Supernatural 8x01: We Need to Talk About Kevin

8.10.12


Mais do mesmo.

Supernatural está de volta para sua oitava temporada, com novos desafios (ou não) e claro, muita dose de canalhice por parte de Dean, que nem se importa em ter acabado de voltar do purgatório: ele só quer um sanduíche.

Perceba que Sam não está arrependido de forma alguma em ficar um ano sem se importar com Kevin e com matar os monstros. Kevin era a responsabilidade deles e Sam não queria nem atender o telefone enquanto o asiático desabafava bêbado por causa da exclusão que ele esta sentindo por causa dos irmãos. Sem contar que o altão nem procurou pelo irmão. Todo mundo já sabe o que isso significa: tem Pikachu nova no pedaço. Dean realmente deveria ficar bravo com o irmão por não o ter procurado, mas se fosse Dean, tenho certeza que ele teria escolhido ficar com a garota, pra variar.

Gente, quem é essa garota que o Sam se apaixonou loucamente? Aparentemente até o CACHORRO é mais importante do que fechar os portões do inferno para sempre e proteger o irmão e o asiático.

Já estava chamando o menino de louco quando ele decidiu ir com o Crowley, tão facilmente. Se bem que, para um profeta, bem que ele podia ter arrumado uma armadilha melhor, né? Acabou perdendo a amiga. Porém, perceba que Deus realmente tem muitas palavras, daqui a pouco até a Luiza vai achar algum, no Canadá.

Dean fez maldades no purgatório, da mesma forma que aconteceu quando ele estava no inferno, qual é a novidade? A única novidade é que agora ele achou um namorado lá e acabou tornando o relacionamento sério e o trouxe para o mundo real. Aparentemente, o grande arco da temporada será fechar os portões do inferno para sempre, tirar todos os demônios da terra. Não dá para saber ainda, mas espero que o novo showrunner consiga contar legal essa história.

No geral, Supernatural voltou com quase nenhuma mudança. O episódio foi aceitável, mas está longe de trazer aquele brilho da série que vimos nas primeiras temporadas. Espero que isso venha a mudar e claro, que o arco central seja bem conduzido. 

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. achei o episódio fraquinho...
    mas Supernatural é uma das minhas séries favoritas e eu vou acompanhar e torcer para que seja uma boa temporada.

    Ah e só um pedido: Sam, corta o cabelo, por favor! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Jonathan Luís Hipólito Ferreirsegunda-feira, 08 outubro, 2012

    Bem fraquinha essa premiere, mas eu também já não esperava grande coisa não. Foi tempo que eu podia dizer que amo Supernatural.

    ResponderExcluir
  3. e você acredita que ainda teve gente que AMOU esse episódio?

    ResponderExcluir
  4. Terminei a sétima temporada na esperança de que a oitava fosse muito melhor, principalmente pela troca de showrunner. Espero que esteja certo.

    ResponderExcluir
  5. Amo supernatural na riqueza, na pobreza (e põe pobreza nosso),na saude,e na doença até que a CW nos separe. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Todos ja perceberam que o tempo passou e eles cresceram não ha mais necessidade daquele cabelo do sam pf produção

    ResponderExcluir
  7. Supernatural acabou no confronto entre Lu e Miguelzinho..depois disso eu duvidei que ainda tivesse pano pra manga e a série ainda não provou o contrário...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe