Hart of Dixie 2x01: I Fall to Pieces

5.10.12


De uma garota que não tinha nenhum namorado, para uma garota que precisa escolher entre dois namorados. Vida difícil a sua, Zoe Hart.

Hart of Dixie finalmente está de volta para sua segunda temporada e não poderia ter voltado melhor. Um ótimo episódio, muito bonitinho, engraçado e claro, sensual. Como não amar um episódio que já começa com um Wade shirtless?

Porém, a parte mais importante da história toda era descobrir quem Zoe ficaria logo no primeiro episódio. Ponto para Wade. Por enquanto.

Todo mundo sabe que sou um ZADE, então toda a safadeza que ele fez no episódio, cheio de piadinhas sexuais para cima de Zoe, meio que tratando ela e NÃO falando sobre seus sentimentos, como sempre, foi bem irritante. Zoe finalmente deu um espaço para ele se manifestar, expressar seus sentimentos, mas Wade é muito burro para perceber isso.

Além disso, Zoe ficou irritada por receber uma nota média sobre seu desempenho na cama, ou seja, com certeza até o final do episódio ela iria tentar novamente.

Por outro lado, temos George, que parecia MUITO feliz após terminar com Lemon... Um maníaco quase. Sem contar que ele ficou perseguindo a baixinha durante o episódio inteiro, então só por causa disso ele deveria ser a última opção.

Porém, gostei que a série não foi óbvia o bastante para juntar George e Zoe logo na primeira oportunidade. Sabemos que vai acontecer, mas pelo menos estão dando tempo para os amantes de ZADE aproveitarem essa fornicação adoidada.

O mais importante nesse episódio, além da grande decisão, foi descobrir o tanto que Lemon ficaria LOUCA após perder o noivo. Lemon é uma sobrevivente, não fica quieta por um segundo e quer recomeçar na cidade pequena onde todos sabem o que aconteceu, mas ninguém esperava que um BADALO acontecesse: o primeiro SEQUESTRO RELÂMPAGO de Bluebell.

Muito engraçada toda a sequência, mas eles realmente tinham razão: Lemon estava com uma faca na mão. Mas ao invés de ficarem aterrorizados com a ideia, todo mundo estava amando a situação, porque é um bafo tão forte que ninguém podia perder nenhum momento desse plot. Até, claro, a briga entre George e Wade. Sempre quis ver os dois brigando, nada melhor que seja na terrinha. Sempre achei que, quando esse momento chegasse, Wade ganharia fácil a luta, mas Hart of Dixie não deu espaço para sabermos quem seria o grande vencedor.

A resolução que acharam tanto para George não ficar com Zoe e Lemon tentar se reinventar foi bem clichê. “Vocês não sabem quem vocês são”. Agora, Zoe foi fundo, ao falar que ele deveria sair com outras pessoas antes deles ficarem juntos. Foi quebra de código e forçou a amizade. Mandá-lo seguir em frente foi demais.

Resta saber o que o futuro guarda para Lemon, que fez um ótimo trabalho nesse episódio. Ela praticamente roubou o show de Zoe e olha que geralmente odeio as cenas em que Limão-Azeda está presente. Só espero que não fiquem forçando demais um relacionamento entre os novos pombinhos de Bluebell, até porque, como Zoe bem disse, George precisa viver bastante antes de se prender novamente.

P.S: E a nova amiguinha de Zoe toda trabalhada na vingança para cima de Lavon? Quero desenvolvimento desse plot pra ontem!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Adorei o episódio! E que final foi aquele hein?? ZADE FOREVER!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do review e concordo, exceto que NÃO era uma faca, era uma espátula de bolo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas perceba que todo mundo achou a mesma coisa. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Zade é tudo de bom... O George totalmente sem sal....
    Só acho que o Zade não se abriu com a Doc com medo de não ser o escolhido, tadinho!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe