The Neighbors 1x04: Bathroom Etiquette

26.10.12


Quando o banheiro do vizinho é mais verde. Bem mais verde.

Finalmente chegou a hora de encarar o colégio, e se você ainda não está com a cabeça na privada, é bom se preparar porque a lição de Etiqueta no Banheiro também vai começar.

Quando se trata de vizinhos, sejam eles alienígenas ou não, sabemos que quanto menos nos metermos, menores as chances de surgirem confusões. Infelizmente, nem sempre percebemos quando estamos atravessando certos limites.


Esse foi o caso de Debbie Weaver que preocupada com a adaptação dos filhos dos vizinhos alienígenas resolveu ajudar da melhor maneira que pode, tentando evitar cuecões, crimes de ódio e outras tentativas de Bullying contra Dick Butkus, esse pobre garoto com um nome tão infeliz. Como humanos, a família Weaver sabe que os valentões escolhem a criança mais  fraca para implicar, e como o pequeno Dick possui uma aparência e modos bastante anormais, seria normal transformar-se em alvo logo no primeiro dia.


Em Zabvron, não existem tais complicações. A educação dos filhos é feita dando o cérebro dos mais velhos para comerem.  E apesar de brutal e rápida, dá mais tempo para os pais cuidarem dos filhos.
Costumes à parte, a familia alienígena não tem outra escolha senão confiar na família humana, por mais duvidosa e estranha que essa possa parecer às vezes. (Uma família que não tem plantas no banheiro deve ser alvo de desconfianças, obviamente).

Ao mesmo tempo, Debbie tem que lidar com o terror adolescente chamado Amber, que se encontra com um problema bastante comum e que é causa do fim da vida social para qualquer pessoa: uma espinha. A culpa disso certamente é das batatas fritas e da mãe, que precisa urgentemente aprender a cozinhar. Fora isso, nossa aborrescente lida bem quando se trata de detectar os Nerds e os populares no colégio. 


Sua tentativa de impressionar o "Crepúsculo" do colégio acaba se realizando com a  ajuda de Reggie Jackson, decidido a incorporar o ex-namorado de coração partido seguindo as dicas da US Weekly. Namorar
celebridades e humilhar os amigos na frente dos outros são dicas pra vida. Fiquem ligados.

Após uma saudação de amor nada diferente, Dick Butkus revela-se não disposto a ser o mais fraco do colégio, usando inclusive o pequeno Max como alvo para a sua dominância. A "vitória" de Dick acaba deixando a família alienígena bastante satisfeita, principalmente por perceberem que a família Weaver, que os julgava incompetentes, estavam colossalmente errados.


Apesar de tudo, as famílias são chamadas novamente à direção, desta vez com mais duas famílias (os Newmans e os Butlers), dos filhos traumatizados pela revelação da verdadeira forma de Dick Butkus no banheiro. Confesso que ver um Dick ficar verde no banheiro deve ser realmente assustador e traumatizante. Incapazes de falar (e desenhar, aparentemente) o que aconteceu, os garotos agora temem Dick Butkus e provavelmente não irão o incomodar mais.


Os Weavers se desculpam com a família alienígena, deixando claro que se deixaram levar tentando ajudar na adaptação dos filhos, que nunca foi a intenção deles dizer como criá-los da maneira correta. No fim, mais uma vez as famílias tocam experiências e aprendem uma com a outra. Debbie e Marty conseguem até arrancar um sorriso de Amber, que momento mágico.



- Tá explicado porque os Chineses dominam os Norte-Americanos...
- Aprenda a interpretar as famílias a partir do banheiro delas. Verdade que um banheiro sujo diz muita coisa.
- Não se deve dizer a outros pais como educar os filhos. Nem quando eles são alienígenas de um mundo distante.
- Sarcasmo ou Ironia? Ousadia? Nunca sei.
- Quanto mais largas as roupas, mais legal. Mesmo que mostre os três ânus.
- Aparar matos no banheiro. Queria não ler "Aparar o mato" sem pensar em besteiras.
- Vocês também querem professar seu amor pelo Dick?
- Aperta o botão "Mudo". Como faz falta essa opção, às vezes...
- Vai com tudo, Jackie!
- Também me recusaria a ser julgado por alguém que lê "US Weekly"
- Suspensão do Dick. Aprenda como deixar o seu Dick Pendurado.
- Enterrar seu filho é a melhor maneira de castigá-lo. Adoro tendências.

PS: "The Neighbors é uma mistura de Arquivo X e Modern Family! Muito boa!"
Frase de um querido colega do grupo no Facebook. Achei que valia a pena compartilhar LOL

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe