S.A. Cast 4x10: Divinity

10.10.12


Depois de um pequeno desvio no caminho para a salvação, nos redimimos dos pecados nesse podcast que está simplesmente DI-VI-NO, recorrendo ao que há de mais celestial e santificado para arrebatar uma nova legião de ouvintes fiéis. Não adianta oferecer tentações da carne para nenhum dos integrantes desse programa, pois eles já estão na pegada religiosa para garantir o seu cantinho no céu.

Nesse cenário repleto de anjos (caídos ou não), vale ressaltar que é importante não piscar, não torturar legalistas com o Dispositivo Angelical e, principalmente, não comer da marmita alheia, pois cobiçar comidinha do colega é garantia de danação eterna em fogaréus que nem os bombeiros de Chicago podem dar jeito. Portanto, dê o play agora mesmo e dê esse afago a sua alma, pois você nunca está totalmente vestido sem um sorriso!

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
Joan Osborne - One of Us
Train - Calling All Angels
Murray Gold - The Time Of Angels
American Hi-Fi - Hell Yeah
Beverly Knight - Keep This Fire Burning
Mika - Emily
Shania Twain - You're Still The One
Taylor Swift - White Horse
Garth Brooks - Standing Outside the Fire
Heather Morris & Chord Overstreet - Celebrity Skin
Sarah Jessica Parker, Chris Colfer & Lea Michele - The Way You Look Tonight/You're Never Fully Dressed Without a Smile
Lea Michele & Dean Geyer - A Change Would Do You Good
Darren Criss - Everybody Wants To Rule The World
Cory Monteith & Darren Criss - Barely Breathing
Dean Geyer & Lea Michele - Give Your Heart a Break
Naya Rivera - Mine
Lea Michele, Darren Criss, Cory Monteith & Chris Colfer - Don't Speak
Glee Cast - The Scientist
Good Charlotte - Once Upon a Time (The Battle of Life and Death)
REM - Losing My Religion
Juanes - A Dios Le Pido
Jessica Riddle - Even Angels Fall
Vertical Horizon - You Say
Splender - I Think God Can Explain

Talvez Você Curta

37 comentários

  1. O habitual: First! Louquíssima para ouvir esse podcast crocantééérrimo (tem Glee e Doctor Who, yeah!).

    ResponderExcluir
  2. Cadê as bandas pedantes na trilha, Léo? HAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. Representando a #FamiliaCamisBarbieri #Camisolas

    ResponderExcluir
  4. AHAZEI na água de coco, muito divertido gravar e já adianto que apesar de ser divinity o espirito de demonology ainda tava presente

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu tomei um susto na hora do sonzinho.

    ResponderExcluir
  6. Só rock cristão dessa vez!

    ResponderExcluir
  7. Gente esse sonzinho Leo sambando sem prometer

    ResponderExcluir
  8. Podcast religioso com glee ? Não tem como né. Apartamento do capeta = melhor nova série do ano.

    ResponderExcluir
  9. EU SEI QUEM É O PAI DOS FILHOS DA ERIKA! =O

    Enquanto Camis e Leo ficavam se gabando que dividiam o Sam/Chord, Erika foi traiçoeira e deu comidinha pra ele escondida de todo mundo só pra ter filhos parecidos com a Dianinha!

    #booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

    ResponderExcluir
  10. :O
    Erika vai se ver comigo.

    ResponderExcluir
  11. Já peço perdão pela heresia de não ter comentado nos últimos podcasts, mas, como eu fui um dos 5 que comentou no podcast de RENT, acho que ainda não vou pro inferno.
    Estou muito feliz que a fall season voltou, e agora ouço vocês falando de séries que eu realmente assisto. Sobre Doctor Who, vou continuar porque estou gostando da temporada e acho que eles consertaram a maior cagada da série que é a presença da River Song. E Érika, compartilho seu amor por Finnado. Esse menino é o câncer de Glee. De verdade, aquela hora do flashback, mostrando como todo mundo tinha evoluído, ficava nítido que o Finn do piloto é o mesmo Finn de agora.
    Hugs para todos, em especial para Camis e YouLu, que fizeram aniversário alguns dias atrás.

    ResponderExcluir
  12. Mais triste do que a despedida de Amy e Rory Pond é a despedida de Camis Barbieri de Doctor Who. Camis não abandone a nação Whovian!

    Piloto de Chicago Fire fez a proeza de apresentar 500 personagens sem que um único sequer fosse importante. Apesar de água com açúcar eu vou prosseguir com a série para ver aonde dá.

    ResponderExcluir
  13. e mais uma vez assisto apenas duas das séries comentadas, mas como fiel ouvinte do cast, acompanhei tudo com muitas risadas. tudo muito santo, convertendo meus ouvidos para o bom caminho.
    espero que titia Ryan continue nesse mesmo ritmo em glee, pois a coisa toda tá muito boa, principalmente com Brittany com todo esse destaque! Bom demais!
    Abração para vcs pessoal!

    ResponderExcluir
  14. Juanes como trilha sonora por aqui!! o/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da despedida dos Pond. Foi muito linda e bem feita. Chorei litros! Conseguiram encerrar muito bem o ciclo deles. Concordo que "Doctor Who" já foi melhor mas ainda gosto muito da série. Aguardando o especial de Natal, quero ver qual vai ser dessa nova companion.

    "Fringe" voltou bem. To gostando desse início de temporada e olha que nunca fui uma super fã da série. A grande pergunta desse início pra mim é : Cadê Gene? Certeza que ela é peça fundamental no plano pra destruir os Observadores.

    "OUAT "também voltou bem. Uma das séries mais aguardada por mim. E agora tem Mulan que é minha personagem Disney favorita. Essa temporada promete!

    "Glee" está ótima. A série está muito bem roteirizada.Também acho que "The Break-Up" é um dos melhores episódio da série. Só elogios pra esse início.

    Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, antes de tudo queria dizer que vocês conseguiram me convencer a assistir Nashville pq não tava a fim, odeio Country, Taylor Swift e derivados, mas fiquei interessada. Única cantora country que merece meu respeito é Dolly Parton. Falando de outra estréia, Meryl Streep só tem filha linda, né? E dá realmente aquela sensação: "é feia, mas é legal". :)

    Quando você tavam comentando Chicago Fire e Léo disse: "Vou fazer sinais de fogo". Jurava que ele ia começar a cantar Preta Gil ali mesmo.

    Agora, Glee né? Antes de tudo quero falar que eu amei o 4x03 e quem não gostou é idiota, o episódio foi muito dinâmico e quando acabou com a cara de corno de Finn e as cena Brochel e tive que ir correndo atrás de uma fanfic e ser feliz lendo fics deles (Brochel, claro). Rachel conseguiu passar de personagem insuportável para querida no meu coração, além dela está lindíssima com o novo visual. Gostei de Sarah Jessica Parker e quero mais dela em Glee. Sobre "The Break-Up", começo dizendo que eu poderia participar do clubinho da nossa amiga Kitty pq quando tinha 10/11 anos estudava em uma escola evangélica e acabei lendo a série "Deixados Para Trás", e sério, aquilo me deixou com muito medo, parei até de fazer ruindade infantil com medo de não ser arrebatada. Eu fiquei em completo pânico, o que me fez rir ainda mais dos gritos de Ming. Sobre os términos, foram muito emocionantes, é lindo ver o quanto Rachel amadureceu e concordo com Camis, o fim de Brittana foi muito tocante, elas, sobretudo Brittany, conseguiram transpor ao telespectador uma emoção e verdade em tudo que elas tavam dizendo. Foi LINDO!
    As músicas também foram muito bem escolhidas e toda vez que eu ouço Don't Speak fico louco, pq já amava essa música de graça, com o contexto do episódio amo ainda mais. Acho que faltou alguém vestido de Gwen Stefani dos anos 90!

    - Camis, não fique preocupada, mesmo você sendo freira pode falar palavrão a vontade. Também já estudei em colégio de freiras e conversando com um delas (bem senhorinha, a propósito) ela soltou um "porra" e "viadinho", então falar palavrão não tem problema.
    - Realmente eu fiquei esperando YouLu gritar "MARAVIILHOOOOSO, CONSELHEIRO, DEUS FOOORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCIPE DAAAAAAAAAAAAAAA PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE", pq a menina pastora não fala paz.
    - Pensava que o nome das filhas de Érika seriam: Nikita, Quinn e Kalinda.

    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
  17. Mais que S.A. maravilhoso, gloria à Deus. q
    Sério, vocês tem que fazer casts com mais frequência, fico com abstinência das vozes de vocês.
    Agora falando de séries; Doctor Who foi muito bom nesse ultimo episódio com despedida dos Ponds, agora é só esperar pela Oswin, que tem cara de piranha. /o/
    As novatas; O prédio do demônio é naquelas, né? Vá de ré, satanás.
    O fogo de chicago só funcionaria se Jesse Spencer e o namorado de Lady Gaga parassem de viadagem e começassem a se pegar de verdade.
    Nashville e Emily MD eu ainda não assisti, mas tenho grandes expectativas para Nashville por causa de mulher dos olhos esbugalhados e cheerleader piriguete de Heroes. <3
    OUAT é só amor, e se melhorar estraga. Glee tá muito bom também, mas eu gostaria mais se o Blaine, tipo, morresse e tipo, o Darren também só para garantir que esse personagem tão escroto e chato nunca mais voltassem.

    Agora algumas perguntas. (espero que eu não fique no vácuo)
    Quando vocês vão falar da maravilhosa Hunted com Melissa George? (haihsahisahis sério, a Érika citava a Melissa a cada dois segundos, mas eu vi o piloto e adorei a série.)

    E sobre Fringe.
    Acabou mesmo os casos da semana? Porque isso me atrai a voltar a assistir.
    E o último episódio que assisti foi o 4x14, desisti depois que descobri que a resposta pra tudo era o poder do amor e isso me broxou tanto.
    Se eu começar do 5x01, eu vou entender alguma coisa? Tenho que ver primeiro Letters of Transit, né?

    Bom, é isso. Beijos pra todooos vocês, continuem maravilhosos e crocantes.
    XO XO

    ResponderExcluir
  18. Pablo Henrique Prancheskiquinta-feira, 11 outubro, 2012

    CAMIS SUA GOSTOSA...
    #BOOOMMM
    é tem que começar assim... amei esse podcast e não sei como Familia Barbieri não dominar esse mundo... #Barbierispresidentesnow

    LÉO VOZ DE TRAVECA TE AMO
    (chega de boom isso é óbvio) amei seus comentários e sambou na minha cara com o sonzinho fone tava no 12, ta zumbindo o ouvido até agora, vc me mata de orgulho com essa escola de samba que são suas palavras jogadas ao vento

    ÉRIKAA TE AMO, SUA VOZ ME EXCITA, QUERIA OUVIR ELA SUSSURRANDO EU MEU OUVIDO TODA NOITE
    #boommm
    tenho verdadeira paixão por você Érikaaa, seus comentários sua "expressividade", seu "oi" no começo dos podcast, esse podcast é divino mesmo, pois foi algo divino mesmo que fez essa perfeição da Érika

    O LÚuuu APRENDI A TE AMAR
    não gostava de o Lú achava meio apagada, meio Tina em Glee, mas ela se tornou uma Diva, não como Camis suprema, mas amo de paixão tudo em vc agora Lú Vaz... Me leva pra casa (depois da Érika claro).

    Amei esse podcast, os comentários e Glee, amo Glee, vivo Glee, sou Glee, vou dividir um sonho com você, sou loucoooooo pra levar uma slushada na cara e sambar na cara dos haters que falam mal de Glee, Titia Ryan sambou no mundo com o retorno de Glee.

    Bjus seus crocantes gostosos...

    pra finalizar BJO NA ALMAAAAA...

    ResponderExcluir
  19. Olá again ... Adoorei esse Cast diviniiissimo que deve ter espaço até pra testemunha de jeová!!

    Genteeen, como esses novos eps então bons, heein.. o sangue de Jesus tem PODER ^^

    eu ri quando vi que assim como a Erika, fiquei super confusa com a Premiere de OUAT, não tava entendendo nada no começo do ep e até pensei ... POOOOHA, baixei o episódio errado" dpois que vi entender tudo ,hehehe ! E é impressão minha ou o Charming ta virando homem nessa temporada ?prq na temporada passada era obvio que a snow era quem vestia as calças na relação!!! E cade Pinóquio virando homem de novo? No segundo ep ele só deu uma piscadela, mas to torcendo mtooo pra ver aquela gostosura de volta !! Não gosti de Aurora, achei mtooo cara de whatever e nem do Principe(Wren)... mas adorei Mulan(quem não gosta, né!) Gente, doutor baleia me é tão suspeito... até quando ele fala pro charming "You're not my prince"!! Será que ele ta esperando o príncipe dele aparecer??? FanFics surgindo em 3,2,1 ... #BOOM !!

    E Glee hein , que pftooo... Como não chorar em cada episódio... To torcendo pra aquela japonesinha assitente de Tina aparece de novo, eu riii tanto da cara daquela menina... comunidade asiática dominando kkkk !

    Ainda não assisti Nashville, mas adooro essa pegada Country... então, qualquer dia desses eu vejo ^^


    Bjooo abençoado na alma de vcs e não vos deixei cair em tentação !!!

    ResponderExcluir
  20. O que define esse S.A. é "amém, aleluia".
    Cast muito delicinha com Glee e Once Upon A Time e poderia fazer um blocão de um podcast inteiro só com essas duas séries.
    E vou fazer um spoiler do S.A. Cast que nem vocês mesmos sabem: vocês estão tão divinos e religiosos pq estão amaldiçoados, pq assim que a maldição for quebrada, o Dr. Baleia vai perguntar se pode dar uma bengada na Camis. #BOOM

    ps: falem sobre The Voice, pq foi revelado que Cee Lo é o pai perdido de Unique. #BOOM

    ResponderExcluir
  21. Quando lí o título do episódio, pensei que teriamos uma participação especial do pastor nathaniel (aquele da 1ª temporada), mas no fim não foi isso.

    Tinha achado o piloto de Chicago fire ok, mas depois dos seus comentários resolvi que não vou continuar. A série das cantoras contry eu achei boa, mas muito cara de novela para o meu gosto. Emily vou continuar por que gostei da protagonistas e sempre personagens losers me conquistam para continuar a série. Fringe voltou bem, mas ainda não supera a ótima 3ª temporada. De doctor, os únicos episódios de gostei foi a premiere, o da caixa e esta fall finale que só foi boa pela despedida dos ponds que me fez chorar como se tivesse perdido alguém importante. Once também voltou bem, superando minhas expectativas.

    Depois de tanto ouvir vocês falarem e descobrir que minha professora assiste, resolvi acompanhar greys, não é que eu gostei. Só gostaria de saber se vale a pena, pois até agora (5 episódios que vi) está muito bom.

    Também comecei A Boa Esposa por causa de vocês, a série é muito boa, não sei como não comecei assistir antes.

    Aguardando o próximo cast com comentários da série da CW: TVD, B&B e Arrow.

    ResponderExcluir
  22. Quando lí o título do episódio, pensei que teriamos uma participação especial do pastor nathaniel (aquele da 1ª temporada), mas no fim não foi isso.

    Tinha achado o piloto de Chicago fire ok, mas depois dos seus comentários resolvi que não vou continuar. A série das cantoras contry eu achei boa, mas muito cara de novela para o meu gosto. Emily vou continuar por que gostei da protagonistas e sempre personagens losers me conquistam para continuar a série. Fringe voltou bem, mas ainda não supera a ótima 3ª temporada. De doctor, os únicos episódios de gostei foi a premiere, o da caixa e esta fall finale que só foi boa pela despedida dos ponds que me fez chorar como se tivesse perdido alguém importante. Once também voltou bem, superando minhas expectativas.

    Depois de tanto ouvir vocês falarem e descobrir que minha professora assiste, resolvi acompanhar greys, não é que eu gostei. Só gostaria de saber se vale a pena, pois até agora (5 episódios que vi) está muito bom.

    Também comecei A Boa Esposa por causa de vocês, a série é muito boa, não sei como não comecei assistir antes.

    Aguardando o próximo cast com comentários da série da CW: TVD, B&B e Arrow.

    ResponderExcluir
  23. Eu só queria comentar que achei super engraçado o comentário no fim sobre o Peter e a Etta pq eu tava achando que tava ficando louca e tb achei creepy mas vi uma tensão ali tb, achei super estranho hahaah

    ResponderExcluir
  24. Que S.A. abençoado, falando de Fringe, Glee e OUAT. Séries que eu adoro!!!
    Gostei mto do retorno de Fringe, não enrolaram e já acharam a Olivia. No segundo episódio fiquei surpresa com a Etta sendo dura com o cara e aquela fita me lembrou Lost também. Tomara que tirem a Gene do ambar.
    OUAT também voltou mto bem, quero mais episódios!!!

    Eu vi Hunted e gostei...kkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu só vou comentar o spoiler na cara da Sociedade! A participação de Erika Ribeiro escancarada nos créditos! Me senti como os fãs de HG, procurando na abertura pra ver se ela vai aparecer nos 5 minutos finais!

    ResponderExcluir
  26. Faaaaaaaala galera.
    Vim comentar aqui de novo, mas dessa vez já ouvi o podcast.
    Adorei vocês terem mandado um hugzinho pra mim, assim gratuitamente. Muito amor.
    Lu anda muito quietinha nos últimos episódios, até na hora de Glee. Senti essa mudança durante o episódio passado, o do Demo. Será que tem algo a ver?
    Léo sempre um lindo, só não riu muito dessa vez. :(
    Tem que ter cota da sua risada, Léo.
    Enfim, essa fall season tá uma sambada atrás da outra. Tô amando.
    Poxa, comentem Go On e o X Factor (tanto o US como UK, apesar de o UK continuar sendo trilhões de vezes melhor que o US).

    Amo todos, um beijo na alma de cada um. Principalmente de Erika.

    PS: Sou #Camisinha / #Camisolas <3

    ResponderExcluir
  27. Jesimiel, Grey's tem lá os seus baixos (pra mim, parte da 4ª temporada, umas chatices da Izzie na 5ª e depois, só na 9ª mesmo, mas há quema che que tem mais), mas no geral é uma série que compensa passar por esses perrengues sim.

    ResponderExcluir
  28. Irmãos e Irmãs do S.A. Cast, adorei mais um cast abençoado e ungindo! E como foi bom ouvir sobre Fringe, estou muito emocionado a cada episódio, estou sentindo o fim chegar e está me dando um aperto no coração! Emilyzinha é muito bom, e eu já estou aprendendo também as músicas mundanas de Nashville! #QueimaJeová.

    PS: Adorei fazer um comentário como se fosse um crente.

    PS2: Não comentei no cast passado por causa de provas na faculdade! SORRY!

    PS4: A paz de cristo para todos!

    PS5: No próximo tem que ter Parks e The New Normal.

    ResponderExcluir
  29. Esqueci de falar que ouvi o grito! Meu ouvido é jovem! ;DDDD

    ResponderExcluir
  30. Meu ouvido é jovenzinho! :D

    Pensei em pular a parte de Fringe mas.. Sempre vale a pena ouvir as narrativas de Camis então.. Mas senti falta de Bolívia.
    "Camile, Camilo e Camila" .. Oi?!
    Mas enfim.. Vamos aos conhecidos:

    Glee: Achei Makeover ótimooo! Esse povo que reclama, pra mim, é recalcado metido a entendido. Rachael madura está cada vez mais linda! E o Break-Up.. Chorei Litros!! E vou denunciar que sofri bulling durante este episódio!! :( .. Terminou Kleine, eu chorei de leve, e a namorada ria.. Terminou Finchel, eu choraaava, e a namorada ria.. Terminou Brittana, eu soluçaaava, e a namorada ria.. Aí quando começou a performance de The Scientist eu pensei "Agora ela cede né?!" Mas.. Eu desidrataaando e ela rindo! u.u #MulherInsensivel

    OAUT: Sensacional!

    Muitos hugs pra todos!
    Especialmente pra diva Camis e The Erika, imprescindíveis nos meus podcasts.

    ps. The New Normal é minha nova comédia favorita +1
    ps2. AI MEU DEUSSSS MEU COMETÁRIO FOI O PRIMEIRO LIDO!!! (voltei duas vezes pra ouvir de novo :$ :$) *----* #morriprasempre

    ResponderExcluir
  31. Gente me ajudem, não sei quem sou!
    Não sinto a frequência do cast, mas quando abro o site meus ouvidos explodem. Então, sou jovem e refrescante como o elenco da abc family ou sou véia e acabada como a River Song?!
    Adoro a coerência desse pograminha, deixam para comentar a série do capiroto em pessoa no episódio do divino, parabéns! =P
    Beaju e Plot!

    ResponderExcluir
  32. vim comentar rapidinho(só que não) as séries:
    Fringe: estava (e estou) esperando mais dessa temporada ein...achei um começo meio fraco por ser a última temporada...o piloto foi bom sim, mas o segundo e principalmente o terceiro, achei só OK.
    Doctor Who: tá normal pra mim, não é prioridade na minha watchlist.
    666 Park Avenue: ruim né, mas vou continuar assistindo porque sou besta
    Chicago Fire: não faz meu estilo, portanto parei no piloto.
    Emily Owens MD: não faz meu estilo, portanto não chegarei nem no piloto.
    Nashville: ainda não vi, mas tá aqui pra assistir já.
    Glee: ainda to parado na terceira temporada, fall season atrapalhou minha maratona...
    Once upon a Time: larguei no meio da primeira temporada.

    CAMIS E LUU, eu acho que vai ter os 3 minifilmes de Skins sim, no canal do youtube de skins tá saindo bastante coisa sobre isso...qualquer coisa tem esse link proceis da uma olhadinha http://www.youtube.com/watch?v=EX2JymlT-og&feature=g-all-u

    beijo, falow!

    ResponderExcluir
  33. http://www.boxdeseries.com.br/site/7a-temporada-de-skins-tera-alguns-rostos-conhecidos/ CORRIGINDO-ME, acho que agora é certeza que terá essa "sétima temporada"

    ResponderExcluir
  34. Crianças, próximo episódio PRECISAM comentar o episódio de Downton Abbey que me deixou chocado e nem consigo ver nenhuma outra série depois dele. Estou em trauma e preciso ver esse evento repercutir

    ResponderExcluir
  35. descobri hoje o Seriadores atravez do Seriemaniacos e adoreii muito !!
    são todos muito engraçados mais oq mais me conquistou foi o diferencial de vocês de colocar uma trilha sonora no meio das pautas, realmente adoreiii !!!


    ABS: Camis te adorooo !!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe