Suburgatory 2x02: The Witch of East Chatswin

30.10.12




E o Halloween movimentou as coisas em Chatswin

 

Em Chatswin nada é normal, o halloween principalmente. O halloween do ultimo ano parecia mais o dias das crianças, mas graças a Tessa e George um pouco da verdadeira tradição americana foi trazida a Chatswin. Nesse episódio não teve guilhotinas no jardim para nossa infelicidade, mas em compensação teve muitas piadinhas sobre Chris Brown, que teve tudo a ver com o verdadeiro tema do episódio: feminismo.

Tessa sempre foi feminista, e, agora, encontrou uma parceira com quem possa dividir seus ideais. Mas ser feminista em Chatswin pode não ser uma boa ideia, ou você será exorcizado e queimado em praça pública. Graças a Tessa nada aconteceu a bruxa do leste Paula, que só queria por um pouco de sabedoria nas cabecinhas ocas das Barbies de Chatswin. E essa é definitivamente uma causa perdida.

George como sempre se jogou de cabeça na sua fantasia do halloween, e teve a coragem e tirar sua marca registrada: a barbixa. E sim foi comprovada que ela junto com o jeito “bronco” de ser são responsáveis por todo charme de George. Todo esse troca-troca rendeu boas cenas, como as mulheres dando em cima de Noah(George) e os garçons o tirando da festa.

Mas o que me pegou como uma bomba foi o romance de Dallas com George. Nem nas minhas previsões mais malucas pude imaginar que esse romance pudesse começar tão rápido, nem enquanto Dalia falava indiretamente da maneira mais direta possível que Dallas não queria um Ken, mas um par, um namorado, um George. Todas as expectativas estão agora em cima do casal, quero ver a dinâmica dos dois e torço muito para que dê certo. Quero ver muita briguinha, daquelas que nos estamos acostumados a ver e mais ainda os momentos divertidos. Próximo episódio, se não me engano, vai ser “focado” na relação Ryan-Tessa, e como já disse antes quero que explorem esse lado da Tessa com um namorado e como isso afeta na relação dela com o pai e como nos dará ainda mais momentos cômicos.

Ps:. Não precisava nem Dalia dizer, a primeira coisa que pensei quando vi George de Noah é o quanto ele estava a cara do Ken.

Ps2:. Adorei as fantasias de halloween, Tessa de Daphne e Lisa de Velma estavam uma coisa linda

Ps3:.Mil desculpas pela demora na review mas tive alguns problemas essa semana ):

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. esperando que um dia o site poste as reviews de x factor usa

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe