Awkward 2x10: Pick Me, Choose Me, Love Me

5.9.12



Os erros e acertos de uma mãe.


O plot da carta recebida por Jenna ainda no início da primeira temporada foi fechado nesse antepenúltimo episódio em uma excelente forma surpreendendo os telespectadores, que na temporada anterior, não imaginavam o quanto renderia. O relacionamento entre Jenna e sua mãe nem sempre foi bem desenvolvido, principalmente por Lacey ter sido tratada sempre como a mãe com alma de adolescente.

Para nossa alegria, depois de tantos acontecimentos tumultuados, mãe e filha encontraram a mesma sintonia. Infelizmente o custo tem sido alto já que, com a divulgação do blog da Jenna, o estigma de vadia foi transferido para Lacey que está sendo julgada e atacada por todos. Foi interessante saber o porquê da criação da carta, já que nos leva a reflexões sobre seguir ou não padrões dos pais e suas críticas.

Chamou atenção a reconciliação de Matty e Jake, já que os melhores amigos, que não estavam tendo bons momentos nos últimos episódios, voltaram a valorizar sua amizade e honestidade. Fica a dúvida se esse bromance durará mesmo com a futura escolha de Jenna.

Os coadjuvantes também trouxeram boas tramas. Com Saddie, que teve seu relacionamento com Ricky exposto, e seu medo de herpes. Interessante que Saddie já mostrou que continuará com Ricky. E Ming voltando para a máfia asiática e recebendo (de seus pais ) até um carro como oferta de paz da máfia e de Becca, que agora tem medo da “Adorá-vadia-vel”.

Jenna aganhou diversos fãs ao tornar pública sua vida e seus pensamentos (principalmente suas dúvidas), como as Julies (até elas estão indecisas entre Matty e Jake) e ainda se tornou uma mentora de seus colegas de escola dando conselhos e até opiniões de moda. Resta saber como será e quanto tempo durará sua fama e quando será feita a escolha tão esperada. E ainda, num episódio em que o destaque foi uma canção de ninar, fica a dúvida se os pais de Jenna ficarão juntos. Eu penso que sim, já que Kevin demonstra interesse.  See you... @TheRLobo.

UP: Lacey. A personagem tem crescido e vem sendo bem aproveitada durante toda a temporada.
DOWN: Val. Triste sua amizade com L-Mina ter acabado. Mas estou na fila de compradores de “My VALues”.

Citação do episódio: Jenna “Você é o meu herói, pai.” Kevin “E a sua mãe é o meu”.

P.S. Me desculpem a demora do review. O episódio dessa semana será postado no fim de semana normalmente.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Nessa onda de pagamento através de comentários, olha eu aqui dando a primeira moedinha pra você :D

    Gostei muito do episódio, particularmente gosto de como Awkward trata os dramas de uma maneira leve e sincera, e também gostei muito da sua review - senhor TheRLobo ;D

    ResponderExcluir
  2. O final do episódio foi tão bonitinho que eu quase me esqueci do que aconteceu no resto dele.

    ResponderExcluir
  3. Sério que não gostou da maior parte do episódio?!
    Prefere aqueles focados no triângulo?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pro comentar Tenison.
    Também adoro a leveza de Awkward, que trata temas bacanas sendo engraçada sem forçar a amizade.
    Obrigado pelo elogio, volte para comentar os próximos episódios.
    Desculpe a demora da resposta. Não imaginei que postando o review atrasado alguém comentaria.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe