The Vampire Diaries 4x02: Memorial

21.10.12


Festival de menstruação.

Ninguém disse que a transição de humana para vampira seria fácil, mas de alguma forma, Stefan e até mesmo Damon estão negligenciando tudo isso, achando que Elena vai ficar feliz como vampira, vai querer continuar dando pegas na matinha, enfim, é muita ignorância, principalmente por parte de Stefan, que nem a deixa EXPERIMENTAR sangue humano.

Convenhamos que um cara que fica correndo atrás de um bambi não pode falar muito, mas Elena também precisa compreender que sua vida mudou para sempre e que não há mais aquele negócio de compaixão.

Na verdade, é exatamente esse o problema de Elena: compaixão. Se ela levasse aquele egoísmo que ela tem na vida romântica para a nova vida vampiresca, ela ficaria muito bem. Por isso, vejo muita menstruação acontecendo em breve. Tudo bem ela regurgitar o sangue arrumado por Stefan, mas regurgitar o sangue do próprio Damon? Algo realmente está errado.

Muito linda toda a sequência, principalmente porque Elena menstruou em um dia o que menstruaria em um ano. E depois desse episódio, como é aceitável ela continuar com Stefan? O safado não ajudou em nada, só Damon com suas maneiras ‘peculiares’ conseguiu alguma coisa, como sempre.

Damon sempre aparece com as soluções dos problemas e Elena nunca dá crédito o suficiente para ele. Achava mesmo que agora, sendo vampira, Elena finalmente veria o que estava perdendo. Mas, por momentos iguais aquele no final do final do episódio, nos quais Stefan fala algo meloso e Damon se revolta que faz com que Elena continue insistindo no mesmo erro.

Por causa da solução mágica de Damon, “precisa beber da fonte”, Matt finalmente mostrou sua finalidade: banco de sangue loiro. Toda a sequência de uma quase orgia em pé no meio da missa foi memorável, burro foi o caçador de vampiros que não percebeu que aquilo não era normal. Adorei, porém, essa nova adição à cidade, que obviamente nem estava cheia antes dele aparecer.

Adorei também o momento Lições de Como Ser uma Vampira, por Caroline Forbes. Elena estava procurando consolo no colo errado, claramente. Ela precisava mesmo era de Caroline, afinal, ela é uma garota e é a que mais entende de menstruação ao inverso.

The Vampire Diaries é uma série revolucionária, porque da mesma forma que mostra um suspeito relacionamento crescendo entre Stefan e Bruxa Incêndio, mostra também um relacionamento mais revolucionário do que quando Jeremy namorava com o fantasma de Anna. Agora, Jeremy está muito mais evoluído: ele vai ter relacionamento com a tatuagem fantasma. 

Não posso deixar de não comentar sobre o final do episódio também. Suspeito que se Elena tivesse visto Damon abrindo seu coração para Alaric naquele momento bonito e honesto, além de ficar com ciúmes, perceberia que estava com o irmão errado.

P.S: Klaus, sdds.

P.S: Elena nem dedicou a lanterna para o pai de verdade, sendo que ele deu a própria vida para que ela continuasse viva. #ingrata

P.S: Por que aquela abertura ridícula continua? 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Hello John, bye John digivolui para Dr Whale de Storybrooke ...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Elena estava pedindo ajuda pras pessoas erradas. Caroline ajudou muito mais ela em instantes do que Damon e Stefan no episódio inteiro. Sem falar que eu queria que eles tivessem usado o negocio de ficar bebendo sangue do Damon de outra forma, pq seria legal ela continuar com o Stefan e ter um "caso de sangue" escondido com o Damon. Pena.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe