Weeds 8x05/06: Red in Tooth and Claw/Allosaurus Crush Castle

7.8.12


Weeds já alcançou a metade de sua derradeira temporada. Não está tão ruim quanto a 4ª e 5ª, mas continua tão morna quanto a 7ª.

O episódio 8x04 focou em Nancy tentando resolver a vida da Kiki, agora é a vez dela dar um jeito na própria. Honrando todo aquele discurso de “After Nancy” do 2º episódio, ela decide largar as drogas e procurar um trabalho dentro da legalidade para, ironicamente, ser contratada como representante de vendas em uma empresa que produz e distribui maconha legalmente. Uma ironia bem barata, mas valeu a pena por toda a situação envolvendo Nancy e a escolinha de futebol de Stevie.

Quem também pega carona no novo emprego da matriarca dos Botwin é Silas, mas não sem antes ter toda sua plantação roubada pelo seu ex-novo melhor amigo psicótico por ter recusado um boquete e ter feito strip em uma festa de aniversário surpresa ao tentar recuperá-la. Em contrapartida, Shane já explora a segunda base da sua namorada cadete e teve uma storyline bem melhor envolvendo um double date com o Sr. e Sra. Chefe de Polícia.

E, para nossa alegria, o melhor casal da série não está desfeito! Embora Andy tenha transado com uma avulsa da pista de roller derby e Jill tenha praticamente molestado Doug enquanto este estava em estado de sonambulismo, todos se perdoaram no fim porque, como um renomado paleontólogo sempre dizia, eles estavam dando um tempo. O problema é que agora Jill está grávida e ambos, Andy e Doug, estão dispostos a assumi-lo, o primeiro para se tornar um pai melhor do que o próprio pai e o outro para ter a possibilidade de criar um filho não-gay.

Aliás, sou o único que acha estranho o filho do Doug ser sempre mencionado e nunca ter dado as caras desde o piloto? O ator, Justin Chatwin, inclusive está em outra série do canal (Shameless) há dois anos.

E vai demorar muito para eles voltarem ao Agrestic como os roteiristas prometeram? Quem sabe assim retornam alguns personagens e inspiração para que a série tome rumos mais interessantes.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Até onde eu sei, o Justin Chatwin deveria fazer parte do elenco fixo de Weeds, mas ele acabou largando a série depois do piloto para se dedicar a carreira no cinema (na época ele filmava A Guerra dos Mundos). Agora o que aconteceu com a atriz que interpretou a filha da Celia no piloto eu não tenho idéia.

    Agora que o Chatwin está na Showtime, eu acredito que ele filmará uma ponta nos últimos episódios de Weeds sim. a Jenji Kohan disse que MUITOS personagens voltariam, mas ela não quis revelar quem pra não estragar a surpresa. Só é uma pena pensar que Celia pode não estar de volta, já que Elizabeth Perkins disse que não voltará à série de forma alguma.

    ResponderExcluir
  2. A filha da Celia volta no final da 4ª temporada quando ela sequestra a mãe. E você sabe por que a Elizabeth Perkins não quer voltar para a série?

    ResponderExcluir
  3. Sim, a filha da Celia volta na quarta/quinta temporada, e acredito (espero) que ela volte para o fim da série também.

    Sobre a Elizabeth Perkins, parece que ela tretou feio com a Jenji Kohan, criadora da série. Aí, depois que o contrato de cinco anos dela acabou, ela não renovou. Em entrevistas ela está dizendo que não volta nem morta. Em uma entrevista ela chegou a responder "They can't afford me anymore", quando perguntaram se ela retornaria para última temporada de Weeds.

    Eu queria que tudo isso fosse boato e que ela aparecesse na última temporada. Mas parece que ela não vai aparecer MESMO.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe