Ben and Kate 1x01 (Preview): Pilot

terça-feira, setembro 04, 2012



O sonhador, a realista e a criança fofa mais diabólica da televisão.

Para acalmar os corações seriadores em um agosto que parecia não ter fim, alguns pilotos de séries da fall season foram liberados. Entre eles está Ben and Kate, série da FOX criada por Jake Kasdan e Dana Fox (ambos de New Girl), que tem estreia oficial no dia 25 de setembro.

A série apresenta um casal de irmãos criados num ambiente de brigas e que se tornaram dois adultos unidos, mas muito diferentes. Enquanto Ben (Nat Faxon) é um sonhador, uma criança grande, sua irmã caçula Kate (Dakota Johnson) foi obrigada a amadurecer e ficar responsável ao dar a luz bastante jovem a Maddie (Maggie Elizabeth Jones), tornando-se mãe solteira.

No episódio piloto, temos Ben chegando à cidade sem aviso prévio para tentar impedir o casamento de Darcy (Lauren Miller), que seria o grande amor da sua vida. A cena em que ele treina o que fará no casamento com Kate e Tommy (Echo Kellum) fingindo-se de padre e noiva é bastante divertida. Essa é também uma das poucas cenas engraçadas que não havia aparecido na íntegra em nenhuma promo.

Kate, que trabalha como gerente de um bar e usa uma pochete (isso mesmo, uma pochete), está iniciando um relacionamento sério (o primeiro desde que a filha nasceu), com George (Jon Foster) e encontra-se prestes a tirar o atraso. É nesse momento que ela pede conselhos a BJ (Lucy Punch) e recebe como resposta que deve sempre ter algo na boca. O encontro vai bem até o momento em que Kate tenta tirar o suéter e acaba mostrando o “sutiã surpresa”. Enquanto a moça saí da mesa para se ajeitar, George liga para outra mulher sem notar que o telefone de Kate havia ficado sobre a mesa em uma ligação para Ben.

Ao perceber que a irmã está sendo enganada, Ben retorna ao bar e explica a ela toda a situação. Que fique claro que ele já desconfiava do cara anteriormente, não dá pra confiar em gente que não sabe fazer um high five decente, óbvio. Após dispensar seu pretendente Kate vai com Ben até o local do casamento, mas eles chegam tarde demais e não conseguem impedir a sua realização. Ao fim do episódio Ben decide ficar na cidade para ajudar a cuidar de Maddie e todos pulam na piscina.

O episódio consegue equilibrar a parte fofa e a parte engraçada de um jeito bem interessante. A garotinha é um caso a parte. Quando a menina está sorrindo, ela é uma fofura, mas em todos os outros momentos ela traz um olhar que é uma mistura de tédio e desprezo encantadora. Agora é esperar para ver como isso se desenrola.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Não tinha muitas expectativas com a série e ela acabou me agradando bastante. Boa review!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe