Go On 1x05: Do You Believe In Ghosts... Yes!

4.10.12

"Não seja um herói. Aceite a ajuda."


Nos episódios apresentados até aqui a nova serie do Matthew Perry vem mostrando que é possível fazer comédia de uma estória de superação, e a cada episodio um tijolo desse muro do trauma de Ryan King é destruído, tentando levar o radialista voltar a viver como antes.

E neste quinto capitulo da estória de Ryan, os roteiristas decidiram por colocar um elemento que sempre imaginei que pudesse aparecer: o fantasma da esposa morta. É sempre bom ver como as pessoas reagem a essas visões, e Go On soube muito bem aproveitar essa situação. Sem contar que nas cenas que a Janie aparece o Matthew dá um show de atuação. Ryan brigou com sua mente até o final para tentar entender o motivo de sua esposa morta aparecer para ele, mas ele acabou se rendendo e confidenciando algo muito difícil para ele dizer: a falta que ela faz na vida dele.

Mas a serie não é só o Ryan. O grupo se uniu para ajudar Lauren, que não conseguia passar no exame para ser corretora de imóveis, mesmo com toda a resistência oferecida pela "terapeuta" ela cede e todos ajudam só pelo fato de estarem perto dela, mostrando serem mais do que parte de um grupo de recuperação de traumas. Eles se importam uns com os outros.

A serie pode não te fazer rir de gargalhar do começo ao fim, mas é uma comédia (com uma pitada de drama) que veio para ficar.

Notas:
- Owen imitando uma mulher com aquela voz grossa ficou hilário! 
- Ryan fazendo compras.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe