós queremos uma história inédita pra contar, ou queremos uma estrela.

    História inédita ele tem com a Aylin (que realmente poderia ter um ótimo run de episódios). Estrela ele tem com o Blake (que tem tudo pra ser um galã fixo, visto que é muito superior ao Corey Monteith, por exemplo). Por isso acho que a competição verdadeira é entre os dois.

    Ali está ali ocupando o lugar de cota de minoria que, imagino eu, ele queria dar era pro Tyler. Só que Tyler era tão ruim que nem dava pra arrastar. Então ele pegou a Ali que pelo menos é "cute".

    ResponderExcluir
  128. O que eles fizeram com o programa?!
    Algo está errado ai minha gente... Pqe com tanta desafinação da Ali, ela ainda consegue ficar no programa?!
    Sem palavras para tal ato, mas enfim...
    Na minha opinião, esse foi um dos episódios mais criativos da temporada. O fato de testar a capacidade de atuação dos participantes faz super sentido, até mais do que testar a vulnerabilidade. Ninguém precisa saber que a Lea é atriz da Broadway desde criança pra enxergar a Rachel Berry, faminta por fama, nela.
    Além disso, achei a escolha por Dianna coerente, uma vez que Di também faz filmes, o que a obriga a ser diferente da Quinn dependendo do papel que for fazer no cinema. E dar expressividade ao personagem. A própria Quinn é multifacetada.
    O hwa foi vergonhoso, mas pulei essa parte pqe é o cúmulo da vergonha no programa, beirando ao ridículo e se equiparando às declarações de amor ao cérebro por trás dessa operação, Ryan Murphy. Dos piores achei Aylin a menos, e não é nem por ser minha favorita. Ao ler a placa ela já imprimiu a ansiedade. Mas acho que Di só escolheria mulher se fosse a Shanna, favorita do seu true love Lea Michele.
    Uma coisa que acho patética na edição é eles colocarem uma parte insignificante da conversa do mentor com o participante. Acho que deveria mostrar o que o mentor ensinou, o treinamento etc...
    Achei o conceito do video legal, embora nem tanto original pqe (não vi se disseram algo sobre) usaram storylines de glee, como por exemplo, a dos dois melhores amigos, onde o cara rouba a namorada do outro e se apaixona (parece com Finn, Puck e Quinn na 1ª temporada, não?).
    Pulando para o bottom 5, pois não acredito em sentimentalismo vindo da cobra Nikki, Michael conseguiu ser melhor que o Cory interpretando a música. Lily Mae tava a verdadeira Adele, só que mais efusiva. Blake achei sem sal; Elton John bateria nele. Here's to Us poderia ser da Aylin, e Ali poderia ter sido abduzida.
    Enfim, a ideia do episodio foi ótima, mas ainda não engoli as eliminações. Só uma vitória de Aylin e/ou Blake pra justificar essa bela cagada feita por Tia Murphy.
    Espero que semana que vem Abraham esteja na sala do coral quando Chris Colfer entrar. Quero ver o sonho desse pequeno japa se realizar rs!

    Leo parabéns! Ótimo texto, como sempre!

    ResponderExcluir
  129. NACREDITO. Vão fazer macumba pro meu pinto cair e então a minha única alternativa será mesmo dar a bunda. #BOOM

    E já vou pedindo desculpas pelo que falei sobre Ali-en, pq descobri recentemente que a afinação da voz está diretamente relacionado com deficiência nas pernas.

    ResponderExcluir
  130. NYU é das universidades mais rebas de Nova York, se situa fia

    ResponderExcluir
  131. Parei no "meus ouvidos diz"
    Já te falaram sobre concordância?

    ResponderExcluir
  132. Com menas raiva diz tudo sobre você!!!

    ResponderExcluir
  133. A Shanna é country, a Lily é (fofa) bitch, por que precisam da Alienigena? POR QUEEEEE?

    ResponderExcluir
  134. Não acho a atuação dela nenhuma maravilha, acho boa e ponto, mas tem um carisma que mesmo que fosse atuação Ian Somehalder de sombrancelhas eu amaria...

    ResponderExcluir
  135. Meu Deus, morri!!!

    Roberta TGP3!!!

    Odiava o Matheus, mas vc tem a canalhisse suprema!!! Já ganhou.

    ResponderExcluir
  136. Parei no "meus ouvidos me diz"
    Já te falaram sobre concordância?

    ResponderExcluir
  137. Com menas raiva diz tudo sobre você!!!

    ResponderExcluir
  138. Tyra Mail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  139. Luciano Venceslaudomingo, 12 agosto, 2012

    Sério que eles ficaram mais de 7? Eu achei que tinha sido bem menos kkkkkkkkkkk Turquenga tem que ser a nova protagonista :-O

    ResponderExcluir
  140. e eu vou rir da sua cara se ela tiver o WINNER BABY HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  141. Nunca vi uma competição tão sem critério; Vou me inscrever pra terceira temporada, acho que você também deveria léo..não sei você, mas com a Ali na final eu já quase me sinto a próxima Rachel Berry ...

    ResponderExcluir
  142. Como vocês sabem, Michaelzinho tem apenas 18 anos e por isso ainda está em fase de crescimento.
    Pois bem, vejam por meio dessa foto recente que o menino vem desenvolvendo o seu potencial dia após dia...
    http://mathgeekweisman.tumblr.com/post/29309996884/letsmakethismomentacrime-just-me-and-michael#permalink-notes
    Parabéns, Ryan. Veja o que você perdeu.

    ResponderExcluir
  143. Pra mim Charlie merecia estar na final mais que o Blake. Eu gosto dele e concordo que ele fez a segunda melhor apresentação pros jurados, mas nem da pra comparar com nenhuma das last chance performances do Charlie.
    E concordo com tudo que você escreveu, em relação a hora da Ali já ter passado a muito tempo e como Lily Mae e o Michael cresceram e deveriam estar na final. Uma pena, mas isso é TGP... Sempre muito coerente!

    ResponderExcluir
  144. Me desculpe, mas achei ridículo o modo como você critica a Ali. Ela pode não ser a melhor cantora ou atriz, mas está ali lutando contra suas limitações sem usa-las como desculpa. Desmerecer o trabalho de alguém é ridículo :(

    ResponderExcluir
  145. Pois é, eu tava pensando em dizer q sou serva de Jesus ou eu posso errar a letra na música no bottom3 dizendo q "I wished I WAS Jessie's girls" e cantar jolene porcamente tocando violão... Posso me tranvestir de homem e cantar starship fazendo abertura, há uma infinidade de estratégias infalíveis... quando estiver na competição eu vejo qual é mais propícia.

    ResponderExcluir
  146. Obrigada pelo apoio amigo(a). Vou até chamar o robert de chará pra q ele me defenda como fez com alien essa semana...

    ResponderExcluir
  147. Cadê o oxigênio? Sumiu depois que vi esta foto.

    ResponderExcluir
  148. Leo, vc tem uma cretinisse, uma cara de pau que ganha fácil da Turquenga. Seu crocante delicia.

    ResponderExcluir
  149. Leozio todo trabalhado nas referências oitentistas nas reviews dessa temporada de TGP. Depois do Slot, Gremlim foi simplesmente genial! "A ida de Ali pra final foi um negócio tão escroto que me tirou do modo 'assisto esse programa numa boa, só pra passar o tempo enquanto Glee não recomeça' direto pro modo 'fanático por futebol ao ver seu time sendo roubado na final do campeonato'". James, tô contigo. Que Alien maldita!!!!!

    Preciso desabafar. Ainda estou com muita dor no coração com a saída do Michaelzinho <3<3. Foi uma tortura reassistir ao episódio apenas para satisfazer a vontade do meu irmão mais novo em acompanhar TGP. Pelo menos ele sabe o potencial ensurdecedor de Alien e torce para Blake e/ou Turqs vencerem esta naba.

    Em Actability, Lily Maega foi, sem dúvida, a melhor da noite. Ela estava tão lindíssima e fofa e não merecia ter saído do programa. Blake é lindo, mas para mim continua sem sal. Ele tem uma voz ok, mas arrasou nos passinhos de dança de I'm Still Standing de um jeito que não há como desconsiderá-lo. Porém, Blake está tão monótono no vídeo da semana que vem que é de dar dó.

    No bottom, Turquenga só não foi pior, com Fighter, que um serzinho de luz (que vocês já devam imaginar quem seja) assassinando Here's To Us (que, por si só, já acho uma merda de música).

    Mas, convenhamos: Turquenga e Charliezinho, mais conhecido como Scott Campbell, roubam a cena de Tonight Tonight. Por isso, super aprovaria um atentado na finale. Que joguem a bomba em nossas caras de que Turqs ganhará os famigerados 7 episódios e Scottzinho vai bater ponto em, pelo menos, dois episódios de Glendo. #sonharnãocustanada

    Gente, e que ataque terrorista gratuito foi esse nos comentários? De onde surgiram tantos fãs da gremlin Alien? pfvr gente, alienação tem limite!


    PS: "entei, vai ficar tudo bem". Leo, também entendo a sua dor.

    PS two: os tchauzinhos de MiDi antes e depois do homework foram muitos fófinhos (como diria you_lu)!

    PS three: e as carícias gratuitas de Michael e Blake no fim da gravação de Perfect? x_x


    Por fim, só me esclareça uma coisa, Leo? Você não confundiu Ian Brennan (o referido Floquinho, na legenda da imagem) com Brad Falchuk durante a review, né?

    ResponderExcluir
  150. Ai, Pryh, super confundi, sorry. Depois que vi o Floquinho se apresentando como Ian no Inside The Actors que me dei conta, pra mim os dois super eram a mesma pessoa shame-

    Sério que você achou o Blake monótono como rainha do baile em Tonight Tonight? Eu ri muito, não chega ao nível de Turquenga, claro, mas tá ótimo. Mais ótimo, só passando sensualmente a mão na cara do Michael no final das gravações de Perfect, muito sedutor.

    ResponderExcluir
  151. Melhor elogio que já recebi, agora sei que posso mesmo ganhar o próximo TGP :D

    ResponderExcluir
  152. Ainda bem que Blake tá aproveitando esse potencial da maneira merecida!

    ResponderExcluir
  153. Assim que abrirem as audições tô enviando meu vídeo!

    ResponderExcluir
  154. Negócio do Charlie é que não souberam lidar com as condições dele mesmo, falam tanto de underdogs, de valorizar o diferente, quando não sabiam o que fazer com as reações normais do garoto sendo que ele tinha diversas justificativas (e não as usava como desculpas, assim como estão falando da Ali) pra isso.

    ResponderExcluir
  155. DJ, não desmereço a luta dela, mas se o programa é (teoricamente) voltado pra canto e atuação, não vejo porque não questionar as decisões dos jurados protegendo-a em detrimento de várias outras pessoas mais talentosas. Ela não usa as limitações como desculpa, mas os jurados muitas vezes fizeram isso. Ela pode ser esforçada, ter outros talentos e até mesmo uma voz que se encaixe em determinados tipos de produções, mas pra mim não é a escolha adequada pra Glee, só isso. Surpreendentemente, nessa última semana um monte de gente que discorda surgiu pra dizer o contrário, e se for o caso dela vencer, bom pra essas pessoas que torcem por ela, mas que não vou achar justo, não vou ;)

    ResponderExcluir
  156. Quando planejarem TGP3 (e nem trabalho com a possibilidade de não ter, pq né?), espero que coloquem uma prova como essa de actability logo no começo pra já separar o joio do trigo, vai economizar muito mimimi durante a temporada.
    Também acho que escolhem muito aleatoriamente os momentos com o mentor, no vídeo extendido de Michael com Dianna mostram lições muito melhores que ela deu do que aquela conversinha mostrada.

    ResponderExcluir
  157. mas,, de onde surgiram essa quantidade de fãs da Ali assim? Pensei que a eliminação de Lily e Michael seria o maior choque deste episódio mas esses "fãs" superaram..

    ResponderExcluir
  158. Eu culpo a recalcada na Nikki...acho que ela nunc superou o fato de que Michael e Blake tinham uma relação que o veneno e recalque dela não podiam destruir...

    Pra se vingar, ela deu um jeito de tirar Michael e ainda levou Lily junto pq era a única que a fazia se sentir ameaçada no nnível de recalque ¬¬

    ResponderExcluir
  159. AMEI e concordo com cada linha.
    :)

    ResponderExcluir
  160. boa pergunta, acho que nem titia tem resposta para isso

    ResponderExcluir
  161. Gente, só queria mandar um beijo para esses fãs guerreiros da Ali e dizer que, realmente, ela ganhou o que mereceu.

    ResponderExcluir
  162. Sem palavras para descrever minha tristeza e indignação!!
    Estamos acostumados com as sambadas na nossa cara por parte do TGP, mas essa bagunçou o meu coreto, #chorando.

    ResponderExcluir
  163. Cadê as quengas fãs da Ali pra vir esfregar o diploma da NYU dela na minha cara... Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  164. Eu li todo o seu comentário, Celina. Concordo com a sua revolta, com a Ali, mas afinal, quem não concorda? haha

    ResponderExcluir
  165. Essa temporada parou de ter sentido a partir do momento que foram mantendo e mantendo a Nellie sem sal e eliminaram o Charlie. Vi esse episódio 10 já com a vibe "não me surpreendo mais com nada" e pronto, colocam a Ali na final. Mas, sinceramente, essa final mesmo sem ela já estaria totalmente errada, por causa daquela turca que se faz de atirada. Não adianta, nunca achei que a Aylin merecesse chegar tão longe.
    Só espero, de verdade, que os que ficaram para trás (principalmente o Charlie) tenham seu talento reconhecido futuramente, no Glee ou onde for. Já você Ali, teu futuro é o esquecimento, minha querida! hahaha

    ResponderExcluir
  166. pra min ,Ali nao merecia nada , e mo taquara raxada , pra min voz da Lily e perfeita , assim como a de Nellie , Michael e Shanna

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe