2 Broke Girls 2x01: And the Hidden Stash

26.9.12



Como não amar? 2 Broke Girls é como ouro!

Alguns meses de espera nos levaram à este episódio da minha comédia favorita por muito tempo. Já, à algumas Fall Seasons que eu esperava por um comédia que me fizesse rir, não pela inocência ou por ter dinheiro envolvido. Apenas queria rir. E com a canalhice gratuita de 2 Broke Girls, eu me via novamente em uma série que isso poderia acontecer.

A primeira temporada teve todo o seu saldo positivo e conseguiu fechar com canalhice dupla e chave de ouro. E a segunda, felizmente, deu seus passos iniciais para mais uma boa temporada, dessa vez, envolvendo o aparecimento do pai de Caroline, trazendo-nos um lado, talvez, mais sentimental de toda essa história.

Afinal, estávamos acostumados a vê-lo como o grande babaca que havia roubada a cidade toda e todos odiavam, e, na verdade, nunca nos mostraram como ele realmente era. Como a pessoa dele se mostrava ser. E, quando mostrado, nesse excelente retorno de Segunda Temporada, Martin Chaning tinha tudo, menos jeito de ladrão. (E sou do Time da Max, que o achou sexy!)

Ele foi o ponto principal do episódio. Não diria o ponto alto, mas sim, o principal. Ele e Max, enquanto contracenavam juntos, tiveram uma química explosiva, e eu não me importaria se ela virasse madrasta de Caroline. Ele conduziu a primeira cena com maestria, instigando a curiosidade delas, e as nossas, sobre o que teria no Cálice.

Max foi na obviedade, logo pensou em dinheiro. Fiquei pensando o que poderia ter ali, mas nada me preparava para o que viria no leilão. Parei a cena para gargalhar quando vi quem competia pelas relíquias das casas dos Chaning: Jô Soares.

Sentado, com sua barriga e seus óculos, exibindo sua grande masculinidade ao arrematar cada item do leilão para si. Competindo furiosamente com nossas falidas por um cálice que usaria como banheira para seu cachorrinho, cujo o qual morreria afogado, provavelmente.

Toda a sequencia do leilão foi de hilária. Adorei a provocação com Zooey Deschanel, mesmo Caroline não parecendo nada como ela. E até mesmo Sophie, voltou melhor nessa segunda temporada. Adotou seu lado quenga de luxo e quer brilhar no ouro, e se for para ter orgasmos de alegria como tivemos durante o leilão, que venha mais ouro durante os próximos episódios!

Não apenas essa sequencia, como várias outras, foram de cair da cadeira. Momentos cômicos cretinos sempre foram os melhores da série, e sempre estão em alta, e isso, com pequenos ultrajes e provocações. O humor negro descarado, piadas racistas e com duplo sentido nunca foram aplicados de uma maneira tão exata e pontual.

E, por ser uma série exata, acertou até mesmo em terminar o episódio com a situação de Pai e Filha, de Caroline. Algumas vezes esquecemos que elas não estão ali apenas para o futuro negócio de cucpakes. Existem inúmeras histórias paralelas recorrentes no seriado, e só nos resta esperar para ver como serão desenvolvidas.

Procuro ansiosamente o desenrolar do relacionamento de Caroline e seu pai, e aposto na sua saída da cadeia até o final da temporada. Temos muito que ver sobre o que Caroline esconde por trás do “Garota Burra e Mimada que perdeu o pai”. Não se passa por isso sem cicatrizes.

Foi um começo ótimo. Grandes momentos de comédia, onde 2 Broke Girls nunca erra, e é sempre uma dose (alta) certa de canalhice pura.

Falo sem errar que ficar sem esse humor negro, provocativo e audacioso, foi uma das piores esperas. E que agora voltou, e alegra minhas noites como ninguém nem nada, nunca alegrou.

BEIJO DO GORDO, e sigam-me os bons. @jrfaoro

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Como eu senti saudade de 2 broke girls! Melhor estreia da fall season passada! Adorei a review e concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to rindo da piada do Golden shower hahahaha. Não tinha percebido que tava com saudades desse humor elegante de 2BG.

    ResponderExcluir
  3. "I can't afford HBO, and this is the closest that i can get of seen Game of Thrones". Não consigo me lembrar que caio na gargalhada.

    ResponderExcluir
  4. Tambem achei essa do Game Of Thrones muito boa!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Achei sensacional a volta!! 2BG não decepciona!

    ResponderExcluir
  6. muito legal mesmo, uma comédia que faz rir, só isso, nada para filosofar, isso deixamos para as series dramaticas que vem por ai........

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe