The Mindy Project 1X03: In the Club

10.10.12

Work Night Out Bitches!


Quem nunca? Quem nunca se sentiu na posição em que Shauna ficou? Você convida discretamente um amiguinho do trabalho para aquela "Night" super badalada, e um conta para o outro, que conta para o outro, e quando vê já está toda a gentalha querendo ir para acapulco. Particularmente sofro do mesmo problema, não consigo fazer a linha antipático e acabo convidando até os mais malas, tipo o Morgan, e aquele que você tem certeza que vai dar vexame, mas chama por pena, tipo a Betsy. 

The Mindy Project faz um dúbio episódio essa semana. Se por um lado é bom, porque conseguiu desenvolver muito mais todos os personagens secundários, por outro lado é muito negativo, pois foi um episódio solto na narrativa da série. Retirar os personagens do seu conidiano de trabalho, que é aonde a série se passa, nos deixa em suspenso, pois apesar desse episódio ter sido muito bom, não temos como saber se o próximo, em que todos estarão de volta as suas demarcações, será. Acho isso bem ruim para uma série em seu começo. Porém o episódio em si, solto, foi realmente muito bom.


Alguns pontos a destacar... Mindy ganhou um novo amor que deve ficar aí por mais alguns episódios, porém o mais divertido na história toda, não foi isso, mas toda a pira dela por caras negros e jogadores da NBA, e piadas infames de que eles curtiam indianas com bunda grande e quadris largos... Como ela não foi presa? Sem  contar que ela é muito pedreira. A parte em que ela saiu pela boate dando em cima dos caras foi muito épica! Teve também o plot da paixonite de Shauna pelo Dr. Castellano. Fiquei com dó da menina quando o médico deixou ela no vácuo na dança. Mindy logo percebeu a situação e deu uma levantada no astral da amiga, além de claro segurar a onda de Betsy também. Gostei da dinâmica das três juntas. Quero mais.

De outro lado, o plot do Dr. Reed não poderia ter sido mais sem graça, provando que Ed Weeks continua sendo o maior ponto fraco da série. E com Morgan, bem que eles tentaram, forçaram daqui e dali mas não deu, criei um bloqueio contra o personagem já, acho ele muito sem noção. Sei que no fim das contas, de tanto que não teve graça, não deu nem para pagar dez porcento da comanda da noite, que Mindy, claro, do alto de sua elegância, mandou passar no seu cartão ilimitado de médica rica.

No mais é isso, o episódio foi realmente muito bom, e eu fico na torcida, para que os personagens consigam levar toda essa diversão para dentro da clínica.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Eu gostei demais do episódio! Foi o primeiro de TMP que me divertiu do início ao fim. Espero que, assim como rola na vida real, depois dessa saída de geral pra balada, a dinâmica no trabalho melhore. :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe