How I Met Your Mother 8x02: The Pre-Nup

3.10.12

Rules of Engagement.

Dizia o velho Diogo Pacheco por aqui "Finalmente um episódio de How I Met Your Mother que vale a pena". O episódio de HIMYM dessa semana é uma prova que os produtores da série estão falando a verdade. Se o slogan da premiere dessa temporada era "Começo do Fim?", realmente porque olha, pra ser episódio de final season tem que ser bom, tem que conquistar, tem que mergulhar ao fundo da série e pegar um pouco do que ela foi. É ao que aconteceu nesse episódio.

O roteiro teve um gostinho de 3° Temporada, porque esse negócio de guerra de sexos e tudo mais, foi uma grande surpresa. Não esperava que fosse tão divertido e o melhor: flashfoward. Mas já que HIMYM é por inteira uma série flashback, tem que ter alguma cena do futuro. Barney e Robin são tão lindos e confiantes que nem precisam de um pre-nup.


OLHA SÓ, e não é que meu pedido foi atendido? Marshall e Lily foram ótimos aqui. Eu perdi alguma coisa? A Victoria cortou o cabelo? É, foi isso que pensei assim que a vi. Daí o Ted falou que já era no verão e depois avançou pra Outubro, ai fez sentido. Depois de uma temporada inteira, acreditam que só agora to me acostumando com esse cabelo da Robin? Não porque vamos combinar, ela era muito mais hot nas primeiras temporadas. Aliás, pegando o cabelo de antes com o corpo de agora fica bem melhor.

Logo quando consigo ver Quinn se enturmando com Lily e Robin, a loira Karma vai embora? Seriously? Eu realmente esperava Barney e ela terminassem lá pelo 8x05, sei lá, não agora. Só que realmente esse Acordo Pré-Nupcial foi algo mais sério do que pensei. Depois de tanta discução dos casais e da coisa toda do Ted "algum casal vai separar", sabia que tinha alguma coisa.

Claro que Marshall e Lily estavam de fora. Ted e Victoria em breve, afinal ela não é a Mother. Nick e Robin muito em breve, precisam desenvolver DE NOVO Barney e Robin. E por fim temos Barney e Quinn, recém noivados, super desconfiados a ponto de fazerem acordos pré-nupciais, ditando as regras sobre o que deve ou não fazer no casamento. Teve idéias absurdas e, não foram só absurdas mesmo. Quando não era isso, era uma regra boa, mas quando virava a pagina era ruim. Parece até que foi uma regra pra cada folha, me admiro com tanto de folhas foi aquele acordo.

Posso falar de que lado estou? Quinn, afinal ela que "precisa" desconfiar do Barney muito mais que o inverso. O cara é super mulherengo, e até onde a Quinn leu só respeita os direitos do homem. Curti a idéia de ter mais de duas mulheres e DOEU só de imaginar o colar/anel do choque, rs. A única coisa que Barney poderia desconfiar de Quinn, é pelo fato que ela já foi stripper, e só deixou de ser porque casar seria a única coisa pra fazer ela largar de ser bitch. Bom, é melhor a personagem sair agora do que ficar tão chata como Nora. Mas enfim, quero ver mesmo a atriz em The Goodwin Games, que vai estreiar na FOX, na mid-season.

Ai, a pior parte do episódio foi aguentar o Klaus (que já era pra ter pegado o trem em Farhampton), SUPER A VONTADE e sem nenhum semancol. Coitados do Ted e Victoria. Na verdade, o triste da série é ter que aceitar esses plots bobinhos que na CBS são considerados "comédia". Ao contrário de Robin e Nick, o casal tá até satisfatório. Nick até agora tem mostrado ser de boa, e não estou com aquela coisa "esse personagem devia morrer", como estava com Kevin na temporada passada, PORQUE OLHA, WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN, ainda bem que o demônio se foi.

Mas é assim guys, a temporada mal começou e em dois episódios tá dando um banho na season 7. Espero que o próximo, 8x03- Nannies seja tão bom assim.

Nota do Episódio: 8.6

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Foi um ótimo episódio esse! Realmente HIMYM voltou muito bem. Sempre defendi a série, mesmo em seus momentos menos gloriosos (6ª temp principalmente), e é gostoso ver ela pegando um pouco da essência das primeiras temporadas (assim como vc citou). Não costumo criticar os plots que são considerados "bobos", porque para mim muitos deles se encaixam bem na comédia leve que HIMYM é. E é como o Ted disse no fim desse episódio (falando da comédia que estavam assistindo, mas que se encaixa em How I Met perfeitamente): “It's big comedy, but you also really care about these characters”. Seja o seu fim nessa temporada ou na próxima, continuo confiando nos criadores e nos roteiristas.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe