The Voice 3x02: Blind Auditions

16.9.12


Eu mereço mesmo isso?

Sem enrolação vamos ao que interessa


Adriana vem cantando o hino Domino da querida Jessie J, e faz justiça a musica, o problema é que ela canta exatamente como a Jessie e acaba demonstrando pouca personalidade e estilo musical por sua BA demonstra que ela tem muito potencial não como diva mas como cantora pop estilo Katy P.



Nojo desse cara e do fato de terem virado para ele, não tenho muito o que comentar além de que ele ta roubando a vaga de gente muito melhor e o Blake esse ano ta com um time com muita gente do country, esse é de longe o pior aprovado até agora.

Perfeito! muito lindo, adorei que cantou dessa forma calma sem essas coisas divas mostrando um lado suave magnifico com uma voz e timbre deliciosos de ouvir, ADOREI os quatro terem virado foi  prova de que Aquile foi bom e Your Soung era musica adequada para esse momento e gostei mais ainda por ter ido com nossa querida Xtina.


Harry Potter pisou no The Voice e simplesmente detonou, cantou um musica que amo deu um cara super dele a versão e não sei por que só Cee Lo virou, eu achei que pelo menos o Adam ou Xtina tentariam mas enfim queria ele na Red Zone mesmo e espero que ele detone nas BRs.


Momento vergonha alheia define essa BA, tanta informação com Xtina fazendo a dancinha do pescoço ou o próprio candidato em si que até canta bem mas se for cantar só em espanhol não terá tanto futuro. 



Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Na audição de aquile o blake não virou, apesar que merecia ter o quatro coaches virando.
    E eu particulamente amei a audição do mariachi, adoro a música e ele cantou muito bem, porém concordo que a partir de agora ele deve dar preferência as músicas em inglês.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a palavra "peculiar" define muito bem o episódio, pelo menos no #TeamBlake que contou com a presença de um cowboy lutador e um mariachi que pela primeira vez em três temporadas de programa interpretou uma música em espanhol! Vamos combinar que á estava mesmo na hora, com toda a diversidade nos EUA, que em muitos aspectos já é um país bilíngue, que ouvíssemos algo espanhol. Mas como você bem colocou aí, cantar em espanhol pode não ser muito viável nas próximas etapas! Até os cantores pop lationos que fizerem sucesso nos EUA o fizeram cantando músicas em inglês, né?! Mas boto fé que o Blake vai conseguir encontrar ajudar o rapaz encontrar um bom repertório (ou não)! Será que ele sobrevive nas batalhas?

    Um participante que assim você Thiago, eu não quero que vá muito adiante é o bendito do cowboy lutador! Além de ser meio sem noção (aparentemente) não mostrou ser lá aquelas coisas, não me impressionei nem um pouco - o cara até que canta bem, faria sucesso num videoke - mas é isso, nada de especial na voz dele! Espero que o Blake não leve o rapaz muito adiante! Vamos torcer para que não.

    Já o #TeamXtina, fez algumas boas aquisições nesse episódio, a Adriana mostrou que tem uma voz forte e com muito potencial para seguir em frente no programa, o desafio, como você mesmo colocou, vai ser mesmo mostrar um diferencial musical - emular mais uma diva do pop não vai ser suficiente! A grande aquisição da Christina nesse ep foi mesmo o Aquile, que fez uma performance tocante! De longe é um dos concorrentes de maior peso no time da loira!

    Outra boa aquisição foi feita pelo Cee Lo, que arrematou o jovem Mackenzie Bourg, o encontro de Harry Potter com Justin Bieber - "um supestar mágico", como o próprio Adam definiu! Com essa mágica toda, estranhei que somente o Cee Lo tenha apertado o botão pro garoto que arriscou com "Pumped up kicks", que na minha opinião ficou melhor que a versão ao vivo do Foster the People (sério mesmo - http://www.youtube.com/watch?v=IKcao-RXmmk), mas para os outros coaches faltou alguma coisa! Melhor pro #TeamCeeLo! Agora é esperar o pra ouvir o que mais o garoto vai apresentar e torcer para que o coração dele aguente firme as próximas fases do programa. Neste episódio vimos que o garoto teve sofreu de uma doença rara no coração e ficou em coma por dois meses! Na boa, não simpatizo muito com história triste de ninguém, mas admito que fiquei preocupado quando nenhum dos coaches havia se virado pro rapaz, vai que o menino tivesse um piripaque durante a audição?!! Enfim, o menino foi aprovado e passa bem!

    E por fim, o #TeamAdam não arrematou nenhum novo participante (mas compensa no próximo episódio!!

    ResponderExcluir
  3. Super concordo mas de qualquer forma queria ela no team Xtina mesmo

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com tudo o cowboy do Blake e pra ser usado pra eliminar gente nas BR se ele ganhar de alguém eu morro! sobre o Harry Bieber merecia mais gente virando mas acho que Cee Lo pode fazer algo sensacional com ele

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe