Gossip Girl 6x01: Gone Maybe Gone

10.10.12


Welcome back Upper East Siders...

Gossip Girl está de volta para sua última temporada! Eu devo admitir que havia desistido da série na 4ª temporada, mas depois voltei atrás da minha decisão e a 5ª foi de fato muito melhor do que as duas anteriores, claro que ainda não se compara à Premiere, mas o que importa é que a série tem mais essa temporada de 10 episódios e mais que isso, tem a oportunidade de finalizar o que começou muito bem... E a vida da elite de Manhattan que está sendo retratada há mais de seis anos por uma blogueira misteriosa volta resolvendo os dramas pessoais dos nossos milionários protagonistas.

Blair e Chuck estão de volta (para a alegria de todos), ou melhor, tiraram o atraso e resolveram esperar um tempo, resolver as pendências e só então ficarem juntos pra sempre (tô pressentindo casamento na Series Finale)! Pra ser mais específico Blair está em Paris agora que assumiu as empresas Waldorf, e Chuck está em Dubai, investigando os negócios que seu pai fazia lá com a ajuda de uma intérprete.

Já o jornalista avulso, Nate, continua a sua busca pela verdadeira identidade da Gossip Girl, já que pelo menos um vídeo dessa pessoa a gente tem agora né... além disso o Nate parece ter encontrado um par pra temporada (sim, outro romance para o Nate!!). E quem tá gastando o dinheiro que nem tem mais é o Dan, que resolveu conhecer a Itália na companhia de Sparks, isso mesmo a psicopata Georgina. Agora o Humphrey está escrevendo outro livro com a ajuda da G., e dessa vez parece que vai ser bem mais polêmico! Afinal eles tão usando até máquina de escrever das antigas pra proteger de plágio (oi??).

Claro que o que faz todos esses amigos voltarem para NYC é a descoberta de que Serena está desaparecida (BOOM)! Normal né gente! Mais enfim... todo mundo usando seus passaportes e fazendo aquela reuniãozinha básica no covil dos Van der Woodsen! Exceto o Dan e a Georgina que tão parecendo dois loucos atrás da Serena em algum hospício, ou coisa do tipo! Nate então pra não ficar sem função, ameaça a Gossip Girl com o vídeo que ele tem, a troco de informações do paradeiro da Serena, perdendo um grande trunfo para o jornal!

Por uma coincidência do destino, os cinco se chocam a caminho de uma residência rural e lá encontram a Serena, ou melhor, Sabrina, muito bem de saúde e com um decote q faz qualquer um querer assistir o episódio novamente! Serena está com um cara mais maduro e vivendo uma mentira, trocou de nome, de lugar de nascimento, etc. Tudo perfeito até seus “amigos” invadirem a festa de casamento. Aí fazem aquele escândalo e pagam o mico de sempre pra depois descobrir que Serena era só a madrinha, quem estavam se casando eram os David’s.


Todo mundo volta pra casa depois de arruinarem mais uma festa, menos a Serena que insiste em ficar com o seu novo amor! Nate acaba saindo com sua nova pretendente, Blair se agarra a seu diamante enquanto o último episódio não chega, Dan vai pra casa e flagra seu pai na cama com Ivy (isso mesmo, o novo casal mais whatever de GG) e o Chuck descobre que o Bass tá escondendo algo sério, já que o valor da chantagem que a intérprete recebeu foi tão alto, que nem ela sabe por quê!

Aé... Serena volta pra NYC com o Steven, com altas juras de amor e dizendo que nada vai acabar com esse romance!! kkkkk #euri X.O.X.O

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Eu ri tb!! Gossip Girl é aquela série que tenho até vergonha de ver as vezes ma não consigo largar! Quero logo esse final de Chuck e Blair e os outros AVULSOS q se explodam! kkkkk
    Vendo a promo achei que o episódio série mais eletrizante... achei uma premiere fraca mas tava com saudadinhas
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Gossip Girl é o guilty pleasure de metade dos seriadores kkkk... de fato tbm esperava algo mais eletrizante... o produtor da série deveria ter escolhido algumas das ideias de Georgina hehe... mas tudo bem! Muita coisa pode acontecer em nove episódios!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe