Partners 1X02: Chicken & Stuffing

3.10.12

"Heteros e gays possuem pontos de vista muito diferentes sobre o que as lésbicas fazem" - Joe.

Sim! O melhor quote da noite não foi de Louis. Em sua segunda semana Partners retorna com mais um ótimo episódio, mostrando que está se ajustando, tentando encontrar sua delimitação, adequando os seus personagens, enfim... Se enquadrando no "CBS way of comedy". O que para mim não sei se é bom ou ruim... O lado bom é que populariza, fica mais acessível à massa, as pessoas já conseguem entender melhor o "timing" dos personagens, e o lado ruim é exatamente esse... Nenhuma comédia deveria ter padrões ou ser moldada como as da CBS, mas como esta é uma longa discussão, nos atentemos ao episódio de Partners

Um ponto importante a ressaltar: Michael Urie continua dominando, mas GENTE! Louis está muito Jack, por favor, me digam que vocês estão vendo isso! Os plots são iguais! O plot do "I didn't talk to her" que ele não olha nos olhos de Joe; o plot do "Me mostre aonde ela te machucou"; o do "Don't even get me start it"; Enfim... E além disso tem os trejeitos de Michael que são muito idênticos aos de Sean Hayes, porém sem toda a parte de diva, só com a parte irritante mesmo. Gosto muito dele, e sinceramente espero que nos próximos episódios ele faça uma pesquisa  melhor e tire outras cartas da manga, porque está ficando feio.

Não queria chegar em David Kohan e Max Mutchnick porque gostei muito do episódio, só critico mesmo essas coisas porque preso pelo andamento da série. Tem uma coisa que está bobinha agora, mas os roteiristas precisam que se controlar, porque não dá muito vai começar a irritar... Essa coisa do Louis se metendo na vida de Joe e Ali. Tudo bem, o plot do sexo foi engraçado, os fins justificaram os métodos, a cena de Louis e Ali na loja foi bem hilária, mas acabou né? Não precisava repetir com plot da galinha e que mulher tem que ir para o fogão. Que coisa mais "whatever"! 


Sophia Bush ficou bem apagadinha esse episódio, mas a história dela lá com a prima ajudante até que foi bem engraçadinha, sendo que foi completamente ofuscada na hora em que Louis vira para a menina e fala "I see You, I feel You...", dei muita risada. Os diálogos dela com Louis também foram legais, essa sem dúvidas é a dinâmica mais interessante da série, inclusive melhor que Joe/Louis. É muito engraçado porque Ali ainda se choca com muitas atitudes de Louis, que Joe já nem se importa mais, as caras que ela faz são muito boas.

Tivemos também um crescimento muito grande de David Krumholtz do primeiro episódio para este. Não sei porque, mas consegui me situar muito mais sobre o personagem, quando ele faz as caras e bocas, quando está soltando algo bobo ou alguma coisa sarcástica. Enfim, acho que o timing está ficando bem mais palpável. Tanto as cenas dele com Michel quanto com Brandon foram bem boas, se bobear as melhores do episódio. O personagem está amadurecendo e se transformará naquele personagem irônico da comédia que todos aguardam soltar a pérola do dia.

Dois pontos bem positivos do episódio também foram Wyatt e Ro Ro. A assistente realmente tem uma presença incrível, uma atuação bem canastrona e um dos melhores roteiros do show. Já o rapaz me surpreendeu mesmo, lembram que eu falei que não sabia qual era a do humor dele... Pois é, descobrimos, ele é sarcástico. Apesar do plot da academia ser bem fraco gostei bastante das interações dele com Joe, e morri nas cenas do bolo e do cachorro... Excesso de fofura.

Enfim, o episódio foi bom, a série está caminhando bem, mas tem muita coisa que precisa mudar urgentemente, antes que o molde da série seja feito. Então é  isso, continuamos aqui torcendo por Partners.  



Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Sou fa de sophia... E brooke davis e sua voz sext rouca estarao sempre na minha memoria... Mas que serie ruinzinha....
    O plot desse episodio foi o mesmo do passado... O Urie se metendo na vida do pRtner dele.....
    Primeiro foi com o casamento, agora com o sexo!!!
    No segundo episodio ja reciclando plot???
    Larguei, mas quem sabe em maio, SE a serie melhorar, eu nao volte!!!
    Com series como go on e the new normal, essa ai ficou beeeeeemmmm apagada...
    Mas como vc mesmo disse jo seu review.... Essa eh uma fase de adaptacao, entao quem sabe nao melhora :)

    ResponderExcluir
  2. Essa esrie é OTIMA, me acabo de rir com cada epsodio , cheguei assistir o Pilot 5 vezes, seguidas, e todas as vezes eu rir. chorei de rir ate. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei o piloto qualquer coisa e só assisti por W&G (e J&K)... mas esse segundo e. deu até pra dar umas risadas.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe