S.A.Leatório 18 - A Broadway Não Morreu - Parte 2: Aluga-se Rochas de Idade

21.9.12


Double cast, double the flavah! Ainda possuídos pelo espírito da Broadway, Erika RibeiroLeo Oliveira e Klaus Roger (sempre acompanhado da xefonobia) destrincham as versões cinematográficas desses dois grandes musicais que são Rock of Ages e Rent, produções dedicadas ao sexo, palavras sujas, sexo, mimimi e sexo!

Nesse programa que é pura boemia, descubra quanto tempo se leva para achar uma garrafa de whisky numa limusine, como fazer um protesto de sucesso, quem é o seu Barriga do cinema, dicas para recuperar seus vinis roubados e o que colocar na lista de mantimentos para quando seus amigos estiverem reunidos em volta de uma moribunda prestes a se entregar à overdose. Não perca mais nem um segundo, ouça agora mesmo e Hey Man!


Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter@seriadores

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Então né não assisti Rock of Ages, mas RENT!!!!! Por muito tempo, meu musical favorito, vi o filme e gostei, mas depois que viu o Live on Broadway, subiu ainda mais no meu conceito. De qualquer maneira, não tenho muito o que falar além que, in my opinion, é um musical excelente, imune às trolladas de Leozio.
    PS.: Érika, você tem preconceito com versões em português porque você se baseou nas "letras" do Falabella. Depois olha o link que eu postei no meu segundo comentário da parte 1 do podcast.

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui por causa do #MimimiTime da Érika no tuínter, ela disse que ñ tinha nenhum comentário, mas cheguei aqui e tinha UM! Anyway.. gostei bastante do podcast mesmo ñ tendo visto nenhum dos dois musicais.. até tentei ver Rock of Ages, mas na segunda semana só tinha ás 14:00 aqui na minha cidade!! Então é isso, já tô esperando faz um tempo pelo SALzinho sobre Batman, mesmo ñ tendo assistido, quero ouvir a Érika falando sobre o quanto "amou" o filme..

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha nem ouvido falar de Rent #Whatashame
    Já tô correndo atrás desse brilhante musical, não vejo a hora de chorar cascatas

    ResponderExcluir
  4. Glee virou filme de rock!!!!! C H O C A D A!!!!! Nem sabia que Rachel e Finn tinham escrito Don't Stop Believin, melhor música ever!!!! Agora eu sempre sou que o Mr. Schuester era gay, aquele cabelo e aqueles coletes nunca me enganaram, mas beijar outro homem assim no filme foi uma coisa revolucionária. Sue dando uma de beata para acabar com o glee club de rock é bem a cara dela, trabalhando disfarçada. Coach Roz e seu nado sincronizado de quengas é sempre um show a parte, só faltou Sam escorregando do Pole dance.

    Salzinho na medida certa para nós!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oia Eu akeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Depois de ser bulinado e acusado pela Erika que resolveu praticar #Eduardofobia comigo!
    Estou aki pra falar que Rock of Ages é o músical definitivoooooo #NOT
    Como não amar esses PLOTS maravilhosos dessa delícia muito crocante e adstringente!
    Tomzinho ahaza demais no filme e pfvr levem Dieguito...aff!
    Já Aluguel...eu NUNCA vi!!!
    #BOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM
    Amei Klauzinho com todos os seu PLOTS de "Xena"fobia...
    Bem podem fazer mais uns cinco desses que eu prometo que venho comentar!
    Um beijo nas almas de vc!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe