The Glee Project 2x11: Glee-ality

18.8.12


A poesia de The Glee Project.

Tudo está bem quando acaba bem, a menos que você seja Taryn e seja banida do episódio final.

Foram três meses de dramas roteirizados impressionantes, performances inacreditáveis (tanto para o lado ruim quanto bom), reações efusivas a cada novo mentor anunciado, vídeos musicais que variavam do lixo ao luxo numa velocidade assustadora, discussões e bate-bocas na internet dignos de final de Lost, guerra de quem queria fugir de spoilers contra quem fazia questão de acabar com o fator surpresa custe o que custasse e muitos, muitos gifs que vão entrar para a história da TV.

The Glee Project encerrou a trajetória de sua segunda temporada reafirmando seu status de reality show mais imprevisível da história, e se no ano passado uma das maiores surpresas foi um terço do elenco ganhando aquele que é "o maior prêmio da televisão", nas palavras de Zach Woodlee, dessa vez a surpresa maior foi justamente manterem a palavra e elegerem só um vencedor. E ao vencedor, já diria Machado de Assis, as batatas.

Não estranhem a citação literária, já que no clima do episódio afinal, esse post seguirá um clima de sarau poético, versando liricamente sobre a jornada educacional que foi The Glee Project, um programa que sempre prezou pela ambientação estudantil, mas só agora provou o que estava se propondo a fazer o tempo todos: nos ensinando importantes lições.




Já que Ali foi rebelde e se recusou a completar nossa enumeração, temos que nos ligar na lição de Robert, esse pai de família que redefiniu o conceito do que é ser um bom marido ao compensar a falta de comparecimento em casa arranjando papéis duvidosos para a esposa, Kim, em séries flopadas como Drop Dead Diva, sendo que ele é diretor do elenco de metade das séries produzidas nos EUA e poderia mimá-la com coisa muito melhor.



Robert anuncia ainda que a tarefa da semana será "You Can't Stop The Beat" (Você Não Pode Parar a Batucada), do musical Gel de Cabelo. E para acompanhá-los, teremos a presença de backing vocals muito especiais.

 



E se você pensa que o retorno de elenco traz não apenas a emocionante reunião do trio amoroso Charlie, Scott Campbell e Turquenga. Tem um romance muito mais tórrido do que esse surgindo em frente a nossos olhos, e antes que eu perca a última chance de não ser óbvio exaltando as segundas intenções de Blake e Michael, saibam que dessa vez não estou falando deles.


Para quem não reconheceu o rapaz objeto da afeição de Ali, se trata de ninguém mais, ninguém menos que Dani Bieber. Os boatos do relacionamento entre as duas já estão rolando na internet há um bom tempo, e todo mundo sabe que se está na internet, é verdade. O casal inclusive já tem madrinha:


E por falar em Shanna, eu gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês para desviar um pouco da narrativa do episódio e revelar um lado das reviews de TGP que nunca mostrei antes... O lado poético!

O poema a seguir, escrito pouco antes do episódio ir ao ar, é a nossa singela homenagem para essa participante e seus fãs obcecados que garantiram grande parte da diversão da temporada. Espero sinceramente que toque fundo no coração de vocês e, principalmente, que toque Shanna, de alguma maneira.


Voltemos agora à nossa programação normal e é claro que eu não posso passar pelo retorno dos eliminados sem ao menos registrar a paixão no reencontro de Blichael. <3


Momento fangirl superado, vamos para a tarefa!


  

E eis que finalmente, aquele que todos esperávamos Abraham, vulgo Japassiva, se rasgou inteiro para ver em The Glee Project, chega com toda a pompa e circunstância.




Todo mundo ligado agora para a lagriminha rolando durante a realização de um sonho:


Robert nos presenteia com a explicação de que Chris Colfer primeiro fez teste para o papel de Artie e não o conseguiu, mas todos ficaram tão impressionados que tia Ryan criou o papel de Kurt especialmente para ele. Quer dizer que a concepção original de Glee não tinha nenhum personagem gay? Conta outra.


E a apresentação também é a epítome da tarefa de casa, por concentrar o maior percentual de vergonha alheia já visto na história do programa, com todo mundo histérico rendendo momentos como esses:

 

Abraham na dança da pomba-gira e Michael na ciscada da galinha.

 

Dani e Ali na mesma vibe de louvar ao Senhor.

 

Charlie fazendo a egípcia enquanto Ali e Abraham mostram uma engatinhada sensual.

  

Blake incorporando o grande mestre da dança Coisinha de Jesus, Turquenga escorregando no futebol de sabão e a deslizadinha final de Michael, que praticamente tem que se jogar por metade da sala do coral pra se juntar ao resto do grupo.


Antes de se despedir, Chris ainda anuncia a música do último vídeo do programa, Tonight Tonight (Hoje à Noite Hoje à Noite), do Hot Chelle Rae, também conhecido como a banda do irmão feio do Chord Overstreet.


Como todo mundo sabe, karma é uma quenga, mas a turca também. E daí que Aylin resolve declarar seu entusiasmo, como de costume, com a música.


Vamos ver o que ela vai achar da canção quando perceber que não sabe a letra e isso voltar para mordê-la na bunda.


Hora da última sessão de coreô com Zach, que pelo menos ganha uma despedida decente depois de ficar sumido metade da temporada.

 

Uma vez troll, sempre troll, e com sua já característica gargalhada de deboche, Zach começa a organizar todo mundo numa "pseudo-linha de dança". Ali tem alguns probleminhas para acompanhar os movimentos com a cadeira, mas como não poderia deixar de ser, tudo acaba em pizza na despedida dessa lenda da coreografia.


  


Na cabine da naja, Nikkalcada tem sua última chance de destilar veneno, mas surpreendentemente não o faz. Muito pelo contrário.


Não sei que droga deram pra essa moça, mas obviamente funcionou. Até o fato de Turquenga não ter aprendido a letra da música passa sem grandes contratempos pela naja, que ainda a elogia e a deixa sair com um sorriso de Narcisa no rosto.


Vamos dar o nosso adeus então à nossa querida naja, que com as dezenas de bebês em seu ventre, garantiu o fator instabilidade da temporada, sempre muito bipolar e com veneno e amor para dar e vender.

  

Passamos para a sessão privada (que agora se tornou pública) com Porcelina, que tem mais lições de vida interessantes para compartilhar.


Chegamos, finalmente, à gravação do vídeo, que se ambienta num baile do colégio, mostrando que depois das lições, vem a celebração de tudo o que aprendemos, com dancinhas vergonhosas, bebedeira no ponche e rapidinhas no lavabo.


Cada um dos finalistas ganhou um personagem originalíssimo para interpretar nessa ocasião e cabe a Aylin, nossa querida Turquenga, interpretar uma vagabunda de mão cheia, que tem que sair de casa de moletom e se arrumar na escola para escapar da opressão familiar e balançar muito o esqueleto na festa.

Os comentários para Turqs variam de "quando ela está ligada, está ligada" (Robert), "ela tem uma maravilhosa voz pop" (Nikki), culminando em "será que ela aguenta a repercussão que a força de seu personagem causará?" (Zach) e numa discussão dos três a respeito dela ter que provar para Ryan que aguenta o tranco. Acho que o fato dela ter se exposto 12 semanas seguidas sabendo que a chance de ser apedrejada na rua é enorme já é prova o suficiente disso.


Blake está no papel do "popular, porém humilde rei/rainha do baile", algo que segundo Chris Colfer é "obviamente um papel fictício".

Robert ressalta que ele é "tão sólido" (ui!), enquanto Zach argumenta que ele é o participante mais consistente e que sempre esteve pronto, mas que pode se prejudicar por não ter mostrado o tão exigido "lado diferente" para suas características de mocinho. É nesse momento que Nikki PISOTEIA a cara de toda a comunidade Glee com uma declaração inesperada.



Quer dizer, precisamos de duas edições pra entenderem que escolhendo alguém que atue bem, eles não precisam colocar a personalidade da pessoa cuspida e escarrada na série, né? Parabéns a todos os envolvidos por demorar tanto!


Ali vai encarnar o personagem que os roteiristas decidiram para ela nos últimos 10 minutos da competição, a garota malvada que flerta com todo mundo. Infelizmente, a noção de Ali para maldade e flerte é fazer belas caras de constipação o tempo inteiro.

Segundo Nikki, Ali "está deslumbrante e além de boa atriz, ela é uma verdadeira executante", além de sempre aproveitar bem o feedback que recebe. Zach vem com a pérola da noite, dizendo que "ela é tão vibrante que pode parecer um pouco forçada".


  

E quem seria esse ilustre convidado?


Tá aí a prova de que The Glee Project é um programa à frente de seu tempo, já que foi gravado no início do ano e já antecediam o hype que The Dark Night Rises traria, com Damian fazendo cosplay de um dos personagens mais emblemáticos do Batman e que ficou injustamente de fora da nova franquia. Não tão à frente de seu tempo foi a decisão do programa em colocar de convidado especialíssimo justo o único ator da 3ª temporada de Glee que não voltaria para a 4ª.


Demissões à parte, as reações à chegada do menino Damião são até bem efusivas, principalmente de Shanna arreganhada, Dani Bieber e Lily Mae, que entra na galeria de tchauzinhos tímidos da temporada.

 

E Damian, na vibe educativa, também traz uma lição que tirou de sua temporada, achando que tia Ryan repetiria a façanha de premiar todo mundo que estava na final, mas errando feio.


Ainda bem que ninguém entendeu o que ele disse, porque senão Ali iria procurar vingança pela promessa falsa. Vamos ao vídeo!


Bonitinho, né? Acho que a expectativa deixada por Raise Your Glass no ano passado me fez esperar demais, tanto da música quanto do vídeo em si, mas é sempre bom ver todo mundo reunido e o vídeo tem os seus momentos.


Blake definitivamente foi o que mais se destacou, incorporando muito bem o papel de rainha do baile, se jogando na platéia com o verdadeiro espírito de "eu vou pra galera".


Turquenga também não fez feio, me fazendo desejar que ela discoteque em muitas festinhas por aí. Destaque também para o momento em que Shanna tosada tenta aparecer a todo custo, mas Turquenga com suas batidas de cabelo está sempre colocando a Shanna em segundo plano.


Já Ali... Constipação, tédio e nojo, né? Foram essas as três expressões que ela passou o tempo todo, revolucionando o conceito do que é ser uma menina malvada.


Honrando os meus favoritos que não chegaram à final, também destaco a despedida da dança do tetão por Lily Mae, toda a expressividade de Michael literalmente caindo aos encantos de Ali e o sensacional rodopio de Charlie em slow motion.

 

Depois de tanta alegria, aquela musiquinha tensa do bottom 3 anuncia que vem mais lição de vida por aí, com os recados finais de Robert, Nikki e Zach antes da última performance.




Agora, cabe aos três finalistas escolher suas canções para as performances de última chance.




Preciso admitir que nesse momento Aylin perdeu um pouco da minha torcida, já que com tanta música nesse mundo em que ela poderia simplesmente fundir a nossa mente, atacar com esse clichê foi a pior escolha que poderia imaginar pra ela, e Ali e Blake foram bem coerentes na decisão – ela, pegando algo teatral que é sua área e que a permitiria fazer todas as suas peripécias e fazer a voz de taquara passar despercebida, ele pegando uma música que não só encaixa no papel de novo protagonista que poderia preencher, mas que complementa o que ele tinha preparado para mostrar (!) aos jurados mais tarde.


Finalmente, chegamos de novo ao palco das apresentações e hoje o público está quase preenchendo todos os assentos. Além de todos os eliminados, jurados e dos roteiristas bizarros de Glee, alguns mentores (leia-se os menos estrelinhas) estão lá para assistir e dar seus pitacos: Darren Criss, Grant Gustin, Dianna Agron, Amber Riley e os vencedores da edição passada, Damian e Samuel.

 

Ali se apresenta primeiro e é com muita surpresa que não acho a pior coisa do mundo. Está na cara que ela funciona nessas apresentações teatrais, o seu gestual exagerado e as expressões marcadas se encaixam bem nisso e o conceito de "divertida", tão difundido por todo mundo que se escangalha de rir nas apresentações, é mesmo feito para os palcos.

  

É bem possível que Ali se dê bem no mundo da Broadway, que particularmente não faz o meu estilo, mas tem muita gente que gosta. Só tratem de escalar a moça para um espetáculo que demande muito de seu tempo a deixem bem longe de Glee que será uma vitória pra todo mundo!


Tia Ryan Murphy: distorcendo o conceito de "impossível" como jamais antes na história da humanidade.


Blake vem a seguir e, por mais clichê que a frase seja, não dá para não descrever o que ele faz como "canta e encanta". Metade do auditório vai abaixo, lealdades são testadas, velhas paixões acendidas e o principal: ninguém consegue segurar o amor de Michael, enlouquecido durante toda a apresentação.


Um pouco mais discreto, Darren deu apenas uma engolidinha em seco de emoção, obviamente ainda chateado pela insistência de Blake em falar sobre sua namorada na sessão que tiveram. E Nellie, que teve um tórrido romance imaginado pela produção, assiste à performance com a expressividade de sempre.


Daí você pensa que depois de colocar todo mundo na palma da mão, Blake vai simplesmente agradecer e sair do palco, certo? Bom, mais ou menos. Com uma ajudinha de Tia Ryan, ele decide que cantar não é o suficiente e declama na cara da sociedade.




A tensão invade o auditório no momento em que as pessoas percebem que Blake vai ler um poeminha que escreveu na noite anterior e nem Michael está acreditando que isso pode resultar em coisa boa, provavelmente porque os poemas que Blake escreveu para ele na privacidade do quarto dos meninos eram muito mais apimentados e de acesso proibido a eventos que não envolvessem dois amantes enlouquecendo nos lençóis.

 

Contrariando as mais ousadas expectativas, Blake dessa vez leva os presentes aos prantos, não deixando um único rosto sem lágrimas no local.



Ok, minto. Teve uma pessoa que saiu ilesa ao poema sim e essa foi Shanna, com uma expressão de nojo que mostra que a poesia ainda não chegou ao interior e que não a valoriza tanto quanto seus banhos de rio gelados e caçar sapo no pântano.

O importante é que depois disso, as chances de Aylin foram basicamente para o ralo, já que vamos combinar... O drama da menina que quer ser livre e desafiar o conservadorismo muçulmano não chega aos pés da barra dos meio-cubanos branquelos, uma parcela da sociedade cheia de conflitos que precisam ser explorados na televisão e em Glee. Blake certamente guardou sua maior cartada para o final, o que não impede que Turquenga tente uma última quenguice, é claro.


Não preciso nem dizer que, a despeito de ter escolhido a música mais tocada dos últimos dois anos, Aylin fez o de costume e me deixou deslumbrado. É engraçado como, durante toda a competição, ela foi "empurrada" para o lugar de Lea Michele, seja nas músicas, seja na função de "nova mocinha para quem o público deve torcer". Aylin tem mesmo um quê de Lea, extremamente expressiva (às vezes até careteira) quando atinge as notas mais altas. No entanto, ao contrário de Lea (que não estou dizendo que não é talentosa, pelo amor de Deus), ela nunca me irrita ao fazer isso.


Miss Aylin, como tia Ryan carinhosamente chama, é com certeza um talento único que passou por esse programa, tem uma personalidade cativante, uma capacidade de atuação sólida que tem tudo pra melhorar com seu esforço e tem tudo para arrebatar multidões, ainda que não seja em Glee – algo que eu ainda me recuso a aceitar e sonho que mandem as regras para o espaço colocando nossa Turquenguinha linda na série.



Sem mais delongas, vamos para a deliberação final, que como não podia deixar de ser, é o momento mais surreal possível, com declarações que estão até agora ecoando na minha cabeça.




Olha, só uma coisa a dizer: shame on you, atores de Glee, porque é muito feio votar na pior coleguinha só porque estão com medo de serem ofuscados pelos novatos na próxima temporada. Só vou perdoar Dianninha Agron pela besteira dita porque está na cara que ela fez de propósito pra garantir que Ali perdesse, já sabendo do ódio de tia Ryan por ela e tendo constatado que sua opinião é sempre contrariada, ao escolher Michael como vencedor do desafio e vê-lo eliminado na semana anterior.






Nesse momento, com a competição polarizada por Ali e Blake, Charlie parece desesperado por não ouvir menção ao nome de sua Turquenga linda, o que garante que a qualquer momento ele vai estourar.


E quer momento melhor do que interrompendo a fala de seu arquiinimigo no programa?





Se essa defesa toda trabalhada na pegada sociopolítica foi puramente motivada pelas boas intenções de Charlie ou se tem dedinho de Scott Campbell nisso aí, jamais saberemos, mas o fato é que FUNCIONA. Depois desse monólogo inesquecível, o resto da galera começa toda a exaltar Turquenga.



Com essa indecisão, tia Ryan expulsa a turma para confabular com os principais membros de sua gangue e, muita lenga lenga depois, chegamos ao anúncio derradeiro.






E assim, encerramos com chave de ouro a temporada de The Glee Project, com a vitória do meio-cubano mais branco já visto! O resultado já está causando verdadeiras guerras na internet (mostrando que talvez Aylin fosse mesmo mais indicada para queimar as pontes de intolerância pós 11 de setembro), mas não posso deixar de comemorar.

No que Blake pecou com uma personalidade dita "genérica", ele sempre compensou com muito talento como ator, algo que faltou para os vencedores da temporada passada e que, como bem explicou Nikki, iluminando o resto dos jurados, é o suficiente para dar vida a qualquer personagem interessante.

 

Ele não foi a minha torcida absoluta pra vencedor durante toda a competição, mas esteve no top 4 em todos os episódios, além de ter se firmado entre os meus favoritos já na primeira linha cantada de "Edge of Glory", e sua vitória é bem bizarra, considerando o azar que tenho torcendo em reality shows. Se no ano passado, ansiei pela nova temporada de Glee pela possibilidade de ver minha favorita, Lindsay, em dois episódios e um vencedor limitado, mas que eu gostava (Damian) em outros, esse ano sei que tenho um motivo ainda mais forte pra acompanhar a série de tia Ryan, e a certeza de que Blake colocará fogo nos corredores do McKinley High.

 

É óbvio que ficaria ainda mais feliz com outra coroação múltipla, e ainda tenho esperanças de ver Aylin (claramente a preferida de tia Ryan), assim como gostaria de ver Lily, Michael, Charlie e se bobear até Shanna numa participação. Agora que titia tem Twitter, o que nos resta é inundá-lo de mensagens implorando que isso aconteça. E fica aquele recadinho: haters gonna hate, potatoes gonna potate, Blakers gonna Blake.


Muito obrigado a todos que fizeram desse processo louco (#AylinFeelings) da fotossíntese um verdadeiro debate acalorado do programa nos comentários, exigiram gifs, sugeriram piadas cretinas e me cobraram semana a semana, me privando de qualquer resquício de vida pessoal. Não teria sido a mesma coisa sem vocês! E claro, nos vemos em The Glee Project 3!

       
       
        
       
       
       

Talvez Você Curta

113 comentários

  1. Gostodo Blake, mas não sei, acho q via mais potencial na Aylin em glee. Tipo, uma substituição justa pra Mercedes, alguém que pudesse pegar os mesmos tipos de música e não ficasse forçado.
    Tinha quase certeza que ia ser uma twist do final, do estilo: lembra que falamos que ia ser só um vencedor, então trollamos, todos vencem ^^. Ok que ia ter que aguentar a Ali, mas poderíamos ter Blake e Turquenga.


    ResponderExcluir
  2. Que bom que não deu merda dessa vez. Dos três minha torcida era do Blake, estou torcendo para que ele seja fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi que o Blake ganhou eu tive a mesma expressão que o Charlie teve.... não que eu não queria que Blake ganhasse, ao contrario, eu queria (não sei se aguentaria ouvir Ali cantar mais uma vez) só que eu realmente estava esperando que Turquenga ganhasse

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos torcer para que o Charlie dirija uma série pro resto da galera (que, sejamos sinceros, terá mais audiencia do que glee) #teamturquenga

    ResponderExcluir
  5. Leozio, e você deixou de fora os momentos Blichael do final? Cadê aquele gif do YOOOOOUUUUUU do Michaelzinho com aquelas agarradas que com certeza resultaram em um prêmio ainda melhor que o arco de sete episódios pra Blake logo depois da comemoração?

    Eu confesso que me decepcionei bastante, porque eu torci loucamente pra Turquenga nessa reta final, e Miss Murphy tem que colocar DE QUALQUER MANEIRA ela em Glee, e tenho dito. Por mim, que ela nem apareça nessa temporada, contanto que na quinta tragam ela no elenco fixo e como a nova Rachel, ela merece.

    E pensar que no começo eu nem entendi o amor todo que os fãs tinham por ela, mas no final eu acho que ela conseguiu ficar no mesmo patamar de Michael, em relação à torcida. E também gostaria de ver Lily, Charlie e, é claro, Michaelzinho em alguns episódios, seria ótimo. Até Ali eu não me incomodaria, se fosse UM episódio perdido e a coitada desse as caras só como uma cantora de uma escola rival que nunca mais aparecesse.

    Mas o fato é que é um pouco revoltante ver tanta gente carismática que poderia estar no programa sendo largada e trazendo novos atores que ninguém nem sequer se importa pra série. Era bem melhor fazer TGP um reality mostrando a seleção dos finalistas mundo a fora e, quando chegássemos aos 14 finalistas, botassem logo essa mundiça todinha em Glee. Não ia ser gleendo?! Um novo Glee Club, com todos esses rostos que aprendemos a amar e a torcer (menos Taryn) e tanta coisa legal nessa quarta temporada? Bem melhor do que esses anônimos que entram, e bem melhor que Samuel ou Damian.

    Mas quanto à vitória de Blake, acabei me conformando porque ele realmente é merecedor, apesar de que eu continuo achando que vai ser genérico e vai ser o novo Finn, então só torço pra não detestá-lo como o antigo. Ainda acho que Aylin é quem tem que ganhar essa naba, mesmo tendo perdido, de algum jeito ela tem que ganhar (oi?)

    E torço pra que Blake ao menos tome jeito nesse romance com Michael e aprenda a se vestir bem com o namoradinho, porque as roupas dele só deixaram ainda mais na minha cabeça a imagem de um novo Finn. Acho que nunca comentei o figurino do rapaz, mas isso me irritou profundamente a temporada inteira, do mesmo jeito que, como disse lá no meu primeiro comentário dessa temporada, quando surgiram os 14 finalistas, simpatizei de início com Michael só por se vestir bem.

    ResponderExcluir
  6. Ah é, e agora é esperar pelo terceiro ano dessa croncância, porque sem TGP um buraco negro surge no meu coração e é através dele que entram coisas duvidosas como Mad Men, Community e essas coisas PNCs que só são remediadas com uma porcaria apaixonante tão grande quanto Glee <3

    Foi ÓTEMO acompanhar suas fotossínteses Leozio, e também os comentários que a Camis plagia dela mesma, e odiar esses fãs que surgiam com ideias absurdas que eu ainda não entendi, como ser #TeamTaryn ou #TeamAli, mais recentemente. Vou sentir falta dos self hugs do Zach, do veneno de Nikki, das boinas amarelas de Lady Murphy, da expressividade de Maxfield e de Dani, das caras sedutativas de Michael, da bipolaridade dos mentores e das sambadas na cara. E dessa cretinice única dos comentários!

    E, pelo menos pra mim, essa temporada superou de longe a primeira. No fim da última, só torcia pra Lindsay e "aceitei" a vitória de Damian, nessa até o fim foi torcendo loucamente pelos meus xodós (Michael, Gordiva e Turquenga) e ainda lamentando Scott Campbell. E que venha TGP 3 com Chordzinho como convidado de Sexuality!

    ResponderExcluir
  7. #Chatiado... pra quem eu torço nunca vence, foi assim com Lindsay, foi assim com Aylin, resta só esperar pra ver se Blake será tão melhor que Damian ou Samuel, acho que sim, mas Turquenga tinha mais potencial pra Glee sim! Esperando pela renovação do reality pra season 3, alguma noticia?

    ResponderExcluir
  8. Ainda esperando o twist final com titia Ryan afirmando que Turquenga também estará em Glee.
    Sorte nossa que titia tem twitter deve estar inundada de tweets pedindo que Glee e Alyin quebrem a barreira do preconceito pós 11 de setembro!

    ResponderExcluir
  9. Só uma frase descreve meus sentimentos depois de ler essa fotossíntese HILÁRIA: Isso não foi uma texto, mas sim uma ópera.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse episódio foi.. bom. Claro, achei tudo bem mais ou menos devido ao fatos dos finalistas não serem nenhum dos meus preferidos. Quer dizer, no começo Blake ficou entre os meus favoritos, mas acabou sendo só mais um. Achei merecido, mas isso não quer dizer que eu tenha torcido por ele. Nunca que vou esquecer Michaelzinho sendo eliminado uma semana antes da final, e nunca que ia imaginar Lily Maenga ganhando meu amor 3 episódios antes do final. No mais, a temporada inteira foi muito gostosa de assistir. Claro, com algumas exceções (né Tyler?). E gente, o que foi o Abraham nas performances de última chance? Morri de rir com suas caras e bocas. E juro que nunca entenderei (ou irei?) o que vocês tanto veem na Aylin. Ok, sua voz é belíssima. Sua atuação é boa. E ela é uma quenga que "desafiava" as leis muçulmanas toda semana. Mas não consigo parar de pensar "Ok, next.". Mas no final, se ela ou Blake vencessem estaria tudo bem, contanto que Alien nunca pisasse em Glee. Vergonha alheia por suas caras e bocas.
    E claro, só pra declarar pela última vez meu amor... #teamNellie, #teamMichael.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de Blakezinho ter vencido, só que eu tô com muito medo que ele acabe sendo mais um Damian ou mais um Samuel e não tenha boas participações ou músicas...

    E titia Ryan encheu o meu coração de esperança quando tuitou os dizeres: RT @MrRPMurphy: Fan: "I want Aylin on GLEE." Me: "Me too."

    Será que quer dizer alguma coisa??? Espero que sim. ahauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  12. O que mais me instiga em TGP é a coerência (na verdade, a falta dela) desses doidos que fazem a coisa toda.
    Ano passado tínhamos uma baita atriz e baita cantora (Lindsey) na final, mas ela acabou não sendo uma das principais vencedores (já que todo mundo ganhou um pouco) porque ela não inspirava muito aqueles doidos. Ou seja, eles não viam um personagem pronto nela. Viam somente em Damian e em Cameron (que foi substituído por Samuel, mas MANTENDO O PERSONAGEm).
    Esse ano tínhamos a tal da inspiração e o tal do personagem pronto em Aylin. Estava tudo lá, era só mandar ela pro set de Glee. E daí o que eles fazem? Escolhem o melhor ator, mesmo sem ter decidido ainda qual seria o personagem pra ele.
    Das duas uma (ou as duas mesmo): 1.Titia Ryan se recusa a escolher qualquer coisa que remeta a Shanna e só quer vencedores meninos. 2. O grande lance deles é sambar diariamente na nossa cara.
    Enfim, sei que é complicado, mas adoraria que eles colocassem nossa querida quenga lá. Também ficaria radiante se Michael pudesse dar as caras de vez em quando (que criaturinha adorável, gente! Talvez o mais expressivo e cute dos 14).
    E sei lá, depois que Ryan disse no Twitter que gostaria de ver Aylin em Glee e que AMA Michael, tenho esperanças!

    Ha! E parabéns pelas reviews durante a poha toda. Todas foram geniais e hilárias.

    ResponderExcluir
  13. Boooooom no Leo animando minha tarde de sábado!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que essa foi a vez que eu mais gargalhei - sério - lendo alguma coisa na Internet. Engraçadíssima a review. Uma coisa que eu amo nas imagens são as falas do Abraham com as cores do arco íris, haha.
    Achei merecidíssima a vitória do Blake e FINALMENTE largaram esse papinho de que pra ganhar vc precisa ter uma back story e tals...
    Agora, estou CHOCADA! Como assim o Robert é casado? JURAVA que ele era gay :O

    Haha, enfim, TGP vai deixar saudades e suas reviews também!!

    ResponderExcluir
  15. Sarah, o problema de Lindsay é que o personagem dela já existia, era a Rachel.

    Por mim, tinha sido melhor se fizessem o oposto, na primeira temporada escolhessem o ator, e na segunda o personagem. No caso, com esse argumento de que um bom ator interpretará o personagem necessário (seriously? Quem poderia imaginar algo tão revolucionário, né? Nobel pra Nikki, essa gênia!) que deu a vitória a Blake, depois de ver os níveis de bipolaridade da naja aumentando mais do que na primeira temporada, eu ia amar a Lindsay interpretando a teenage Nikki, cheia de recalque e veneno pra lançar nos outros membros do Glee Club!

    Só não me revolto completamente com Blake porque pior que Samuel e Damian não fica, não consigo acreditar que seja humanamente possível criar um personagem pior que esses dois.

    E como disse na semana passada, desesperado e com a esperança despedaçada, meu sonho é o personagem nerd em Glee. Michaelzinho precisa aparecer por lá pra mostrar que matemática é sexy!

    ResponderExcluir
  16. demorei um bom tempo para ler pq tive q parar pra rir do texto das imagens e dos gifs PERFEITO!! fiquei muito feliz com o resultado até porque vi de surpresa mesmo sem ler em lugar nenhum e com um tremendo pavor da Alien conseguir ganhar (de onde surgiu tanta gente louca q começou a torcer por essa garota horriiiivel???) enfim gosto não se discute só acho que esses torcedores deveriam ver toda temporada de novo ela de longe merecia estar entre os 3 deixem o coração de lado e ponham a razão!!
    Alyn já tinha a história pronta eu tinha quase certeza que ela ganharia mas convenhamos ela tinha uns deslizes acho que treinando um pouco melhor ela fica perfeita quem sabe no TGP3 ela tenta novamente hehehehehe.
    Blake foi o melhor desde o primeiro capítulo FATO e mereceu muito ganhar!! Finalmente alguem que torço ganhou né ia ser muita tristeza já não ter visto Lily e Michael na final ainda ve-lo perder....bom pior seria ver Ali ganhar!! Mas Deus existe e é teamblake!! =D

    ResponderExcluir
  17. Ví gente reclamando da vitória do Blake, realmente não era meu favorito, mas achei digno.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o episódio, amei a fotossíntese e minha única observação é que o Blake além dos 7 episódios em Glee, merece uma cadeira de imortal na Academia de Letras.

    ResponderExcluir
  19. Eu tava torcendo pela Aylin, pq ela só atua pior que ele, e não é como se ela fosse ruim nisso. Mas não estou revoltada que o Blake venceu, agora é torcer pra não cagarem no personagem dele, queria que ele fosse um vilão.

    Leozio e Camis, obrigada pelo poema para nós Bucetes <3
    Nem sempre eu concordava com vc, nossas torcidas eram diferentes a não ser pela Turguenga, achei que vc apelou um pouquinho com a Ali (não, eu nem torcia por ela), mas eu sempre voltei, pq suas fotossínteses são deliciosas!

    p.s.: agora que TGP acabou, vc podia escrever as reviews de Awkward né? Please, please. É, não desisto nunca, haha

    ResponderExcluir
  20. Blake pode até ter merecido, mas nunca irá superar Aylin! #TeamTurquengaForever

    ResponderExcluir
  21. E ainda bem que vc falou que a Lea é talentosa, pq como uma boa fã bomba, eu teria que chegar na voadora em vc, hahaha
    Rachel/Lea rainha suprema de Glee <3

    ResponderExcluir
  22. Então, fiquei muito p. da vida com o resultado. #TeamCharlie #TeamMichael e por fim #TeamAylin (péfrio eu, né?). Mas o q me deixou subindo pelas paredes foi que o Ryan disse q todos eram muito talentosos blablabla, mas q eles estavam precisando de um personagem ESPECÌFICO. O novo Finn, coisa q o Robert falou lá no 00, no 01...
    Então eles queriam um novo bonitão desde o começo, pra q fazer a temporada toda? Que palahaçada é essa? Fizesse então com 14 possíveis novos Fins. Não com mulheres e com o Tyler. Me poupe! Torcemos a toa...Aff...
    Do episódio final pra mim realmente só vale destacar duas coisas:
    O Charlie ficando desesperado qdo ngm dizia nada sobre a Aylin e até o auge do seu desepero em q ele falou alguma coisa. Meu coração se encheu. Não sei se de orgulho (como se eu fosse alguma coisa dele...) ou de vergonha alheia pq doeu...Tadinho!
    E eles ficarem dando closes no Michale qdo o Blake cantava. Meodeus, eles não são um casal! Pelo menos não aos olhos do público, ficou muito estranho. Pq não mostravam a Nellie?...rsrsrsrs

    Léo, plis,pliiiiiisssssss faz as reviews de Glee...Eu sei q não é igual a TGP, mas melhor q nada, né? O programa já cabou uma merd@ e a gente vai ficar sem suas análises? Ah, diz que sim, diz que sim, diz que sim, vaaaaai

    ResponderExcluir
  23. Leo seu lindo, sempre amei vir aqui, gargalhar com a fotossíntese, enfim, cara, vc é muito fera :D
    É o seguinte, eu sempre fui #TeamTurquenga porque cara, ela é carismática, é talentosa (atua e tem uma voz maravilhosa) e um personagem feito pra Glee, eles queriam mais o que ?
    Mas não tem jeito, como essa galera não curte, só homem ganha TGP.
    Gosto de Blake, mas não acho ele essa crocância toda que dizem. Manda bem como ator, mas CARAMBA ele não é um underdog, afinal, que dificuldade Blake teria pra entrar em outro show gente ? Achei a apresentação de Blake bem ok, mas o poema foi algo que justificou a escolha dos roteiristas, ficou bonitinho e sei que querendo ou não, Blake vai mandar bem em Glee, mais do que Damian e Samuel que mais avulsos, impossível.
    Fiquei com medo quando juntou aquele Team Ali, mas ainda bem que a fofa de voz chata, não ganhou. Mas pelo menos ela ficou com Dani haha
    Feliz por Japassiva ter realizado o sonho de conhecer Kurt, a última dança do tetão, os olhares de Bichael e esse poema lindo que me levou às lágrimas me lembrando mais uma vez de como foi bom as piadinhas envolvendo Shanna HAUHAUHA
    E fica aqui o meu protesto pela protagonista Turqs linda não ter ganho, confesso que não acreditei, fiquei estática, mas valeu a pena ver o Charlie/Scott Campbel sendo mito mais uma vez e defendendo sua amada. Espero ver Turqs em Glee, porque uma muçulmana quenga em Glee seria genial gente, sério. A pessoa causou muito e sem medo de ser apedrejada na Medina. Muito amor, Turqs sempre <3
    Mas o tweet de Titia me deu esperança de ver a turca lá e gente, me conectei muito mais com a galera dessa segunda temporada,
    TGP é isso galera, sambada na cara. Até a próxima temporada !

    ResponderExcluir
  24. Incrível como Michael até fora do foco consegue fazer gifs incríveis, ele sim merecia ganhar.

    ResponderExcluir
  25. Pois é... Eu sei que o personagem da Lindsay já existia na Rachel, mas era só usarem esse argumento que usaram no Blake: "vamos escolher o melhor ator e depois fazer algum personagem pra ele". Mas tudo bem, vamos orar pra eles não avacalharem com o Blake em Glee... A série já é tão carente de personagens masculinos legais.

    Suuuper concordo que Michael deveria ao menos fazer uma pontinha na série!! Vamos fazer campanha pra ele no Twitter na Tia Ryan? Ele já confessou que ama nosso nerdizinho (e quem não ama?).

    ResponderExcluir
  26. Eu também tava torcendo MUITO pra ter Aylin em Glee, mas não fiquei de forma alguma decepcionada com o resultado. Blake desde sempre mostrou ser muito mais que um rostinho bonito/corpinho delicia. Sempre mandou bem nas tarefas e tava no meu TOP5 junto com Aylin, Lily, Michael e Charlie. Logo, nenhum motivo pra reclamar... auhhua

    Espero que TGP seja renovada, porque aturar um hiatus sem levar sambadas na cara de tio RM não tem a menor graça! Fora que também vou sentir falta das suas fotossínteses que tanto alegravam meu dia, Leo... =]

    ResponderExcluir
  27. otima Review, e o poeminha sobre Shanna Foi genial, kkk

    ResponderExcluir
  28. Gente... cheguei nessa final torcendo principalmente pra Ali não ganhar, mas minha favorita era Turquenga, óbvio! Mas a medida que o programa foi passando, não pude evitar começar a torcer pelo Blake: a dancinha no homework, a fofura do reencontro do Michaelzinho, a competência no estúdio e na gravação, a escolha certeira de música na last chance performance e, por fim, o poema mais bregamente fofo desde 10 things I hate about you...

    Assim como Charlie, também fiquei em pânico ao ver que ninguém defendia a Aylin, mas quando ele abriu a boca pra falar, tive certeza que Turquenga não ia ganhar, afinal sabemos que Ryan Murphy não gosta de dividir o amor de Charlie com mais ninguém.

    Michael é aquele espetáculo a parte, né? Mais uma vez, reassisti o episódio só pra prestar atenção em tudo que ele faz.

    No fim das contas, fiquei satisfeita com o resultado e acho que Blake tem chances reais de emplacar em Glee...

    E galera, todo mundo bullynando Ryan Murphy no Twitter pra escalar Turquenga pra pelo menos alguns episódios!

    Leo, foi ótimo acompanhar TGP junto com as fotossínteses perfeitas e rumour has it que elas continuam na nova temporada de Glee... Será?

    ResponderExcluir
  29. Mas Blake tem muito mais substância que Damião e Samuel juntos, if you know what I mean... Certeza que se ele tratar Ryan Murphy com carinho, fica em Glee pra sempre.

    ResponderExcluir
  30. " ao contrário de Lea (que não estou dizendo que não é talentosa, pelo amor de Deus) ". Leia-se isso como, se os fãs da Shanna quase me matam por falar algo dela, tenho medo do que os fãs da Lea podem fazer ... Leanatics são destes mesmos, Lea não é só a estrela, é todo o céu, e via lactea qq.

    ResponderExcluir
  31. O poema de exaltação à Shanna foi de uma exuberância tão grande que faria até o Mario voltar a enxergar e a Ali voltar a andar, coisas que nem Naya nem Dada conseguiram!
    As reações do Michael realmente deram um toque especial nessa finale que provou, mais uma vez, que os vencedores são sempre as escolhas mais seguras!

    ResponderExcluir
  32. Vou simplesmente copiar o mesmo comentário que postei no serie maníacos pois ainda estou cheio de recalque por essa vitória.

    O Blake é péssimo, e sinceramente, não importa fazer uma temporada boa, se o vencedor é sempre aquele que faz o melhor serviço entre 4 paredes com RM e com todos os jurados. Blake não tem personalidade alguma, e é um dos participantes mais pimpados que já vi na história de qualquer reality show. Chega a dar nojo em como esses jurados exaltaram o rapaz. Ele não tem absolutamente nada de interessante, tem uma voz completamente genérica, a personalidade de uma planta ornamental, e nem tão bonito é.

    A participação dele foi constante? Foi, na cabeça dos jurados que sempre elogiaram qualquer porcaria que ele fazia e inventavam desculpas furadas pra jogar a coitada da Lily no bottom. Aliás o pior disso tudo é ver como personagens ótimos (Aylin, Lily e Charlie) jamais terão qualquer chance de participar de glee.

    E digo mais, até a coitada da Ali que era péssima, merecia mais.

    Fica aqui minha revolta.

    ResponderExcluir
  33. Cadê diploma da NYU sendo esfregado na nossa face?

    ResponderExcluir
  34. Alexandro Vilelasábado, 18 agosto, 2012

    Twitter: #Fã: Quero ver Aylin em Glee. #Ryan: Eu também.

    Ressaltando os boatos que dizem que Aylin foi vista correndo no set de Glee.

    #TEAMAYLIN

    ResponderExcluir
  35. Gabriel de Souzasábado, 18 agosto, 2012

    kkkkkkkkkkkkk, não consigo parar de rir dos apelidos, cara... Turquenga, Japassiva, kkkkkkk Muito bem escrito o texto, ri mais do q em qualquer episódio de Glee( q teoricamente se propõe a ser uma comédia mas q só fica engraçado por causa dos comentários maldosos da Sue)

    ResponderExcluir
  36. Ai,Leo. Demorei tanto para te encontrar,gato. Agora quero só você,brinks. Enfim... TGP é muito bom,tirando os fãs de Ali fazendo bullying com os outros coleguinhas(esfregando diploma de NYU na nossa face) e as eliminações de quem torcíamos. E fica ainda melhor contigo comentando. Amo a fotossíntese e chatiadissima de ter descoberto antes para ficar comentando de Lindsão. Vou sentir saudades e vou ficar de dedinho cruzado para o próximo temporada.
    Beijos nesse coração meigo de todos os fãs de Ali que estudou em NYU. Vocês moram aqui,no meu coração.

    ResponderExcluir
  37. Comentário aleatório: Maxfield tava uma gracinha nesse vídeo, né? <3

    ResponderExcluir
  38. Mel, você disse que ia rir na nossa cara quando a Ali fosse WINNER, cadê você minha filha?

    ResponderExcluir
  39. Eu fiquei chocado com o resultado.
    Não torcia para nenhum dos três, na verdade torcia somente contra a Ali (#Fato).
    Apesar de gostar do Blake e um pouco da Aylin, acho que somente um vencedor não era o bastante para mim.
    Aquele crocância toda que Glee Project nos apresentava toda semana (é)ra por causa do conjunto.
    - Vou sentir falta dos recalques da Nikki.
    - Vou sentir falta dos selfhugs risonhos e do protecionismo do Zach. (Simplesmente amava :D)
    - Vou sentir falta do bromance do Michael e do Blake. Além das carinhas do Michael que simplesmente era demais, principalmente quando a Nikki era malvada com ele, rs. (Sou #TeamBlichael)
    - Vou sentir falta da Lily e da Aylin disputando que era a melhor bitch (Depois da Nikki é claro, rs). Da Aylin desafiando toda sociedade muçulmana e depois mandando beijo para mãe, rs. Lily sendo a gordiva bullynadora. :D
    - Também vou sentir falta do Scott Campbell, haha.
    Queria tanto poder ver todos eles ocupando alguns lugares na sala do New Directions. :/
    Não me conformo por Ryan Murphy encher aquela sala cheia de gente desconhecida e odiada (Alex a Samuel, rs.) e deixando nossos amados competidores de fora dessa zorra.
    Ia adorar ter o Michael, a Lily, a Aylin, o Charlie e até a Nellie em Glee. Shanna não porque ela é tão avulsa que nem ia reparar, kkkkkkk.
    Estou torcendo muito para que aconteça a renovação o quanto antes mas vai ser duro assistir TGP sem o Michael e os outros. :( #TGPSeason3
    Se sobrevivi sem o Cameron, a Marissa e a Lindsay então acho que posso superar isso também, rs. (Também gostava da Hannah e da Emily) ;D
    Robert consegue esse cast maravilhoso (Tirando o Tyler, o Mário, a Taryn e o Maxfield, hahaha.) e Ryan Murphy faz questão de acabar com tudo! Não sei como Ryan Murphy consegue ser tão burro e não reparar nos talentos que ele anda desperdiçando... ¬¬

    Léo sua fotossíntese sendo demais com seus .gifs hilários como sempre, parabéns! É sempre bom ver as reações do Michael, haha.
    O melhor do episódio foi o chilique do Charlie, adorei quando Scott Campbell assumiu o corpo do garoto e roubou a cena.
    Só consegui me entusiasmar um pouco com a vitória do Blake depois que vi a felicidade do Michael e da Liy quando o amigo/amor deles ganhou. Eles mereciam muito estar na final.
    Acho que se Ryan Murphy preparar algo digno, ele se sairá muito bem em Glee e eu estou torcendo para isso. :D
    Acho que falei bastante do Michael mas claro porque ele era o meu favorito!!!
    Vou sentir saudade de ler sua review toda semana, que a terceira temporada chegue logo...

    ResponderExcluir
  40. Esse dois esse dois The Glee Project! Esse dois esses dois Leozio!

    ResponderExcluir
  41. Gente... petiçãozinha pra colocar Aylin em Glee... Vai que dá certo... http://www.ipetitions.com/petition/aylin-on-glee/

    ResponderExcluir
  42. Realmente, ele só precisa saber agradar tia Ryan, se é que vc me entende. aauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  43. Palmas lentas pra isso tudo que li aqui!!!!

    ResponderExcluir
  44. Não tem como não ficar feliz com a vitória do Blake. Ele também sempre esteve entre os meus favoritos, porém minha torcida era da Aylin. Mas tô satisfeito com o resultado pq sei que o Blake é talentoso e muito profissional e sem dúvida vai se sair melhor do que Samuel e Damian. ;D
    A minha única ressalva é o fato de que o Glee Club tá muito carente de boas vozes femininas e a Aylin seria a adição perfeita pra suprir essa carência. A Aylin pode não ser uma Lea, Naya ou Amber da vida, mas a voz dela é muito boa e é um grande desperdício não colocá-la na série.
    Ainda mais agora com as duas meninas novas que foram contratadas, que não tem uma voz forte como a da Aylin ou Shanna. =/

    Eu gostaria muito de ver Lily, Shanna e Charlie em Glee também... vou ficar na torcida. rs.

    Ótima review, Léo. Agora é sentar e esperar por Glee e torcer pra ter uma season 3 de TGP!

    PS. COMO UM BOM BUCETE, DIGO QUE AMEI O POEMA PRA SHANNA! ♥ hahahaha...

    ps. já estou sentindo saudades dos gifs! =')

    ResponderExcluir
  45. Patricia, JURAVA que apenas eu tinha reparado o quanto ele tava fofo nesse video! huauhaua

    ResponderExcluir
  46. Voltei pra corrigir o erro que cometi, Camis e Leo também merecem uma cadeira na Academia de Letras, inclusive sugiro que os três fiquem na mesma cadeira.

    ResponderExcluir
  47. Eu achei que fosse ficar mais feliz com a vitória do Blake, mesmo ele não sendo meu favorito.
    Eu fiquei meio com raiva quando ele leu aquele poema. Sério. Estratégico ou não ele me perdeu aí. Fora que nesse momento sabia que ele ganharia. Mas antes ele do que Ali, claro.
    Blake se dará muito bem em Glee. Considero o resultado justo.

    Preferia a Aylin mas tudo bem. Espero que ela se dê bem e tenha uma carreira de sucesso de alguma forma.
    Turquenga 4ever in my heart!

    Poema de vocês tá ótimo! Muito melhor que o do Blake.

    Léo, foi muito bom acompanhar TGP com vc, foi bem divertido. Vc sempre responde os comentários acho isso muito atencioso da sua parte. Adoro as fotossínteses e espero que continue com alguma outra série (sugiro Doctor Who haha) .

    PS (meio grande): Meu namorado que detesta Glee e só sabe que TGP existe por causa de mim viu UMA foto do Blake e criou o melhor plot canalha/PNC do mundo.
    Segundo ele Blake parece "saído do Disney Channel " e deveria ser transformado em um "judeu gay corno notório pela vizinhança...e que tb é gago."
    Segue o plot criado por ele vindo diretamente do meu msn :
    "Primeira cena será dele com uma kipá saindo de um mercado e falando "T-th-th-th-th-th-at's ab-b-b-b-b-beaultiful gentleman!" depois de trombar com um cara que ajuda ele com as sacolas.
    Nos últimos episódios do arco dele ele se apaixonaria pelo filho de um palestino radicado nos Estados Unidos que viu o restante da sua família ser desalojada pelo exército israelense para erguer o muro na faixa de Gaza.
    O nome dele seria "Tzevi', do hebraico, um cervo.
    Para Bruno Pitteri não precisa o ator trazer algo pessoal para ingressar em Glee.
    Ah tudo aconteceria ao som de Katy Perry, muito adequado."

    hahahahahaha

    Bruno melhor que Tia Ryan hein?

    ResponderExcluir
  48. Como todo bucete que se preze gostei muito do poema sobre Shanna! Matei minha falta de Shanna nesse episódio! rsrsrs

    Primeiro de tudo: Ótima Fotossíntese (leia-se divertida, inteligente, com um pouco de veneno de Nikkinaja e tão inspiradora que poderia ganhar um papel em Glee) ri muito do começo ao fim. TPG2 teve uma ótima temporada, com grandes talentos (e outros nem tão talentosos) e apesar de não concordar com o escolha do vencedor (e aparentemente nem titia Ryan já que há alguns dias postou no twitter que estava desejando Aylin em Glee) não me sinto mal, e acho que qualquer um dos três poderia ter levado essa.
    Segundo: Congratulations ao top3 por cantar You can't stop the beat (qualquer um que cante essa música sem perder a voz merece uma consideração)

    Aylin foi maravilhosa durante sua apresentação de Rolling in the Deep da Gordele e sua voz combinou muito bem com a música(Amber Riley, vulgo Gordiva original, aprova essa mensagem)

    Blake foi muito bom na música apesar de não ter me cativado tanto quanto Aylin e por incrível que pareça Ali.

    Ali até conseguiu manter sua voz num nível aceitável nesse episódio na minha opinião. (ela só deveria parar com os agudos e tentar manter a voz mais suave)

    Muito obrigado por nos deliciar com as maravilhosas Fotossínteses sobre TPG durante essa temporada e espero que possamos apreciar mais seu lado poético (leia-se recalcado ;D ) na próxima temporada (da qual não poderei participar por ser muito novinho hahahaha).

    Ps: Sem recalque no comentário sobre o vencedor, episódio ou temporada, por que mesmo que
    colocassem todo o veneno de Nikkalcada em comentários no twitter seria impossível ganhar de titia Ryan.

    Ps2: Nikkinaja sendo novamente coerente em seus comentários, sambando na cara do Zach, do Pai de Familia e na minha.(achei que o episódio 9 seria o último da sua vida.

    ResponderExcluir
  49. Sendo bem sincera eu estava torçendo 100% para Aylin mais tbm não achei injusto o Blake ter ganhado, se for analisado o talento em vez de personalidade e nem preciso dizer o quanto estou feliz por Ali não ter vencido. Acho que ela se encaixaria muito melhor fazendo musicais na Broadway.
    Aylin já estava pronta pra glee, tinha absolutamente tudo, mais nunca vamos entender como funciona o raciocínio da tiatia Ryan, apesar de eu ter gostado tbm da vitoria do Blake. Espero que ele faça esquecer que ja existiu um Finn em Glee plmdd pq se for pra ser um Finn melhorado poderiam ter deixado a Ali ganhar.

    Não sei vocês, mais eu não conseguia ver mais ngm na platéia que não fosse o Michalzinho (♥) cheio de amor para dar pro Blake e incentivar seus amiguinhos com muita empolgação e sorrisos carinhosos.
    Japassiva tendo um ataque epiletico com a performance da Ali e olha que essa foi a menos pior dela.
    Charlie consegue causar no episodio interior em questão de segundos, todo fofo defendendo sua amada e com razão, nesse momento ficou meio claro que ele tem lá seus probleminhas mais sempre vou amar o fato dele nunca ter usado isso como desculpa para suas falhas (tylermandoubeijos)
    Mario deixando lagrimas a solta, Lily no mesmo embalo do Michael, Shanna ainda não superou sua saida mais a poesia do Leo e da Camis confortaria seu coração, Nellie abusando da expressividade só que não, e acho que to esquecendo o resto.


    Enfim, continuarei TeamAylin, TeamMichael, TeamCharlie e TeamBlichael, aguardo pela season 3 e não se esqueçam de me apoiarem pq vou me inscrever com muitas chances de ganhar ou chegar na final o/o/o/

    ResponderExcluir
  50. Shanna abocanhou todos eles!

    ResponderExcluir
  51. "Só consegui me entusiasmar um pouco com a vitória do Blake depois que vi a felicidade do Michael e da Liy quando o AMIGO/AMOR deles ganhou. Eles mereciam muito estar na final".

    Amigo da Lily, porque do Michael ele é amor e futuro marido!

    ResponderExcluir
  52. Eu concordo, Elton, mais potencial ela tinha mesmo, e o New Directions tava precisando de uma voz feminina mais forte (pq, convenhamos, Tina não vai ganhar solo nenhum por mais que prometam pra coitada). Eu tava tão de saco cheio da Ali na final que preferia ver só um ganhar do que ter que aguentá-la, ainda mais sem Lily e Michael lá no meio, mas como eu disse, gostaria muito de ver a Turquenguinha linda sim. Ainda espero por isso, inclusive, tia Ryan vai ter que aguentar uma mensagem minha todo dia pedindo!

    ResponderExcluir
  53. É, o Charlie ficou surpresinho mesmo, mas impagáveis foram as expressões de recalque do Grant Gustin e do Samuel, do tipo "pô, não seguiram nossa dica de premiar Ali". Quis matar os dois!

    ResponderExcluir
  54. Se os roteiristas não cagarem fazendo o personagem o mais genérico possível, tenho certeza que ele trará muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  55. Putz, já pensou?? Eu assistiria até se fosse uma série PNC sobre Turqs queimando a ponte de intolerância e preconceito pós 11 de setembro, com Tyler no papel de presidente.

    ResponderExcluir
  56. Adicionei o YOOOU pouco depois de ler seu comentário porque realmente não dava pra ficar sem, hahaha, senti que rolou celebração privada a noite toda depois daquele momento.

    Também fico bem frustrado quando vejo o povo de TGP, pelo menos o que tem mesmo talento em todas as áreas e muito carisma, sumindo depois, mas já que não dá pra ter todo mundo em Glee, só torcendo pra que eles continuem na TV de alguma forma. É mais complicado pra Turquenga, que tem um tipo tão peculiar e que funcionaria mais em Glee mesmo, por isso ainda espero por uma chance pra ela, já que o Michael e a Lily, por exemplo, podem facilmente fazer outra série.

    Sério que você acha que o Blake se veste mal assim? Eu acho bem normal, fora ele usar camisas apertadíssimas pra acentuar a physique (quem pode culpá-lo, né?), nada no guarda-roupas dele me ofende não, mas entendo muito pouco disso pra julgar, hahaha. Sei que Michael é bem mais estiloso com seus coletes e chapéus.

    Valeu pelos seus comentários em todos os posts, Gustavo, posso garantir que essa interação daqui me deu mais ânimo pra fazer as fotossínteses toda semana e ideias pra grande parte delas. Por mim Chord vira jurado de TGP3 aparecendo em todo episódio, já que em Glee mesmo ele fica sempre no terceiro escalão (vamos ver se isso muda essa temporada).

    ResponderExcluir
  57. Por enquanto nada, mas duvido muito que não tenha, a Oxygen tá nadando em felicidade com o reality e tia Ryan obviamente tá amado ser aparecida assim! Já já começam as casting calls pra 3ª temporada, aposto.
    Não tem como ser pior que Damian e Samuel não, e olha que eu gostava do Damian!

    ResponderExcluir
  58. Acho que devia rolar um twittaço com todo mundo pedindo Aylin em Glee no dia 11, que tal? Tia Ryan vai ficar sem palavras!

    ResponderExcluir
  59. Ah, fico emocionado mesmo, sempre quis fazer um texto que fosse digno de "Waiting For A Boi Like You".

    ResponderExcluir
  60. Cês não prestam! Naonde que tia Ryan faz escolhas baseado em quem o trata com carinho ou não, gente? Dá pra ver que Cory, por exemplo, entrou na série apenas pelo talento. #delusional

    ResponderExcluir
  61. Ah, não consigo pensar "ok, next" pra Aylin não, além de tudo que você falou, ela me fazia abrir um sorriso só de aparecer na tela (por motivos diferentes do Blake, hahaha). Eu gostei muito dos dois de cara, diferente do Michael e da Lily que foram me conquistando a cada episódio. Ainda acho que deviam ser os 4 na final e que teria tido muito mais apelo, mas o fato de serem 2 que eu também gostava muito me fez aproveitar bem o episódio – e ficar desesperado com a possibilidade de ser a Ali.

    ResponderExcluir
  62. Então, essa história do personagem ser ou não ser como a Rachel nem me convence muito, acho que o fato da Lindsay ser meio "vilã" da edição influenciou muuuuito na escolha deles. Querendo ou não, os produtores irem com a cara da pessoa é fator decisivo, e não parecia que eles gostavam muito dela, então o talento meio que perdeu pra essa possível antipatia entre as partes.

    Imagino que a edição conte muito e, pelo tanto que a Lindsay interage com vários participantes, ela seja muito mais agradável de se conviver do que parecia naquele contexto, mas isso deve ter pesado sim e por mais que eu goste dela, não dá pra ignorar, a personalidade da pessoa conta em tudo que é lugar. Tanto que o Damião meio que ganhou porque todo mundo gostava muito dele e o próprio elenco dizia que era louco pra trabalhar com ele (deu no que deu). O Blake era bom ator e ainda parece muito mais bem relacionável (!), daí se explica a vitória.

    Sou completamente a favor de campanha pró-Michael também, do jeito que a coisa vai ou titia sai do Twitter ou vai ter que colocar TGP inteira em Glee (preferência pra Turqs, Michael e Lily, por favor).

    ResponderExcluir
  63. Brigadão, Lorena! Eu lembro que fui fazer o código de cores pra cada um ter uma e se destacar nas falas e na hora que cheguei no Abraham pensei: por que não arco-íris? Aleatoriamente, claro, hahaha.
    Todo mundo se surpreendeu com essa notícia chocante sobre Robert, porque uma semana depois dele revelar que perdeu a virgindade com o Extreme, começou a twittar coisas sobre a mulher e os filhos, foi uma bela sambada.

    ResponderExcluir
  64. Também vi sem ler nada (pelo streaming, pq se esperasse o episódio com certeza alguém me contaria o resultado) e fez toda a diferença mesmo, o desespero pela possibilidade da Ali deu um nervosismo a mais que foi essencial pra aproveitar o episódio.
    Engraçado que com os jurados exaltando pouco a Turquenguinha e Ali recebendo tantos episódios, eu tava esperando pelo pior, aí tia Ryan falou o nome do Blake e, depois de soltar um grito, respirei aliviado. Realmente de comemorar de joelhos!

    ResponderExcluir
  65. As pessoas ficam cegas quando estão muito focadas numa pessoa só e essa pessoa não ganha, acabam arranjando argumento pra criticar qualquer outro vencedor. Eu me dei bem nessa temporada porque me afeiçoei à maioria dos meus participantes e o meu top 4 foi longe, então tinha bastante gente pra torcer e só ficaria revolts mesmo com a vitória da Ali.

    ResponderExcluir
  66. Caramba, eu super topo, acho que dá pra aproveitar bem o espaço dessa cadeira se ficarmos os três bem juntinhos.

    ResponderExcluir
  67. Apelar, eeeeu? Falei tão bem da Ali 0:) hahahaha.
    É bom saber que mesmo tendo torcidas diferentes, a gente se entende (menos os fãs da Ali). Acho que já falei antes que eu não me atrevo a escrever sobre comédia, acho muito difícil, mas quem sabe dependendo da finale de Awkward, não role uma fotossíntese especial... Prometo nada, hein, só se o episódio render inspiração #titiaFeelings.

    ResponderExcluir
  68. Comassim o Blake e o Michael não são um casal? Me enganaram a temporada inteira, hahahaha. Acho que não foi bem assim sobre o novo Finn não, Camila. Acredito que eles realmente tavam mais focados em escolher gente mais nova pra ficar no New Directions e render mais alguns anos na série (já que os formandos bem ou mal vão acabar aparecendo menos) e foi isso o que eles quiseram dizer com um talento específico.

    Dá pra ver que a própria tia Ryan tava muito mais propensa a escolher a Aylin, mas o cagaço por terem ido com os piores atores ano passado foi tão grande e os roteiristas ficaram tão encantados com o Blake que ele acabou convencido a fazer a escolha menos arriscada.

    Eu pretendo fazer alguma coisa de Glee quando sobrar tempo e o episódio for bom pra isso, não me comprometo a fazer semanalmente uma série porque é muuuuito trabalho e com Glee a chance de não valer a pena em alguma semana é grande, hahaha. Mas vou tentar sempre que der pra matar as saudades de TGP, pode deixar :D

    ResponderExcluir
  69. Não ia comentar essa nabinha pq né o ganhador não me agrada

    MAS depois de muito ver o vídeo do Michael pedindo um abraço pro Blake, cheguei -qq

    1º ainda estou procurando os fan da Alien da review passada que armaram um verdadeiro barraco por essas bandas
    2º Michael tomou conta do episódio :* beyjas para as haters
    3º não acostumeio com o cabelo da Dianninha ainda mas dá para levar

    apenas o relevante desse episódio, pq vamos combinar aquela pressão da Ali quase ganhar foi traumatizante para todos

    ResponderExcluir
  70. não sei do q vou sentir mais falta, do TGP ou dos reviews crocantíssimos , esse review chegou a um nível imbatível ... blinchael no episódio inteiro ... boooa produção HUAHUHSUHASUHSAUHSUHASU


    ainda espero o dia em que todos entrem em glee , só chutar o elenco atual e fazer assim (vou mandar pro ryan pra ver q q ele acha )


    blake = finn (que nesta temporada se apaixonaria por blaine)
    michael= blaine
    aylin = rachel (que nesta temporada , descobria que finn não gosta dela e sairia pegando a escola inteira mesmo tendo uma familia conservadora [já q o ryan insiste nisso desde o ep 0 de TGP])
    shanna=quinn (shanna só se foderia [IF U KNOW WHAT I MEAN])
    ali= artie (pega um solo de vez em quando, mais todos sabem q ta la pela cota)
    lily = mercedes (tem uma puta de uma voz, tem todo o potencial pra ser explorada, mais só é lembrada por ser a gorda =/ )
    charlie= sam (coloca uns plots bizarros que ele interpreta e ainda cria um personagem pro personagem ...)
    abraham = tina (não pelo fato dos dois serem asiáticos , mais pelo fato do abraham cantar no maximo uma música por temporada... )
    Dani = santana (depois de uma mudança de sexo0
    Maxfield = Plot externo que aparece de vez em quando , quando o ryan sente vontade tipo do karofsky
    Tyler e mario = nas regionais, aqueles corais bizarros que o ryan sempre faz
    nellie = vaso na sala do coral ...
    fica a idéia ryan ;D se precisar de um roteirista , tamo ae ... HSUAHASUHASUSAHUASHUAHASUHASUHASUHAS



    mããããs, se despedindo;valeu leo , pelos melhores reviews que eu ja vi; valeu TGP , pelo reality show com mais altos e baixos que ja vi; valeu comentaristas, pelos comentários mais WTF? ; valeu nikki, pelo show de bipolaridade; valeu robert, por inventar as piores desculpar pra tirar alguém; valeu zack, pelos self-hugs que sempre me faziam rir; e pra fechar com chave de ouro , valeu mãe da shanna , por disponibilizar o maior acervo de piadas de duplo sentidos por causa de um nome da minha vida hUAHSUASHUHASUASUHASUASHUASHUASHUHUASHU

    ResponderExcluir
  71. Desculpa, tava tendo uma bad trip de uma weed que fumei (referência PNC). Nessa mesma bad trip, o Robert era casado com uma mulher e a Nikki tinha parido.

    ResponderExcluir
  72. Um pouco atrasada, mas nem tanto.

    Que dancinha fofa a do Michael no homework <3<3 Ri demais com o Mario aos prantos por Blake, mas nada supera Damian de Pinguim e o having fun da Dani Bieber, esta que chocou os fãs de The Glee Project com o romance tórrido com Ali durante suas aparições em Glee-ality.

    O último homework foi uma merda. Tinha tudo para ser bom, mas o Blake mostrou que não sabe fazer harmonia, pois é a estrela, né? Além disso, Alien e Turquenga pareciam mais nervosas do que habitual e não conseguiram manter a vibe da música e da coreografia. E, para ser bem sincera, essa finale foi bem inferior a finale da 1ª temporada. :(

    Amei o espírito troll e as self-hugs do Zach. Porém, Titia superempolgada mostrando zero de emoção em TODAS as apresentações não tem preço. Sério, não dá para saber o que Ryan Murphy pensa ou sente, se é capaz de chorar. Esse ser sempre será uma incógnita para mim.

    Só sei que estou mal porque não teremos mais gifs de Michael e suas carinhas de derreter corações (torcendo para que Titia Ryan dê a ele alguma participação especial em Glee), as loucuras de Charlie/Scott Campbell e os "barracos" de Lily Maega.

    Agora, imaginem só Charlie dirigindo um reality pós-TGP, sobre como é a vida da galera que não ganha essa naba. Putz, audiência nas alturas! Não perderia um episódio.

    Blake sem Michael não será a mesma coisa. Meu coraçãozinho ainda está com Aylin, que seria uma quenga maravilhosa em Gleendo. Mas, no geral, não estou tão chateada por Blake meio-cubano e poeta de última hora ser o vencedor, pois mil vezes prefiro ele do que Alien graduada em NYU.

    Leo, sentirei falta de suas reviews canalhíssimas (vulgo as melhores de TGP de toda a blogosfera). Por isso, sou do movimento que apoia TGP Season 3, só para que na próxima summer season tenhamos mais e mais sambadas, chutadas e pisoteadas na cara - o que somente Titia Ryan faz por nós, ávidos fãs de Glee - dissecadas por você.

    Então, galera, desde já inundemos nosso Twitter em apoio a nave-mãe Glee, por que a série precisa ter e manter audiência para a Oxygen renovar essa bagaça.

    Last notes:
    1 - gente, como não reparei no Abraham (Japassiva, para os mais íntimos) surtando durante a apresentação de Alien? Parecia um leão-marinho do Sea World. Que gif maravilhosa!
    2 - pois é Gustavo Vieira, também nunca comentei a respeito do excelente figurino do Michael, que é de deixar Glorinha Kalil com a cara no chão. Michael poderia render uma versão decente de Kurt em Glee. Se Kurt virar crítico de moda (ou estilista) nesta 4ª temporada será dose, ainda mais sendo apadrinhado por Carrie Bradshaw!
    3 - amaria ver Nikkinaja ganhando um papel fixo de preparadora vocal de Rachel, Santana ou Mercedes, assim como Zachquenga sendo um assistente de Cassandra July (personagem de Kate Hudson, para os menos informados) em Nyada.

    #teamMichael #teamAylin #teamBlake #teamLily pela última vez!!!

    Tchau, TGP! E até a próxima, galera!!! Foi bom dividir meus comentários (às vezes gigantescos, como esse, rs rs rs. I'm Sorry!) sobre os episódios de The Glee Project semana a semana aqui no Seriadores com vocês.

    ResponderExcluir
  73. essa finale teve emoticons crocantes hein! gostei em partes do vencedor. pelo menos feliz por Ali não ter sido a vencedora
    e o Leo devia ser roteirista de alguma série de comédia, dels. você é um gênio!

    ResponderExcluir
  74. Me digam o que o Blake vai fazer em glee, porque ele não inspira nada, bom ator, bom cantor... Mas o que ele vai ser no glee? "Ah do time de futebol, popular, engraçado" JÁ QUERO FORA.
    Se for isso, 7 episódios, apenas. Não vou julgar antes de saber o personagem dele mas ainda acho que Aylin merecia mais, não desmereço o Blake. Mas até a Ali merecia mais.
    Essa final sambou na minha cara mais que a outra. Pelo menos eu torcia pra Lindsay e ela ganhou 2 eps pelo menos...
    Enfim, me desculpem #TeamBlake mas eu estou xatiado com esse programa e com Tia Ryan que se propos a Sambar na minha cara.

    ResponderExcluir
  75. Sara, até concordo com você que dos que estavam ali, o que mais tinha chance de encontrar emprego em qualquer outro lugar pelo Blake e por isso até lamento Turquenga não ter ganho, mas vamos ser sinceros, esse papo de underdog é coisa da cabeça de tia Ryan e da gangue. Onde que Dianna Agron, Naya Rivera, Heather Morris, Darren Criss, Chord Overstreet, Mark Salling e tantos outros são underdogs? Podem até argumentar que "a história do personagem faz deles underdogs", já li muito isso, mas até aí cabe aos roteiristas fazer isso com o Blake também, né?

    Continuo firme e forte no meu plano de inundar titia de tweets pra queimar a ponte de intolerância colocando Turquenga em Glee, vamo lá que uma hora funciona!

    ResponderExcluir
  76. Valeu, Fernanda, eu também tô na expectativa dessa nova temporada porque série nenhuma vai chegar ao nível TGP de inspiração pra fotossínteses! E super apoio o seu top 5, hahaha, me identifico até!

    ResponderExcluir
  77. Michaelzinho também pode ser escalado em outra série teen menos populosa onde possa fazer suas micaretas e shirtless à vontade!

    ResponderExcluir
  78. Depois de quase apanhar dos fãs da Nellie e da sociedade bucete, tô escolado pra não mexer em vespeiro!

    ResponderExcluir
  79. Melhor mesmo seria deixar Ali a ver navios e premiar Turcake.

    ResponderExcluir
  80. Shanna agradece o elogio, hahaha.

    ResponderExcluir
  81. Awww, também pensei em 10 Things quando Blake começou sua sambada poética final. Não dá pra negar que ele fez por merecer o episódio inteiro, de repente se Turqs tivesse preparado uma dança do ventre, alguma coisa que a ajudasse além da defesa do Charlie, mas né...

    Michael roubou a cena o tempo todo mesmo, não bastasse ser o rei das caretas em todos os episódios, eles fez por valer cada segundo que apareceu nesse episódio.

    Não garanto as fotossínteses continuando na temporada toda de Glee, maaaaas... Pelo menos no episódio de estréia do Blake vou fazer o possível, porque o conflito do cubano branco merece!

    ResponderExcluir
  82. Pegou bem a minha intenção, não queria ser trucidado pelos Leietes, hahaha.

    ResponderExcluir
  83. Hahahaha, vou mandar a leitura do poema pros dois então porque gostaria muito de ver Shanna operando milagres!

    ResponderExcluir
  84. Não jogaram água na Ali durante a performance, senão vocês iam ver ela se multiplicando e obrigando os roteiristas a colocarem todas as novas Alis monstrinhos em Glee!

    ResponderExcluir
  85. Shanna não decepciona!

    ResponderExcluir
  86. Não sei nem o que dizer pq é aquela velha máxima, opinião não se discute, a menos que seja dos fãs da Ali, então só dá pra gente concordar em discordar. Eu acho que ele mandou bem em quase tudo que os jurados disseram (canto, nem sempre) e por mais que não tenha um personagem pronto como todo mundo, tem personalidade sim. Entendo você querer ver a Aylin, Lily e Charlie na série muito mais do que ele, mas acho que ele vai fazer um bom trabalho. Só aguardando pra ver.

    ResponderExcluir
  87. Review perfeita! Eu me vi escrevendo cada palavra. Genial. E achei que depois de uma temporada inteira de sambadas na cara, a final foi no mínimo justa. Claro que Turqs seria incrível em Glee, mas só de pensar que titia está pensando em jogar Blake como novo interesse do Blaine, já me dou por esquecido de Aylin. Só é uma pena que seja o Blaine, titia bem que poderia ser caridosa e jogar o Michael de par romântico do Blake pra eles futuramente surgir com a desculpa de que atuando juntos, descobriram sentimentos mútuos e finalmente assumirem o romance. Porque por mais que o romance Chaylin fosse fofo e bonitinho, nada nesse mundo ofuscaria o fogo de Michael e Blake durante 10 semanas de muito amor em segredo e 2 semanas sozinhos no quarto masculino sem câmeras.

    Leo, não sei se você viu, se não, recomendo que veja o video da despedida dos outros competidores durante o episódio final, quando os três finalistas tem que ficar para começarem a praticar suas músicas e os outros devem partir. Eu encontrei o video aqui (http://imdamnedifidont.tumblr.com/post/29670369875/tgp-bonus-211-the-final-three-x). Enfim, o importante é que perto do final do video, após já ter dado dois abraços em Michael, Blake parte pra abraçar outra pessoa, mas Michael, fazendo a linha ciumenta, não gosta nada e diz: Eu quero outro abraço! E agarra Blake novamente. É muito amor hahaha

    ResponderExcluir
  88. Vou ser rápido e apenas agradecer esse ser de Luz (bola de Luz?) chamado Leozio que nos proporcionou sambar juntos durante todo essa Summer Season. Pra você: Nota, DEEEZ!!!

    Quanto ao ganhador, fiquei satisfeito, preferia Turuenga, mas é isso aí. Pelo menos ele vai dar conta. E quem não deu conta e voltou pra ser despedido foi Damião, que não posso deichar de comentar como estava fofo, gordo e lindo. Quero Damião Samambaia de volta pra Glee!!!!

    E pra finalizar, quando vi esse seu gif: http://i.imgur.com/kXQBL.gif , além de me apaixonar imediatamente e achar que é o melhor gif da internet, a primeira coisa que me veio a mente foi: http://4.bp.blogspot.com/-FBpXOwxM7gs/TjzSOytSqzI/AAAAAAAABuY/L_D-JDmkGwg/s1600/CartazFilmeTGP.jpg

    #Morri

    ResponderExcluir
  89. Amei, amei e amei o texto. Embora Blake não fosse meu favorito (#teamCharlie), antes ele ganhar do que as outras duas.
    Eu realmente concordo em tudo que você disse quando chega a deliberação final e a chuva de comentários duvidosos. Como esse elenco de Glee defendeu tanto a Ali, minha gente?
    Mas histórico mesmo foi o Charlie e sua ousadia de bobo apaixonado defendendo a Turquenga. Me pergunto se ela faria o mesmo por ele e a resposta imediata é não hahaha
    De qualquer jeito, Charlie, vem me defender assim também, seu lindo!

    ResponderExcluir
  90. Sério que tem boatos disso rolando por aí? Tomara que seja verdade!

    ResponderExcluir
  91. Valeu, Gabriel! Eu ainda rio muito com Glee, mas realmente TGP rende muito mais.

    ResponderExcluir
  92. Hahaha, que pena vc ter demorado pra descobrir as fotossínteses, Nathália, mais motivo ainda pra torcer pela renovação de TGP!

    ResponderExcluir
  93. Eu achei o haircut bizarro #BOOM tava parecendo uma tia velha, mas não me batam.

    ResponderExcluir
  94. Acho que foi isso mesmo que ele quis dizer, hahaha, se bem que a Lily também É AMOR do Blake pela química explosiva que eles transmitem, com muitas faíscas.

    ResponderExcluir
  95. Muito obrigado pelo comentário, Willer, seu resuminho até me emocionou lembrando tudo o que ficarei sem de TGP, acho absurdo demais não ter Nikki, Zach e cia. na frente das câmeras em Glee também. Agora, cuidado com essa história de torcer contra a Ali e falar mal de quem curte Shanna porque os fãs podem te queimar vivo!

    ResponderExcluir
  96. Três sinal de maior que!

    ResponderExcluir
  97. Tinha que se chamar Turquition!

    ResponderExcluir
  98. Também acho que o New Directions tá precisando de mulher urgentemente, tanto que passei a temporada toda achando que ia ter vitória feminina por causa disso. Só tem Tina (que é boa, mas é objeto cênico), Brittany e Blaine pra representar a girl power lá, minha gente, como vai ficar?

    ResponderExcluir
  99. Não sei se foi o fator surpresa, o fato de que chorei junto com os jurados, mesmo sendo uma riminha bem tosca, ou a cara de pau dele em falar da barra de ser um cubano branco, mas qualquer dúvida que eu ainda tava entre ele e a Aylin acabou ali e eu torci mais pra ele naquele momento. Imagine se ele tivesse declamado Shanna, né?

    Tô chocado com a ousadia do seu namorado, fala pra ele mandar a ideia pra tia Ryan porque eu tenho CERTEZA que, mesmo que ele não use isso pra Blake, vai incorporar à série mais cedo ou mais tarde.

    Verdade seja dita, responder os comentários é mais por eu ser tagarela e gostar de debater o programa do que por ser atencioso mesmo, hahaha, mas o fato é que também adorei essa interação toda durante a temporada e ficava ansiosamente esperando seus comentários :D

    A ideia é voltar a fazer as fotossínteses de episódios soltos, então se Doctor Who me inspirar (#titiaRyan) com certeza vou seguir a sugestão, ano passado mesmo com a temporada ruim me entregaram dois episódios dignos de muita troça, imagino que esse ano pelo menos um tem que fazer isso também.

    ResponderExcluir
  100. Charlie definitivamente tava mais apaixonado por Turquenga do que vice-versa, mas é que ela tava descobrindo um mundo novo em que podia sair agarrando todo mundo sem a supervisão de mama, né? Há que se dar um desconto!

    ResponderExcluir
  101. BOOM na minha cara que nem lembrava mais do filme de titia Ryan de minha autoria!
    Ai, também quero muito o retorno de Damião, sabe? Mesmo sendo um ator sofrível (e ele melhorou muuuuito durante a temporada), a voz dele é muito boa e agora, revendo TGP1, vejo o quanto ele poderia render muito mais do que rendeu, com o plot de passar anestesiado pela vida e trocado seu grande amor pela carreira.

    Nunca fui chamado de bola de luz antes, por isso agradeço muito!
    Me sinto representado assim: http://1.bp.blogspot.com/-XhxXeupmZrk/UC8eBbOlHLI/AAAAAAAAFOQ/jzX-47BrtQ4/s1600/EmTGP2x11_Alifoto.gif

    ResponderExcluir
  102. Já vi esse vídeo sim, Victor, tô stalkeando a vida de Blake e Michael como se não houvesse amanhã e realmente é puro amor esse momento em que ele pede mais um abraço. Tem também uma entrevista do Blake muito boa (em inglês) falando que ele e o Michael se mantinham entretidos (!), principalmente quando só tinha garotas na casa, e descrevendo a rotina do casal, com atividades como ver filmes juntinhos, basquete de cueca, etc.

    Se tiver interesse, tá aqui: http://www.wetpaint.com/glee/articles/blake-jenner-on-his-glee-project-2-bromance-with-michael-weisman-and-where-youll-see-them-next-exclusive

    ResponderExcluir
  103. Bom, eu acho que se o personagem é interessante ou não, o problema é inteiramente dos roteiristas, o que vai caber a ele é fazer o que escreverem direito. Aylin tava pronta pra entrar na série sem muito trabalho deles, é verdade, mas depois de repetirem basicamente as mesmas piadas do reality (como fizeram com o Damian, o Alex e até um pouco com o Samuel), o que restaria? No fim das contas, é a criatividade deles pra fazer uma trama a longo prazo que faz a diferença.

    ResponderExcluir
  104. Quem me dera viu, Michell, um dia ainda juntos meus trapinhos e vou pros EUA tentar a sorte. Queria que tia Ryan aceitasse ser minha madrinha de roteiro!

    ResponderExcluir
  105. Pryh, imagine cada vez que o Blake aparecer na tela, que depois de sair do estúdio ele foi pra casa ver o Michael, contar como foi o dia e espalhar muito amor. Daí ficamos na positividade do Michael também encontrar outro trabalho onde renda muitos gifs e os prometidos vídeos pro Youtube com os dois e aí fica tudo certo no mundo de novo.

    Fiquei feliz que você reparou em detalhes sutis da narrativa (!), como Abraham todo trabalhado na foca, Dani Bieber se divertindo como nuuuunca e Damian homenageando um dos maiores inimigos do cavaleiro das trevas! Pode ter certeza que a recíproca sobre os comentários às vezes gigantescos (considerando que eu faço a review que demora quase o mesmo tempo do episódio pra ser lida, não podia esperar diferente, né?) é verdadeira, também me diverti muito.

    ResponderExcluir
  106. Dianna provou que não se prende às amarras da sociedade, do jeito que acordou, jogou um laquê, foi pro set e causou muito!

    ResponderExcluir
  107. Revolucionária a sua nova Glee, mas a ideia do Blake como Finn e Michael como Blaine me causa calafrios, mesmo que os dois fiquem juntos. Prefiro que façam personagens novos mesmo e realizem o casal de forma menos traumática, hahaha.

    Valeu pelo comentário, Mota, e tenho certeza que a mãe da Shanna também agradece o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  108. Tanto não tinha como ver mais ninguém que não o Michael, que a câmera não parava de ir nele, Anna, definitivamente esse aí roubou a cena até mesmo dos finalistas! Tia Ryan perdeu a chance de fazer o prêmio "the camera loves you" e dar arcos simplesmente baseado em quem 'poppou' mais na finale, vide Michael e Lilyzinha!

    Assim que sairem as primeiras chamadas pra inscrição em TGP te aviso, porque realmente acho que você vai longe!

    ResponderExcluir
  109. Fizemos o poeminha com a intenção de confortar um pouco toda a sociedade que curte Shanna nesse mundão, que bom que deu certo!

    Estou chocado de ser comparado com Nikki, mas nem por isso menos agradecido, hahaha, muito obrigado e espero ter muita poesia e recalque pra mostrar na temporada que vem.

    ResponderExcluir
  110. Nossa, eu ia justamente colocar esse link da da entrevista no meu primeiro comentário mas achei que ia ficar muito grande haha
    Acho que agora que acabou TGP, eles resolveram ser menos discretos e soltar aos poucos a verdade verdadeira sobre seu romance. Nada me tira da cabeça que com a saída do Abraham, eles aproveitaram o quarto e fizeram um sessão privê. Acredita que até hoje não vi a cena que o Zach self-hugger nomeia o casal de Peanut Butter Brothers?
    E como o Blake ganhou, ele tá indo pra LA né? E o Michael, pra tentar carreira (vamos acreditar que foi só por isso mesmo), também tá se mudando pra lá. Só esperem as notícias que ele vão se tornar colegas de quarto!

    Mas então, chorando pitangas por ter lembrado que hoje seria o dia que eu assistiria TGP, fui rever todas as suas reviews dessa temporada. E incrível como você sempre manteve uma opinião parecida com a minha. Exceto o fato que eu não fui com a cara de Charlie e Lily Mae em nenhum momento da competição. Mas admito que ambos são muito talentosos e fizeram as melhores LCP dessa temporada com "Fix You" e "I'm the Greatest Star". Enfim, queria te parabenizar, adorei acompanhar a temporada com suas reviews. To esperando pra ver como a titia vai utilizar Blake na 4ª temporada de Glee e estou torcendo que tenha uma 3ª temporada de TGP mais crocante que essa!

    ResponderExcluir
  111. Eu queria muito que a Ailyn ganhasse, mas o Blake arrasa mesmo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe