Suburgatory 2x01: Homecoming

20.10.12


Pois é Lisa, alegria de pobre dura pouco



Suburgatory, no geral, fez uma boa reestreia. E um dos plots que eu mais gostei foi como Lisa usou o fato de Ryan não ser seu irmão biológico a seu favor. Mas melhor ainda foi ver o contra-ataque de Sheila.A personagem ainda não tinha ganho meu carisma, mas com essa, ponto para os matriarcas Shay. A cara da Lisa ao imaginar a vida só ela e a mãe foi impagável e melhor ainda foi a cara de “eu tenho a vida mais feliz do mundo” quando todos queimavam as evidências de Ryan ser adotado. Pra mim nem havia necessidade de queimar, Ryan é tão banana que podia colocar um resultado de DNA na frente dele que ele não iria se tocar.

Em contraponto um plot que não me empolgou muito foi a briga de Noah e Dallas por Carmem. Pra mim só serviu pra nós vermos a lição de moral de George, que foi de certa forma um pouco pra ele também: Precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos, pois elas crescem, elas mudam e nós temos que mudar também. E também foi interessante ver o “desabafo” de Dalia, onde nós vemos o amor dos outros por nós nas pequenas coisas, como acender uma lâmpada, e se você está na praia e vê só um par de pegadas é porque sua nanny está carregando você s2 Todos chorando com saudades da nanny agora.

Por enquanto o plot da mãe da Tessa não me cativou muito, não acho que a mãe dela faça falta na séria mas dependendo dos rumos que a série seguir pode ser uma boa aposta. Ver ela cantando a música que a mãe compôs (que por sinal é a abertura da série) foi um momento fofo. Será que George está realmente amadurecendo, não sei se estou pronta pra perder o George bobalhão e seus momentos awkward com Tessa que me faziam gargalhar.

Mas uma coisa me deixou bastante intrigada, achei a mãe do Ryan e a mãe da Tessa bastante parecidas, sei que pode soar loucura, mas será que eles são irmãos? #BOOM. Enfim, acho que é só loucura minha, mas né?, vai que. Estou com esperanças que a série engate agora, vamos ver o que os próximos episódios nos reservam.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe