Ben And Kate 1x04: 21st Birthday

20.10.12


O bobalhão, a festeira e a canoa feita da árvore do quintal da namorada morta.

Pra muitas pessoas o aniversário é aquele dia de comemorar com os amigos e agradecer por mais um anos de vida. Pra Kate, o aniversário é dia de deitar e dormir por horas seguidas e tomar um banho aromático. Se você é adepto da filosofia "Nada  melhor do que não Fazer nada", provavelmente ficaria surpreso se tivesse um irmão como Ben que apesar de bobalhão, lembra que nunca é bom passar um aniversário sozinho.


Kate não teve uma festa de 21 pois estava grávida da Maddie. Ben então se junta com os outros para preparar uma festa surpresa que, infelizmente não teve o tema de Sereias. Kate não quer nenhuma festa, prefere comemorar como todos os anos: tomando um Milkshake sozinha. O que ela não esperava, além da festa surpresa, era a volta de uma de suas melhores amigas do colegial, Molly.


Molly é esta adulta eternamente jovem, presa nos tempos de escola, como muitos por aí. Kate e Molly logo ficam coladas, deixando BJ morrendo de ciúmes, topando até sair com Ben para ir à casa da ex-namorada, Darcy. Quando pequenos, Darcy e Ben tinham sonhos de se mudarem para a casa dos pais de Darcy, inclusive plantaram uma árvore no quintal. Eles viveriam lá até que Darcy morreria e Ben construiria uma canoa com a árvore e levaria as cinzas dela para um lago e jogaria. #Romances



Ben descobre que Darcy se mudou para a casa dos pais com o marido e resolve ir à casa de Darcy para escavar e roubar a árvore que, obviamente, ela não merece, certo? Graças à BJ, que sutilmente atira a pá pela janela antes que possam escavar, Darcy aparece e os convida a entrar. Ben conversa com Darcy, confessando que achou que desenterrar a árvores mudaria as coisas. Darcy acaba revelando que nunca levou Ben a sério, nunca viu eles vivendo juntos, de verdade. Aquele era um sonho de Ben, e que por mais que a relação entre eles fosse divertida, nunca daria certo.


BJ vendo então a situação, tenta fingir que está tendo um caso com Ben, que eles são amantes e que se ben é um Circo, ela quer ingressos pra primeira fila. Mas no fim, Ben entende as coisas e leva a árvore com ele, pois se as coisas não voltariam a ser como antes, ao menos eles poderiam seguir em frente.

Do outro lado da cidade, revela que ia levar Kate num 1º encontro, anos atrás, mas Molly pediu os 15 dólares que ele usaria pra isso, emprestados à ele e nunca devolveu. Na onda de Molly, Kate compra drogas sem saber e acaba percebendo que a diversão que antes elas tinham é muito diferente do que ela quer agora, onde a vida dela mudou, e as atitudes e formas de se divertir são completamente diferentes. E que mesmo assim ela e Molly continuarão sendo sempre amigas.


Kate nunca esteve sozinha. Todos os anos em que decidiu tomar Milkshake, esteve com Maddie, acompanhando o seu crescimento e nada poderia dar mais alegria a ela do que isso.
Ta aí o que o episódio quis passar. As pessoas encontram novas formas de se divertir e acabam achando outras formas de serem felizes. 




Conselhos da BJ:
- Peitos à mostra sempre rendem dinheiro. É sabido.
- Se você não sabe soletrar Sereia, provavelmente não deveria dar uma festa com esse tema.
- Todos podem sonhar mais alto. Melhor do que se contentar com uma garota morta numa canoa.
- Se o seu amante é um Circo, trate de conseguir ingressos na 1ª fila em todas as cidades.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Conselhos da BJ foi o melhoor!! hahaha Muito boa a review
    E to amando essa serie!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe