Revenge 2x01: Destiny

2.10.12


Samba na cara da sociedade!

Revenge is back! Surpresas, uma nova meta para Ems e um novo verão que tem tudo para ser tão bom quanto o passado. “O destino tem duas maneiras de nos destruir... Recusando nossos desejos... Ou satisfazendo-os”. Assim começa o episódio. Seguindo a mesma linha da Series Premiere, “Destiny” abre o episódio mostrando um flashfoward (algo que vai acontecer no futuro). Na temporada passada foi mostrado alguém sendo morto na praia, que todos acharam que era Daniel, mas acabou sendo Tyler. Nesse, há um barco naufragado, o “Amanda” de Jack. Acharam um corpo e as especulações começam: quem será?

Revenge mostrou um bom episódio. Intrigante. Muitos mistérios que ainda não serão resolvidos. Particularmente, não gostei de algumas coisas na temporada passada e uma dessas coisas foi que, depois de 22 episódios Emily desiste de matar o capacho do responsável pela morte de seu pai. Fiquei decepcionado quando vi a cena que Ems AMARELOU literalmente, mas agora percebi o real sentido disso na trama da série. O grisalho ainda é fundamental para o enredo e a descoberta dos segredos.

O BOOM do episódio é que ela está vivinha da silva. A Mega Evil Victoria Grayson engana todo mundo e samba na cara da sociedade (quero só ver a cara de Conrad depois que souber que está sendo acusado e que suas queridas – Victoria e Lydia – estão vivas). Foi muito bem usado esse suspense. Final da temporada, o (suposto) avião onde todas as provas estavam explode, faz com que todos necessitem saber o que vem depois.

Nolan sempre ótimo. Vendeu sua casa e agora além de começar a fazer boxe, inventou de levantar peso e fazer karate tudo em prol da defesa pessoal. Como diz ele, “nunca se sabe quando um maníaco grisalho aparecerá do nada com uma faca, uma arma ou uma bomba no sapato”. Todo cuidado é pouco quando se trata do maníaco grisalho.

O enredo de Revenge começa a ficar mais interessante do que antes. A mãe de Emily foi internada em um hospital que, inexplicavelmente fechou suas portas dois dias depois de David Clarke ser preso. O que aconteceu com a mãe de Emily? Porque tanto interesse dos Grayson’s nela? Essas e outras questões, acredito eu, que serão levadas por toda a temporada. Outra questão interessante é: qual o interesse de Conrad em manter Charlotte presa na reabilitação? Afinal, ele não imagina do paradeiro de Victoria e nem sonha que mãe e filha mantêm contato.

Ponto1 – Quem é aquele que aparece no início do episódio lá quando Emily estava no Japão? Cara desconhecido – “Acredite em mim” Emily – “Eu já cometi esse erro uma vez”.

Ponto2 – Mudaram o ator que interpreta Takeda? Isso mesmo produção?

Ponto3 – Amanda já se tornou chata desde a primeira temporada, acho que já passou da hora dela sumir da trama. Algo que acho que não vai acontecer pelo fato das duas (Emily e Amanda) guardarem tantos segredos.

Ponto4 – Emily semeando a discórdia perguntando ao Jack se ele tem certeza que o filho é dele.

Ponto5 – Daniel ainda é apaixonado por Emily, todo mundo sabe disso. Mas começa a seguir ainda mais os passos do pai.

Qualquer sugestão, crítica, elogio, reclamação, você pode falar comigo no twitter ou se preferir, os comentários estão ai. Só falar!

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Revenge é uma delícia mesmo, estou ansiosíssima pelo próximo episódio que promete explodir cabeças. Grayson pai tá mantendo charlotte internada pra poder ser o responsável pelo dinheiro da filha, já que o dele está confiscado e daniel não quer liberar o dele para empresa. Acho que esse takeda é outro takeda kkkkkk E acho que a pessoa do barco pode ser esse carinha que vai vir a ajudar emily (pelo fato do takeda 2 falar sobre ele falhar e tal) ou alguém que ainda vá aparecer, ou conrad. Mas queria muito que fosse daniel kkkkkkkkk, mas acho que a série não tem muita coragem, ainda, de matar algum dos protagonistas.

    ResponderExcluir
  2. CLAROOO!!!
    Esqueci do motivo do Conrad! Ser tutor dela e poder ser responsável pela herança.... como esqueci disso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade deu para entender no episódio que Conrad quer manter Charlotte na rehab porque, com a "morte" de Victória, a filha é uma das herdeiras e, internada, o pai é quem cuidará de sua fortuna, e o Conrad tá falido, né?

    Parece que o ator que fazia o Takeda está gravando um filme, por isso o substituíram.

    Eu ainda acredito que Emily e Daniel voltarão.

    ResponderExcluir
  4. muito bom a volta de Avenida Brasil... oh Wait!!, Victoria viva ainda pode dar uma animada na série, também não sei qual é a função da Amanda ela só enche o saco, resumidamente boa volta de Revenge, com o começo do mistério do Barco e o final que a Victoria não confia na Emily ainda melhor.... OE OE OE... droga trilha sonora errada também

    ResponderExcluir
  5. O outro ator que fazia o Takeda teve que sair da série por conta de assuntos pessoais, aí substituíram por ele ser uma peça chave e optaram por ser um ator completamente diferente fisicamente por conta de que de qualquer forma perceberiam a troca.

    ResponderExcluir
  6. O ator que fazia o Takeda está fazendo o novo filme do Wolverine, então tiveram que trocar. Mas podiam ter achado alguém mais parecido.

    ResponderExcluir
  7. Mais o Takeda que escolheram é muito trolha mesmo... cabelo raspado e um rabo de cavalo na nuca... que coisa ridícula! Isso não é aparência de empresário poderoso (o que na verdade ele é)!

    ResponderExcluir
  8. SHE IS ALIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Gostei MUITO da volta de Revenge!
    Tudo, os plots misteriosos, a atriz parece mais a vontade com o personagem e Nolan está melhor que antes! Essa temporada promete!

    Conrad quer manter a Charlotte trancada para pooder controlar sua herança, já que ela é menor de idade e Daniel não ira ajudá-lo né?

    Não gostei do novo Takeda ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ver uma reaproximação do Daniel com a Emily , acho que ia ser bastante problemático porque ele é muito ciumento e meio alcoólatra agora , mas ia ser muito legal. Pelo menos na minha opinião .
    E a serie é otima , ja é uma das minhas favoritaas <3.
    Nolan c2

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah ja pensou se é a Amanda - podre de chata - no barco ? Eu ia simplesmente AMAR.
    Não suporto a personagem.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe